Camião polibenne Scania G 400 Retarder VDL 21 Ton haakarmsysteem

PDF
Camião polibenne Scania G 400 Retarder VDL 21 Ton haakarmsysteem - Autoline
Camião polibenne Scania G 400 Retarder VDL 21 Ton haakarmsysteem | Imagem 1 - Autoline
Camião polibenne Scania G 400 Retarder VDL 21 Ton haakarmsysteem | Imagem 2 - Autoline
Camião polibenne Scania G 400 Retarder VDL 21 Ton haakarmsysteem | Imagem 3 - Autoline
Camião polibenne Scania G 400 Retarder VDL 21 Ton haakarmsysteem | Imagem 4 - Autoline
Camião polibenne Scania G 400 Retarder VDL 21 Ton haakarmsysteem | Imagem 5 - Autoline
Camião polibenne Scania G 400 Retarder VDL 21 Ton haakarmsysteem | Imagem 6 - Autoline
Camião polibenne Scania G 400 Retarder VDL 21 Ton haakarmsysteem | Imagem 7 - Autoline
Camião polibenne Scania G 400 Retarder VDL 21 Ton haakarmsysteem | Imagem 8 - Autoline
Camião polibenne Scania G 400 Retarder VDL 21 Ton haakarmsysteem | Imagem 9 - Autoline
Camião polibenne Scania G 400 Retarder VDL 21 Ton haakarmsysteem | Imagem 10 - Autoline
Camião polibenne Scania G 400 Retarder VDL 21 Ton haakarmsysteem | Imagem 11 - Autoline
Camião polibenne Scania G 400 Retarder VDL 21 Ton haakarmsysteem | Imagem 12 - Autoline
Camião polibenne Scania G 400 Retarder VDL 21 Ton haakarmsysteem | Imagem 13 - Autoline
Camião polibenne Scania G 400 Retarder VDL 21 Ton haakarmsysteem | Imagem 14 - Autoline
Camião polibenne Scania G 400 Retarder VDL 21 Ton haakarmsysteem | Imagem 15 - Autoline
Camião polibenne Scania G 400 Retarder VDL 21 Ton haakarmsysteem | Imagem 16 - Autoline
Camião polibenne Scania G 400 Retarder VDL 21 Ton haakarmsysteem | Imagem 17 - Autoline
Camião polibenne Scania G 400 Retarder VDL 21 Ton haakarmsysteem | Imagem 18 - Autoline
Camião polibenne Scania G 400 Retarder VDL 21 Ton haakarmsysteem | Imagem 19 - Autoline
Camião polibenne Scania G 400 Retarder VDL 21 Ton haakarmsysteem | Imagem 20 - Autoline
Camião polibenne Scania G 400 Retarder VDL 21 Ton haakarmsysteem | Imagem 21 - Autoline
Camião polibenne Scania G 400 Retarder VDL 21 Ton haakarmsysteem | Imagem 22 - Autoline
Está interessado no anúncio?
1/22
PDF
€ 26.500
Preço sem impostos
≈ US$ 31.150
≈ R$ 172.000
€ 32.065
Preço com impostos
Contacte o vendedor
Marca: Scania
Primeiro registo: 2011-06-22
Quilometragem: 738.880 km
Capacidade de carga: 14.080 kg
Peso líquido: 11.920 kg
Peso bruto: 26.000 kg
Localização: Países Baixos ANDELST6553 km to "United States/Columbus"
Identificação do stock do negociante: 44840
Possibilidade de leasing
Data de publicação: 4 de jul. de 2025
Descrição
Dimensões totais: 8,8 m × 2,5 m × 3,4 m
Motor
Potência: 400 cv (294 kW)
Combustível: gasóleo
Volume: 12.740 cm³
Euro: Euro 5
Caixa de velocidades
Tipo: automático
Eixos
Eixos: 3
Configuração do eixo: 6x2
Suspensão: mola/pneumática
Distância entre eixos: 4.700 mm
Rodas duplas
Primeiro eixo: 315/80 22.5
Segundo eixo: 315/80 22.5
Terceiro eixo: 315/80 22.5
Travões
ABS
EBS
Retarder
Interior e conforto
Controlo da velocidade de cruzeiro (tempomat)
Pala de sol
Opções adicionais
Ar condicionado
Vidros eléctricos
Multimédia
Auto-rádio: CD
Funções de segurança
Bloqueio do diferencial
Equipamento adicional
PTO
Estado
Estado: usados

Informação adicional — Camião polibenne Scania G 400 Retarder VDL 21 Ton haakarmsysteem

Português
= Additional options and accessories =

- Aluminium fuel tank
- Euro 5
- Liftable and steering axle
- Roof hatch

= Remarks =

- VDL 21 Ton hooklift (type S 21 6200)
- System length 620 cm
- Hook height 157 cm
- Extendable rear bumper
- Trailer coupling prepared
- Diesel engine DC 13 05 L01
- Gearbox GRS905R
- Injection system Common Rail
- Scania Retarder
- In good condition!

= More information =

General information
Number of doors: 2
Cab: day

Transmission
Transmission: Opticruise 3p, Automatic

Axle configuration
Tyre size: 315/80 22.5
Front axle: Max. axle load: 8000 kg; Steering; Tyre profile left: 50%; Tyre profile right: 50%
Rear axle 1: Max. axle load: 11500 kg; Tyre profile left inner: 80%; Tyre profile left outer: 80%; Tyre profile right outer: 80%; Tyre profile right outer: 80%; Reduction: single reduction
Rear axle 2: Max. axle load: 7500 kg; Steering; Make axles: Anders; Tyre profile left: 60%; Tyre profile right: 60%

Interior
Number of seats: 2

Condition
General condition: good
Technical condition: good
Visual appearance: good
- Euro 5
- Алуминиев горивен резервоар
- Люк на тавана
- Euro 6
- Hliníková palivová nádrž
- Střešní okno
= Weitere Optionen und Zubehör =

- Aluminium-Kraftstofftank
- Dachluke
- Euro 5
- Hebbare gelenk asche

= Anmerkungen =

- VDL 21 Tonnen des Abrollkipper (Typ S 21 6200)
- Systemlänge 620 cm
- Hakenhöhe 157 cm
- Ausziehbare Unterfahrschutz
- AHK vorbereitet
- Dieselmotor DC 13 05 L01
- Getriebe GRS905R
- Common Rail Einspritzsystem
- Scania Retarder
- In guten Zustand!

= Weitere Informationen =

Allgemeine Informationen
Türenzahl: 2
Kabine: Tag

Getriebe
Getriebe: Opticruise 3p, Automatik

Achskonfiguration
Refenmaß: 315/80 22.5
Vorderachse: Max. Achslast: 8000 kg; Gelenkt; Reifen Profil links: 50%; Reifen Profil rechts: 50%
Hinterachse 1: Max. Achslast: 11500 kg; Reifen Profil links innnerhalb: 80%; Reifen Profil links außen: 80%; Reifen Profil rechts innerhalb: 80%; Reifen Profil rechts außen: 80%; Reduzierung: einfach reduziert
Hinterachse 2: Max. Achslast: 7500 kg; Gelenkt; Marke Achsen: Anders; Reifen Profil links: 60%; Reifen Profil rechts: 60%

Innenraum
Zahl der Sitzplätze: 2

Zustand
Allgemeiner Zustand: gut
Technischer Zustand: gut
Optischer Zustand: gut
= Flere valgmuligheder og mere tilbehør =

- Aluminiumsbrændstoftank
- Euro 5
- Taglem

= Yderligere oplysninger =

Generelle oplysninger
Antal døre: 2
Førerhus: day cab

Transmission
Transmission: Opticruise 3p, Automatisk

Akselkonfiguration
Dækstørrelse: 315/80 22.5
Foraksel: Maks. akselbelastning: 8000 kg; Styretøj; Dækprofil venstre: 50%; Dækprofil højre: 50%
Bagaksel 1: Maks. akselbelastning: 11500 kg; Dækprofil venstre indvendige: 80%; Dækprofil venstre udvendige: 80%; Dækprofil højre udvendige: 80%; Dækprofil højre udvendige: 80%; Reduktion: enkeltreduktion
Bagaksel 2: Maks. akselbelastning: 7500 kg; Styretøj; Akselfabrikat: Anders; Dækprofil venstre: 60%; Dækprofil højre: 60%

Interiør
Antal sæder: 2

Stand
Overordnet stand: god
Teknisk stand: god
Visuelt udseende: god
- Euro 5
- Άνοιγμα οροφής
- Ρεζερβουάρ καυσίμου από αλουμίνιο
= Más opciones y accesorios =

- Depósito de combustible de aluminio
- Eje trasero elevable y direccional
- Escotilla de techo
- Euro 5

= Comentarios =

- Sistema de gancho VDL de 21 toneladas (tipo S 21 6200)
- Longitud del sistema 620 cm.
- Altura del gancho 157 cm.
- Parachoques trasero extensible
- Bozal de captura preparado
- Motor diésel DC 13 05 L01
- Caja de cambios GRS905R
- Sistema de inyección Common Rail
- Retardador Scania
- ¡En buen estado!

= Más información =

Información general
Número de puertas: 2
Cabina: día

Transmisión
Transmisión: Opticruise 3p, Automático

Configuración de ejes
Tamaño del neumático: 315/80 22.5
Eje delantero: Carga máxima del eje: 8000 kg; Dirección; Dibujo del neumático izquierda: 50%; Dibujo del neumático derecha: 50%
Eje trasero 1: Carga máxima del eje: 11500 kg; Dibujo del neumático izquierda interior: 80%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 80%; Dibujo del neumático derecha exterior: 80%; Dibujo del neumático derecha exterior: 80%; Reducción: reducción sencilla
Eje trasero 2: Carga máxima del eje: 7500 kg; Dirección; Marca de ejes: Anders; Dibujo del neumático izquierda: 60%; Dibujo del neumático derecha: 60%

Interior
Número de plazas sentadas: 2

Estado
Estado general: bueno
Estado técnico: bueno
Estado óptico: bueno
- Alumiininen polttoainesäiliö
- Euro 5
- Kattoluukku
= Plus d'options et d'accessoires =

- Essieu derrière elevable et directionel
- Euro 5
- Réservoir de carburant en aluminium
- Trappe de toit

= Remarques =

- Système de levage à bras VDL 21 tonnes (type S 21 6200)
- Longueur du système 620 cm
- Hauteur du crochet 157 cm
- Pare-chocs arrière extensible
- Attrape museau préparé
- Moteur Diesel DC 13 05 L01
- Boîte de vitesses GRS905R
- Système d'injection Common Rail
-Ralentisseur Scania
- En bon état !

= Plus d'informations =

Informations générales
Nombre de portes: 2
Cabine: jour

Transmission
Transmission: Opticruise 3p, Automatique

Configuration essieu
Dimension des pneus: 315/80 22.5
Essieu avant: Charge maximale sur essieu: 8000 kg; Direction; Sculptures des pneus gauche: 50%; Sculptures des pneus droite: 50%
Essieu arrière 1: Charge maximale sur essieu: 11500 kg; Sculptures des pneus gauche interne: 80%; Sculptures des pneus gauche externe: 80%; Sculptures des pneus droit externe: 80%; Sculptures des pneus droit externe: 80%; Réduction: réduction simple
Essieu arrière 2: Charge maximale sur essieu: 7500 kg; Direction; Marque essieux: Anders; Sculptures des pneus gauche: 60%; Sculptures des pneus droite: 60%

Intérieur
Nombre de places assises: 2

Condition
État général: bon
État technique: bon
État optique: bon
- Aluminijski spremnik goriva
- Euro 5
- Krovni otvor
= További opciók és tartozékok =

- Alumínium üzemanyagtartály
- Euro 7
- Tetőablak

= További információk =

Általános információk
Az ajtók száma: 2
Kabin: nap

Sebességváltó
Sebességváltó: Opticruise 3p, Automatikus

Tengelykonfiguráció
Gumiabroncs mérete: 315/80 22.5
Első tengely: Maximális tengelyterhelés: 8000 kg; Kormányzás; Gumiabroncs profilja balra: 50%; Gumiabroncs profilja jobbra: 50%
Hátsó tengely 1: Maximális tengelyterhelés: 11500 kg; Gumiabroncs profilja belül balra: 80%; Gumiabroncs profilja kint maradt: 80%; Gumiabroncs profilja belül jobbra: 80%; Gumiabroncs profilja kívül jobbra: 80%; Csökkentés: egyszeres csökkentés
Hátsó tengely 2: Maximális tengelyterhelés: 7500 kg; Kormányzás; Tengelyek gyártmánya: Anders; Gumiabroncs profilja balra: 60%; Gumiabroncs profilja jobbra: 60%

Belső tér
Ülőhelyek száma: 2

Állam
Általános állapot: jó
Műszaki állapot: jó
Optikai állapot: jó
= Opções e acessórios adicionais =

- Depósito de combustível em alumínio
- Escotilha do tejadilho
- Euro 5

= Mais informações =

Informações gerais
Número de portas: 2
Cabina: dia

Transmissão
Transmissão: Opticruise 3p, Automática

Configuração dos eixos
Tamanho dos pneus: 315/80 22.5
Eixo dianteiro: Máx carga por eixo: 8000 kg; Direção; Perfil do pneu esquerda: 50%; Perfil do pneu direita: 50%
Eixo traseiro 1: Máx carga por eixo: 11500 kg; Perfil do pneu interior esquerdo: 80%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 80%; Perfil do pneu exterior direito: 80%; Perfil do pneu exterior direito: 80%; Redução: redução simples
Eixo traseiro 2: Máx carga por eixo: 7500 kg; Direção; Marca de eixos: Anders; Perfil do pneu esquerda: 60%; Perfil do pneu direita: 60%

Interior
Número de bancos: 2

Estado
Estado geral: bom
Estado técnico: bom
Aspeto visual: bom
- Botola
- Euro 5
- Serbatoio del carburante in alluminio
= Aanvullende opties en accessoires =

Exterieur
- Aluminium brandstoftank

Interieur
- Dakluik

Overige
- Euro 5 motor
- Hefbare gestuurde naloopas

= Bijzonderheden =

- VDL 21 Ton haakarmsysteem (type S 21 6200)
- Systeemlengte 620 cm
- Haakhoogte 157 cm
- Uitschuifbare achterbumper
- Vangmuil voorbereid
- Dieselmotor DC 13 05 L01
- Versnellingsbak GRS905R
- Injectie systeem Common Rail
- Scania Retarder
- In nette staat!

= Bedrijfsinformatie =

Alle genoemde prijzen zijn exclusief BTW. Aan de afgelezen kilometerstand, opgegeven maten, gewichten en specificaties kunnen geen rechten worden ontleend.

= Meer informatie =

Algemene informatie
Aantal deuren: 2
Cabine: dag

Transmissie
Transmissie: Opticruise 3p, Automaat

Asconfiguratie
Bandenmaat: 315/80 22.5
Vooras: Max. aslast: 8000 kg; Meesturend; Bandenprofiel links: 50%; Bandenprofiel rechts: 50%
Achteras 1: Max. aslast: 11500 kg; Bandenprofiel linksbinnen: 80%; Bandenprofiel linksbuiten: 80%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 80%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 80%; Reductie: enkelvoudige reductie
Achteras 2: Max. aslast: 7500 kg; Meesturend; Merk assen: Anders; Bandenprofiel links: 60%; Bandenprofiel rechts: 60%

Interieur
Aantal zitplaatsen: 2

Staat
Algemene staat: goed
Technische staat: goed
Optische staat: goed
- Drivstofftank i aluminium
- Euro 5
- Takluke
= Więcej opcji i akcesoriów =

- Aluminiowy zbiornik na paliwo
- Euro 5
- Luk dachowy

= Więcej informacji =

Informacje ogólne
Liczba drzwi: 2
Kabina: dzienna

Skrzynia biegów
Pędnia: Opticruise 3p, Automat

Konfiguracja osi
Rozmiar opon: 315/80 22.5
Oś przednia: Maksymalny nacisk na oś: 8000 kg; Układ kierowniczy; Profil opon lewa: 50%; Profil opon prawa: 50%
Oś tylna 1: Maksymalny nacisk na oś: 11500 kg; Profil opon lewa wewnętrzna: 80%; Profil opon lewa zewnętrzna: 80%; Profil opon prawa zewnętrzna: 80%; Profil opon prawa zewnętrzna: 80%; Redukcja: redukcja pojedyncza
Oś tylna 2: Maksymalny nacisk na oś: 7500 kg; Układ kierowniczy; Produkcja osi: Anders; Profil opon lewa: 60%; Profil opon prawa: 60%

Wnętrze
Liczba miejsc siedzących: 2

Stan
Stan ogólny: dobrze
Stan techniczny: dobrze
Stan wizualny: dobrze
- Euro 5
- Rezervor de combustibil din aluminiu
- Trapă de plafon
= Дополнительные опции и оборудование =

- Алюминиевый топливный бак
- Евро 5
- Люк на крыше
- Подъемная и управляемая ось

= Примечания =

- VDL 21 тонн (тип S 21 6200)
- Длина системы 620 см
- Высота захвата 157 см
- Выдвижной задний бампер
- Возможность монтажа фаркопа
- Дизельный двигатель DC 13 05 L01
- Коробка передач GRS905R
- Система впрыска Common Rail
- Ретардер Scania
- В хорошем состоянии!

= Дополнительная информация =

Общая информация
Количество дверей: 2
Кабина: кабина без спального места (day)

Трансмиссия
Трансмиссия: Opticruise 3p, Автоматическая

Конфигурация осей
Размер шин: 315/80 22.5
Передний мост: Макс. нагрузка на ось: 8000 kg; Рулевое управление; Профиль шин слева: 50%; Профиль шин справа: 50%
Задний мост 1: Макс. нагрузка на ось: 11500 kg; Профиль шин левое внутреннее: 80%; Профиль шин левое внешнее: 80%; Профиль шин правое внешнее: 80%; Профиль шин правое внешнее: 80%; Редуктор: один редуктор
Задний мост 2: Макс. нагрузка на ось: 7500 kg; Рулевое управление; Марка мостов: Anders; Профиль шин слева: 60%; Профиль шин справа: 60%

Внутреннее пространство кабины
Количество мест: 2

Состояние
Общее состояние: хорошее
Техническое состояние: хорошее
Внешнее состояние: хорошее
- Euro 5
- Hliníková palivová nádrž
- Strešný otvor
= Extra tillval och tillbehör =

- Bränsletank av aluminium
- Euro 5
- Taklucka

= Ytterligare information =

Allmän information
Antal dörrar: 2
Hytt: dag

Transmission
Transmission: Opticruise 3p, Automatisk

Konfiguration av axlar
Däckets storlek: 315/80 22.5
Framaxel: Max. axellast: 8000 kg; Styrning; Däckprofil vänster: 50%; Däckprofil rätt: 50%
Bakaxel 1: Max. axellast: 11500 kg; Däckprofil inuti vänster: 80%; Däckprofil lämnades utanför: 80%; Däckprofil innanför höger: 80%; Däckprofil utanför höger: 80%; Minskning: enda minskning
Bakaxel 2: Max. axellast: 7500 kg; Styrning; Fabrikat av axlar: Anders; Däckprofil vänster: 60%; Däckprofil rätt: 60%

Interiör
Antal sittplatser: 2

Delstat
Allmänt tillstånd: bra
Tekniskt tillstånd: bra
Optiskt tillstånd: bra
- Alüminyum yakıt deposu
- Euro 5
- Tavan kapağı
Importante
A presente oferta tem caráter meramente informativo. Para mais informações, queira contactar o vendedor.
Dicas sobre a compra
Dicas de segurança
Verificação do vendedor

Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.

Verificação do preço

Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.

Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.

Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.

Pré-pagamentos duvidosos

É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.

As variantes desta fraude podem incluir:
  • A realização do pagamento por conta com cartão
  • Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
  • Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
  • Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
  • A substituição de dados na fatura de uma empresa real
  • Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Detetou uma fraude?
Informe-nos
Dicas de segurança
PDF
Vende maquinaria ou veículos?
Faça-o connosco!
Anúncios similares
€ 28.750 ≈ US$ 33.800 ≈ R$ 186.700
2016
1.148.018 km
Potência 450 cv (331 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 17.870 kg Configuração do eixo 8x2 Suspensão pneumática/pneumática
Países Baixos, Groot-Ammers
RH Trucks BV
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 25.950 ≈ US$ 30.510 ≈ R$ 168.500
2014
1.024.454 km
Potência 666 cv (490 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Configuração do eixo 8x4 Suspensão pneumática/pneumática
Países Baixos, Groot-Ammers
RH Trucks BV
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 49.500 ≈ US$ 58.190 ≈ R$ 321.400
2015
482.987 km
Potência 451 cv (331 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 22.430 kg Configuração do eixo 8x2 Suspensão pneumática/pneumática
Países Baixos, Andelst
CLEANMAT
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 26.950 ≈ US$ 31.680 ≈ R$ 175.000
2013
1.142.566 km
Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 15.940 kg Configuração do eixo 6x2
Países Baixos, Roosendaal
Contacte o vendedor
€ 89.500 ≈ US$ 105.200 ≈ R$ 581.100
2016
678.347 km
Potência 411 cv (302 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 20.095 kg Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Andelst
CLEANMAT
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 115.000 ≈ US$ 135.200 ≈ R$ 746.600
2008
328.078 km
Potência 480 cv (353 kW) Euro Euro 4 Combustível gasóleo Capacidade de carga 10.500 kg Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Andelst
CLEANMAT
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 27.900 ≈ US$ 32.800 ≈ R$ 181.100
2013
746.008 km
Potência 500 cv (368 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 13.485 kg Configuração do eixo 6x2
Países Baixos, Vuren
Contacte o vendedor
€ 24.750 ≈ US$ 29.100 ≈ R$ 160.700
2008
392.650 km
Potência 340 cv (250 kW) Euro Euro 4 Combustível gasóleo Capacidade de carga 14.320 kg Configuração do eixo 6x2
Países Baixos, Rheden
Contacte o vendedor
€ 29.950 ≈ US$ 35.210 ≈ R$ 194.400
2011
650.081 km
Potência 360 cv (265 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 16.975 kg Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Hoofddorp
AUTOBEDRIJF RIF B.V.
1 ano na Autoline
Contacte o vendedor
€ 30.900 ≈ US$ 36.330 ≈ R$ 200.600
2008
546.127 km
Potência 380 cv (279 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 15.030 kg Configuração do eixo 8x2
Países Baixos, Veghel
Contacte o vendedor
€ 22.900 ≈ US$ 26.920 ≈ R$ 148.700
2010
590.885 km
Potência 500 cv (368 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 13.605 kg Configuração do eixo 6x2
Países Baixos, Vuren
Contacte o vendedor
€ 32.900 ≈ US$ 38.680 ≈ R$ 213.600
2019
1.196.984 km
Potência 450 cv (331 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 16.135 kg Configuração do eixo 6x2
Países Baixos, Vuren
Contacte o vendedor
€ 34.500 ≈ US$ 40.560 ≈ R$ 224.000
2015
564.000 km
Potência 411 cv (302 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x2
Países Baixos, Tegelen
Janssen Trucks
16 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 32.750 ≈ US$ 38.500 ≈ R$ 212.600
2014
733.403 km
Potência 519 cv (381 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 15.845 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão pneumática/pneumática
Países Baixos, Venlo
GAST TRUCKS VENLO BV
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 85.000 ≈ US$ 99.930 ≈ R$ 551.800
2020
251.938 km
Euro Euro 6 Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x2
Países Baixos, Andelst
Geurts Trucks B.V.
12 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 49.500 ≈ US$ 58.190 ≈ R$ 321.400
2009
244.337 km
Potência 379 cv (279 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 18.615 kg Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Andelst
CLEANMAT
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 26.500 ≈ US$ 31.150 ≈ R$ 172.000
2013
785.687 km
Potência 419 cv (308 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 15.100 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Andelst
CLEANMAT
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 24.500 ≈ US$ 28.800 ≈ R$ 159.100
2010
263.072 km
Potência 156 cv (115 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 1.540 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Andelst
CLEANMAT
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 28.000 ≈ US$ 32.920 ≈ R$ 181.800
2015
798.759 km
Potência 396 cv (291 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 15.925 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Andelst
CLEANMAT
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 26.500 ≈ US$ 31.150 ≈ R$ 172.000
2013
740.455 km
Potência 419 cv (308 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 14.710 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Andelst
CLEANMAT
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor