Camião com lona deslizante MAN TGL 8.180 4X2 BB Semi-tautliner + Box / Koffer / Fourgon

PDF
Camião com lona deslizante MAN TGL 8.180 4X2 BB Semi-tautliner + Box / Koffer / Fourgon - Autoline
Camião com lona deslizante MAN TGL 8.180 4X2 BB Semi-tautliner + Box / Koffer / Fourgon | Imagem 1 - Autoline
Camião com lona deslizante MAN TGL 8.180 4X2 BB Semi-tautliner + Box / Koffer / Fourgon | Imagem 2 - Autoline
Camião com lona deslizante MAN TGL 8.180 4X2 BB Semi-tautliner + Box / Koffer / Fourgon | Imagem 3 - Autoline
Camião com lona deslizante MAN TGL 8.180 4X2 BB Semi-tautliner + Box / Koffer / Fourgon | Imagem 4 - Autoline
Camião com lona deslizante MAN TGL 8.180 4X2 BB Semi-tautliner + Box / Koffer / Fourgon | Imagem 5 - Autoline
Camião com lona deslizante MAN TGL 8.180 4X2 BB Semi-tautliner + Box / Koffer / Fourgon | Imagem 6 - Autoline
Camião com lona deslizante MAN TGL 8.180 4X2 BB Semi-tautliner + Box / Koffer / Fourgon | Imagem 7 - Autoline
Camião com lona deslizante MAN TGL 8.180 4X2 BB Semi-tautliner + Box / Koffer / Fourgon | Imagem 8 - Autoline
Camião com lona deslizante MAN TGL 8.180 4X2 BB Semi-tautliner + Box / Koffer / Fourgon | Imagem 9 - Autoline
Camião com lona deslizante MAN TGL 8.180 4X2 BB Semi-tautliner + Box / Koffer / Fourgon | Imagem 10 - Autoline
Camião com lona deslizante MAN TGL 8.180 4X2 BB Semi-tautliner + Box / Koffer / Fourgon | Imagem 11 - Autoline
Camião com lona deslizante MAN TGL 8.180 4X2 BB Semi-tautliner + Box / Koffer / Fourgon | Imagem 12 - Autoline
Camião com lona deslizante MAN TGL 8.180 4X2 BB Semi-tautliner + Box / Koffer / Fourgon | Imagem 13 - Autoline
Camião com lona deslizante MAN TGL 8.180 4X2 BB Semi-tautliner + Box / Koffer / Fourgon | Imagem 14 - Autoline
Camião com lona deslizante MAN TGL 8.180 4X2 BB Semi-tautliner + Box / Koffer / Fourgon | Imagem 15 - Autoline
Camião com lona deslizante MAN TGL 8.180 4X2 BB Semi-tautliner + Box / Koffer / Fourgon | Imagem 16 - Autoline
Camião com lona deslizante MAN TGL 8.180 4X2 BB Semi-tautliner + Box / Koffer / Fourgon | Imagem 17 - Autoline
Camião com lona deslizante MAN TGL 8.180 4X2 BB Semi-tautliner + Box / Koffer / Fourgon | Imagem 18 - Autoline
Camião com lona deslizante MAN TGL 8.180 4X2 BB Semi-tautliner + Box / Koffer / Fourgon | Imagem 19 - Autoline
Camião com lona deslizante MAN TGL 8.180 4X2 BB Semi-tautliner + Box / Koffer / Fourgon | Imagem 20 - Autoline
Camião com lona deslizante MAN TGL 8.180 4X2 BB Semi-tautliner + Box / Koffer / Fourgon | Imagem 21 - Autoline
Camião com lona deslizante MAN TGL 8.180 4X2 BB Semi-tautliner + Box / Koffer / Fourgon | Imagem 22 - Autoline
Camião com lona deslizante MAN TGL 8.180 4X2 BB Semi-tautliner + Box / Koffer / Fourgon | Imagem 23 - Autoline
Camião com lona deslizante MAN TGL 8.180 4X2 BB Semi-tautliner + Box / Koffer / Fourgon | Imagem 24 - Autoline
Camião com lona deslizante MAN TGL 8.180 4X2 BB Semi-tautliner + Box / Koffer / Fourgon | Imagem 25 - Autoline
Camião com lona deslizante MAN TGL 8.180 4X2 BB Semi-tautliner + Box / Koffer / Fourgon | Imagem 26 - Autoline
Camião com lona deslizante MAN TGL 8.180 4X2 BB Semi-tautliner + Box / Koffer / Fourgon | Imagem 27 - Autoline
Camião com lona deslizante MAN TGL 8.180 4X2 BB Semi-tautliner + Box / Koffer / Fourgon | Imagem 28 - Autoline
Camião com lona deslizante MAN TGL 8.180 4X2 BB Semi-tautliner + Box / Koffer / Fourgon | Imagem 29 - Autoline
Camião com lona deslizante MAN TGL 8.180 4X2 BB Semi-tautliner + Box / Koffer / Fourgon | Imagem 30 - Autoline
Camião com lona deslizante MAN TGL 8.180 4X2 BB Semi-tautliner + Box / Koffer / Fourgon | Imagem 31 - Autoline
Camião com lona deslizante MAN TGL 8.180 4X2 BB Semi-tautliner + Box / Koffer / Fourgon | Imagem 32 - Autoline
Está interessado no anúncio?
1/32
PDF
€ 4.250
Preço sem impostos
≈ R$ 26.450
≈ US$ 4.936
Contacte o vendedor
Marca: MAN
Ano: 2008-05
Primeiro registo: 2008-05
Quilometragem: 438.245 km
Capacidade de carga: 4.170 kg
Peso líquido: 4.630 kg
Peso bruto: 8.800 kg
Localização: Bélgica Gistel (West-Vlaanderen)6418 km to "United States/Columbus"
Identificação do stock do negociante: 10190
Data de publicação: ontem
Descrição
Dimensões totais: 7,95 m × 2,5 m × 3,45 m
Depósito de combustível: 100 l
Tipo de transmissão: tração traseira
Carroçaria
Dimensões da carroçaria: 6 m × 2,45 m × 2,3 m
Porta lateral
Motor
Combustível: gasóleo
Volume: 4.580 cm³
Número de cilindros: 4
Euro: Euro 3
Caixa de velocidades
Tipo: manual
Velocidades: 6
Eixos
Eixos: 2
Configuração do eixo: 4x2
Suspensão: mola/mola
Distância entre eixos: 4.200 mm
Rodas duplas
Primeiro eixo: 215/75r17.5
Segundo eixo: 215/75r17.5
Interior e conforto
Regulação eléctrica de espelhos
Opções adicionais
Vidros eléctricos
Pneu suplente
Multimédia
Auto-rádio
Funções de segurança
Limitador de velocidade
Ótica
Faróis de nevoeiro
Equipamento adicional
Caixa de ferramentas
Estado
Estado: usados
Informação adicional
Cor: branco

Informação adicional — Camião com lona deslizante MAN TGL 8.180 4X2 BB Semi-tautliner + Box / Koffer / Fourgon

Português
= Additional options and accessories =

- Double passenger seat
- Elec. windows
- Engine Brake
- Leaf spring suspension

= Remarks =

Cargo box divided into 2 parts - front box of 1m65 long x 2m44 wide x 2m30 (equipped as a work place)
Rear cargo box with fixed wall on the right and sliding tarpaulin on the left and side board, rear 4m35 long x 2m44 wide x 2m30 high
The interior devision of the cargo box is easy to disassemble (wooden wall).

= More information =

General information
Bodywork: Tarpaulin
Cab: day

Transmission
Transmission: ZF, 6 gears, Manual gearbox

Axle configuration
Tyre size: 215/75r17.5
Front axle: Max. axle load: 3600 kg; Steering; Tyre profile left: 80%; Tyre profile right: 80%
Rear axle: Max. axle load: 5200 kg; Tyre profile left inner: 70%; Tyre profile left outer: 70%; Tyre profile right outer: 70%; Tyre profile right outer: 70%

Functional
Make of bodywork: JUNG Fahrzeugbau KOFFER/SCHIEBEGARDINEN - BOX/SLIDE CURTAINS - FOURGON/RIDEAUX COULISSANTS
Height of cargo floor: 110 cm

Condition
General condition: good
Technical condition: very good
Visual appearance: good

Additional information
Please contact Frederik Viaene for more information
- Ресорно пружинно окачване
- Спирачка на двигателя
= Další možnosti a příslušenství =

- Motorová brzda
- Odpružení listovými pružinami

= Další informace =

Obecné informace
Nástavba: Plachta
Kabina: den

Převodovka
Převodovka: ZF, 6 převody, Manuální

Konfigurace náprav
Velikost pneumatiky: 215/75r17.5
Přední náprava: Max. zatížení nápravy: 3600 kg; Řízení; Profil pneumatiky vlevo: 80%; Profil pneumatiky vpravo: 80%
Zadní náprava: Max. zatížení nápravy: 5200 kg; Profil pneumatiky uvnitř vlevo: 70%; Profil pneumatiky ponecháno venku: 70%; Profil pneumatiky uvnitř vpravo: 70%; Profil pneumatiky vpravo venku: 70%

Funkční
Značka karoserie: JUNG Fahrzeugbau KOFFER/SCHIEBEGARDINEN - BOX/SLIDE CURTAINS - FOURGON/RIDEAUX COULISSANTS
Výška ložné plochy: 110 cm

Stát
Obecný stav: dobrý
Technický stav: velmi dobrý
Optický stav: dobrý
= Weitere Optionen und Zubehör =

- Blattfederung
- Doppel Beifahrer sitz
- Elek. Fensterheber
- Motorbremse

= Anmerkungen =

Pritsche / Koffer in 2 Teile geteilt - Forne Koffer von 1m65 lang x 2m44 breit x 2m30 (als Arbeitsplatte ausgestattet)
Hinten mit fester Wand rechts und Schiebeplane links und Bordwand, 4,35 m lang x 2,44 m breit x 2,30 m hoch
Die Innenaufteilung der Cargobox ist leicht demontierbar (Holzwand).

= Weitere Informationen =

Allgemeine Informationen
Aufbau: Plane
Kabine: Tag

Getriebe
Getriebe: ZF, 6 Gänge, Schaltgetriebe

Achskonfiguration
Refenmaß: 215/75r17.5
Vorderachse: Max. Achslast: 3600 kg; Gelenkt; Reifen Profil links: 80%; Reifen Profil rechts: 80%
Hinterachse: Max. Achslast: 5200 kg; Reifen Profil links innnerhalb: 70%; Reifen Profil links außen: 70%; Reifen Profil rechts innerhalb: 70%; Reifen Profil rechts außen: 70%

Funktionell
Marke des Aufbaus: JUNG Fahrzeugbau KOFFER/SCHIEBEGARDINEN - BOX/SLIDE CURTAINS - FOURGON/RIDEAUX COULISSANTS
Höhe der Ladefläche: 110 cm

Zustand
Allgemeiner Zustand: gut
Technischer Zustand: sehr gut
Optischer Zustand: gut

Weitere Informationen
Wenden Sie sich an Frederik Viaene, um weitere Informationen zu erhalten.
= Flere valgmuligheder og mere tilbehør =

- Bladaffjedring
- Motorbremse

= Yderligere oplysninger =

Generelle oplysninger
Karosseri: Presenningvogn
Førerhus: day cab

Transmission
Transmission: ZF, 6 gear, Manuel gearkasse

Akselkonfiguration
Dækstørrelse: 215/75r17.5
Foraksel: Maks. akselbelastning: 3600 kg; Styretøj; Dækprofil venstre: 80%; Dækprofil højre: 80%
Bagaksel: Maks. akselbelastning: 5200 kg; Dækprofil venstre indvendige: 70%; Dækprofil venstre udvendige: 70%; Dækprofil højre udvendige: 70%; Dækprofil højre udvendige: 70%

Funktionelle
Karosserifabrikat: JUNG Fahrzeugbau KOFFER/SCHIEBEGARDINEN - BOX/SLIDE CURTAINS - FOURGON/RIDEAUX COULISSANTS
Gulvhøjde i lastrum: 110 cm

Stand
Overordnet stand: god
Teknisk stand: meget god
Visuelt udseende: god

Yderligere oplysninger
Kontakt Frederik Viaene for yderligere oplysninger
- Ανάρτηση φυλλοειδούς ελατηρίου
- Φρένο κινητήρα
= Más opciones y accesorios =

- Freno motor
- Suspensión

= Comentarios =

Caja de carga dividida en 2 partes - Caja frontal de 1m65 largo x 2m44 ancho x 2m30 (equipada como poste de trabajo)
Caja de carga trasera con pared fija a la derecha y lona corrediza a la izquierda y cartola lateral, parte trasera 4m35 largo x 2m44 ancho x 2m30 alto
La divicion interior de la caja de carga es fácilmente desmontable (pared de madera).

= Más información =

Información general
Carrocería: Lona de toldo
Cabina: día

Transmisión
Transmisión: ZF, 6 marchas, Cambio manual

Configuración de ejes
Tamaño del neumático: 215/75r17.5
Eje delantero: Carga máxima del eje: 3600 kg; Dirección; Dibujo del neumático izquierda: 80%; Dibujo del neumático derecha: 80%
Eje trasero: Carga máxima del eje: 5200 kg; Dibujo del neumático izquierda interior: 70%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 70%; Dibujo del neumático derecha exterior: 70%; Dibujo del neumático derecha exterior: 70%

Funcional
Marca carrocería: JUNG Fahrzeugbau KOFFER/SCHIEBEGARDINEN - BOX/SLIDE CURTAINS - FOURGON/RIDEAUX COULISSANTS
Altura piso de carga: 110 cm

Estado
Estado general: bueno
Estado técnico: muy bueno
Estado óptico: bueno

Información complementaria
Póngase en contacto con Frederik Viaene para obtener más información.
- Lehtijousitus
- Moottorin jarru
= Plus d'options et d'accessoires =

- Frein Moteur
- Siege double passager
- Suspension de feuille
- Vitres élec.

= Remarques =

Caisse cargo divisée en 2 parties - caisse avant de 1m65 de long x 2m44 de large x 2m30 (équipée en poste de travail)
Coffre arrière avec paroi fixe à droite et bâche coulissante à gauche et ridelle, arrière 4m35 de long x 2m44 de large x 2m30 de haut
La dévision intérieure de la caisse cargo est facile à démonter (paroi en bois).

= Plus d'informations =

Informations générales
Construction: Bâché
Cabine: jour

Transmission
Transmission: ZF, 6 vitesses, Commande manuelle

Configuration essieu
Dimension des pneus: 215/75r17.5
Essieu avant: Charge maximale sur essieu: 3600 kg; Direction; Sculptures des pneus gauche: 80%; Sculptures des pneus droite: 80%
Essieu arrière: Charge maximale sur essieu: 5200 kg; Sculptures des pneus gauche interne: 70%; Sculptures des pneus gauche externe: 70%; Sculptures des pneus droit externe: 70%; Sculptures des pneus droit externe: 70%

Pratique
Marque de construction: JUNG Fahrzeugbau KOFFER/SCHIEBEGARDINEN - BOX/SLIDE CURTAINS - FOURGON/RIDEAUX COULISSANTS
Hauteur du plancher de chargement: 110 cm

Condition
État général: bon
État technique: très bon
État optique: bon

Informations complémentaires
Veuillez contacter Frederik Viaene pour plus d'informations
- Lisnata opruga
= További opciók és tartozékok =

- Motorfék
- Rugós felfüggesztés

= További információk =

Általános információk
Felépítmény: Ponyva
Kabin: nap

Sebességváltó
Sebességváltó: ZF, 6 fogaskerekek, Kézi

Tengelykonfiguráció
Gumiabroncs mérete: 215/75r17.5
Első tengely: Maximális tengelyterhelés: 3600 kg; Kormányzás; Gumiabroncs profilja balra: 80%; Gumiabroncs profilja jobbra: 80%
Hátsó tengely: Maximális tengelyterhelés: 5200 kg; Gumiabroncs profilja belül balra: 70%; Gumiabroncs profilja kint maradt: 70%; Gumiabroncs profilja belül jobbra: 70%; Gumiabroncs profilja kívül jobbra: 70%

Funkcionális
Karosszéria gyártmánya: JUNG Fahrzeugbau KOFFER/SCHIEBEGARDINEN - BOX/SLIDE CURTAINS - FOURGON/RIDEAUX COULISSANTS
A rakodópadló magassága: 110 cm

Állam
Általános állapot: jó
Műszaki állapot: nagyon jó
Optikai állapot: jó

További információk
További információért kérjük, vegye fel a kapcsolatot Frederik Viaene-vel
= Opções e acessórios adicionais =

- Suspensão de molas
- Travão de motor

= Mais informações =

Informações gerais
Carroçaria: Toldo
Cabina: dia

Transmissão
Transmissão: ZF, 6 velocidades, Caixa de velocidades manual

Configuração dos eixos
Tamanho dos pneus: 215/75r17.5
Eixo dianteiro: Máx carga por eixo: 3600 kg; Direção; Perfil do pneu esquerda: 80%; Perfil do pneu direita: 80%
Eixo traseiro: Máx carga por eixo: 5200 kg; Perfil do pneu interior esquerdo: 70%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 70%; Perfil do pneu exterior direito: 70%; Perfil do pneu exterior direito: 70%

Funcional
Marca da carroçaria: JUNG Fahrzeugbau KOFFER/SCHIEBEGARDINEN - BOX/SLIDE CURTAINS - FOURGON/RIDEAUX COULISSANTS
Altura do piso da bagageira: 110 cm

Estado
Estado geral: bom
Estado técnico: muito bom
Aspeto visual: bom

Informações adicionais
Contacte Frederik Viaene para obter mais informações
= Opzioni e accessori aggiuntivi =

- Freno motore
- Sospensione balestra

= Ulteriori informazioni =

Informazioni generali
Sovrastruttura: Centinata
Cabina: giorno

Trasmissione
Trasmissione: ZF, 6 ingranaggi, Manuale

Configurazione dell'asse
Dimensioni del pneumatico: 215/75r17.5
Asse anteriore: Carico massimo per asse: 3600 kg; Sterzo; Profilo del pneumatico sinistra: 80%; Profilo del pneumatico destra: 80%
Asse posteriore: Carico massimo per asse: 5200 kg; Profilo del pneumatico interno sinistro: 70%; Profilo del pneumatico lasciato all'esterno: 70%; Profilo del pneumatico interno destro: 70%; Profilo del pneumatico esterno destro: 70%

Funzionale
Marca della carrozzeria: JUNG Fahrzeugbau KOFFER/SCHIEBEGARDINEN - BOX/SLIDE CURTAINS - FOURGON/RIDEAUX COULISSANTS
Altezza del piano di carico: 110 cm

Stato
Stato generale: buono
Stato tecnico: molto buono
Stato ottico: buono
= Aanvullende opties en accessoires =

- Bladvering
- Dubbele bijrijderstoel
- Elek. ramen
- Motorrem

= Bijzonderheden =

Laadbak opgedeeld in 2 delen - vooraan koffer van 1m65 lang x 2m44 Breed x 2m30 (uitgerust als werkplaat)
Achteraan laadbak met rechts vaste wand en links schuifzeil en zijbord, achteraan huif 4m35 lang x 2m44 breed x 2m30 hoog
Verdeling laadbak binnen is makkelijk demonteerbaar (houten wand).

= Meer informatie =

Algemene informatie
Opbouw: Huifzeil
Cabine: dag

Transmissie
Transmissie: ZF, 6 versnellingen, Handgeschakeld

Asconfiguratie
Bandenmaat: 215/75r17.5
Vooras: Max. aslast: 3600 kg; Meesturend; Bandenprofiel links: 80%; Bandenprofiel rechts: 80%
Achteras: Max. aslast: 5200 kg; Bandenprofiel linksbinnen: 70%; Bandenprofiel linksbuiten: 70%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 70%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 70%

Functioneel
Merk opbouw: JUNG Fahrzeugbau KOFFER/SCHIEBEGARDINEN - BOX/SLIDE CURTAINS - FOURGON/RIDEAUX COULISSANTS
Hoogte laadvloer: 110 cm

Staat
Algemene staat: goed
Technische staat: zeer goed
Optische staat: goed

Meer informatie
Neem voor meer informatie contact op met Frederik Viaene
- Bladfjæring
- Motorbrems
= Więcej opcji i akcesoriów =

- Hamulec silnikowy
- Resory

= Więcej informacji =

Informacje ogólne
Budowa: Plandeka
Kabina: dzienna

Skrzynia biegów
Pędnia: ZF, 6 biegi, Manualna skrzynia biegów

Konfiguracja osi
Rozmiar opon: 215/75r17.5
Oś przednia: Maksymalny nacisk na oś: 3600 kg; Układ kierowniczy; Profil opon lewa: 80%; Profil opon prawa: 80%
Oś tylna: Maksymalny nacisk na oś: 5200 kg; Profil opon lewa wewnętrzna: 70%; Profil opon lewa zewnętrzna: 70%; Profil opon prawa zewnętrzna: 70%; Profil opon prawa zewnętrzna: 70%

Funkcjonalność
Marka konstrukcji: JUNG Fahrzeugbau KOFFER/SCHIEBEGARDINEN - BOX/SLIDE CURTAINS - FOURGON/RIDEAUX COULISSANTS
Wysokość podłogi ładowni: 110 cm

Stan
Stan ogólny: dobrze
Stan techniczny: bardzo dobrze
Stan wizualny: dobrze

Informacje dodatkowe
Aby uzyskać więcej informacji, należy skontaktować się z Frederik Viaene
- Frână de motor
- Suspensie pe arcuri
= Дополнительные опции и оборудование =

- Рессорная подвеска
- Тормоз двигателя

= Дополнительная информация =

Общая информация
Кузов: Тентовый кузов
Кабина: кабина без спального места (day)

Трансмиссия
Трансмиссия: ZF, 6 передачи, Механическая коробка передач

Конфигурация осей
Размер шин: 215/75r17.5
Передний мост: Макс. нагрузка на ось: 3600 kg; Рулевое управление; Профиль шин слева: 80%; Профиль шин справа: 80%
Задний мост: Макс. нагрузка на ось: 5200 kg; Профиль шин левое внутреннее: 70%; Профиль шин левое внешнее: 70%; Профиль шин правое внешнее: 70%; Профиль шин правое внешнее: 70%

Функциональность
Марка кузова: JUNG Fahrzeugbau KOFFER/SCHIEBEGARDINEN - BOX/SLIDE CURTAINS - FOURGON/RIDEAUX COULISSANTS
Высота грузового пола: 110 cm

Состояние
Общее состояние: хорошее
Техническое состояние: очень хорошее
Внешнее состояние: хорошее

Дополнительная информация
Свяжитесь с Frederik Viaene для получения дополнительной информации
= Ďalšie možnosti a príslušenstvo =

- Motorová brzda
- Odpruženie listovými pružinami

= Ďalšie informácie =

Všeobecné informácie
Nadstavba: Celtovina
Kabína: deň

Prevodovka
Prevodovka: ZF, 6 prevody, Manuálne

Konfigurácia náprav
Veľkosť pneumatiky: 215/75r17.5
Predná náprava: Max. zaťaženie nápravy: 3600 kg; Riadenie; Profil pneumatiky vľavo: 80%; Profil pneumatiky vpravo: 80%
Zadná náprava: Max. zaťaženie nápravy: 5200 kg; Profil pneumatiky vnútri vľavo: 70%; Profil pneumatiky ponechané vonku: 70%; Profil pneumatiky vnútri vpravo: 70%; Profil pneumatiky mimo pravej strany: 70%

Funkčné
Značka karosérie: JUNG Fahrzeugbau KOFFER/SCHIEBEGARDINEN - BOX/SLIDE CURTAINS - FOURGON/RIDEAUX COULISSANTS
Výška nakladacej podlahy: 110 cm

Štát
Všeobecný stav: dobré
Technický stav: veľmi dobrý
Optický stav: dobré
= Extra tillval och tillbehör =

- Bladfjäder
- Motorbroms

= Ytterligare information =

Allmän information
Överbyggnad: Presenning
Hytt: dag

Transmission
Transmission: ZF, 6 växlar, Manuell

Konfiguration av axlar
Däckets storlek: 215/75r17.5
Framaxel: Max. axellast: 3600 kg; Styrning; Däckprofil vänster: 80%; Däckprofil rätt: 80%
Bakaxel: Max. axellast: 5200 kg; Däckprofil inuti vänster: 70%; Däckprofil lämnades utanför: 70%; Däckprofil innanför höger: 70%; Däckprofil utanför höger: 70%

Funktionell
Fabrikat av karosseri: JUNG Fahrzeugbau KOFFER/SCHIEBEGARDINEN - BOX/SLIDE CURTAINS - FOURGON/RIDEAUX COULISSANTS
Höjd på lastgolv: 110 cm

Delstat
Allmänt tillstånd: bra
Tekniskt tillstånd: mycket bra
Optiskt tillstånd: bra

Ytterligare information
Kontakta Frederik Viaene för mer information
- Motor freni
- Yaprak yaylı süspansiyon
Importante
A presente oferta tem caráter meramente informativo. Para mais informações, queira contactar o vendedor.
Dicas sobre a compra
Dicas de segurança
Verificação do vendedor

Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.

Verificação do preço

Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.

Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.

Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.

Pré-pagamentos duvidosos

É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.

As variantes desta fraude podem incluir:
  • A realização do pagamento por conta com cartão
  • Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
  • Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
  • Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
  • A substituição de dados na fatura de uma empresa real
  • Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Detetou uma fraude?
Informe-nos
Dicas de segurança
PDF
Vende maquinaria ou veículos?
Faça-o connosco!
Anúncios similares
€ 8.350 ≈ R$ 51.960 ≈ US$ 9.698
Camião com lona deslizante
2008
732.665 km
Potência 320 cv (235 kW) Euro Euro 4 Volume 55,6 m³ Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Bélgica, Wingene
DEGROOTE TRUCKS-BELGIUM
21 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
Camião com lona deslizante
2008
757.000 km
Potência 380 cv (279 kW) Euro Euro 4 Configuração do eixo 4x2
Bélgica, MONT (Houffalize)
Houffalize Trading SA
11 anos na Autoline
Contacte o vendedor
camião com lona deslizante MAN TGM 18.280 camião com lona deslizante MAN TGM 18.280
2
VÍDEO
€ 14.500 ≈ R$ 90.230 ≈ US$ 16.840
Camião com lona deslizante
2008
378.000 km
Potência 280 cv (206 kW) Euro Euro 4 Combustível gasóleo Capacidade de carga 10.500 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Bélgica, Willebroek
Themar-Trucks N.V.
19 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
Camião com lona deslizante
2009
689.000 km
Combustível gasóleo Capacidade de carga 2.580 kg Configuração do eixo 4x2
Bélgica, Herentals
CEVOMAN
16 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
Camião com lona deslizante
2007
Capacidade de carga 8.085 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Bélgica, Bree
Smeets & Zonen
19 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 4.050 ≈ R$ 25.200 ≈ US$ 4.704
Camião com lona deslizante
2008
897.294 km
Potência 205 cv (151 kW) Euro Euro 4 Combustível gasóleo Capacidade de carga 6.520 kg Volume 48,3 m³ Configuração do eixo 4x2 Suspensão pneumática/pneumática
República Checa, Praha 9 Černý Most
Truck Centre Praha s.r.o.
5 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
Camião com lona deslizante
2012
732.723 km
Euro Euro 5 Combustível gasóleo Volume 49,99 m³ Configuração do eixo 6x2
Bélgica, Herentals
CEVOMAN
16 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 4.300 ≈ R$ 26.760 ≈ US$ 4.994
Camião com lona deslizante
2006
630.000 km
Potência 210 cv (154 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 12.000 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Espanha, Sant Celoni (Barcelona)
Montseny trucks Sl
13 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 4.900 ≈ R$ 30.490 ≈ US$ 5.691
Camião com lona deslizante
2009
878.000 km
Potência 239 cv (176 kW) Euro Euro 4 Combustível gasóleo Capacidade de carga 5.850 kg Configuração do eixo 4x2
República Checa, Nové Strašecí
AR car - CZ s. r. o
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 6.750 ≈ R$ 42.010 ≈ US$ 7.839
Camião com lona deslizante
2008
679.895 km
Potência 220 cv (162 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 5.970 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Bélgica, Genk
BVBA OPTIMA TRUCKS
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 14.200 ≈ R$ 88.370 ≈ US$ 16.490
Camião com lona deslizante
2008
501.505 km
Euro Euro 4 Capacidade de carga 7.365 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Bélgica, Bree
Smeets & Zonen
19 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
Camião com lona deslizante
2008
544.000 km
Euro Euro 5 Combustível gasóleo
Bélgica, Mont (Houffalize)
Houffalize Trading SA
11 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 31.500 ≈ R$ 196.000 ≈ US$ 36.580
Camião com lona deslizante
2011
395.797 km
Potência 360 cv (265 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 13.670 kg Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/pneumática
Bélgica, Gistel (West-Vlaanderen)
Viatra Trucks NV – Vian NV
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 5.600 ≈ R$ 34.850 ≈ US$ 6.504
Camião com lona deslizante
2007
351.000 km
Potência 250 cv (184 kW) Combustível gasóleo Capacidade de carga 10.610 kg Volume 42,55 m³ Suspensão mola/pneumática
Bélgica, MONT (Houffalize)
Houffalize Trading SA
11 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 3.932 CZK 95.000 ≈ R$ 24.470
Camião com lona deslizante
2006
903.954 km
Potência 207 cv (152 kW) Euro Euro 4 Capacidade de carga 5.640 kg Configuração do eixo 4x2
República Checa, Lhota pod Libčany
BAZAR ROUDNICE
14 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 7.000 ≈ R$ 43.560 ≈ US$ 8.130
Camião com lona deslizante
2008
323.900 km
Potência 280 cv (206 kW) Euro Euro 4 Combustível gasóleo Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Bélgica, Ardooie
Belgium Trucks & Trailers
15 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 4.900 ≈ R$ 30.490 ≈ US$ 5.691
Camião com lona deslizante
2007
815.000 km
Potência 205 cv (151 kW) Suspensão mola/pneumática
Alemanha, Lahr
Klaus Dold Nutzfahrzeuge GmbH & Co. KG
5 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
Camião com lona deslizante
2008
340.000 km
Potência 290 cv (213 kW) Euro Euro 4 Combustível gasóleo Capacidade de carga 9.830 kg Configuração do eixo 4x2
Bélgica, MONT (Houffalize)
Houffalize Trading SA
11 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 5.850 ≈ R$ 36.400 ≈ US$ 6.794
Camião com lona deslizante
2003
593.395 km
Potência 220 cv (162 kW) Euro Euro 3 Volume 42,01 m³ Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/mola
Bélgica, Wingene
DEGROOTE TRUCKS-BELGIUM
21 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 5.200 ≈ R$ 32.360 ≈ US$ 6.039
Camião com lona deslizante
2008
261.323 km
Potência 179 cv (132 kW) Euro Euro 4 Combustível gasóleo Capacidade de carga 1.950 kg Volume 33,15 m³
Alemanha, Selm
Neuhaus GmbH
15 anos na Autoline
Contacte o vendedor