Camião de contentores Volvo FMX 500 FMX 500 EURO 5 8X4 24 TONS TRANSCOM CONTAINER KETTINGSYS













































≈ R$ 126.800
Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor





















- Aluminium-Kraftstofftank
- Bremskraftverstärker
- Fernlicht
- Luftfederung
- Lufthorn
- Schlafkabine
- Zugmaul
= Weitere Informationen =
Getriebe
Getriebe: VOLVO I-SHIFT, 12 Gänge, Automatik
Achskonfiguration
Vorderachse 1: Refenmaß: 385-55-22,5; Max. Achslast: 9000 kg; Gelenkt; Reifen Profil links: 70%; Reifen Profil rechts: 100%
Vorderachse 2: Refenmaß: 315-70-22,5; Max. Achslast: 9500 kg; Gelenkt; Reifen Profil links innnerhalb: 70%; Reifen Profil links außen: 70%; Reifen Profil rechts innerhalb: 90%; Reifen Profil rechts außen: 90%; Reduzierung: einfach reduziert
Hinterachse 1: Refenmaß: 315-70-22,5; Max. Achslast: 9500 kg; Reifen Profil links innnerhalb: 80%; Reifen Profil links außen: 80%; Reifen Profil rechts innerhalb: 90%; Reifen Profil rechts außen: 90%; Reduzierung: einfach reduziert
Hinterachse 2: Refenmaß: 385-55-22,5; Max. Achslast: 7500 kg; Gelenkt; Reifen Profil links: 90%; Reifen Profil rechts: 90%
Funktionell
Marke des Aufbaus: TRANSCOM TL-24
Pumpe: Ja
Zustand
Allgemeiner Zustand: gut
Technischer Zustand: gut
Optischer Zustand: gut
Weitere Informationen
Wenden Sie sich an FRANS HELMERICH oder Frans, um weitere Informationen zu erhalten.
- Air horn
- Air suspension
- Aluminium fuel tank
- Coupling
- Heavy duty engine brake
- Sleeper cab
- Spotlights
= More information =
Transmission
Transmission: VOLVO I-SHIFT, 12 gears, Automatic
Axle configuration
Front axle 1: Tyre size: 385-55-22,5; Max. axle load: 9000 kg; Steering; Tyre profile left: 70%; Tyre profile right: 100%
Front axle 2: Tyre size: 315-70-22,5; Max. axle load: 9500 kg; Steering; Tyre profile left inner: 70%; Tyre profile left outer: 70%; Tyre profile right outer: 90%; Tyre profile right outer: 90%; Reduction: single reduction
Rear axle 1: Tyre size: 315-70-22,5; Max. axle load: 9500 kg; Tyre profile left inner: 80%; Tyre profile left outer: 80%; Tyre profile right outer: 90%; Tyre profile right outer: 90%; Reduction: single reduction
Rear axle 2: Tyre size: 385-55-22,5; Max. axle load: 7500 kg; Steering; Tyre profile left: 90%; Tyre profile right: 90%
Functional
Make of bodywork: TRANSCOM TL-24
Pump: Yes
Condition
General condition: good
Technical condition: good
Visual appearance: good
Additional information
Please contact FRANS HELMERICH or Frans for more information
- Aluminium brandstoftank
- BTW voertuig
- Luchthoorn
- Luchtvering
- Slaapcabine
- Vangmuil
- Versterkte motorrem
- Verstralers
- Zendapparatuur
= Bijzonderheden =
YV2JG30G3CA730973 SLAAPCABINE 501.867 KM SUPERSINGELS AUTOMAAT I-SHIFT LUCHTGEVEERD LIFT-STUURAS TRANSCOM TL 24 KETTINGCONATINERSYSTEEM 24 TONS VOOR 6,5-7,5 METERCONTAINERS AANHANGWAGENKOPPELING 50 MM RVS OPBERGKIST 400 LITERTANK RADIO/CD AIRCO CENTRAALOCK CRUISECONTROL NEDERLANDSE TRUCK ZO UIT HET WERK mostrar contactos
= Meer informatie =
Transmissie
Transmissie: VOLVO I-SHIFT, 12 versnellingen, Automaat
Asconfiguratie
Vooras 1: Bandenmaat: 385-55-22,5; Max. aslast: 9000 kg; Meesturend; Bandenprofiel links: 70%; Bandenprofiel rechts: 100%
Vooras 2: Bandenmaat: 315-70-22,5; Max. aslast: 9500 kg; Meesturend; Bandenprofiel linksbinnen: 70%; Bandenprofiel linksbuiten: 70%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 90%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 90%; Reductie: enkelvoudige reductie
Achteras 1: Bandenmaat: 315-70-22,5; Max. aslast: 9500 kg; Bandenprofiel linksbinnen: 80%; Bandenprofiel linksbuiten: 80%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 90%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 90%; Reductie: enkelvoudige reductie
Achteras 2: Bandenmaat: 385-55-22,5; Max. aslast: 7500 kg; Meesturend; Bandenprofiel links: 90%; Bandenprofiel rechts: 90%
Functioneel
Merk opbouw: TRANSCOM TL-24
Pomp: Ja
Staat
Algemene staat: goed
Technische staat: goed
Optische staat: goed
Meer informatie
Neem voor meer informatie contact op met FRANS HELMERICH of Frans