Camião-tanque Scania P114-380 6X2 - EURO 3 + 3 CAMBER + RETARDER + LIFT AXLE

PDF
Camião-tanque Scania P114-380 6X2 - EURO 3 + 3 CAMBER + RETARDER + LIFT AXLE - Autoline
Camião-tanque Scania P114-380 6X2 - EURO 3 + 3 CAMBER + RETARDER + LIFT AXLE | Imagem 1 - Autoline
Camião-tanque Scania P114-380 6X2 - EURO 3 + 3 CAMBER + RETARDER + LIFT AXLE | Imagem 2 - Autoline
Camião-tanque Scania P114-380 6X2 - EURO 3 + 3 CAMBER + RETARDER + LIFT AXLE | Imagem 3 - Autoline
Camião-tanque Scania P114-380 6X2 - EURO 3 + 3 CAMBER + RETARDER + LIFT AXLE | Imagem 4 - Autoline
Camião-tanque Scania P114-380 6X2 - EURO 3 + 3 CAMBER + RETARDER + LIFT AXLE | Imagem 5 - Autoline
Camião-tanque Scania P114-380 6X2 - EURO 3 + 3 CAMBER + RETARDER + LIFT AXLE | Imagem 6 - Autoline
Camião-tanque Scania P114-380 6X2 - EURO 3 + 3 CAMBER + RETARDER + LIFT AXLE | Imagem 7 - Autoline
Camião-tanque Scania P114-380 6X2 - EURO 3 + 3 CAMBER + RETARDER + LIFT AXLE | Imagem 8 - Autoline
Camião-tanque Scania P114-380 6X2 - EURO 3 + 3 CAMBER + RETARDER + LIFT AXLE | Imagem 9 - Autoline
Camião-tanque Scania P114-380 6X2 - EURO 3 + 3 CAMBER + RETARDER + LIFT AXLE | Imagem 10 - Autoline
Camião-tanque Scania P114-380 6X2 - EURO 3 + 3 CAMBER + RETARDER + LIFT AXLE | Imagem 11 - Autoline
Camião-tanque Scania P114-380 6X2 - EURO 3 + 3 CAMBER + RETARDER + LIFT AXLE | Imagem 12 - Autoline
Camião-tanque Scania P114-380 6X2 - EURO 3 + 3 CAMBER + RETARDER + LIFT AXLE | Imagem 13 - Autoline
Camião-tanque Scania P114-380 6X2 - EURO 3 + 3 CAMBER + RETARDER + LIFT AXLE | Imagem 14 - Autoline
Camião-tanque Scania P114-380 6X2 - EURO 3 + 3 CAMBER + RETARDER + LIFT AXLE | Imagem 15 - Autoline
Camião-tanque Scania P114-380 6X2 - EURO 3 + 3 CAMBER + RETARDER + LIFT AXLE | Imagem 16 - Autoline
Camião-tanque Scania P114-380 6X2 - EURO 3 + 3 CAMBER + RETARDER + LIFT AXLE | Imagem 17 - Autoline
Camião-tanque Scania P114-380 6X2 - EURO 3 + 3 CAMBER + RETARDER + LIFT AXLE | Imagem 18 - Autoline
Camião-tanque Scania P114-380 6X2 - EURO 3 + 3 CAMBER + RETARDER + LIFT AXLE | Imagem 19 - Autoline
Camião-tanque Scania P114-380 6X2 - EURO 3 + 3 CAMBER + RETARDER + LIFT AXLE | Imagem 20 - Autoline
Camião-tanque Scania P114-380 6X2 - EURO 3 + 3 CAMBER + RETARDER + LIFT AXLE | Imagem 21 - Autoline
Camião-tanque Scania P114-380 6X2 - EURO 3 + 3 CAMBER + RETARDER + LIFT AXLE | Imagem 22 - Autoline
Camião-tanque Scania P114-380 6X2 - EURO 3 + 3 CAMBER + RETARDER + LIFT AXLE | Imagem 23 - Autoline
Está interessado no anúncio?
1/23
PDF
€ 14.950
Preço sem impostos
≈ US$ 16.300
≈ R$ 93.050
Contacte o vendedor
Marca: Scania
Ano: 2004-10
Primeiro registo: 2004-10-08
Quilometragem: 304.625 km
Volume: 16 m³
Peso líquido: 11.375 kg
Localização: Países Baixos Meerkerk6508 km de si
Identificação do stock do negociante: SC513113
Data de publicação: mais de um mês
Carroçaria
Caixa de ferramentas
Motor
Combustível: gasóleo
Euro: Euro 3
Caixa de velocidades
Tipo: semiautomático
Eixos
Eixos: 3
Configuração do eixo: 6x2
Suspensão: pneumática/pneumática
Rodas duplas
Primeiro eixo: 315/80R22.5, travões - de discos
Segundo eixo: 315/80R22.5, travões - de discos
Terceiro eixo: 385/65R22.5, travões - de discos
Travões
ABS
Travão de motor
Cabina
Cama auto dobrar
Ar condicionado
Auto-rádio: CD
Controlo da velocidade de cruzeiro (tempomat)
Vidros eléctricos
Regulação eléctrica de espelhos
Limitador de velocidade
Pala de sol
Equipamento adicional
Bloqueio do diferencial
Lubrificação central
Estado
Estado: usados
Informação adicional
Cor: branco
Serviços adicionais

Informação adicional — Camião-tanque Scania P114-380 6X2 - EURO 3 + 3 CAMBER + RETARDER + LIFT AXLE

Português
= Additional options and accessories =

- Aluminium fuel tank
- Heavy duty engine brake
- Reversing camera
- Sleeper cab
- Spotlights

= Remarks =

VIDEO AVAILABLE

= Dealer information =

we'll do our best to get the right in information on the website but their can be no rights
derived from the information on the website.

= More information =

Front axle: Tyre size: 315/80R22.5; Max. axle load: 8000 kg; Steering; Tyre profile left: 80%; Tyre profile right: 80%
Rear axle 1: Tyre size: 315/80R22.5; Max. axle load: 12700 kg; Tyre profile left inner: 60%; Tyre profile left outer: 60%; Tyre profile right outer: 60%; Tyre profile right outer: 60%; Reduction: single reduction
Rear axle 2: Tyre size: 385/65R22.5; Max. axle load: 8300 kg; Tyre profile left: 90%; Tyre profile right: 90%
Make of bodywork: HMK
Number of compartments: 3
Hoses: Yes
Please contact Rene Jerphanion, Sven Rommens or Stephan Witzier for more information
- Алуминиев горивен резервоар
- Камера за заден ход
- Моторна спирачка-забавител в тежки условия
- Прожектори
- Спална кабина
- Bodové reflektory
- Hliníková palivová nádrž
- Kamera couvání
- Robustní motorová brzda
- Sleeper Cab (spací kabina)
= Weitere Optionen und Zubehör =

- Aluminium-Kraftstofftank
- Bremskraftverstärker
- Fernlicht
- Rückwärtsfahrkamera
- Schlafkabine

= Anmerkungen =

VIDEO AVAILABLE

= Weitere Informationen =

Vorderachse: Refenmaß: 315/80R22.5; Max. Achslast: 8000 kg; Gelenkt; Reifen Profil links: 80%; Reifen Profil rechts: 80%
Hinterachse 1: Refenmaß: 315/80R22.5; Max. Achslast: 12700 kg; Reifen Profil links innnerhalb: 60%; Reifen Profil links außen: 60%; Reifen Profil rechts innerhalb: 60%; Reifen Profil rechts außen: 60%; Reduzierung: einfach reduziert
Hinterachse 2: Refenmaß: 385/65R22.5; Max. Achslast: 8300 kg; Reifen Profil links: 90%; Reifen Profil rechts: 90%
Marke des Aufbaus: HMK
Zahl der Kammern: 3
Schläuche: Ja
Wenden Sie sich an Rene Jerphanion oder Sven Rommens, um weitere Informationen zu erhalten.
= Flere valgmuligheder og mere tilbehør =

- Aluminiumsbrændstoftank
- Bakkamera
- Kraftig motorbremse
- Projektører
- Sleeper Cab

= Yderligere oplysninger =

Foraksel: Dækstørrelse: 315/80R22.5; Maks. akselbelastning: 8000 kg; Styretøj; Dækprofil venstre: 80%; Dækprofil højre: 80%
Bagaksel 1: Dækstørrelse: 315/80R22.5; Maks. akselbelastning: 12700 kg; Dækprofil venstre indvendige: 60%; Dækprofil venstre udvendige: 60%; Dækprofil højre udvendige: 60%; Dækprofil højre udvendige: 60%; Reduktion: enkeltreduktion
Bagaksel 2: Dækstørrelse: 385/65R22.5; Maks. akselbelastning: 8300 kg; Dækprofil venstre: 90%; Dækprofil højre: 90%
Karosserifabrikat: HMK
Antal rum: 3
Slanger: Ja
- Κάμερα οπισθοπορείας
- Καμπίνα με κρεβάτι
- Προβολείς
- Ρεζερβουάρ καυσίμου από αλουμίνιο
- Φρένο κινητήρα βαρέος τύπου
= Más opciones y accesorios =

- Cabina de dormir
- Cámara de visión trasera
- Freno de motor reforzado
- Luces brillantes
- Tanque de combustible de aluminio

= Comentarios =

VIDEO AVAILABLE

= Más información =

Eje delantero: Tamaño del neumático: 315/80R22.5; Carga máxima del eje: 8000 kg; Dirección; Dibujo del neumático izquierda: 80%; Dibujo del neumático derecha: 80%
Eje trasero 1: Tamaño del neumático: 315/80R22.5; Carga máxima del eje: 12700 kg; Dibujo del neumático izquierda interior: 60%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 60%; Dibujo del neumático derecha exterior: 60%; Dibujo del neumático derecha exterior: 60%; Reducción: reducción sencilla
Eje trasero 2: Tamaño del neumático: 385/65R22.5; Carga máxima del eje: 8300 kg; Dibujo del neumático izquierda: 90%; Dibujo del neumático derecha: 90%
Marca carrocería: HMK
Número de compartimentos: 3
Mangueras: Sí
- Alumiininen polttoainesäiliö
- Kohdevalot
- Makuutilallinen ohjaamo
- Peruutuskamera
- Raskaan käytön moottorijarru
= Plus d'options et d'accessoires =

- Cabine de couchage
- Caméra de recul
- Frein moteur renforcé
- Lumières vives
- Réservoir de carburant en aluminium

= Remarques =

VIDEO AVAILABLE

= Plus d'informations =

Essieu avant: Dimension des pneus: 315/80R22.5; Charge maximale sur essieu: 8000 kg; Direction; Sculptures des pneus gauche: 80%; Sculptures des pneus droite: 80%
Essieu arrière 1: Dimension des pneus: 315/80R22.5; Charge maximale sur essieu: 12700 kg; Sculptures des pneus gauche interne: 60%; Sculptures des pneus gauche externe: 60%; Sculptures des pneus droit externe: 60%; Sculptures des pneus droit externe: 60%; Réduction: réduction simple
Essieu arrière 2: Dimension des pneus: 385/65R22.5; Charge maximale sur essieu: 8300 kg; Sculptures des pneus gauche: 90%; Sculptures des pneus droite: 90%
Marque de construction: HMK
Nombre de compartiments: 3
Tuyaux: Oui
- Aluminijski spremnik goriva
- Kamera za vožnju unatrag
- Reflektori
- Snažna kočnica motora
- Spavaća kabina
- Alumínium üzemanyagtartály
- Nagy teljesítményű motorfék
- Sleeper Cab
- Spotlámpák
- Tolatókamera
= Opções e acessórios adicionais =

- Cabina c/cama
- Camara de marcha-atràs
- Depósito de combustível em alumínio
- Holofotes
- Travão do motor reforçado

= Mais informações =

Eixo dianteiro: Tamanho dos pneus: 315/80R22.5; Máx carga por eixo: 8000 kg; Direção; Perfil do pneu esquerda: 80%; Perfil do pneu direita: 80%
Eixo traseiro 1: Tamanho dos pneus: 315/80R22.5; Máx carga por eixo: 12700 kg; Perfil do pneu interior esquerdo: 60%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 60%; Perfil do pneu exterior direito: 60%; Perfil do pneu exterior direito: 60%; Redução: redução simples
Eixo traseiro 2: Tamanho dos pneus: 385/65R22.5; Máx carga por eixo: 8300 kg; Perfil do pneu esquerda: 90%; Perfil do pneu direita: 90%
Marca da carroçaria: HMK
Número de compartimentos: 3
Mangueiras: Sim
- Fari di profondità
- Freno motore per impieghi gravosi
- Serbatoio del carburante in alluminio
- Sleeper Cab
- Videocamera per retromarcia
= Aanvullende opties en accessoires =

- Achteruitrijcamera
- Aluminium brandstoftank
- Slaapcabine
- Versterkte motorrem
- Verstralers

= Bijzonderheden =

VIDEO AVAILABLE

= Bedrijfsinformatie =

Wij doen ons best om de gegevens zo accuraat mogelijk weer te geven toch kunnen er geen rechten ontleent worden aan deze gegevens
Ook kunnen wij voor u de financiering regelen binnen Nederland.

= Meer informatie =

Vooras: Bandenmaat: 315/80R22.5; Max. aslast: 8000 kg; Meesturend; Bandenprofiel links: 80%; Bandenprofiel rechts: 80%
Achteras 1: Bandenmaat: 315/80R22.5; Max. aslast: 12700 kg; Bandenprofiel linksbinnen: 60%; Bandenprofiel linksbuiten: 60%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 60%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 60%; Reductie: enkelvoudige reductie
Achteras 2: Bandenmaat: 385/65R22.5; Max. aslast: 8300 kg; Bandenprofiel links: 90%; Bandenprofiel rechts: 90%
Merk opbouw: HMK
Aantal compartimenten: 3
Slangen: Ja
Neem voor meer informatie contact op met Rene Jerphanion, Sven Rommens of Stephan Witzier
- Drivstofftank i aluminium
- Førerhus med soveplass
- Kraftig motorbrems
- Ryggekamera
- Spotlights
= Więcej opcji i akcesoriów =

- Aluminiowy zbiornik na paliwo
- Kabina sypialna
- Kamera do tyłu
- Reflektory
- Wzmocnione hamowanie silnikiem

= Więcej informacji =

Oś przednia: Rozmiar opon: 315/80R22.5; Maksymalny nacisk na oś: 8000 kg; Układ kierowniczy; Profil opon lewa: 80%; Profil opon prawa: 80%
Oś tylna 1: Rozmiar opon: 315/80R22.5; Maksymalny nacisk na oś: 12700 kg; Profil opon lewa wewnętrzna: 60%; Profil opon lewa zewnętrzna: 60%; Profil opon prawa zewnętrzna: 60%; Profil opon prawa zewnętrzna: 60%; Redukcja: redukcja pojedyncza
Oś tylna 2: Rozmiar opon: 385/65R22.5; Maksymalny nacisk na oś: 8300 kg; Profil opon lewa: 90%; Profil opon prawa: 90%
Marka konstrukcji: HMK
Liczba komór: 3
Węże: Tak
- Cabină de dormit
- Cameră de marșarier
- Frână de motor heavy-duty
- Proiectoare
- Rezervor de combustibil din aluminiu
= Дополнительные опции и оборудование =

- Алюминиевый топливный бак
- Кабина со спальным местом Sleeper Cab
- Камера заднего хода
- Моторный тормоз для тяжелых условий работы
- Точечные лампы

= Дополнительная информация =

Передний мост: Размер шин: 315/80R22.5; Макс. нагрузка на ось: 8000 kg; Рулевое управление; Профиль шин слева: 80%; Профиль шин справа: 80%
Задний мост 1: Размер шин: 315/80R22.5; Макс. нагрузка на ось: 12700 kg; Профиль шин левое внутреннее: 60%; Профиль шин левое внешнее: 60%; Профиль шин правое внешнее: 60%; Профиль шин правое внешнее: 60%; Редуктор: один редуктор
Задний мост 2: Размер шин: 385/65R22.5; Макс. нагрузка на ось: 8300 kg; Профиль шин слева: 90%; Профиль шин справа: 90%
Марка кузова: HMK
Количество отсеков: 3
Шланги: Да
- Cúvacia kamera
- Hliníková palivová nádrž
- Kabína na spanie
- Reflektory
- Vysokovýkonná motorová brzda
= Extra tillval och tillbehör =

- Backkamera
- Bränsletank av aluminium
- Extra kraftig motorbroms
- Sovhytt
- Spotlights

= Ytterligare information =

Framaxel: Däckets storlek: 315/80R22.5; Max. axellast: 8000 kg; Styrning; Däckprofil vänster: 80%; Däckprofil rätt: 80%
Bakaxel 1: Däckets storlek: 315/80R22.5; Max. axellast: 12700 kg; Däckprofil inuti vänster: 60%; Däckprofil lämnades utanför: 60%; Däckprofil innanför höger: 60%; Däckprofil utanför höger: 60%; Minskning: enda minskning
Bakaxel 2: Däckets storlek: 385/65R22.5; Max. axellast: 8300 kg; Däckprofil vänster: 90%; Däckprofil rätt: 90%
Fabrikat av karosseri: HMK
Antal fack: 3
Slangar: Ja
- Alüminyum yakıt deposu
- Ağır hizmet tipi motor freni
- Geri vites kamerası
- Sleeper cab
- Spot lambaları
Importante
A presente oferta tem caráter meramente informativo. Para mais informações, queira contactar o vendedor.
Dicas sobre a compra
Dicas de segurança
Verificação do vendedor

Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.

Verificação do preço

Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.

Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.

Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.

Pré-pagamentos duvidosos

É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.

As variantes desta fraude podem incluir:
  • A realização do pagamento por conta com cartão
  • Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
  • Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
  • Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
  • A substituição de dados na fatura de uma empresa real
  • Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Detetou uma fraude?
Informe-nos
Dicas de segurança
PDF
Vende maquinaria ou veículos?
Faça-o connosco!
Anúncios similares
€ 13.900 ≈ US$ 15.160 ≈ R$ 86.510
2004
552.000 km
Potência 220 cv (162 kW) Combustível gasóleo Capacidade de carga 7.341 kg Volume 17.103 m³ Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Ede
Contacte o vendedor
€ 12.900 ≈ US$ 14.060 ≈ R$ 80.290
2004
474.000 km
Potência 220 cv (162 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 7.202 kg Volume 14.997 m³ Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Ede
Contacte o vendedor
€ 22.950 ≈ US$ 25.020 ≈ R$ 142.800
2010
209.024 km
Euro Euro 5 Combustível gasóleo Volume 16,6 m³ Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Meerkerk
Contacte o vendedor
€ 13.900 ≈ US$ 15.160 ≈ R$ 86.510
2005
571.000 km
Potência 270 cv (198 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 8.170 kg Volume 18.881 m³ Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Ede
Contacte o vendedor
€ 13.900 ≈ US$ 15.160 ≈ R$ 86.510
2002
489.000 km
Potência 270 cv (198 kW) Combustível gasóleo Capacidade de carga 11.640 kg Volume 13,5 m³ Configuração do eixo 4x2
Países Baixos, Ede
Contacte o vendedor
€ 13.900 ≈ US$ 15.160 ≈ R$ 86.510
2006
486.000 km
Potência 220 cv (162 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 7.450 kg Volume 17.013 m³ Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Ede
Contacte o vendedor
€ 16.950 ≈ US$ 18.480 ≈ R$ 105.500
2006
1.344.214 km
Potência 440 cv (323 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 13.360 kg Volume 15 m³ Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Meerkerk
Contacte o vendedor
€ 17.900 ≈ US$ 19.520 ≈ R$ 111.400
2006
534.000 km
Potência 270 cv (198 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 8.300 kg Volume 19.009 m³ Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Ede
Contacte o vendedor
€ 13.900 ≈ US$ 15.160 ≈ R$ 86.510
2004
943.000 km
Potência 270 cv (198 kW) Combustível gasóleo Capacidade de carga 1 kg Volume 16,35 m³ Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Ede
Contacte o vendedor
€ 18.950 ≈ US$ 20.660 ≈ R$ 117.900
2006
588.000 km
Potência 340 cv (250 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 10.750 kg Volume 17 m³ Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Groot-Ammers
Contacte o vendedor
€ 11.900 ≈ US$ 12.970 ≈ R$ 74.060
2006
727.000 km
Potência 220 cv (162 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 7.690 kg Volume 14.995 m³ Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Ede
Contacte o vendedor
camião-tanque Renault 33BVB2
1
€ 12.000 ≈ US$ 13.080 ≈ R$ 74.690
2003
Combustível gasóleo Configuração do eixo 4x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Zevenbergen
RB Trading International
7 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 16.900 ≈ US$ 18.430 ≈ R$ 105.200
2009
487.000 km
Potência 220 cv (162 kW) Combustível gasóleo Capacidade de carga 6.940 kg Volume 15.985 m³ Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Ede
Contacte o vendedor
€ 15.900 ≈ US$ 17.340 ≈ R$ 98.960
1999
609.000 km
Potência 210 cv (154 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 8.290 kg Volume 19,01 m³ Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Ede
Contacte o vendedor
€ 14.950 ≈ US$ 16.300 ≈ R$ 93.050
2011
590.216 km
Potência 265 cv (195 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 11.220 kg Volume 13,5 m³ Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Meerkerk
Contacte o vendedor
€ 9.900 ≈ US$ 10.790 ≈ R$ 61.620
2001
450.000 km
Potência 220 cv (162 kW) Combustível gasóleo Capacidade de carga 8.040 kg Volume 14.991 m³ Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Ede
Contacte o vendedor
€ 29.800 ≈ US$ 32.490 ≈ R$ 185.500
2012
379.587 km
Potência 379 cv (279 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Tilburg
Contacte o vendedor
€ 9.950 ≈ US$ 10.850 ≈ R$ 61.930
1987
826.046 km
Potência 190 cv (140 kW) Combustível gasóleo Capacidade de carga 8.860 kg Volume 10,6 m³ Configuração do eixo 4x2
Países Baixos, Maarssen
Contacte o vendedor