Camião basculante Scania G 164 580 , 6x4 , Manual , Retarder , Airco , 2 way tipper , Spr

PDF
Camião basculante Scania G 164 580 , 6x4 , Manual , Retarder , Airco , 2 way tipper , Spr - Autoline
Camião basculante Scania G 164 580 , 6x4 , Manual , Retarder , Airco , 2 way tipper , Spr | Imagem 1 - Autoline
Camião basculante Scania G 164 580 , 6x4 , Manual , Retarder , Airco , 2 way tipper , Spr | Imagem 2 - Autoline
Camião basculante Scania G 164 580 , 6x4 , Manual , Retarder , Airco , 2 way tipper , Spr | Imagem 3 - Autoline
Camião basculante Scania G 164 580 , 6x4 , Manual , Retarder , Airco , 2 way tipper , Spr | Imagem 4 - Autoline
Camião basculante Scania G 164 580 , 6x4 , Manual , Retarder , Airco , 2 way tipper , Spr | Imagem 5 - Autoline
Camião basculante Scania G 164 580 , 6x4 , Manual , Retarder , Airco , 2 way tipper , Spr | Imagem 6 - Autoline
Camião basculante Scania G 164 580 , 6x4 , Manual , Retarder , Airco , 2 way tipper , Spr | Imagem 7 - Autoline
Camião basculante Scania G 164 580 , 6x4 , Manual , Retarder , Airco , 2 way tipper , Spr | Imagem 8 - Autoline
Camião basculante Scania G 164 580 , 6x4 , Manual , Retarder , Airco , 2 way tipper , Spr | Imagem 9 - Autoline
Camião basculante Scania G 164 580 , 6x4 , Manual , Retarder , Airco , 2 way tipper , Spr | Imagem 10 - Autoline
Camião basculante Scania G 164 580 , 6x4 , Manual , Retarder , Airco , 2 way tipper , Spr | Imagem 11 - Autoline
Camião basculante Scania G 164 580 , 6x4 , Manual , Retarder , Airco , 2 way tipper , Spr | Imagem 12 - Autoline
Camião basculante Scania G 164 580 , 6x4 , Manual , Retarder , Airco , 2 way tipper , Spr | Imagem 13 - Autoline
Camião basculante Scania G 164 580 , 6x4 , Manual , Retarder , Airco , 2 way tipper , Spr | Imagem 14 - Autoline
Camião basculante Scania G 164 580 , 6x4 , Manual , Retarder , Airco , 2 way tipper , Spr | Imagem 15 - Autoline
Camião basculante Scania G 164 580 , 6x4 , Manual , Retarder , Airco , 2 way tipper , Spr | Imagem 16 - Autoline
Camião basculante Scania G 164 580 , 6x4 , Manual , Retarder , Airco , 2 way tipper , Spr | Imagem 17 - Autoline
Camião basculante Scania G 164 580 , 6x4 , Manual , Retarder , Airco , 2 way tipper , Spr | Imagem 18 - Autoline
Camião basculante Scania G 164 580 , 6x4 , Manual , Retarder , Airco , 2 way tipper , Spr | Imagem 19 - Autoline
Camião basculante Scania G 164 580 , 6x4 , Manual , Retarder , Airco , 2 way tipper , Spr | Imagem 20 - Autoline
Camião basculante Scania G 164 580 , 6x4 , Manual , Retarder , Airco , 2 way tipper , Spr | Imagem 21 - Autoline
Está interessado no anúncio?
1/21
PDF
€ 12.500
Preço sem impostos
≈ US$ 14.490
≈ R$ 80.230
Contacte o vendedor
Marca: Scania
Ano: 2000-06
Primeiro registo: 2000-06-30
Quilometragem: 785.554 km
Capacidade de carga: 9.580 kg
Peso líquido: 16.420 kg
Peso bruto: 26.000 kg
Localização: Países Baixos Susteren6603 km to "United States/Columbus"
Identificação do stock do negociante: +442332/033
Data de publicação: 2 de jun. de 2025
Descrição
Dimensões totais: 8,75 m × 2,55 m × 3,4 m
Carroçaria
Dimensões da carroçaria: 5,2 m × 2,38 m × 0,7 m
Motor
Potência: 579 cv (426 kW)
Combustível: gasóleo
Volume: 15.607 cm³
Número de cilindros: 8
Euro: Euro 2
Caixa de velocidades
Tipo: manual
Velocidades: 12
Eixos
Eixos: 3
Configuração do eixo: 6x4
Suspensão: mola/mola
Distância entre eixos: 5.200 mm
Rodas duplas
Primeiro eixo: 315/80 R - 22.5, travões - de tambor
Segundo eixo: 315/80 R - 22.5, travões - de tambor
Terceiro eixo: 315/80 R - 22.5, travões - de tambor
Travões
ABS
Retarder
Interior e conforto
Pala de sol
Cabina
Cama auto dobrar
Opções adicionais
Ar condicionado
Aquecedor autônomo
Vidros eléctricos
Ótica
Faróis de nevoeiro
Equipamento adicional
PTO
Estado
Estado: usados
Informação adicional
Cor: verde

Informação adicional — Camião basculante Scania G 164 580 , 6x4 , Manual , Retarder , Airco , 2 way tipper , Spr

Português
= Additional options and accessories =

- Aluminium fuel tank
- Leaf spring suspension
- Sleeper cab
- Spotlights
- Tipper hydraulics
- Vehicle heater

= Remarks =

= Additional options and accessories =

- Beds: 1
- Electrically adjustable door mirrors
- Heated rearview mirrors
- Sleeper cab

= More information =

Bodywork: Tipper
Tipper: Left / Right
Damages: none

= More information =

Cab: 164 G 580
Tyre size: 315/80 R - 22.5
Front axle: Max. axle load: 7500 kg; Tyre profile left: 10%; Tyre profile right: 30%
Rear axle 1: Max. axle load: 9500 kg; Tyre profile left inner: 10%; Tyre profile left outer: 10%; Tyre profile right outer: 10%; Tyre profile right outer: 10%
Rear axle 2: Max. axle load: 9500 kg; Tyre profile left inner: 5%; Tyre profile left outer: 10%; Tyre profile right outer: 10%; Tyre profile right outer: 5%
Height of cargo floor: 148 cm
Pump: Yes
Please contact Willem Zelissen, Willem Zelissen or Willem Zelissen for more information
- Алуминиев горивен резервоар
- Нагревател
- Нагревател на автомобила
- Прожектори
- Ресорно пружинно окачване
- Спална кабина
- Хидравлика на самосвала
- Bodové reflektory
- Hliníková palivová nádrž
- Odpružení listovými pružinami
- Sleeper Cab (spací kabina)
- Topení
- Vyhřívání vozidla
- Vyklápěcí hydraulika
= Weitere Optionen und Zubehör =

- Aluminium-Kraftstofftank
- Blattfederung
- Fernlicht
- Kipphydraulik
- Schlafkabine
- Standheizung

= Anmerkungen =

= Weitere Optionen und Zubehör =

- Betten: 1
- Elektrisch verstellbare Außenspiegel
- Geheizten rückspiegeln
- Schlafkabine

= Weitere Informationen =

Aufbau: Kipper
Kipper: Links / Rechts
Schäden: keines

= Weitere Informationen =

Kabine: 164 G 580
Refenmaß: 315/80 R - 22.5
Vorderachse: Max. Achslast: 7500 kg; Reifen Profil links: 10%; Reifen Profil rechts: 30%
Hinterachse 1: Max. Achslast: 9500 kg; Reifen Profil links innnerhalb: 10%; Reifen Profil links außen: 10%; Reifen Profil rechts innerhalb: 10%; Reifen Profil rechts außen: 10%
Hinterachse 2: Max. Achslast: 9500 kg; Reifen Profil links innnerhalb: 5%; Reifen Profil links außen: 10%; Reifen Profil rechts innerhalb: 10%; Reifen Profil rechts außen: 5%
Höhe der Ladefläche: 148 cm
Pumpe: Ja
Wenden Sie sich an Willem Zelissen, Willem Zelissen oder Willem Zelissen, um weitere Informationen zu erhalten.
= Flere valgmuligheder og mere tilbehør =

- Aluminiumsbrændstoftank
- Bladaffjedring
- Projektører
- Sleeper Cab
- Tipladshydraulik
- Varmeapparat
- Varmer

= Yderligere oplysninger =

Førerhus: 164 G 580
Dækstørrelse: 315/80 R - 22.5
Foraksel: Maks. akselbelastning: 7500 kg; Dækprofil venstre: 10%; Dækprofil højre: 30%
Bagaksel 1: Maks. akselbelastning: 9500 kg; Dækprofil venstre indvendige: 10%; Dækprofil venstre udvendige: 10%; Dækprofil højre udvendige: 10%; Dækprofil højre udvendige: 10%
Bagaksel 2: Maks. akselbelastning: 9500 kg; Dækprofil venstre indvendige: 5%; Dækprofil venstre udvendige: 10%; Dækprofil højre udvendige: 10%; Dækprofil højre udvendige: 5%
Gulvhøjde i lastrum: 148 cm
Pumpe: Ja
Kontakt Willem Zelissen eller Willem Zelissen for yderligere oplysninger
- Ανάρτηση φυλλοειδούς ελατηρίου
- Καλοριφέρ
- Καλοριφέρ οχήματος
- Καμπίνα με κρεβάτι
- Προβολείς
- Ρεζερβουάρ καυσίμου από αλουμίνιο
- Υδραυλικό σύστημα ανατρεπόμενου οχήματος
= Más opciones y accesorios =

- Cabina de dormir
- Calefacción auxiliar
- Estufa
- Hidráulica de volquete
- Luces brillantes
- Suspensión
- Tanque de combustible de aluminio

= Más información =

Cabina: 164 G 580
Tamaño del neumático: 315/80 R - 22.5
Eje delantero: Carga máxima del eje: 7500 kg; Dibujo del neumático izquierda: 10%; Dibujo del neumático derecha: 30%
Eje trasero 1: Carga máxima del eje: 9500 kg; Dibujo del neumático izquierda interior: 10%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 10%; Dibujo del neumático derecha exterior: 10%; Dibujo del neumático derecha exterior: 10%
Eje trasero 2: Carga máxima del eje: 9500 kg; Dibujo del neumático izquierda interior: 5%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 10%; Dibujo del neumático derecha exterior: 10%; Dibujo del neumático derecha exterior: 5%
Altura piso de carga: 148 cm
Bomba: Sí
Póngase en contacto con Willem Zelissen o Willem Zelissen para obtener más información.
- Ajoneuvon lämmitin
- Alumiininen polttoainesäiliö
- Kipin hydrauliikka
- Kohdevalot
- Lehtijousitus
- Lämmitin
- Makuutilallinen ohjaamo
= Plus d'options et d'accessoires =

- Cabine de couchage
- Chauffage
- Hydraulique
- Lumières vives
- Réservoir de carburant en aluminium
- Suspension de feuille

= Plus d'informations =

Cabine: 164 G 580
Dimension des pneus: 315/80 R - 22.5
Essieu avant: Charge maximale sur essieu: 7500 kg; Sculptures des pneus gauche: 10%; Sculptures des pneus droite: 30%
Essieu arrière 1: Charge maximale sur essieu: 9500 kg; Sculptures des pneus gauche interne: 10%; Sculptures des pneus gauche externe: 10%; Sculptures des pneus droit externe: 10%; Sculptures des pneus droit externe: 10%
Essieu arrière 2: Charge maximale sur essieu: 9500 kg; Sculptures des pneus gauche interne: 5%; Sculptures des pneus gauche externe: 10%; Sculptures des pneus droit externe: 10%; Sculptures des pneus droit externe: 5%
Hauteur du plancher de chargement: 148 cm
Pompe: Oui
Veuillez contacter Willem Zelissen, Willem Zelissen ou Willem Zelissen pour plus d'informations
- Aluminijski spremnik goriva
- Grijač
- Grijač vozila
- Hidraulika kipera
- Lisnata opruga
- Reflektori
- Spavaća kabina
- Alumínium üzemanyagtartály
- Billenőplató-hidraulika
- Fűtőberendezés
- Járműfűtés
- Rugós felfüggesztés
- Sleeper Cab
- Spotlámpák
= Opções e acessórios adicionais =

- Aquecedor
- Cabina c/cama
- Depósito de combustível em alumínio
- Holofotes
- Sistema hidráulico de camião basculante
- Sofagem de parque
- Suspensão de molas

= Mais informações =

Cabina: 164 G 580
Tamanho dos pneus: 315/80 R - 22.5
Eixo dianteiro: Máx carga por eixo: 7500 kg; Perfil do pneu esquerda: 10%; Perfil do pneu direita: 30%
Eixo traseiro 1: Máx carga por eixo: 9500 kg; Perfil do pneu interior esquerdo: 10%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 10%; Perfil do pneu exterior direito: 10%; Perfil do pneu exterior direito: 10%
Eixo traseiro 2: Máx carga por eixo: 9500 kg; Perfil do pneu interior esquerdo: 5%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 10%; Perfil do pneu exterior direito: 10%; Perfil do pneu exterior direito: 5%
Altura do piso da bagageira: 148 cm
Bomba: Sim
Contacte Willem Zelissen ou Willem Zelissen para obter mais informações
- Fari di profondità
- Idraulica cassone ribaltabile
- Riscaldamento
- Riscaldamento supplementare
- Serbatoio del carburante in alluminio
- Sleeper Cab
- Sospensione balestra
= Aanvullende opties en accessoires =

- Aluminium brandstoftank
- Bladvering
- Dubbele banden
- Kiphydrauliek
- Slaapcabine
- Standkachel
- Verstralers

= Bijzonderheden =

= Aanvullende opties en accessoires =

- Elektrisch verstelbare buitenspiegels
- Slaapcabine
- Slaapplaatsen: 1
- Verwamde spiegels

= Meer informatie =

Opbouw: Kipper
Kipper: Links / Rechts
Schade: schadevrij

= Meer informatie =

Cabine: 164 G 580
Bandenmaat: 315/80 R - 22.5
Vooras: Max. aslast: 7500 kg; Bandenprofiel links: 10%; Bandenprofiel rechts: 30%
Achteras 1: Max. aslast: 9500 kg; Bandenprofiel linksbinnen: 10%; Bandenprofiel linksbuiten: 10%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 10%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 10%
Achteras 2: Max. aslast: 9500 kg; Bandenprofiel linksbinnen: 5%; Bandenprofiel linksbuiten: 10%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 10%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 5%
Hoogte laadvloer: 148 cm
Pomp: Ja
Neem voor meer informatie contact op met Willem Zelissen, Willem Zelissen of Willem Zelissen
- Bladfjæring
- Drivstofftank i aluminium
- Førerhus med soveplass
- Hydraulikk for tippvogn
- Spotlights
- Varmeapparat
- Varmeapparat for kjøretøy
= Więcej opcji i akcesoriów =

- Aluminiowy zbiornik na paliwo
- Hydraulika
- Kabina sypialna
- Ogrzewacz bloku cylindrów
- Piec
- Reflektory
- Resory

= Więcej informacji =

Kabina: 164 G 580
Rozmiar opon: 315/80 R - 22.5
Oś przednia: Maksymalny nacisk na oś: 7500 kg; Profil opon lewa: 10%; Profil opon prawa: 30%
Oś tylna 1: Maksymalny nacisk na oś: 9500 kg; Profil opon lewa wewnętrzna: 10%; Profil opon lewa zewnętrzna: 10%; Profil opon prawa zewnętrzna: 10%; Profil opon prawa zewnętrzna: 10%
Oś tylna 2: Maksymalny nacisk na oś: 9500 kg; Profil opon lewa wewnętrzna: 5%; Profil opon lewa zewnętrzna: 10%; Profil opon prawa zewnętrzna: 10%; Profil opon prawa zewnętrzna: 5%
Wysokość podłogi ładowni: 148 cm
Pompa: Tak
Aby uzyskać więcej informacji, należy skontaktować się z Willem Zelissen, Willem Zelissen lub Willem Zelissen
- Aerotermă
- Cabină de dormit
- Proiectoare
- Rezervor de combustibil din aluminiu
- Sistem hidraulic pentru basculantă
- Suspensie pe arcuri
- Încălzitor vehicul
= Дополнительные опции и оборудование =

- Алюминиевый топливный бак
- Гидравлическая система самосвала
- Кабина со спальным местом Sleeper Cab
- Обогреватель
- Обогреватель автомобиля
- Рессорная подвеска
- Точечные лампы

= Дополнительная информация =

Кабина: 164 G 580
Размер шин: 315/80 R - 22.5
Передний мост: Макс. нагрузка на ось: 7500 kg; Профиль шин слева: 10%; Профиль шин справа: 30%
Задний мост 1: Макс. нагрузка на ось: 9500 kg; Профиль шин левое внутреннее: 10%; Профиль шин левое внешнее: 10%; Профиль шин правое внешнее: 10%; Профиль шин правое внешнее: 10%
Задний мост 2: Макс. нагрузка на ось: 9500 kg; Профиль шин левое внутреннее: 5%; Профиль шин левое внешнее: 10%; Профиль шин правое внешнее: 10%; Профиль шин правое внешнее: 5%
Высота грузового пола: 148 cm
Насос: Да
Свяжитесь с Willem Zelissen или Willem Zelissen для получения дополнительной информации
- Hliníková palivová nádrž
- Hydraulika vyklápača
- Kabína na spanie
- Kúrenie
- Odpruženie listovými pružinami
- Reflektory
- Vyhrievanie vozidla
= Extra tillval och tillbehör =

- Bladfjäder
- Bränsletank av aluminium
- Kupévärmare
- Sovhytt
- Spotlights
- Tippvagnshydraulik
- Värmare

= Ytterligare information =

Hytt: 164 G 580
Däckets storlek: 315/80 R - 22.5
Framaxel: Max. axellast: 7500 kg; Däckprofil vänster: 10%; Däckprofil rätt: 30%
Bakaxel 1: Max. axellast: 9500 kg; Däckprofil inuti vänster: 10%; Däckprofil lämnades utanför: 10%; Däckprofil innanför höger: 10%; Däckprofil utanför höger: 10%
Bakaxel 2: Max. axellast: 9500 kg; Däckprofil inuti vänster: 5%; Däckprofil lämnades utanför: 10%; Däckprofil innanför höger: 10%; Däckprofil utanför höger: 5%
Höjd på lastgolv: 148 cm
Pump: Ja
Kontakta Willem Zelissen eller Willem Zelissen för mer information
- Alüminyum yakıt deposu
- Araç ısıtıcısı
- Damper hidroliği
- Isıtıcı
- Sleeper cab
- Spot lambaları
- Yaprak yaylı süspansiyon
Importante
A presente oferta tem caráter meramente informativo. Para mais informações, queira contactar o vendedor.
Dicas sobre a compra
Dicas de segurança
Verificação do vendedor

Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.

Verificação do preço

Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.

Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.

Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.

Pré-pagamentos duvidosos

É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.

As variantes desta fraude podem incluir:
  • A realização do pagamento por conta com cartão
  • Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
  • Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
  • Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
  • A substituição de dados na fatura de uma empresa real
  • Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Detetou uma fraude?
Informe-nos
Dicas de segurança
PDF
Vende maquinaria ou veículos?
Faça-o connosco!
Anúncios similares
€ 20.900 ≈ US$ 24.230 ≈ R$ 134.200
2001
816.397 km
Potência 460 cv (338 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo
Países Baixos, Winterswijk
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2002
570.200 km
Potência 379 cv (279 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 12.600 kg Configuração do eixo 6x4
Países Baixos, Oirschot
Contacte o vendedor
€ 19.000 ≈ US$ 22.030 ≈ R$ 122.000
2000
527.079 km
Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 19.860 kg Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Susteren
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2001
124.543 km
Potência 420 cv (309 kW) Combustível gasóleo Configuração do eixo 8x4
Países Baixos, Maarssen
Contacte o vendedor
€ 10.500 ≈ US$ 12.170 ≈ R$ 67.400
2002
592.052 km
Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 10.010 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Susteren
Contacte o vendedor
€ 13.600 ≈ US$ 15.770 ≈ R$ 87.300
1999
335.000 km
Potência 400 cv (294 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 13.230 kg Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Noruega
Nordbid Norge AS
5 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2013
1.160.023 km
Potência 400 cv (294 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 12.360 kg Volume 24,66 m³ Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/pneumática Modo de descarga traseiro
Países Baixos, Borssele
Contacte o vendedor
€ 13.200 ≈ US$ 15.300 ≈ R$ 84.730
2002
951.500 km
Potência 409 cv (301 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 16.635 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão pneumática/pneumática
Países Baixos, Meerkerk
Contacte o vendedor
€ 14.900 ≈ US$ 17.280 ≈ R$ 95.640
1977
529.836 km
Combustível gasóleo Capacidade de carga 11.300 kg Volume 5,88 m³ Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/mola Modo de descarga tridirecional
Países Baixos, Geleen
Contacte o vendedor
€ 16.800 ≈ US$ 19.480 ≈ R$ 107.800
2000
787.975 km
Potência 360 cv (265 kW) Euro Euro 2 Capacidade de carga 25.240 kg Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Made
Contacte o vendedor
€ 14.000 ≈ US$ 16.230 ≈ R$ 89.860
1996
329.932 km
Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 14.800 kg Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Susteren
Contacte o vendedor
€ 8.000 ≈ US$ 9.275 ≈ R$ 51.350
2001
790.646 km
Potência 256 cv (188 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 10.200 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Susteren
Contacte o vendedor
€ 13.000 ≈ US$ 15.070 ≈ R$ 83.440
2000
Capacidade de carga 33.330 kg
Países Baixos, Hoogerheide
DINGEMANSE TRUCKS & TRAILERS
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 15.900 ≈ US$ 18.430 ≈ R$ 102.100
1995
703.356 km
Potência 380 cv (279 kW) Euro Euro 1 Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Lelystad
Contacte o vendedor
€ 14.900 ≈ US$ 17.280 ≈ R$ 95.640
1999
689.190 km
Euro Euro 2 Capacidade de carga 32.000 kg Configuração do eixo 8x4
Bélgica, Hulshout
Contacte o vendedor
€ 19.950 ≈ US$ 23.130 ≈ R$ 128.100
1995
553.413 km
Potência 360 cv (265 kW) Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x6 Suspensão mola/mola
Países Baixos, 's-Hertogenbosch
Contacte o vendedor
€ 14.200 ≈ US$ 16.460 ≈ R$ 91.150
2000
516.095 km
Euro Euro 2 Capacidade de carga 14.150 kg Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Bélgica, Bree
Contacte o vendedor
€ 29.500 ≈ US$ 34.200 ≈ R$ 189.400
2000
725.400 km
Potência 410 cv (301 kW) Euro Euro 2 Capacidade de carga 27.120 kg
Países Baixos, Hoogerheide
DINGEMANSE TRUCKS & TRAILERS
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor