Camião chassi Scania S500 NGS S500/ Topline/Retarder/production 2018/

PDF
Camião chassi Scania S500 NGS S500/ Topline/Retarder/production 2018/ - Autoline
Camião chassi Scania S500 NGS S500/ Topline/Retarder/production 2018/ | Imagem 1 - Autoline
Camião chassi Scania S500 NGS S500/ Topline/Retarder/production 2018/ | Imagem 2 - Autoline
Camião chassi Scania S500 NGS S500/ Topline/Retarder/production 2018/ | Imagem 3 - Autoline
Camião chassi Scania S500 NGS S500/ Topline/Retarder/production 2018/ | Imagem 4 - Autoline
Camião chassi Scania S500 NGS S500/ Topline/Retarder/production 2018/ | Imagem 5 - Autoline
Camião chassi Scania S500 NGS S500/ Topline/Retarder/production 2018/ | Imagem 6 - Autoline
Camião chassi Scania S500 NGS S500/ Topline/Retarder/production 2018/ | Imagem 7 - Autoline
Camião chassi Scania S500 NGS S500/ Topline/Retarder/production 2018/ | Imagem 8 - Autoline
Camião chassi Scania S500 NGS S500/ Topline/Retarder/production 2018/ | Imagem 9 - Autoline
Camião chassi Scania S500 NGS S500/ Topline/Retarder/production 2018/ | Imagem 10 - Autoline
Camião chassi Scania S500 NGS S500/ Topline/Retarder/production 2018/ | Imagem 11 - Autoline
Camião chassi Scania S500 NGS S500/ Topline/Retarder/production 2018/ | Imagem 12 - Autoline
Camião chassi Scania S500 NGS S500/ Topline/Retarder/production 2018/ | Imagem 13 - Autoline
Camião chassi Scania S500 NGS S500/ Topline/Retarder/production 2018/ | Imagem 14 - Autoline
Camião chassi Scania S500 NGS S500/ Topline/Retarder/production 2018/ | Imagem 15 - Autoline
Camião chassi Scania S500 NGS S500/ Topline/Retarder/production 2018/ | Imagem 16 - Autoline
Camião chassi Scania S500 NGS S500/ Topline/Retarder/production 2018/ | Imagem 17 - Autoline
Camião chassi Scania S500 NGS S500/ Topline/Retarder/production 2018/ | Imagem 18 - Autoline
Camião chassi Scania S500 NGS S500/ Topline/Retarder/production 2018/ | Imagem 19 - Autoline
Camião chassi Scania S500 NGS S500/ Topline/Retarder/production 2018/ | Imagem 20 - Autoline
Camião chassi Scania S500 NGS S500/ Topline/Retarder/production 2018/ | Imagem 21 - Autoline
Camião chassi Scania S500 NGS S500/ Topline/Retarder/production 2018/ | Imagem 22 - Autoline
Está interessado no anúncio?
1/22
PDF
€ 28.450
Preço sem impostos
≈ US$ 32.140
≈ R$ 184.700
Contacte o vendedor
Marca: Scania
Modelo: S500 NGS S500/ Topline/Retarder/production 2018/
Ano: 2018-11
Primeiro registo: 2018-11-21
Quilometragem: 1.021.000 km
Peso líquido: 12.630 kg
Localização: Países Baixos SLIEDRECHT6501 km to "United States/Columbus"
Identificação do stock do negociante: 20804
Data de publicação: mais de um mês
Descrição
Depósito de combustível: 2 unidades
Motor
Potência: 500 cv (368 kW)
Combustível: gasóleo
Volume: 12.742 cm³
Número de cilindros: 6
Euro: Euro 6
Eixos
Eixos: 3
Configuração do eixo: 6x2
Rodas duplas
Primeiro eixo: 385 65 R 22,5
Segundo eixo: 295 80 R22,5
Terceiro eixo: 385 65 R 22,5
Travões
ABS
EBS
Retarder
Interior e conforto
Controlo da velocidade de cruzeiro (tempomat)
Frigorífico
Spoilers
Cabina
Cama auto dobrar
Opções adicionais
Ar condicionado
Vidros eléctricos
Safety features
Fecho centralizado
Ótica
Faróis de nevoeiro
Equipamento adicional
ASR
Depósito AdBlue
Estado
Estado: usados

Informação adicional — Camião chassi Scania S500 NGS S500/ Topline/Retarder/production 2018/

Português
= Additional options and accessories =

- Air suspension
- Aluminium fuel tank
- Climate control
- Hill climb
- Laneguard
- Roof spoiler

= Dealer information =

Homepage: mostrar contactos
No rights can be derived from read out mileages, specifications, stated sizes and weights.

= More information =

Front axle: Tyre size: 385 65 R 22,5; Steering; Tyre profile left: 50%; Tyre profile right: 50%; Suspension: air suspension
Rear axle 1: Tyre size: 295 80 R22,5; Tyre profile left inner: 40%; Tyre profile left outer: 40%; Tyre profile right outer: 40%; Tyre profile right outer: 40%
Rear axle 2: Tyre size: 385 65 R 22,5; Tyre profile left: 40%; Tyre profile right: 40%
General condition: good
Technical condition: good
Visual appearance: good
Please contact Rob Veldhuis or Arjan Kamsteeg for more information
- Алуминиев горивен резервоар
- Въздушно окачване
- Регулиране на температурата
- Спойлер на покрива
- Hliníková palivová nádrž
- Ovládání klimatizace
- Střešní spoiler
- Vzduchové odpružení
= Weitere Optionen und Zubehör =

- Aluminium-Kraftstofftank
- Dachspoiler
- Hill climb
- Klimaanlage
- Laneguard
- Luftfederung

= Firmeninformationen =

Homepage: mostrar contactos
Zu die abgelesen Kilometerstaende, aufgegeben Massen, Spezifikationen und Gewichten koennen keine Rechten entliehen werden.

= Weitere Informationen =

Vorderachse: Refenmaß: 385 65 R 22,5; Gelenkt; Reifen Profil links: 50%; Reifen Profil rechts: 50%
Hinterachse 1: Refenmaß: 295 80 R22,5; Reifen Profil links innnerhalb: 40%; Reifen Profil links außen: 40%; Reifen Profil rechts innerhalb: 40%; Reifen Profil rechts außen: 40%
Hinterachse 2: Refenmaß: 385 65 R 22,5; Reifen Profil links: 40%; Reifen Profil rechts: 40%
Allgemeiner Zustand: gut
Technischer Zustand: gut
Optischer Zustand: gut
Wenden Sie sich an Rob Veldhuis oder Arjan Kamsteeg, um weitere Informationen zu erhalten.
= Flere valgmuligheder og mere tilbehør =

- Aluminiumsbrændstoftank
- Klimaanlæg
- Luftaffjedring
- Tagspoiler

= Yderligere oplysninger =

Foraksel: Dækstørrelse: 385 65 R 22,5; Styretøj; Dækprofil venstre: 50%; Dækprofil højre: 50%
Bagaksel 1: Dækstørrelse: 295 80 R22,5; Dækprofil venstre indvendige: 40%; Dækprofil venstre udvendige: 40%; Dækprofil højre udvendige: 40%; Dækprofil højre udvendige: 40%
Bagaksel 2: Dækstørrelse: 385 65 R 22,5; Dækprofil venstre: 40%; Dækprofil højre: 40%
Overordnet stand: god
Teknisk stand: god
Visuelt udseende: god
Kontakt Rob Veldhuis eller Arjan Kamsteeg for yderligere oplysninger
- Hill climb
- Laneguard
- Αερανάρτηση
- Αεροτομή οροφής
- Ρεζερβουάρ καυσίμου από αλουμίνιο
- Σύστημα ελέγχου κλιματισμού
= Más opciones y accesorios =

- Climatizador
- Hill climb
- Laneguard
- Spoiler para el techo
- Suspensión neumática
- Tanque de combustible de aluminio

= Más información =

Eje delantero: Tamaño del neumático: 385 65 R 22,5; Dirección; Dibujo del neumático izquierda: 50%; Dibujo del neumático derecha: 50%
Eje trasero 1: Tamaño del neumático: 295 80 R22,5; Dibujo del neumático izquierda interior: 40%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 40%; Dibujo del neumático derecha exterior: 40%; Dibujo del neumático derecha exterior: 40%
Eje trasero 2: Tamaño del neumático: 385 65 R 22,5; Dibujo del neumático izquierda: 40%; Dibujo del neumático derecha: 40%
Estado general: bueno
Estado técnico: bueno
Estado óptico: bueno
Póngase en contacto con Rob Veldhuis o Arjan Kamsteeg para obtener más información.
- Alumiininen polttoainesäiliö
- Ilmajousitus
- Ilmastointi
- Kattospoileri
= Plus d'options et d'accessoires =

- Climate control
- Hill climb
- Laneguard
- Réservoir de carburant en aluminium
- Spoiler de toit
- Suspension pneumatique

= Plus d'informations =

Essieu avant: Dimension des pneus: 385 65 R 22,5; Direction; Sculptures des pneus gauche: 50%; Sculptures des pneus droite: 50%
Essieu arrière 1: Dimension des pneus: 295 80 R22,5; Sculptures des pneus gauche interne: 40%; Sculptures des pneus gauche externe: 40%; Sculptures des pneus droit externe: 40%; Sculptures des pneus droit externe: 40%
Essieu arrière 2: Dimension des pneus: 385 65 R 22,5; Sculptures des pneus gauche: 40%; Sculptures des pneus droite: 40%
État général: bon
État technique: bon
État optique: bon
Veuillez contacter Rob Veldhuis ou Arjan Kamsteeg pour plus d'informations
- Aluminijski spremnik goriva
- Krovni spojler
- Upravljanje klimatizacijom
- Zračni ovjes
- Alumínium üzemanyagtartály
- Klímavezérlés
- Légrugós felfüggesztés
- Tetőlégterelő
= Opções e acessórios adicionais =

- Controlo da climatização
- Depósito de combustível em alumínio
- Hill climb
- Laneguard
- Spoiler de tejadilho
- Suspensão pneumática

= Mais informações =

Eixo dianteiro: Tamanho dos pneus: 385 65 R 22,5; Direção; Perfil do pneu esquerda: 50%; Perfil do pneu direita: 50%
Eixo traseiro 1: Tamanho dos pneus: 295 80 R22,5; Perfil do pneu interior esquerdo: 40%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 40%; Perfil do pneu exterior direito: 40%; Perfil do pneu exterior direito: 40%
Eixo traseiro 2: Tamanho dos pneus: 385 65 R 22,5; Perfil do pneu esquerda: 40%; Perfil do pneu direita: 40%
Estado geral: bom
Estado técnico: bom
Aspeto visual: bom
Contacte Rob Veldhuis ou Arjan Kamsteeg para obter mais informações
- Hill climb
- Laneguard
- Quadro di comando climatizzatore
- Serbatoio del carburante in alluminio
- Sospensioni pneumatiche
- Spoiler per il tetto
= Aanvullende opties en accessoires =

- Aluminium brandstoftank
- Climate control
- Dakspoiler
- Hill climb
- Laneguard
- Luchtvering

= Bedrijfsinformatie =

Homepage: mostrar contactos
Aan afgelezen kilometerstanden, opgegeven maten, gewichten en specificaties kunnen geen rechten worden ontleend.

= Meer informatie =

Vooras: Bandenmaat: 385 65 R 22,5; Meesturend; Bandenprofiel links: 50%; Bandenprofiel rechts: 50%
Achteras 1: Bandenmaat: 295 80 R22,5; Bandenprofiel linksbinnen: 40%; Bandenprofiel linksbuiten: 40%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 40%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 40%
Achteras 2: Bandenmaat: 385 65 R 22,5; Bandenprofiel links: 40%; Bandenprofiel rechts: 40%
Algemene staat: goed
Technische staat: goed
Optische staat: goed
Neem voor meer informatie contact op met Rob Veldhuis of Arjan Kamsteeg
- Drivstofftank i aluminium
- Klimaanlegg
- Luftfjæring
- Takspoiler
= Więcej opcji i akcesoriów =

- Aluminiowy zbiornik na paliwo
- Hill climb
- HVAC
- Laneguard
- Spoiler dachowy
- Zawieszenie pneumatyczne

= Więcej informacji =

Oś przednia: Rozmiar opon: 385 65 R 22,5; Układ kierowniczy; Profil opon lewa: 50%; Profil opon prawa: 50%
Oś tylna 1: Rozmiar opon: 295 80 R22,5; Profil opon lewa wewnętrzna: 40%; Profil opon lewa zewnętrzna: 40%; Profil opon prawa zewnętrzna: 40%; Profil opon prawa zewnętrzna: 40%
Oś tylna 2: Rozmiar opon: 385 65 R 22,5; Profil opon lewa: 40%; Profil opon prawa: 40%
Stan ogólny: dobrze
Stan techniczny: dobrze
Stan wizualny: dobrze
Aby uzyskać więcej informacji, należy skontaktować się z Rob Veldhuis lub Arjan Kamsteeg
- Climatizare
- Rezervor de combustibil din aluminiu
- Spoiler pavilion
- Suspensie pneumatică
= Дополнительные опции и оборудование =

- Laneguard
- Алюминиевый топливный бак
- Климат-контроль
- Пневматическая подвеска
- Спойлер на крыше

= Дополнительная информация =

Передний мост: Размер шин: 385 65 R 22,5; Рулевое управление; Профиль шин слева: 50%; Профиль шин справа: 50%
Задний мост 1: Размер шин: 295 80 R22,5; Профиль шин левое внутреннее: 40%; Профиль шин левое внешнее: 40%; Профиль шин правое внешнее: 40%; Профиль шин правое внешнее: 40%
Задний мост 2: Размер шин: 385 65 R 22,5; Профиль шин слева: 40%; Профиль шин справа: 40%
Общее состояние: хорошее
Техническое состояние: хорошее
Внешнее состояние: хорошее
Свяжитесь с Rob Veldhuis или Arjan Kamsteeg для получения дополнительной информации
- Hliníková palivová nádrž
- Ovládanie klimatizácie
- Strešný spojler
- Vzduchové odpruženie
= Extra tillval och tillbehör =

- Bränsletank av aluminium
- Klimatanläggning
- Luftfjädring
- Takspoiler

= Ytterligare information =

Framaxel: Däckets storlek: 385 65 R 22,5; Styrning; Däckprofil vänster: 50%; Däckprofil rätt: 50%
Bakaxel 1: Däckets storlek: 295 80 R22,5; Däckprofil inuti vänster: 40%; Däckprofil lämnades utanför: 40%; Däckprofil innanför höger: 40%; Däckprofil utanför höger: 40%
Bakaxel 2: Däckets storlek: 385 65 R 22,5; Däckprofil vänster: 40%; Däckprofil rätt: 40%
Allmänt tillstånd: bra
Tekniskt tillstånd: bra
Optiskt tillstånd: bra
Kontakta Rob Veldhuis eller Arjan Kamsteeg för mer information
- Alüminyum yakıt deposu
- Havalı süspansiyon
- Klima kontrolü
- Tavan spoyleri
Importante
A presente oferta tem caráter meramente informativo. Para mais informações, queira contactar o vendedor.
Dicas sobre a compra
Dicas de segurança
Verificação do vendedor

Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.

Verificação do preço

Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.

Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.

Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.

Pré-pagamentos duvidosos

É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.

As variantes desta fraude podem incluir:
  • A realização do pagamento por conta com cartão
  • Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
  • Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
  • Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
  • A substituição de dados na fatura de uma empresa real
  • Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Detetou uma fraude?
Informe-nos
Dicas de segurança
PDF
Vende maquinaria ou veículos?
Faça-o connosco!
Anúncios similares
€ 33.900 ≈ US$ 38.300 ≈ R$ 220.100
2018
1.018.905 km
Potência 580 cv (426 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x2 Suspensão pneumática/pneumática
Países Baixos, Ravenstein
Contacte o vendedor
€ 29.950 ≈ US$ 33.830 ≈ R$ 194.400
2017
551.285 km
Potência 519 cv (381 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x2
Países Baixos, Vuren
Kleyn Trucks
21 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 26.900 ≈ US$ 30.390 ≈ R$ 174.600
2017
970.000 km
Potência 993 cv (730 kW) Euro Euro 6
Países Baixos, Hoenzadriel
Contacte o vendedor
€ 27.400 ≈ US$ 30.950 ≈ R$ 177.900
2017
845.149 km
Potência 500 cv (368 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 16.140 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão pneumática/pneumática
Países Baixos, Veghel
BAS World
21 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 36.950 ≈ US$ 41.740 ≈ R$ 239.900
2018
874.807 km
Potência 730 cv (537 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Meerkerk
Contacte o vendedor
€ 24.950,41 ≈ US$ 28.190 ≈ R$ 162.000
2018
454.444 km
Potência 250 cv (184 kW) Euro Euro 6 Capacidade de carga 8.740 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Wijchen
Contacte o vendedor
€ 36.950 ≈ US$ 41.740 ≈ R$ 239.900
2018
617.582 km
Potência 489 cv (359 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 16.900 kg Configuração do eixo 8x2
Países Baixos, Vuren
Kleyn Trucks
21 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 24.950 ≈ US$ 28.190 ≈ R$ 162.000
2016
768.444 km
Potência 250 cv (184 kW) Euro Euro 6 Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Etten-Leur
Trucks Roosendaal B.V.
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2018
619.000 km
Países Baixos, Hoogeveen
Contacte o vendedor
€ 46.400 ≈ US$ 52.420 ≈ R$ 301.200
2018
565.126 km
Potência 500 cv (368 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 16.325 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão pneumática/pneumática
Países Baixos, Veghel
BAS World
21 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 24.950,41 ≈ US$ 28.190 ≈ R$ 162.000
2018
280.339 km
Potência 250 cv (184 kW) Euro Euro 6 Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Wijchen
Contacte o vendedor
€ 29.000 ≈ US$ 32.760 ≈ R$ 188.300
2015
700.500 km
Potência 730 cv (537 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x4
Países Baixos, Apeldoorn
Contacte o vendedor
€ 24.750 ≈ US$ 27.960 ≈ R$ 160.700
2015
690.623 km
Potência 730 cv (537 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 16.900 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão pneumática/pneumática
Países Baixos, Venlo
Contacte o vendedor
camião chassi Scania R580 V8 NGS Retarder, Steering axle camião chassi Scania R580 V8 NGS Retarder, Steering axle
2
€ 66.000 ≈ US$ 74.560 ≈ R$ 428.400
2019
575.000 km
Potência 580 cv (426 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x2
Países Baixos, Apeldoorn
Contacte o vendedor
€ 49.950 ≈ US$ 56.430 ≈ R$ 324.300
2019
614.528 km
Potência 500 cv (368 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 11.856 kg Configuração do eixo 6x2
Países Baixos, Vuren
Kleyn Trucks
21 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2019
715.000 km
Potência 500 cv (368 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Geffen
Contacte o vendedor
€ 29.950 ≈ US$ 33.830 ≈ R$ 194.400
2015
735.373 km
Potência 730 cv (537 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 13.995 kg Configuração do eixo 6x4
Países Baixos, Vuren
Kleyn Trucks
21 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 28.500 ≈ US$ 32.200 ≈ R$ 185.000
2015
393.545 km
Potência 490 cv (360 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 16.225 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão pneumática/pneumática
Países Baixos, Marknesse
Contacte o vendedor
€ 27.500 ≈ US$ 31.070 ≈ R$ 178.500
2018
904.664 km
Potência 455 cv (334 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 14.470 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Andelst
Contacte o vendedor
€ 38.900 ≈ US$ 43.950 ≈ R$ 252.500
2018
515.448 km
Potência 500 cv (368 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 14.900 kg Configuração do eixo 6x2
Países Baixos, Vuren
Kleyn Trucks
21 anos na Autoline
Contacte o vendedor