Camião polibenne DAF CF 85.380 6X2 + MKG 141 A2 CRANE + 20 TON HOOKLIFT - EURO 3 - MA

PDF
Camião polibenne DAF CF 85.380 6X2 + MKG 141 A2 CRANE + 20 TON HOOKLIFT - EURO 3 - MA - Autoline
Camião polibenne DAF CF 85.380 6X2 + MKG 141 A2 CRANE + 20 TON HOOKLIFT - EURO 3 - MA | Imagem 1 - Autoline
Camião polibenne DAF CF 85.380 6X2 + MKG 141 A2 CRANE + 20 TON HOOKLIFT - EURO 3 - MA | Imagem 2 - Autoline
Camião polibenne DAF CF 85.380 6X2 + MKG 141 A2 CRANE + 20 TON HOOKLIFT - EURO 3 - MA | Imagem 3 - Autoline
Camião polibenne DAF CF 85.380 6X2 + MKG 141 A2 CRANE + 20 TON HOOKLIFT - EURO 3 - MA | Imagem 4 - Autoline
Camião polibenne DAF CF 85.380 6X2 + MKG 141 A2 CRANE + 20 TON HOOKLIFT - EURO 3 - MA | Imagem 5 - Autoline
Camião polibenne DAF CF 85.380 6X2 + MKG 141 A2 CRANE + 20 TON HOOKLIFT - EURO 3 - MA | Imagem 6 - Autoline
Camião polibenne DAF CF 85.380 6X2 + MKG 141 A2 CRANE + 20 TON HOOKLIFT - EURO 3 - MA | Imagem 7 - Autoline
Camião polibenne DAF CF 85.380 6X2 + MKG 141 A2 CRANE + 20 TON HOOKLIFT - EURO 3 - MA | Imagem 8 - Autoline
Camião polibenne DAF CF 85.380 6X2 + MKG 141 A2 CRANE + 20 TON HOOKLIFT - EURO 3 - MA | Imagem 9 - Autoline
Camião polibenne DAF CF 85.380 6X2 + MKG 141 A2 CRANE + 20 TON HOOKLIFT - EURO 3 - MA | Imagem 10 - Autoline
Camião polibenne DAF CF 85.380 6X2 + MKG 141 A2 CRANE + 20 TON HOOKLIFT - EURO 3 - MA | Imagem 11 - Autoline
Camião polibenne DAF CF 85.380 6X2 + MKG 141 A2 CRANE + 20 TON HOOKLIFT - EURO 3 - MA | Imagem 12 - Autoline
Camião polibenne DAF CF 85.380 6X2 + MKG 141 A2 CRANE + 20 TON HOOKLIFT - EURO 3 - MA | Imagem 13 - Autoline
Camião polibenne DAF CF 85.380 6X2 + MKG 141 A2 CRANE + 20 TON HOOKLIFT - EURO 3 - MA | Imagem 14 - Autoline
Camião polibenne DAF CF 85.380 6X2 + MKG 141 A2 CRANE + 20 TON HOOKLIFT - EURO 3 - MA | Imagem 15 - Autoline
Camião polibenne DAF CF 85.380 6X2 + MKG 141 A2 CRANE + 20 TON HOOKLIFT - EURO 3 - MA | Imagem 16 - Autoline
Camião polibenne DAF CF 85.380 6X2 + MKG 141 A2 CRANE + 20 TON HOOKLIFT - EURO 3 - MA | Imagem 17 - Autoline
Camião polibenne DAF CF 85.380 6X2 + MKG 141 A2 CRANE + 20 TON HOOKLIFT - EURO 3 - MA | Imagem 18 - Autoline
Camião polibenne DAF CF 85.380 6X2 + MKG 141 A2 CRANE + 20 TON HOOKLIFT - EURO 3 - MA | Imagem 19 - Autoline
Camião polibenne DAF CF 85.380 6X2 + MKG 141 A2 CRANE + 20 TON HOOKLIFT - EURO 3 - MA | Imagem 20 - Autoline
Camião polibenne DAF CF 85.380 6X2 + MKG 141 A2 CRANE + 20 TON HOOKLIFT - EURO 3 - MA | Imagem 21 - Autoline
Camião polibenne DAF CF 85.380 6X2 + MKG 141 A2 CRANE + 20 TON HOOKLIFT - EURO 3 - MA | Imagem 22 - Autoline
Camião polibenne DAF CF 85.380 6X2 + MKG 141 A2 CRANE + 20 TON HOOKLIFT - EURO 3 - MA | Imagem 23 - Autoline
Camião polibenne DAF CF 85.380 6X2 + MKG 141 A2 CRANE + 20 TON HOOKLIFT - EURO 3 - MA | Imagem 24 - Autoline
Camião polibenne DAF CF 85.380 6X2 + MKG 141 A2 CRANE + 20 TON HOOKLIFT - EURO 3 - MA | Imagem 25 - Autoline
Camião polibenne DAF CF 85.380 6X2 + MKG 141 A2 CRANE + 20 TON HOOKLIFT - EURO 3 - MA | Imagem 26 - Autoline
Camião polibenne DAF CF 85.380 6X2 + MKG 141 A2 CRANE + 20 TON HOOKLIFT - EURO 3 - MA | Imagem 27 - Autoline
Camião polibenne DAF CF 85.380 6X2 + MKG 141 A2 CRANE + 20 TON HOOKLIFT - EURO 3 - MA | Imagem 28 - Autoline
Camião polibenne DAF CF 85.380 6X2 + MKG 141 A2 CRANE + 20 TON HOOKLIFT - EURO 3 - MA | Imagem 29 - Autoline
Camião polibenne DAF CF 85.380 6X2 + MKG 141 A2 CRANE + 20 TON HOOKLIFT - EURO 3 - MA | Imagem 30 - Autoline
Camião polibenne DAF CF 85.380 6X2 + MKG 141 A2 CRANE + 20 TON HOOKLIFT - EURO 3 - MA | Imagem 31 - Autoline
Camião polibenne DAF CF 85.380 6X2 + MKG 141 A2 CRANE + 20 TON HOOKLIFT - EURO 3 - MA | Imagem 32 - Autoline
Está interessado no anúncio?
1/32
PDF
€ 18.950
Preço sem impostos
≈ R$ 118.500
≈ US$ 22.120
Contacte o vendedor
Marca: DAF
Ano: 2005-04
Primeiro registo: 2005-04
Quilometragem: 935.421 km
Capacidade de carga: 12.950 kg
Peso líquido: 13.050 kg
Peso bruto: 26.000 kg
Localização: Países Baixos Groot-Ammers6498 km to "United States/Columbus"
Identificação do stock do negociante: DA672720
Data de publicação: 31 de ago. de 2025
Descrição
Modelo: 20 TON - HOOKLIFT - 2005 YEAR
Motor
Potência: 380 cv (279 kW)
Combustível: gasóleo
Volume: 12.580 cm³
Euro: Euro 3
Caixa de velocidades
Tipo: manual
Eixos
Eixos: 3
Configuração do eixo: 6x2
Suspensão: mola/pneumática
Rodas duplas
Primeiro eixo: 385/65R22.5, travões - de discos
Segundo eixo: 315/80R22.5, travões - de discos
Terceiro eixo: 315/80R22.5, travões - de discos
Travões
ABS
Interior e conforto
Controlo da velocidade de cruzeiro (tempomat)
Pala de sol
Opções adicionais
Ar condicionado
Vidros eléctricos
Multimédia
Auto-rádio: CD
Funções de segurança
Fecho centralizado
Limitador de velocidade
Bloqueio do diferencial
Ótica
Faróis de nevoeiro
Equipamento adicional
PTO
Grua auxiliar
Equipamento adicional
Caixa de ferramentas
Gancho de reboque
Estado
Estado: usados
Informação adicional
Cor: cor-de-laranja

Informação adicional — Camião polibenne DAF CF 85.380 6X2 + MKG 141 A2 CRANE + 20 TON HOOKLIFT - EURO 3 - MA

Português
= Additional options and accessories =

- Aluminium fuel tank
- Coupling
- Spotlights

= Remarks =

VIDEO AVAILABLE

= Dealer information =

we'll do our best to get the right in information on the website but their can be no rights
derived from the information on the website.

= More information =

Cab: day
Front axle: Tyre size: 385/65R22.5; Max. axle load: 9000 kg; Steering; Tyre profile left: 10%; Tyre profile right: 10%
Rear axle 1: Tyre size: 315/80R22.5; Max. axle load: 12000 kg; Tyre profile left inner: 30%; Tyre profile left outer: 30%; Tyre profile right outer: 30%; Tyre profile right outer: 30%; Reduction: single reduction
Rear axle 2: Tyre size: 315/80R22.5; Max. axle load: 7800 kg; Tyre profile left inner: 10%; Tyre profile left outer: 10%; Tyre profile right outer: 10%; Tyre profile right outer: 10%
Crane: MKG HLK 141 A2, year of manufacture 2005, behind the cab
Make of bodywork: B.O.B. 20 TON - HOOKLIFT - 2005 YEAR
Please contact Rene Jerphanion or Sven Rommens for more information
- Алуминиев горивен резервоар
- Прожектори
- Съединение
= Další možnosti a příslušenství =

- Bodové reflektory
- Hliníková palivová nádrž
- Připojení

= Další informace =

Kabina: den
Přední náprava: Velikost pneumatiky: 385/65R22.5; Max. zatížení nápravy: 9000 kg; Řízení; Profil pneumatiky vlevo: 10%; Profil pneumatiky vpravo: 10%
Zadní náprava 1: Velikost pneumatiky: 315/80R22.5; Max. zatížení nápravy: 12000 kg; Profil pneumatiky uvnitř vlevo: 30%; Profil pneumatiky ponecháno venku: 30%; Profil pneumatiky uvnitř vpravo: 30%; Profil pneumatiky vpravo venku: 30%; Redukce: jednoduchá redukce
Zadní náprava 2: Velikost pneumatiky: 315/80R22.5; Max. zatížení nápravy: 7800 kg; Profil pneumatiky uvnitř vlevo: 10%; Profil pneumatiky ponecháno venku: 10%; Profil pneumatiky uvnitř vpravo: 10%; Profil pneumatiky vpravo venku: 10%
Jeřáb: MKG HLK 141 A2, rok výroby 2005, za kabinou
Značka karoserie: B.O.B. 20 TON - HOOKLIFT - 2005 YEAR
= Weitere Optionen und Zubehör =

- Aluminium-Kraftstofftank
- Fernlicht
- Zugmaul

= Anmerkungen =

VIDEO AVAILABLE

= Weitere Informationen =

Kabine: Tag
Vorderachse: Refenmaß: 385/65R22.5; Max. Achslast: 9000 kg; Gelenkt; Reifen Profil links: 10%; Reifen Profil rechts: 10%
Hinterachse 1: Refenmaß: 315/80R22.5; Max. Achslast: 12000 kg; Reifen Profil links innnerhalb: 30%; Reifen Profil links außen: 30%; Reifen Profil rechts innerhalb: 30%; Reifen Profil rechts außen: 30%; Reduzierung: einfach reduziert
Hinterachse 2: Refenmaß: 315/80R22.5; Max. Achslast: 7800 kg; Reifen Profil links innnerhalb: 10%; Reifen Profil links außen: 10%; Reifen Profil rechts innerhalb: 10%; Reifen Profil rechts außen: 10%
Kran: MKG HLK 141 A2, Baujahr 2005, hinter der Kabine
Marke des Aufbaus: B.O.B. 20 TON - HOOKLIFT - 2005 YEAR
Wenden Sie sich an Rene Jerphanion oder Sven Rommens, um weitere Informationen zu erhalten.
= Flere valgmuligheder og mere tilbehør =

- Aluminiumsbrændstoftank
- Kobling
- Projektører

= Yderligere oplysninger =

Førerhus: day cab
Foraksel: Dækstørrelse: 385/65R22.5; Maks. akselbelastning: 9000 kg; Styretøj; Dækprofil venstre: 10%; Dækprofil højre: 10%
Bagaksel 1: Dækstørrelse: 315/80R22.5; Maks. akselbelastning: 12000 kg; Dækprofil venstre indvendige: 30%; Dækprofil venstre udvendige: 30%; Dækprofil højre udvendige: 30%; Dækprofil højre udvendige: 30%; Reduktion: enkeltreduktion
Bagaksel 2: Dækstørrelse: 315/80R22.5; Maks. akselbelastning: 7800 kg; Dækprofil venstre indvendige: 10%; Dækprofil venstre udvendige: 10%; Dækprofil højre udvendige: 10%; Dækprofil højre udvendige: 10%
Kran: MKG HLK 141 A2, produktionsår 2005, bag førerhuset
Karosserifabrikat: B.O.B. 20 TON - HOOKLIFT - 2005 YEAR
- Κοτσαδόρος
- Προβολείς
- Ρεζερβουάρ καυσίμου από αλουμίνιο
= Más opciones y accesorios =

- horquilla
- Luces brillantes
- Tanque de combustible de aluminio

= Comentarios =

VIDEO AVAILABLE

= Más información =

Cabina: día
Eje delantero: Tamaño del neumático: 385/65R22.5; Carga máxima del eje: 9000 kg; Dirección; Dibujo del neumático izquierda: 10%; Dibujo del neumático derecha: 10%
Eje trasero 1: Tamaño del neumático: 315/80R22.5; Carga máxima del eje: 12000 kg; Dibujo del neumático izquierda interior: 30%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 30%; Dibujo del neumático derecha exterior: 30%; Dibujo del neumático derecha exterior: 30%; Reducción: reducción sencilla
Eje trasero 2: Tamaño del neumático: 315/80R22.5; Carga máxima del eje: 7800 kg; Dibujo del neumático izquierda interior: 10%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 10%; Dibujo del neumático derecha exterior: 10%; Dibujo del neumático derecha exterior: 10%
Grúa: MKG HLK 141 A2, año de fabricación 2005, detrás de la cabina
Marca carrocería: B.O.B. 20 TON - HOOKLIFT - 2005 YEAR
- Alumiininen polttoainesäiliö
- Kohdevalot
- Liitäntä
= Plus d'options et d'accessoires =

- Attraper taupe
- Lumières vives
- Réservoir de carburant en aluminium

= Remarques =

VIDEO AVAILABLE

= Plus d'informations =

Cabine: jour
Essieu avant: Dimension des pneus: 385/65R22.5; Charge maximale sur essieu: 9000 kg; Direction; Sculptures des pneus gauche: 10%; Sculptures des pneus droite: 10%
Essieu arrière 1: Dimension des pneus: 315/80R22.5; Charge maximale sur essieu: 12000 kg; Sculptures des pneus gauche interne: 30%; Sculptures des pneus gauche externe: 30%; Sculptures des pneus droit externe: 30%; Sculptures des pneus droit externe: 30%; Réduction: réduction simple
Essieu arrière 2: Dimension des pneus: 315/80R22.5; Charge maximale sur essieu: 7800 kg; Sculptures des pneus gauche interne: 10%; Sculptures des pneus gauche externe: 10%; Sculptures des pneus droit externe: 10%; Sculptures des pneus droit externe: 10%
Grue: MKG HLK 141 A2, année de construction 2005, derrière la cabine
Marque de construction: B.O.B. 20 TON - HOOKLIFT - 2005 YEAR
- Aluminijski spremnik goriva
- Reflektori
- Spojnica
= További opciók és tartozékok =

- Alumínium üzemanyagtartály
- Csatlakoztatás
- Spotlámpák

= További információk =

Kabin: nap
Első tengely: Gumiabroncs mérete: 385/65R22.5; Maximális tengelyterhelés: 9000 kg; Kormányzás; Gumiabroncs profilja balra: 10%; Gumiabroncs profilja jobbra: 10%
Hátsó tengely 1: Gumiabroncs mérete: 315/80R22.5; Maximális tengelyterhelés: 12000 kg; Gumiabroncs profilja belül balra: 30%; Gumiabroncs profilja kint maradt: 30%; Gumiabroncs profilja belül jobbra: 30%; Gumiabroncs profilja kívül jobbra: 30%; Csökkentés: egyszeres csökkentés
Hátsó tengely 2: Gumiabroncs mérete: 315/80R22.5; Maximális tengelyterhelés: 7800 kg; Gumiabroncs profilja belül balra: 10%; Gumiabroncs profilja kint maradt: 10%; Gumiabroncs profilja belül jobbra: 10%; Gumiabroncs profilja kívül jobbra: 10%
Daru: MKG HLK 141 A2, építési év 2005, a vezetőfülke mögött
Karosszéria gyártmánya: B.O.B. 20 TON - HOOKLIFT - 2005 YEAR
= Opções e acessórios adicionais =

- Acoplamento
- Depósito de combustível em alumínio
- Holofotes

= Mais informações =

Cabina: dia
Eixo dianteiro: Tamanho dos pneus: 385/65R22.5; Máx carga por eixo: 9000 kg; Direção; Perfil do pneu esquerda: 10%; Perfil do pneu direita: 10%
Eixo traseiro 1: Tamanho dos pneus: 315/80R22.5; Máx carga por eixo: 12000 kg; Perfil do pneu interior esquerdo: 30%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 30%; Perfil do pneu exterior direito: 30%; Perfil do pneu exterior direito: 30%; Redução: redução simples
Eixo traseiro 2: Tamanho dos pneus: 315/80R22.5; Máx carga por eixo: 7800 kg; Perfil do pneu interior esquerdo: 10%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 10%; Perfil do pneu exterior direito: 10%; Perfil do pneu exterior direito: 10%
Grua: MKG HLK 141 A2, ano de fabrico 2005, atrás da cabina
Marca da carroçaria: B.O.B. 20 TON - HOOKLIFT - 2005 YEAR
= Opzioni e accessori aggiuntivi =

- Fari di profondità
- Raccordo
- Serbatoio del carburante in alluminio

= Ulteriori informazioni =

Cabina: giorno
Asse anteriore: Dimensioni del pneumatico: 385/65R22.5; Carico massimo per asse: 9000 kg; Sterzo; Profilo del pneumatico sinistra: 10%; Profilo del pneumatico destra: 10%
Asse posteriore 1: Dimensioni del pneumatico: 315/80R22.5; Carico massimo per asse: 12000 kg; Profilo del pneumatico interno sinistro: 30%; Profilo del pneumatico lasciato all'esterno: 30%; Profilo del pneumatico interno destro: 30%; Profilo del pneumatico esterno destro: 30%; Riduzione: riduzione singola
Asse posteriore 2: Dimensioni del pneumatico: 315/80R22.5; Carico massimo per asse: 7800 kg; Profilo del pneumatico interno sinistro: 10%; Profilo del pneumatico lasciato all'esterno: 10%; Profilo del pneumatico interno destro: 10%; Profilo del pneumatico esterno destro: 10%
Gru: MKG HLK 141 A2, anno di costruzione 2005, dietro la cabina
Marca della carrozzeria: B.O.B. 20 TON - HOOKLIFT - 2005 YEAR
= Aanvullende opties en accessoires =

- Aluminium brandstoftank
- Vangmuil
- Verstralers
- Zendapparatuur

= Bijzonderheden =

VIDEO AVAILABLE

= Bedrijfsinformatie =

Wij doen ons best om de gegevens zo accuraat mogelijk weer te geven toch kunnen er geen rechten ontleent worden aan deze gegevens
Ook kunnen wij voor u de financiering regelen binnen Nederland.

= Meer informatie =

Cabine: dag
Vooras: Bandenmaat: 385/65R22.5; Max. aslast: 9000 kg; Meesturend; Bandenprofiel links: 10%; Bandenprofiel rechts: 10%
Achteras 1: Bandenmaat: 315/80R22.5; Max. aslast: 12000 kg; Bandenprofiel linksbinnen: 30%; Bandenprofiel linksbuiten: 30%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 30%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 30%; Reductie: enkelvoudige reductie
Achteras 2: Bandenmaat: 315/80R22.5; Max. aslast: 7800 kg; Bandenprofiel linksbinnen: 10%; Bandenprofiel linksbuiten: 10%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 10%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 10%
Kraan: MKG HLK 141 A2, bouwjaar 2005, achter de cabine
Merk opbouw: B.O.B. 20 TON - HOOKLIFT - 2005 YEAR
Neem voor meer informatie contact op met Rene Jerphanion of Sven Rommens
- Drivstofftank i aluminium
- Kobling
- Spotlights
= Więcej opcji i akcesoriów =

- Aluminiowy zbiornik na paliwo
- Reflektory
- Sprzęg

= Więcej informacji =

Kabina: dzienna
Oś przednia: Rozmiar opon: 385/65R22.5; Maksymalny nacisk na oś: 9000 kg; Układ kierowniczy; Profil opon lewa: 10%; Profil opon prawa: 10%
Oś tylna 1: Rozmiar opon: 315/80R22.5; Maksymalny nacisk na oś: 12000 kg; Profil opon lewa wewnętrzna: 30%; Profil opon lewa zewnętrzna: 30%; Profil opon prawa zewnętrzna: 30%; Profil opon prawa zewnętrzna: 30%; Redukcja: redukcja pojedyncza
Oś tylna 2: Rozmiar opon: 315/80R22.5; Maksymalny nacisk na oś: 7800 kg; Profil opon lewa wewnętrzna: 10%; Profil opon lewa zewnętrzna: 10%; Profil opon prawa zewnętrzna: 10%; Profil opon prawa zewnętrzna: 10%
Żuraw: MKG HLK 141 A2, rok produkcji 2005, z tyłu kabiny
Marka konstrukcji: B.O.B. 20 TON - HOOKLIFT - 2005 YEAR
- Cuplă
- Proiectoare
- Rezervor de combustibil din aluminiu
= Дополнительные опции и оборудование =

- Алюминиевый топливный бак
- Сцепление
- Точечные лампы

= Дополнительная информация =

Кабина: кабина без спального места (day)
Передний мост: Размер шин: 385/65R22.5; Макс. нагрузка на ось: 9000 kg; Рулевое управление; Профиль шин слева: 10%; Профиль шин справа: 10%
Задний мост 1: Размер шин: 315/80R22.5; Макс. нагрузка на ось: 12000 kg; Профиль шин левое внутреннее: 30%; Профиль шин левое внешнее: 30%; Профиль шин правое внешнее: 30%; Профиль шин правое внешнее: 30%; Редуктор: один редуктор
Задний мост 2: Размер шин: 315/80R22.5; Макс. нагрузка на ось: 7800 kg; Профиль шин левое внутреннее: 10%; Профиль шин левое внешнее: 10%; Профиль шин правое внешнее: 10%; Профиль шин правое внешнее: 10%
Кран: MKG HLK 141 A2, год выпуска 2005, сзади кабины
Марка кузова: B.O.B. 20 TON - HOOKLIFT - 2005 YEAR
= Ďalšie možnosti a príslušenstvo =

- Hliníková palivová nádrž
- Reflektory
- Spojka

= Ďalšie informácie =

Kabína: deň
Predná náprava: Veľkosť pneumatiky: 385/65R22.5; Max. zaťaženie nápravy: 9000 kg; Riadenie; Profil pneumatiky vľavo: 10%; Profil pneumatiky vpravo: 10%
Zadná náprava 1: Veľkosť pneumatiky: 315/80R22.5; Max. zaťaženie nápravy: 12000 kg; Profil pneumatiky vnútri vľavo: 30%; Profil pneumatiky ponechané vonku: 30%; Profil pneumatiky vnútri vpravo: 30%; Profil pneumatiky mimo pravej strany: 30%; Redukcia: jednoduchá redukcia
Zadná náprava 2: Veľkosť pneumatiky: 315/80R22.5; Max. zaťaženie nápravy: 7800 kg; Profil pneumatiky vnútri vľavo: 10%; Profil pneumatiky ponechané vonku: 10%; Profil pneumatiky vnútri vpravo: 10%; Profil pneumatiky mimo pravej strany: 10%
Žeriav: MKG HLK 141 A2, rok výroby 2005, za kabínou
Značka karosérie: B.O.B. 20 TON - HOOKLIFT - 2005 YEAR
= Extra tillval och tillbehör =

- Bränsletank av aluminium
- Koppling
- Spotlights

= Ytterligare information =

Hytt: dag
Framaxel: Däckets storlek: 385/65R22.5; Max. axellast: 9000 kg; Styrning; Däckprofil vänster: 10%; Däckprofil rätt: 10%
Bakaxel 1: Däckets storlek: 315/80R22.5; Max. axellast: 12000 kg; Däckprofil inuti vänster: 30%; Däckprofil lämnades utanför: 30%; Däckprofil innanför höger: 30%; Däckprofil utanför höger: 30%; Minskning: enda minskning
Bakaxel 2: Däckets storlek: 315/80R22.5; Max. axellast: 7800 kg; Däckprofil inuti vänster: 10%; Däckprofil lämnades utanför: 10%; Däckprofil innanför höger: 10%; Däckprofil utanför höger: 10%
Kran: MKG HLK 141 A2, byggnadsår 2005, bakom kabinen
Fabrikat av karosseri: B.O.B. 20 TON - HOOKLIFT - 2005 YEAR
- Alüminyum yakıt deposu
- Kaplin
- Spot lambaları
Importante
A presente oferta tem caráter meramente informativo. Para mais informações, queira contactar o vendedor.
Dicas sobre a compra
Dicas de segurança
Verificação do vendedor

Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.

Verificação do preço

Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.

Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.

Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.

Pré-pagamentos duvidosos

É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.

As variantes desta fraude podem incluir:
  • A realização do pagamento por conta com cartão
  • Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
  • Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
  • Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
  • A substituição de dados na fatura de uma empresa real
  • Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Detetou uma fraude?
Informe-nos
Dicas de segurança
PDF
Vende maquinaria ou veículos?
Faça-o connosco!
Anúncios similares
€ 19.500 ≈ R$ 122.000 ≈ US$ 22.760
2008
767.103 km
Potência 360 cv (265 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 16.260 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão pneumática/pneumática
Países Baixos, Oirschot
Eddie Ducker Trucks and Parts v.o.f.
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 19.750 ≈ R$ 123.500 ≈ US$ 23.050
2011
871.383 km
Potência 408 cv (300 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 22.370 kg Configuração do eixo 8x2
Países Baixos, Vlissingen
Poppe Trucks Vlissingen B.V.
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 14.200 ≈ R$ 88.820 ≈ US$ 16.570
2000
562.500 km
Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 14.040 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Meerkerk
Engel Trucks B.V.
12 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 11.950 ≈ R$ 74.750 ≈ US$ 13.950
2005
827.129 km
Potência 483 cv (355 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo
Países Baixos, Roosendaal
Contacte o vendedor
€ 24.950 ≈ R$ 156.100 ≈ US$ 29.120
2004
589.468 km
Potência 230 cv (169 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 9.810 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Groot-Ammers
RH Trucks BV
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 24.950 ≈ R$ 156.100 ≈ US$ 29.120
2004
589.468 km
Combustível gasóleo Capacidade de carga 9.810 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Groot-Ammers
RH Trucks BV
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 18.950 ≈ R$ 118.500 ≈ US$ 22.120
2005
935.421 km
Potência 380 cv (279 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 12.950 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Groot-Ammers
RH Trucks BV
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 18.500 ≈ R$ 115.700 ≈ US$ 21.590
2004
489.368 km
Potência 280 cv (206 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 13.240 kg Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Lelystad
Socar Carmarket Lelystad BV
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2009
1.067.686 km
Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 15.620 kg Configuração do eixo 6x2
Países Baixos, Vlissingen
Poppe Trucks Vlissingen B.V.
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 25.950 ≈ R$ 162.300 ≈ US$ 30.290
2017
729.019 km
Potência 435 cv (320 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 16.045 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Groot-Ammers
RH Trucks BV
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2008
729.210 km
Potência 360 cv (265 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x4 Marca da carroçaria Multilift
Países Baixos, Oirschot
Eddie Ducker Trucks and Parts v.o.f.
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 16.900 ≈ R$ 105.700 ≈ US$ 19.730
2009
963.630 km
Potência 409 cv (301 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 15.390 kg Configuração do eixo 6x2
Países Baixos, Vuren
Contacte o vendedor
€ 14.950 ≈ R$ 93.520 ≈ US$ 17.450
2011
1.092.389 km
Potência 462 cv (340 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 16.205 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Groot-Ammers
RH Trucks BV
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2008
651.799 km
Potência 407 cv (299 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 23.300 kg Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Landhorst
Bart Straatman Landhorst
5 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 16.900 ≈ R$ 105.700 ≈ US$ 19.730
2010
666.366 km
Potência 462 cv (340 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 15.230 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Landhorst
Bart Straatman Landhorst
5 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 26.950 ≈ R$ 168.600 ≈ US$ 31.460
2016
608.376 km
Potência 460 cv (338 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x2
Países Baixos, Groot-Ammers
RH Trucks BV
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 37.950 ≈ R$ 237.400 ≈ US$ 44.300
2019
632.347 km
Potência 449 cv (330 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 15.645 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Groot-Ammers
RH Trucks BV
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 19.900 ≈ R$ 124.500 ≈ US$ 23.230
2008
546.708 km
Potência 410 cv (301 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 23.122 kg Configuração do eixo 8x4
Países Baixos, Veghel
Contacte o vendedor
€ 15.950 ≈ R$ 99.770 ≈ US$ 18.620
2004
670.147 km
Potência 340 cv (250 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 12.025 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Holten
CABSTORE
7 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 24.500 ≈ R$ 153.300 ≈ US$ 28.600
2003
989.000 km
Potência 483 cv (355 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x2
Países Baixos, Tegelen
Janssen Trucks
16 anos na Autoline
Contacte o vendedor