Camião polibenne DAF LF 45 180!! HAAKARM/CONTAINER!!MOBILE WORKSHOP!!




















≈ US$ 15.910
Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor




















- Aluminium fuel tank
= More information =
Cab: day
Front axle: Max. axle load: 4480 kg; Tyre profile left: 50%; Tyre profile right: 50%
Rear axle: Max. axle load: 8480 kg; Tyre profile left: 50%; Tyre profile right: 50%
Pump: Yes
General condition: good
Technical condition: good
Visual appearance: good
Please contact John de Koning or Mark de Koning for more information
- Hliníková palivová nádrž
= Další informace =
Kabina: den
Přední náprava: Max. zatížení nápravy: 4480 kg; Profil pneumatiky vlevo: 50%; Profil pneumatiky vpravo: 50%
Zadní náprava: Max. zatížení nápravy: 8480 kg; Profil pneumatiky vlevo: 50%; Profil pneumatiky vpravo: 50%
Čerpadlo: Ano
Obecný stav: dobrý
Technický stav: dobrý
Optický stav: dobrý
- Aluminium-Kraftstofftank
= Weitere Informationen =
Kabine: Tag
Vorderachse: Max. Achslast: 4480 kg; Reifen Profil links: 50%; Reifen Profil rechts: 50%
Hinterachse: Max. Achslast: 8480 kg; Reifen Profil links: 50%; Reifen Profil rechts: 50%
Pumpe: Ja
Allgemeiner Zustand: gut
Technischer Zustand: gut
Optischer Zustand: gut
Wenden Sie sich an John de Koning oder Mark de Koning, um weitere Informationen zu erhalten.
- Aluminiumsbrændstoftank
= Yderligere oplysninger =
Førerhus: day cab
Foraksel: Maks. akselbelastning: 4480 kg; Dækprofil venstre: 50%; Dækprofil højre: 50%
Bagaksel: Maks. akselbelastning: 8480 kg; Dækprofil venstre: 50%; Dækprofil højre: 50%
Pumpe: Ja
Overordnet stand: god
Teknisk stand: god
Visuelt udseende: god
- Tanque de combustible de aluminio
= Más información =
Cabina: día
Eje delantero: Carga máxima del eje: 4480 kg; Dibujo del neumático izquierda: 50%; Dibujo del neumático derecha: 50%
Eje trasero: Carga máxima del eje: 8480 kg; Dibujo del neumático izquierda: 50%; Dibujo del neumático derecha: 50%
Bomba: Sí
Estado general: bueno
Estado técnico: bueno
Estado óptico: bueno
Póngase en contacto con John de Koning para obtener más información.
- Réservoir de carburant en aluminium
= Plus d'informations =
Cabine: jour
Essieu avant: Charge maximale sur essieu: 4480 kg; Sculptures des pneus gauche: 50%; Sculptures des pneus droite: 50%
Essieu arrière: Charge maximale sur essieu: 8480 kg; Sculptures des pneus gauche: 50%; Sculptures des pneus droite: 50%
Pompe: Oui
État général: bon
État technique: bon
État optique: bon
Veuillez contacter John de Koning pour plus d'informations
- Alumínium üzemanyagtartály
= További információk =
Kabin: nap
Első tengely: Maximális tengelyterhelés: 4480 kg; Gumiabroncs profilja balra: 50%; Gumiabroncs profilja jobbra: 50%
Hátsó tengely: Maximális tengelyterhelés: 8480 kg; Gumiabroncs profilja balra: 50%; Gumiabroncs profilja jobbra: 50%
Szivattyú: Igen
Általános állapot: jó
Műszaki állapot: jó
Optikai állapot: jó
- Depósito de combustível em alumínio
= Mais informações =
Cabina: dia
Eixo dianteiro: Máx carga por eixo: 4480 kg; Perfil do pneu esquerda: 50%; Perfil do pneu direita: 50%
Eixo traseiro: Máx carga por eixo: 8480 kg; Perfil do pneu esquerda: 50%; Perfil do pneu direita: 50%
Bomba: Sim
Estado geral: bom
Estado técnico: bom
Aspeto visual: bom
- Serbatoio del carburante in alluminio
= Ulteriori informazioni =
Cabina: giorno
Asse anteriore: Carico massimo per asse: 4480 kg; Profilo del pneumatico sinistra: 50%; Profilo del pneumatico destra: 50%
Asse posteriore: Carico massimo per asse: 8480 kg; Profilo del pneumatico sinistra: 50%; Profilo del pneumatico destra: 50%
Pompa: Sì
Stato generale: buono
Stato tecnico: buono
Stato ottico: buono
- Aluminium brandstoftank
= Bijzonderheden =
Mooie DAF LF45/180 met HAAKARM en slechts 286dkm!!
Naast de reeds genoemde opties beschikt deze over:
-4x2
-Laadbox ingericht voor mobiele werkplaats
-Haakarm
-Handgeschakeld
etc etc
Deze truck heeft een NL registratie!
= Bedrijfsinformatie =
Wij rekenen geen afleveringskosten,
Alle inruil en een financiering is mogelijk.
Ondanks dat wij zorgvuldig de advertenties opmaken kan het voorkomen dat omschreven opties wel/niet op de auto aanwezig zijn.
Controleer a.u.b. voor aankoop of alle, voor u belangrijke, omschreven opties ook daadwerkelijk aanwezig zijn.
Wij zijn RDW erkent.
U kunt kiezen voor extra garantie, kijk voor de pakketten op onze website.
Al onze auto's hebben een heldere onderhoudshistorie en km registratie.
Onze openingstijden zijn:
maandag t/m vrijdag van 9.00 tot 17.00 en s' Avonds op afspraak.
zaterdag van 9.00 tot 15.00
U kunt ons vinden op:
Middelingenseweg 22
5321 JH Hedel
Nederland
En bereiken op:
Trucks: 0031652373533
Personenauto's: 0646410000
Website: mostrar contactos
E-mail: mostrar contactos
= Meer informatie =
Cabine: dag
Vooras: Max. aslast: 4480 kg; Bandenprofiel links: 50%; Bandenprofiel rechts: 50%
Achteras: Max. aslast: 8480 kg; Bandenprofiel links: 50%; Bandenprofiel rechts: 50%
Pomp: Ja
Algemene staat: goed
Technische staat: goed
Optische staat: goed
Neem voor meer informatie contact op met John de Koning of Mark de Koning
- Aluminiowy zbiornik na paliwo
= Więcej informacji =
Kabina: dzienna
Oś przednia: Maksymalny nacisk na oś: 4480 kg; Profil opon lewa: 50%; Profil opon prawa: 50%
Oś tylna: Maksymalny nacisk na oś: 8480 kg; Profil opon lewa: 50%; Profil opon prawa: 50%
Pompa: Tak
Stan ogólny: dobrze
Stan techniczny: dobrze
Stan wizualny: dobrze
- Алюминиевый топливный бак
= Дополнительная информация =
Кабина: кабина без спального места (day)
Передний мост: Макс. нагрузка на ось: 4480 kg; Профиль шин слева: 50%; Профиль шин справа: 50%
Задний мост: Макс. нагрузка на ось: 8480 kg; Профиль шин слева: 50%; Профиль шин справа: 50%
Насос: Да
Общее состояние: хорошее
Техническое состояние: хорошее
Внешнее состояние: хорошее
- Hliníková palivová nádrž
= Ďalšie informácie =
Kabína: deň
Predná náprava: Max. zaťaženie nápravy: 4480 kg; Profil pneumatiky vľavo: 50%; Profil pneumatiky vpravo: 50%
Zadná náprava: Max. zaťaženie nápravy: 8480 kg; Profil pneumatiky vľavo: 50%; Profil pneumatiky vpravo: 50%
Čerpadlo: Áno
Všeobecný stav: dobré
Technický stav: dobré
Optický stav: dobré
- Bränsletank av aluminium
= Ytterligare information =
Hytt: dag
Framaxel: Max. axellast: 4480 kg; Däckprofil vänster: 50%; Däckprofil rätt: 50%
Bakaxel: Max. axellast: 8480 kg; Däckprofil vänster: 50%; Däckprofil rätt: 50%
Pump: Ja
Allmänt tillstånd: bra
Tekniskt tillstånd: bra
Optiskt tillstånd: bra