Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s

PDF
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 1 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 2 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 3 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 4 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 5 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 6 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 7 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 8 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 9 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 10 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 11 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 12 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 13 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 14 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 15 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 16 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 17 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 18 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 19 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 20 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 21 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 22 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 23 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 24 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 25 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 26 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 27 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 28 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 29 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 30 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 31 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 32 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 33 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 34 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 35 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 36 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 37 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 38 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 39 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 40 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 41 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 42 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 43 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 44 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 45 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 46 - Autoline
Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s | Imagem 47 - Autoline
Está interessado no anúncio?
1/47
PDF
€ 22.985
Preço sem impostos
≈ US$ 26.780
≈ R$ 148.700
Contacte o vendedor
Marca: MAN
Modelo: FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s
Ano: 2001-10
Primeiro registo: 2001-10-17
Quilometragem: 544.564 km
Capacidade de carga: 11.000 kg
Peso líquido: 15.000 kg
Peso bruto: 26.000 kg
Localização: Países Baixos Roosendaal6492 km to "United States/Columbus"
Identificação do stock do negociante: 2EES093X
Data de publicação: 27 de jun. de 2025
Descrição
Dimensões totais: comprimento - 8,22 m, largura - 2,55 m
Motor
Potência: 410 cv (301 kW)
Combustível: gasóleo
Número de cilindros: 6
Euro: Euro 2
Caixa de velocidades
Tipo: manual
Velocidades: 16
Eixos
Eixos: 3
Configuração do eixo: 6x4
Suspensão: mola/mola
Distância entre eixos: 5.230 mm
Rodas duplas
Primeiro eixo: 385/65-R22.5, travões - de discos
Segundo eixo: 315/80-R22.5, travões - de tambor
Terceiro eixo: 315/80-R22.5, travões - de tambor
Travões
ABS
Travão de motor
Interior e conforto
Pala de sol
Multimédia
Auto-rádio: CD
Equipamento adicional
PTO
Grua auxiliar
Equipamento adicional
Caixa de ferramentas
Gancho de reboque
Estado
Estado: usados

Informação adicional — Camião polibenne MAN FE 410A, 6x4, EURO 2, Palfinger PK17000 Crane + VDL HOOK, full s

Português
= Additional options and accessories =

- Aluminium fuel tank
- Coupling
- Heavy duty engine brake
- Leaf spring suspension

= Remarks =

2001 MAN FE410A 6x4 with 544,546 km, Palfinger 17.00TM crane, VDL hook arm, Rockinger drawbar connection, leaf springs all round, manual transmission, PTO, radio/CD, 3 seats, various locks, front tires: 385/65-R22.5;L: 13; R: 13mm, rear tires: 315/80-R22.5 (L: 6/13, 14/14mm: R: 15/15, 14/14mm), Belgian registration with valid technical inspection until 21/09/2025

= More information =

General information
Cab: day

Axle configuration
Front axle: Tyre size: 385/65-R22.5; Max. axle load: 8000 kg; Steering; Tyre profile left: 30%; Tyre profile right: 30%
Rear axle 1: Tyre size: 315/80-R22.5; Max. axle load: 10000 kg; Tyre profile left inner: 40%; Tyre profile left outer: 80%; Tyre profile right outer: 95%; Tyre profile right outer: 95%
Rear axle 2: Tyre size: 315/80-R22.5; Max. axle load: 10000 kg; Tyre profile left inner: 90%; Tyre profile left outer: 90%; Tyre profile right outer: 90%; Tyre profile right outer: 90%

Functional
Crane: Palfinger PK17000, year of manufacture 2001, behind the cab
Make of bodywork: MAN
CE mark: yes

Maintenance
APK (MOT): tested until 09/2025

Condition
General condition: good
Technical condition: good
Visual appearance: average

Additional information
Please contact Arne Honingh or Piet Swank for more information
- Алуминиев горивен резервоар
- Моторна спирачка-забавител в тежки условия
- Ресорно пружинно окачване
- Съединение
- Hliníková palivová nádrž
- Odpružení listovými pružinami
- Připojení
- Robustní motorová brzda
= Weitere Optionen und Zubehör =

- Aluminium-Kraftstofftank
- Blattfederung
- Bremskraftverstärker
- Zugmaul

= Anmerkungen =

2001 MAN FE410A 6x4 mit 544.546 km, Palfinger 17.00TM Kran, VDL Hakenarm, Rockinger Anhängerkupplung, Blattfedern rundum, Schaltgetriebe, Zapfwelle, Radio/CD, 3 Sitze, div. Sperren, Vorderreifen: 385/65-R22.5;L: 13; H: 13 mm, Hinterreifen: 315/80-R22.5 (L: 6/13, 14/14 mm; H: 15/15, 14/14 mm), belgische Zulassung mit gültiger technischer Inspektion bis 21.09.2025

= Weitere Informationen =

Allgemeine Informationen
Kabine: Tag

Achskonfiguration
Vorderachse: Refenmaß: 385/65-R22.5; Max. Achslast: 8000 kg; Gelenkt; Reifen Profil links: 30%; Reifen Profil rechts: 30%
Hinterachse 1: Refenmaß: 315/80-R22.5; Max. Achslast: 10000 kg; Reifen Profil links innnerhalb: 40%; Reifen Profil links außen: 80%; Reifen Profil rechts innerhalb: 95%; Reifen Profil rechts außen: 95%
Hinterachse 2: Refenmaß: 315/80-R22.5; Max. Achslast: 10000 kg; Reifen Profil links innnerhalb: 90%; Reifen Profil links außen: 90%; Reifen Profil rechts innerhalb: 90%; Reifen Profil rechts außen: 90%

Funktionell
Kran: Palfinger PK17000, Baujahr 2001, hinter der Kabine
Marke des Aufbaus: MAN
CE-Kennzeichnung: ja

Wartung
APK (Technische Hauptuntersuchung): geprüft bis 09.2025

Zustand
Allgemeiner Zustand: gut
Technischer Zustand: gut
Optischer Zustand: durchschnittlich

Weitere Informationen
Wenden Sie sich an Arne Honingh oder Piet Swank, um weitere Informationen zu erhalten.
= Flere valgmuligheder og mere tilbehør =

- Aluminiumsbrændstoftank
- Bladaffjedring
- Kobling
- Kraftig motorbremse

= Yderligere oplysninger =

Generelle oplysninger
Førerhus: day cab

Akselkonfiguration
Foraksel: Dækstørrelse: 385/65-R22.5; Maks. akselbelastning: 8000 kg; Styretøj; Dækprofil venstre: 30%; Dækprofil højre: 30%
Bagaksel 1: Dækstørrelse: 315/80-R22.5; Maks. akselbelastning: 10000 kg; Dækprofil venstre indvendige: 40%; Dækprofil venstre udvendige: 80%; Dækprofil højre udvendige: 95%; Dækprofil højre udvendige: 95%
Bagaksel 2: Dækstørrelse: 315/80-R22.5; Maks. akselbelastning: 10000 kg; Dækprofil venstre indvendige: 90%; Dækprofil venstre udvendige: 90%; Dækprofil højre udvendige: 90%; Dækprofil højre udvendige: 90%

Funktionelle
Kran: Palfinger PK17000, produktionsår 2001, bag førerhuset
Karosserifabrikat: MAN
CE-mærke: ja

Vedligeholdelse
APK (Bileftersyn): testet indtil sep. 2025

Stand
Overordnet stand: god
Teknisk stand: god
Visuelt udseende: gennemsnitlig
- Ανάρτηση φυλλοειδούς ελατηρίου
- Κοτσαδόρος
- Ρεζερβουάρ καυσίμου από αλουμίνιο
- Φρένο κινητήρα βαρέος τύπου
= Más opciones y accesorios =

- Freno de motor reforzado
- horquilla
- Suspensión
- Tanque de combustible de aluminio

= Más información =

Información general
Cabina: día

Configuración de ejes
Eje delantero: Tamaño del neumático: 385/65-R22.5; Carga máxima del eje: 8000 kg; Dirección; Dibujo del neumático izquierda: 30%; Dibujo del neumático derecha: 30%
Eje trasero 1: Tamaño del neumático: 315/80-R22.5; Carga máxima del eje: 10000 kg; Dibujo del neumático izquierda interior: 40%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 80%; Dibujo del neumático derecha exterior: 95%; Dibujo del neumático derecha exterior: 95%
Eje trasero 2: Tamaño del neumático: 315/80-R22.5; Carga máxima del eje: 10000 kg; Dibujo del neumático izquierda interior: 90%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 90%; Dibujo del neumático derecha exterior: 90%; Dibujo del neumático derecha exterior: 90%

Funcional
Grúa: Palfinger PK17000, año de fabricación 2001, detrás de la cabina
Marca carrocería: MAN
Marcado CE: sí

Mantenimiento
APK (ITV): inspeccionado hasta sept. 2025

Estado
Estado general: bueno
Estado técnico: bueno
Estado óptico: medio
- Alumiininen polttoainesäiliö
- Lehtijousitus
- Liitäntä
- Raskaan käytön moottorijarru
= Plus d'options et d'accessoires =

- Attraper taupe
- Frein moteur renforcé
- Réservoir de carburant en aluminium
- Suspension de feuille

= Plus d'informations =

Informations générales
Cabine: jour

Configuration essieu
Essieu avant: Dimension des pneus: 385/65-R22.5; Charge maximale sur essieu: 8000 kg; Direction; Sculptures des pneus gauche: 30%; Sculptures des pneus droite: 30%
Essieu arrière 1: Dimension des pneus: 315/80-R22.5; Charge maximale sur essieu: 10000 kg; Sculptures des pneus gauche interne: 40%; Sculptures des pneus gauche externe: 80%; Sculptures des pneus droit externe: 95%; Sculptures des pneus droit externe: 95%
Essieu arrière 2: Dimension des pneus: 315/80-R22.5; Charge maximale sur essieu: 10000 kg; Sculptures des pneus gauche interne: 90%; Sculptures des pneus gauche externe: 90%; Sculptures des pneus droit externe: 90%; Sculptures des pneus droit externe: 90%

Pratique
Grue: Palfinger PK17000, année de construction 2001, derrière la cabine
Marque de construction: MAN
Marquage CE: oui

Entretien
APK (CT): valable jusqu'à sept. 2025

Condition
État général: bon
État technique: bon
État optique: moyen

Informations complémentaires
Veuillez contacter Arne Honingh pour plus d'informations
- Aluminijski spremnik goriva
- Lisnata opruga
- Snažna kočnica motora
- Spojnica
- Alumínium üzemanyagtartály
- Csatlakoztatás
- Nagy teljesítményű motorfék
- Rugós felfüggesztés
= Opções e acessórios adicionais =

- Acoplamento
- Depósito de combustível em alumínio
- Suspensão de molas
- Travão do motor reforçado

= Mais informações =

Informações gerais
Cabina: dia

Configuração dos eixos
Eixo dianteiro: Tamanho dos pneus: 385/65-R22.5; Máx carga por eixo: 8000 kg; Direção; Perfil do pneu esquerda: 30%; Perfil do pneu direita: 30%
Eixo traseiro 1: Tamanho dos pneus: 315/80-R22.5; Máx carga por eixo: 10000 kg; Perfil do pneu interior esquerdo: 40%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 80%; Perfil do pneu exterior direito: 95%; Perfil do pneu exterior direito: 95%
Eixo traseiro 2: Tamanho dos pneus: 315/80-R22.5; Máx carga por eixo: 10000 kg; Perfil do pneu interior esquerdo: 90%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 90%; Perfil do pneu exterior direito: 90%; Perfil do pneu exterior direito: 90%

Funcional
Grua: Palfinger PK17000, ano de fabrico 2001, atrás da cabina
Marca da carroçaria: MAN
Marca CE: sim

Manutenção
APK (MOT): testado até sep. 2025

Estado
Estado geral: bom
Estado técnico: bom
Aspeto visual: média
- Freno motore per impieghi gravosi
- Raccordo
- Serbatoio del carburante in alluminio
- Sospensione balestra
= Aanvullende opties en accessoires =

- Aluminium brandstoftank
- Bladvering
- Vangmuil
- Versterkte motorrem

= Bijzonderheden =

2001 MAN FE410A 6x4 met 544.546 km, Palfinger 17.00TM kraan, VDL haakarm, Rockinger vangmuil, rondom bladvering, handgeschakeld, PTO, radio/cd, 3 stoelen, diverse sperren, voorbanden: 385/65-R22.5;L: 13; R: 13mm, achterbanden: 315/80-R22.5 (L: 6/13, 14/14mm: R: 15/15, 14/14mm), Belgische registratie met geldige technische keuring t/m 21/09/2025

= Meer informatie =

Algemene informatie
Cabine: dag

Asconfiguratie
Vooras: Bandenmaat: 385/65-R22.5; Max. aslast: 8000 kg; Meesturend; Bandenprofiel links: 30%; Bandenprofiel rechts: 30%
Achteras 1: Bandenmaat: 315/80-R22.5; Max. aslast: 10000 kg; Bandenprofiel linksbinnen: 40%; Bandenprofiel linksbuiten: 80%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 95%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 95%
Achteras 2: Bandenmaat: 315/80-R22.5; Max. aslast: 10000 kg; Bandenprofiel linksbinnen: 90%; Bandenprofiel linksbuiten: 90%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 90%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 90%

Functioneel
Kraan: Palfinger PK17000, bouwjaar 2001, achter de cabine
Merk opbouw: MAN
CE markering: ja

Onderhoud
APK: gekeurd tot sep. 2025

Staat
Algemene staat: goed
Technische staat: goed
Optische staat: gemiddeld

Meer informatie
Neem voor meer informatie contact op met Arne Honingh of Piet Swank
- Bladfjæring
- Drivstofftank i aluminium
- Kobling
- Kraftig motorbrems
= Więcej opcji i akcesoriów =

- Aluminiowy zbiornik na paliwo
- Resory
- Sprzęg
- Wzmocnione hamowanie silnikiem

= Więcej informacji =

Informacje ogólne
Kabina: dzienna

Konfiguracja osi
Oś przednia: Rozmiar opon: 385/65-R22.5; Maksymalny nacisk na oś: 8000 kg; Układ kierowniczy; Profil opon lewa: 30%; Profil opon prawa: 30%
Oś tylna 1: Rozmiar opon: 315/80-R22.5; Maksymalny nacisk na oś: 10000 kg; Profil opon lewa wewnętrzna: 40%; Profil opon lewa zewnętrzna: 80%; Profil opon prawa zewnętrzna: 95%; Profil opon prawa zewnętrzna: 95%
Oś tylna 2: Rozmiar opon: 315/80-R22.5; Maksymalny nacisk na oś: 10000 kg; Profil opon lewa wewnętrzna: 90%; Profil opon lewa zewnętrzna: 90%; Profil opon prawa zewnętrzna: 90%; Profil opon prawa zewnętrzna: 90%

Funkcjonalność
Żuraw: Palfinger PK17000, rok produkcji 2001, z tyłu kabiny
Marka konstrukcji: MAN
Oznaczenie CE: tak

Obsługa serwisowa
APK (Przegląd techniczny): zatwierdzone do sep. 2025

Stan
Stan ogólny: dobrze
Stan techniczny: dobrze
Stan wizualny: średnio
- Cuplă
- Frână de motor heavy-duty
- Rezervor de combustibil din aluminiu
- Suspensie pe arcuri
= Дополнительные опции и оборудование =

- Алюминиевый топливный бак
- Моторный тормоз для тяжелых условий работы
- Рессорная подвеска
- Сцепление

= Дополнительная информация =

Общая информация
Кабина: кабина без спального места (day)

Конфигурация осей
Передний мост: Размер шин: 385/65-R22.5; Макс. нагрузка на ось: 8000 kg; Рулевое управление; Профиль шин слева: 30%; Профиль шин справа: 30%
Задний мост 1: Размер шин: 315/80-R22.5; Макс. нагрузка на ось: 10000 kg; Профиль шин левое внутреннее: 40%; Профиль шин левое внешнее: 80%; Профиль шин правое внешнее: 95%; Профиль шин правое внешнее: 95%
Задний мост 2: Размер шин: 315/80-R22.5; Макс. нагрузка на ось: 10000 kg; Профиль шин левое внутреннее: 90%; Профиль шин левое внешнее: 90%; Профиль шин правое внешнее: 90%; Профиль шин правое внешнее: 90%

Функциональность
Кран: Palfinger PK17000, год выпуска 2001, сзади кабины
Марка кузова: MAN
Знак CE: да

Техническое обслуживание
APK (TO): проверка пройдена до sep. 2025

Состояние
Общее состояние: хорошее
Техническое состояние: хорошее
Внешнее состояние: среднее
- Hliníková palivová nádrž
- Odpruženie listovými pružinami
- Spojka
- Vysokovýkonná motorová brzda
= Extra tillval och tillbehör =

- Bladfjäder
- Bränsletank av aluminium
- Extra kraftig motorbroms
- Koppling

= Ytterligare information =

Allmän information
Hytt: dag

Konfiguration av axlar
Framaxel: Däckets storlek: 385/65-R22.5; Max. axellast: 8000 kg; Styrning; Däckprofil vänster: 30%; Däckprofil rätt: 30%
Bakaxel 1: Däckets storlek: 315/80-R22.5; Max. axellast: 10000 kg; Däckprofil inuti vänster: 40%; Däckprofil lämnades utanför: 80%; Däckprofil innanför höger: 95%; Däckprofil utanför höger: 95%
Bakaxel 2: Däckets storlek: 315/80-R22.5; Max. axellast: 10000 kg; Däckprofil inuti vänster: 90%; Däckprofil lämnades utanför: 90%; Däckprofil innanför höger: 90%; Däckprofil utanför höger: 90%

Funktionell
Kran: Palfinger PK17000, byggnadsår 2001, bakom kabinen
Fabrikat av karosseri: MAN
CE-märkning: ja

Underhåll
MOT: besiktigat till sep. 2025

Delstat
Allmänt tillstånd: bra
Tekniskt tillstånd: bra
Optiskt tillstånd: genomsnitt
- Alüminyum yakıt deposu
- Ağır hizmet tipi motor freni
- Kaplin
- Yaprak yaylı süspansiyon
Importante
A presente oferta tem caráter meramente informativo. Para mais informações, queira contactar o vendedor.
Dicas sobre a compra
Dicas de segurança
Verificação do vendedor

Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.

Verificação do preço

Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.

Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.

Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.

Pré-pagamentos duvidosos

É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.

As variantes desta fraude podem incluir:
  • A realização do pagamento por conta com cartão
  • Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
  • Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
  • Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
  • A substituição de dados na fatura de uma empresa real
  • Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Detetou uma fraude?
Informe-nos
Dicas de segurança
PDF
Vende maquinaria ou veículos?
Faça-o connosco!
Anúncios similares
€ 22.900 ≈ US$ 26.680 ≈ R$ 148.200
2003
520.560 km
Potência 460 cv (338 kW) Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, 's-Hertogenbosch
KALIL EXPORT
11 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2003
588.271 km
Potência 360 cv (265 kW) Euro Euro 3 Configuração do eixo 6x2
Países Baixos, Terneuzen
Toon Netten Trucks & Parts
6 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 21.000 ≈ US$ 24.460 ≈ R$ 135.900
2001
346.000 km
Potência 380 cv (279 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 17.005 kg Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Hoogerheide
Contacte o vendedor
€ 24.950 ≈ US$ 29.070 ≈ R$ 161.400
2002
228.332 km
Potência 340 cv (250 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Giessen
Lievaart Trucks B.V.
11 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 9.500 ≈ US$ 11.070 ≈ R$ 61.460
2004
453.407 km
Potência 310 cv (228 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 11.600 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão pneumática/pneumática
Países Baixos, Erp
Dimach B.V.
1 ano na Autoline
Contacte o vendedor
€ 18.950 ≈ US$ 22.080 ≈ R$ 122.600
2002
404.254 km
Potência 180 cv (132 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo
Países Baixos, Roosendaal
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2003
Países Baixos, Winterswijk
Verhaegh Trading B.V.
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 16.950 ≈ US$ 19.750 ≈ R$ 109.700
2001
187.726 km
Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 9.660 kg
Países Baixos, Roosendaal
Contacte o vendedor
€ 24.500 ≈ US$ 28.540 ≈ R$ 158.500
2003
989.000 km
Potência 483 cv (355 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x2
Países Baixos, Tegelen
Janssen Trucks
16 anos na Autoline
Contacte o vendedor
camião polibenne MAN 18.264
1
Preço sob consulta
1997
293.088 km
Países Baixos, Lemelerveld
Mestebeld Trucks B.V.
15 anos na Autoline
Contacte o vendedor
camião polibenne MAN TGA 26.413 camião polibenne MAN TGA 26.413
2
€ 21.000 ≈ US$ 24.460 ≈ R$ 135.900
2002
657.785 km
Potência 410 cv (301 kW) Combustível gasóleo Capacidade de carga 26.000 kg Configuração do eixo 6x4 Marca da carroçaria Meiller
Roménia, Suceava
DIASIL SERVICE S.R.L.
3 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 19.950 ≈ US$ 23.240 ≈ R$ 129.100
2013
797.188 km
Potência 540 cv (397 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Configuração do eixo 8x4 Suspensão pneumática/pneumática
Países Baixos, Groot-Ammers
RH Trucks BV
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 19.900 ≈ US$ 23.180 ≈ R$ 128.800
2002
584.713 km
Potência 380 cv (279 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 24.330 kg Configuração do eixo 8x4
Países Baixos, Landhorst
Bart Straatman Landhorst
5 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 16.900 ≈ US$ 19.690 ≈ R$ 109.300
2001
702.817 km
Potência 460 cv (338 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Configuração do eixo 8x2
Países Baixos, Tegelen
Janssen Trucks
16 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 22.900 ≈ US$ 26.680 ≈ R$ 148.200
2003
644.395 km
Potência 480 cv (353 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 14.000 kg Configuração do eixo 6x4 Suspensão pneumática/pneumática
Alemanha, Bovenden
Gassmann GmbH
12 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 24.950 ≈ US$ 29.070 ≈ R$ 161.400
2004
589.468 km
Potência 230 cv (169 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 9.810 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Groot-Ammers
RH Trucks BV
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 24.900 ≈ US$ 29.010 ≈ R$ 161.100
2003
792.846 km
Euro Euro 3 Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Bélgica, Overpelt
M.J.C. TRUCKS & MACHINERY
15 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 17.900 ≈ US$ 20.850 ≈ R$ 115.800
2007
965.253 km
Potência 360 cv (265 kW) Euro Euro 4 Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Son en Breugel
Europe Trucks b.v.
8 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 19.900 ≈ US$ 23.180 ≈ R$ 128.800
2002
600.832 km
Potência 360 cv (265 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 13.230 kg Configuração do eixo 6x4
Alemanha, Bovenden
Gassmann GmbH
12 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2018
632.740 km
Potência 460 cv (338 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 16.599 kg Configuração do eixo 6x2
Países Baixos, Roosendaal
Contacte o vendedor