Camião polibenne IVECO Stralis 460 AS260Y Haakarm 217.000 KM










































≈ R$ 349.700
Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor















- Coupling
- Differential lock
- Rear axle air suspension
- Reversing camera
- Sleeper cab
- Truck from the Netherlands
- Vehicle heater
= Remarks =
VDL Hooklift system 25 tons
Length hook till hart of the rolls 578 cm
217.000 kilometer
1x Lift axle
Reversing camera
= Dealer information =
We Buy and sell used trucks, trailers and cranes and we are located in the middle of the Netherlands.We always have a current stock of technical high quality trucks, trailers and cranes from the Netherlands and most of them are from the first owner.
We export to over 75 countries around the world. Our customers are located throughout Europe, Eastern Europe, the Middle East, Africa and South America.
If you want to drive back home to your country, we can arrange the export documents and a temporary export registration with insurance.
Of course we can arrange shipping for you including transport to the harbor. We also take care of the export documents for you.
= More information =
Cab: day
Front axle: Tyre size: 385/65 22,5; Max. axle load: 8000 kg; Steering; Tyre profile left: 90%; Tyre profile right: 90%
Rear axle 1: Tyre size: 315/80 22,5; Max. axle load: 11500 kg; Tyre profile left: 70%; Tyre profile right: 60%
Rear axle 2: Tyre size: 315/80 22,5; Max. axle load: 8000 kg; Tyre profile left: 50%; Tyre profile right: 30%
General condition: very good
Technical condition: very good
Visual appearance: very good
Registration number: 15-BKB-4
Please contact Thijs Kentie or Thijs Kentie for more information
- Диференциал с контролирано приплъзване
- Камера за заден ход
- Нагревател
- Нагревател на автомобила
- Спална кабина
- Съединение
- Kamera couvání
- Připojení
- Sleeper Cab (spací kabina)
- Topení
- Uzávěrka diferenciálu
- Vyhřívání vozidla
- Hinterachse Luftfederung
- Niederländische LKW
- Rückwärtsfahrkamera
- Schlafkabine
- Sperrdifferential
- Standheizung
- Zugmaul
= Anmerkungen =
VDL Hakenliftsystem 25 Tonnen
Länge Haken bis Herz Rollen 578 cm
217.000 Kilometer
1x Liftachse
Rückwärtsfahrkamera
= Weitere Informationen =
Kabine: Tag
Vorderachse: Refenmaß: 385/65 22,5; Max. Achslast: 8000 kg; Gelenkt; Reifen Profil links: 90%; Reifen Profil rechts: 90%
Hinterachse 1: Refenmaß: 315/80 22,5; Max. Achslast: 11500 kg; Reifen Profil links: 70%; Reifen Profil rechts: 60%
Hinterachse 2: Refenmaß: 315/80 22,5; Max. Achslast: 8000 kg; Reifen Profil links: 50%; Reifen Profil rechts: 30%
Allgemeiner Zustand: sehr gut
Technischer Zustand: sehr gut
Optischer Zustand: sehr gut
Kennzeichen: 15-BKB-4
Wenden Sie sich an Thijs Kentie oder Thijs Kentie, um weitere Informationen zu erhalten.
- Bakkamera
- Differentialespærre
- Kobling
- Sleeper Cab
- Styret spærredifferentiale
- Varmeapparat
- Varmer
= Yderligere oplysninger =
Førerhus: day cab
Foraksel: Dækstørrelse: 385/65 22,5; Maks. akselbelastning: 8000 kg; Styretøj; Dækprofil venstre: 90%; Dækprofil højre: 90%
Bagaksel 1: Dækstørrelse: 315/80 22,5; Maks. akselbelastning: 11500 kg; Dækprofil venstre: 70%; Dækprofil højre: 60%
Bagaksel 2: Dækstørrelse: 315/80 22,5; Maks. akselbelastning: 8000 kg; Dækprofil venstre: 50%; Dækprofil højre: 30%
Overordnet stand: meget god
Teknisk stand: meget god
Visuelt udseende: meget god
Registreringsnummer: 15-BKB-4
Kontakt Thijs Kentie eller Thijs Kentie for yderligere oplysninger
- Κάμερα οπισθοπορείας
- Καλοριφέρ
- Καλοριφέρ οχήματος
- Καμπίνα με κρεβάτι
- Κλείδωμα διαφορικού
- Κοτσαδόρος
- Bloqueador diferencial
- Cabina de dormir
- Calefacción auxiliar
- Cámara de visión trasera
- Diferencial de deslizamiento
- Estufa
- horquilla
= Más información =
Cabina: día
Eje delantero: Tamaño del neumático: 385/65 22,5; Carga máxima del eje: 8000 kg; Dirección; Dibujo del neumático izquierda: 90%; Dibujo del neumático derecha: 90%
Eje trasero 1: Tamaño del neumático: 315/80 22,5; Carga máxima del eje: 11500 kg; Dibujo del neumático izquierda: 70%; Dibujo del neumático derecha: 60%
Eje trasero 2: Tamaño del neumático: 315/80 22,5; Carga máxima del eje: 8000 kg; Dibujo del neumático izquierda: 50%; Dibujo del neumático derecha: 30%
Estado general: muy bueno
Estado técnico: muy bueno
Estado óptico: muy bueno
Matrícula: 15-BKB-4
Póngase en contacto con Thijs Kentie o Thijs Kentie para obtener más información.
- Liitäntä
- Lämmitin
- Makuutilallinen ohjaamo
- Peruutuskamera
- Rajoitetun luiston tasauspyörästö
- Tasauspyörästön lukko
- Attraper taupe
- Cabine de couchage
- Caméra de recul
- Chauffage
- Différentiel d'écartement
- Solde différentiel
= Plus d'informations =
Cabine: jour
Essieu avant: Dimension des pneus: 385/65 22,5; Charge maximale sur essieu: 8000 kg; Direction; Sculptures des pneus gauche: 90%; Sculptures des pneus droite: 90%
Essieu arrière 1: Dimension des pneus: 315/80 22,5; Charge maximale sur essieu: 11500 kg; Sculptures des pneus gauche: 70%; Sculptures des pneus droite: 60%
Essieu arrière 2: Dimension des pneus: 315/80 22,5; Charge maximale sur essieu: 8000 kg; Sculptures des pneus gauche: 50%; Sculptures des pneus droite: 30%
État général: très bon
État technique: très bon
État optique: très bon
Numéro d'immatriculation: 15-BKB-4
Veuillez contacter Thijs Kentie ou Thijs Kentie pour plus d'informations
- Grijač
- Grijač vozila
- Kamera za vožnju unatrag
- Kontrolirani diferencijal proklizavanja
- Spavaća kabina
- Spojnica
- Differenciálzár
- Fűtőberendezés
- Járműfűtés
- Sleeper Cab
- Szabályozott önzáró differenciálmű
- Tolatókamera
- Acoplamento
- Aquecedor
- Bloqueio do diferencial
- Cabina c/cama
- Camara de marcha-atràs
- Diferencial de deslizamento controlado
- Sofagem de parque
= Mais informações =
Cabina: dia
Eixo dianteiro: Tamanho dos pneus: 385/65 22,5; Máx carga por eixo: 8000 kg; Direção; Perfil do pneu esquerda: 90%; Perfil do pneu direita: 90%
Eixo traseiro 1: Tamanho dos pneus: 315/80 22,5; Máx carga por eixo: 11500 kg; Perfil do pneu esquerda: 70%; Perfil do pneu direita: 60%
Eixo traseiro 2: Tamanho dos pneus: 315/80 22,5; Máx carga por eixo: 8000 kg; Perfil do pneu esquerda: 50%; Perfil do pneu direita: 30%
Estado geral: muito bom
Estado técnico: muito bom
Aspeto visual: muito bom
Número de registo: 15-BKB-4
Contacte Thijs Kentie ou Thijs Kentie para obter mais informações
- Differenziale a slittamento controllato
- Raccordo
- Riscaldamento
- Riscaldamento supplementare
- Sleeper Cab
- Videocamera per retromarcia
- Achteras luchtvering
- Achteruitrijcamera
- Nederlandse truck
- Slaapcabine
- Sperdifferentieel
- Standkachel
- Vangmuil
= Bijzonderheden =
VDL Haakarmsysteem 25 ton
Lengte haakarm tot hart rollen 578 cm
217.000 kilometer
1x Liftas
Achteruitrijcamera
= Bedrijfsinformatie =
We Buy and sell used trucks, trailers and cranes and we are located in the middle of the Netherlands.We always have a current stock of technical high quality trucks, trailers and cranes from the Netherlands and most of them are from the first owner.
We export to over 75 countries around the world. Our customers are located throughout Europe, Eastern Europe, the Middle East, Africa and South America.
If you want to drive back home to your country, we can arrange the export documents and a temporary export registration with insurance.
Of course we can arrange shipping for you including transport to the harbor. We also take care of the export documents for you.
= Meer informatie =
Cabine: dag
Vooras: Bandenmaat: 385/65 22,5; Max. aslast: 8000 kg; Meesturend; Bandenprofiel links: 90%; Bandenprofiel rechts: 90%
Achteras 1: Bandenmaat: 315/80 22,5; Max. aslast: 11500 kg; Bandenprofiel links: 70%; Bandenprofiel rechts: 60%
Achteras 2: Bandenmaat: 315/80 22,5; Max. aslast: 8000 kg; Bandenprofiel links: 50%; Bandenprofiel rechts: 30%
Algemene staat: zeer goed
Technische staat: zeer goed
Optische staat: zeer goed
Kenteken: 15-BKB-4
Neem voor meer informatie contact op met Thijs Kentie of Thijs Kentie
- Førerhus med soveplass
- Kobling
- Kontrollert differensial med begrenset sperre
- Ryggekamera
- Varmeapparat
- Varmeapparat for kjøretøy
- Blokada mechanizmu różnicowego
- Kabina sypialna
- Kamera do tyłu
- Mechanizm różnicowy
- Ogrzewacz bloku cylindrów
- Piec
- Sprzęg
= Więcej informacji =
Kabina: dzienna
Oś przednia: Rozmiar opon: 385/65 22,5; Maksymalny nacisk na oś: 8000 kg; Układ kierowniczy; Profil opon lewa: 90%; Profil opon prawa: 90%
Oś tylna 1: Rozmiar opon: 315/80 22,5; Maksymalny nacisk na oś: 11500 kg; Profil opon lewa: 70%; Profil opon prawa: 60%
Oś tylna 2: Rozmiar opon: 315/80 22,5; Maksymalny nacisk na oś: 8000 kg; Profil opon lewa: 50%; Profil opon prawa: 30%
Stan ogólny: bardzo dobrze
Stan techniczny: bardzo dobrze
Stan wizualny: bardzo dobrze
Numer rejestracyjny: 15-BKB-4
Aby uzyskać więcej informacji, należy skontaktować się z Thijs Kentie lub Thijs Kentie
- Cabină de dormit
- Cameră de marșarier
- Cuplă
- Diferențial blocabil
- Diferențial cu patinare controlată
- Încălzitor vehicul
- Блокировка дифференциала
- Дифференциал с принудительной блокировкой
- Кабина со спальным местом Sleeper Cab
- Камера заднего хода
- Обогреватель
- Обогреватель автомобиля
- Сцепление
= Дополнительная информация =
Кабина: кабина без спального места (day)
Передний мост: Размер шин: 385/65 22,5; Макс. нагрузка на ось: 8000 kg; Рулевое управление; Профиль шин слева: 90%; Профиль шин справа: 90%
Задний мост 1: Размер шин: 315/80 22,5; Макс. нагрузка на ось: 11500 kg; Профиль шин слева: 70%; Профиль шин справа: 60%
Задний мост 2: Размер шин: 315/80 22,5; Макс. нагрузка на ось: 8000 kg; Профиль шин слева: 50%; Профиль шин справа: 30%
Общее состояние: очень хорошее
Техническое состояние: очень хорошее
Внешнее состояние: очень хорошее
Регистрационный номер: 15-BKB-4
Свяжитесь с Thijs Kentie или Thijs Kentie для получения дополнительной информации
- Diferenciál s riadeným sklzom
- Kabína na spanie
- Kúrenie
- Spojka
- Uzávierka diferenciálu
- Vyhrievanie vozidla
- Backkamera
- Differentiallås
- Koppling
- Kupévärmare
- Sovhytt
- Styrd differentialbroms
- Värmare
= Ytterligare information =
Hytt: dag
Framaxel: Däckets storlek: 385/65 22,5; Max. axellast: 8000 kg; Styrning; Däckprofil vänster: 90%; Däckprofil rätt: 90%
Bakaxel 1: Däckets storlek: 315/80 22,5; Max. axellast: 11500 kg; Däckprofil vänster: 70%; Däckprofil rätt: 60%
Bakaxel 2: Däckets storlek: 315/80 22,5; Max. axellast: 8000 kg; Däckprofil vänster: 50%; Däckprofil rätt: 30%
Allmänt tillstånd: mycket bra
Tekniskt tillstånd: mycket bra
Optiskt tillstånd: mycket bra
Registreringsnummer: 15-BKB-4
Kontakta Thijs Kentie eller Thijs Kentie för mer information
- Diferansiyel kilidi
- Geri vites kamerası
- Isıtıcı
- Kaplin
- Kontrollü diferansiyel kilidi
- Sleeper cab