Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER

PDF
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 1 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 2 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 3 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 4 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 5 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 6 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 7 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 8 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 9 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 10 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 11 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 12 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 13 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 14 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 15 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 16 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 17 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 18 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 19 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 20 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 21 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 22 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 23 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 24 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 25 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 26 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 27 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 28 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 29 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 30 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 31 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 32 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 33 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 34 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 35 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 36 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 37 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 38 - Autoline
Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER | Imagem 39 - Autoline
Está interessado no anúncio?
1/39
PDF
€ 26.500
Preço sem impostos
≈ US$ 30.510
≈ R$ 169.600
Contacte o vendedor
Marca: Mercedes-Benz
Ano: 1999-06
Primeiro registo: 1999-06-18
Quilometragem: 676.832 km
Capacidade de carga: 18.650 kg
Peso líquido: 13.350 kg
Peso bruto: 32.000 kg
Localização: Bélgica Gistel (West-Vlaanderen)6418 km to "United States/Columbus"
Identificação do stock do negociante: 10507
Data de publicação: ontem
Descrição
Modelo: 3S Kipper - 3S Tipper - Tri-Benne
Dimensões totais: 8,25 m × 2,5 m × 3,2 m
Depósito de combustível: 400 l
Carroçaria
Dimensões da carroçaria: 5,4 m × 2,33 m × 1 m
Motor
Potência: 430 cv (316 kW)
Combustível: gasóleo
Volume: 11.946 cm³
Número de cilindros: 6
Euro: Euro 2
Caixa de velocidades
Tipo: semiautomático
Velocidades: 16
Eixos
Eixos: 4
Configuração do eixo: 8x4
Suspensão: mola/mola
Distância entre eixos: 4.930 mm
Rodas duplas
Primeiro eixo: 315/80r22.5
Segundo eixo: 315/80r22.5
Terceiro eixo: 315/80r22.5
Quarto eixo: 315/80r22.5
Travões
ABS
Travão de motor
Retarder
Interior e conforto
Controlo da velocidade de cruzeiro (tempomat)
Regulação eléctrica de espelhos
Pala de sol
Opções adicionais
Vidros eléctricos
Multimédia
Auto-rádio
Funções de segurança
Limitador de velocidade
Bloqueio do diferencial
Equipamento adicional
PTO
Equipamento adicional
Caixa de ferramentas
Gancho de reboque
Estado
Estado: usados
Informação adicional
Cor: branco

Informação adicional — Camião basculante Mercedes-Benz Actros 3243 K 8X4 EPS VOITH MOSER SWISS 3S KIPPER

Português
= Additional options and accessories =

- Aluminium fuel tank
- Alu tank
- CB walkie-talkie
- Elec. windows
- Engine Brake
- Heavy duty engine brake
- Leaf spring suspension
- PTO Hydraulics

= Remarks =

Swiss Body 3 Side dumper MOSER with steel floor and alu sides
VOITH Retarder

= More information =

General information
Cab: day

Transmission
Transmission: Mercedes EPS 3 pedals, 16 gears, Semi-automatic

Axle configuration
Tyre size: 315/80r22.5
Front axle 1: Max. axle load: 7500 kg; Steering; Tyre profile left: 80%; Tyre profile right: 80%
Front axle 2: Max. axle load: 7500 kg; Steering; Tyre profile left: 80%; Tyre profile right: 80%
Rear axle 1: Max. axle load: 9500 kg; Tyre profile left inner: 60%; Tyre profile left outer: 60%; Tyre profile right outer: 60%; Tyre profile right outer: 60%; Reduction: hub reduction
Rear axle 2: Max. axle load: 9500 kg; Tyre profile left inner: 60%; Tyre profile left outer: 60%; Tyre profile right outer: 60%; Tyre profile right outer: 60%; Reduction: hub reduction

Functional
Make of bodywork: MOSER (CH) 3S Kipper - 3S Tipper - Tri-Benne
Pump: Yes
Tipper: Left / Right / Back

Condition
General condition: very good
Technical condition: very good
Visual appearance: very good

Additional information
Please contact Frederik Viaene for more information
- Алуминиев горивен резервоар
- Моторна спирачка-забавител в тежки условия
- Ресорно пружинно окачване
- Спирачка на двигателя
- Hliníková palivová nádrž
- Motorová brzda
- Odpružení listovými pružinami
- Robustní motorová brzda
= Weitere Optionen und Zubehör =

- Aluminium-Kraftstofftank
- Alu tank
- Blattfederung
- Bremskraftverstärker
- CB Mobilfunk
- Elek. Fensterheber
- Motorbremse
- PTO Hydraulik

= Anmerkungen =

Schweizischeres Aufbau 3 Seiten Kipper MOSER mit Stahlbodem und Alu bordwande
VOITH retarder

= Weitere Informationen =

Allgemeine Informationen
Kabine: Tag

Getriebe
Getriebe: Mercedes EPS 3 pedals, 16 Gänge, Halbautomatisches Getriebe

Achskonfiguration
Refenmaß: 315/80r22.5
Vorderachse 1: Max. Achslast: 7500 kg; Gelenkt; Reifen Profil links: 80%; Reifen Profil rechts: 80%
Vorderachse 2: Max. Achslast: 7500 kg; Gelenkt; Reifen Profil links: 80%; Reifen Profil rechts: 80%
Hinterachse 1: Max. Achslast: 9500 kg; Reifen Profil links innnerhalb: 60%; Reifen Profil links außen: 60%; Reifen Profil rechts innerhalb: 60%; Reifen Profil rechts außen: 60%; Reduzierung: Ausenplanetenachsen
Hinterachse 2: Max. Achslast: 9500 kg; Reifen Profil links innnerhalb: 60%; Reifen Profil links außen: 60%; Reifen Profil rechts innerhalb: 60%; Reifen Profil rechts außen: 60%; Reduzierung: Ausenplanetenachsen

Funktionell
Marke des Aufbaus: MOSER (CH) 3S Kipper - 3S Tipper - Tri-Benne
Pumpe: Ja
Kipper: Links / Rechts / Hinten

Zustand
Allgemeiner Zustand: sehr gut
Technischer Zustand: sehr gut
Optischer Zustand: sehr gut

Weitere Informationen
Wenden Sie sich an Frederik Viaene, um weitere Informationen zu erhalten.
= Flere valgmuligheder og mere tilbehør =

- Aluminiumsbrændstoftank
- Bladaffjedring
- Kraftig motorbremse
- Motorbremse

= Yderligere oplysninger =

Generelle oplysninger
Førerhus: day cab

Transmission
Transmission: Mercedes EPS 3 pedals, 16 gear, Halvautomatisk

Akselkonfiguration
Dækstørrelse: 315/80r22.5
Foraksel 1: Maks. akselbelastning: 7500 kg; Styretøj; Dækprofil venstre: 80%; Dækprofil højre: 80%
Foraksel 2: Maks. akselbelastning: 7500 kg; Styretøj; Dækprofil venstre: 80%; Dækprofil højre: 80%
Bagaksel 1: Maks. akselbelastning: 9500 kg; Dækprofil venstre indvendige: 60%; Dækprofil venstre udvendige: 60%; Dækprofil højre udvendige: 60%; Dækprofil højre udvendige: 60%; Reduktion: navreduktion
Bagaksel 2: Maks. akselbelastning: 9500 kg; Dækprofil venstre indvendige: 60%; Dækprofil venstre udvendige: 60%; Dækprofil højre udvendige: 60%; Dækprofil højre udvendige: 60%; Reduktion: navreduktion

Funktionelle
Karosserifabrikat: MOSER (CH) 3S Kipper - 3S Tipper - Tri-Benne
Pumpe: Ja
Tiplad: Venstre / Højre / Tilbage

Stand
Overordnet stand: meget god
Teknisk stand: meget god
Visuelt udseende: meget god

Yderligere oplysninger
Kontakt Frederik Viaene for yderligere oplysninger
- Ανάρτηση φυλλοειδούς ελατηρίου
- Ρεζερβουάρ καυσίμου από αλουμίνιο
- Φρένο κινητήρα
- Φρένο κινητήρα βαρέος τύπου
= Más opciones y accesorios =

- Freno de motor reforzado
- Suspensión
- Tanque de combustible de aluminio

= Comentarios =

Carroceria Volquete Suiza Tri-vuelco MOSER con fundo en acero y cartolas de aluminio
VOITH retarder

= Más información =

Información general
Cabina: día

Transmisión
Transmisión: Mercedes EPS 3 pedals, 16 marchas, Semiautomático

Configuración de ejes
Tamaño del neumático: 315/80r22.5
Eje delantero 1: Carga máxima del eje: 7500 kg; Dirección; Dibujo del neumático izquierda: 80%; Dibujo del neumático derecha: 80%
Eje delantero 2: Carga máxima del eje: 7500 kg; Dirección; Dibujo del neumático izquierda: 80%; Dibujo del neumático derecha: 80%
Eje trasero 1: Carga máxima del eje: 9500 kg; Dibujo del neumático izquierda interior: 60%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 60%; Dibujo del neumático derecha exterior: 60%; Dibujo del neumático derecha exterior: 60%; Reducción: reducción de cubo
Eje trasero 2: Carga máxima del eje: 9500 kg; Dibujo del neumático izquierda interior: 60%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 60%; Dibujo del neumático derecha exterior: 60%; Dibujo del neumático derecha exterior: 60%; Reducción: reducción de cubo

Funcional
Marca carrocería: MOSER (CH) 3S Kipper - 3S Tipper - Tri-Benne
Bomba: Sí
Volquete: Izquierda / Derecha / Trasera

Estado
Estado general: muy bueno
Estado técnico: muy bueno
Estado óptico: muy bueno

Información complementaria
Póngase en contacto con Frederik Viaene para obtener más información.
- Alumiininen polttoainesäiliö
- Lehtijousitus
- Moottorin jarru
- Raskaan käytön moottorijarru
= Plus d'options et d'accessoires =

- Frein Moteur
- Frein moteur renforcé
- PTO Hydraulique
- Radio-CB
- Réservoir alu
- Réservoir de carburant en aluminium
- Suspension de feuille
- Vitres élec.

= Remarques =

Carrosserie Suisse Tri-Benne MOSER avec fond en acier en ridelles en alu
VOITH ralentisseur

= Plus d'informations =

Informations générales
Cabine: jour

Transmission
Transmission: Mercedes EPS 3 pedals, 16 vitesses, Semi-automatique

Configuration essieu
Dimension des pneus: 315/80r22.5
Essieu avant 1: Charge maximale sur essieu: 7500 kg; Direction; Sculptures des pneus gauche: 80%; Sculptures des pneus droite: 80%
Essieu avant 2: Charge maximale sur essieu: 7500 kg; Direction; Sculptures des pneus gauche: 80%; Sculptures des pneus droite: 80%
Essieu arrière 1: Charge maximale sur essieu: 9500 kg; Sculptures des pneus gauche interne: 60%; Sculptures des pneus gauche externe: 60%; Sculptures des pneus droit externe: 60%; Sculptures des pneus droit externe: 60%; Réduction: moyeux réducteurs
Essieu arrière 2: Charge maximale sur essieu: 9500 kg; Sculptures des pneus gauche interne: 60%; Sculptures des pneus gauche externe: 60%; Sculptures des pneus droit externe: 60%; Sculptures des pneus droit externe: 60%; Réduction: moyeux réducteurs

Pratique
Marque de construction: MOSER (CH) 3S Kipper - 3S Tipper - Tri-Benne
Pompe: Oui
Kipper: Gauche / Droite / Arrière

Condition
État général: très bon
État technique: très bon
État optique: très bon

Informations complémentaires
Veuillez contacter Frederik Viaene pour plus d'informations
- Aluminijski spremnik goriva
- Lisnata opruga
- Snažna kočnica motora
- Alumínium üzemanyagtartály
- Motorfék
- Nagy teljesítményű motorfék
- Rugós felfüggesztés
= Opções e acessórios adicionais =

- Depósito de combustível em alumínio
- Suspensão de molas
- Travão de motor
- Travão do motor reforçado

= Mais informações =

Informações gerais
Cabina: dia

Transmissão
Transmissão: Mercedes EPS 3 pedals, 16 velocidades, Semiautomática

Configuração dos eixos
Tamanho dos pneus: 315/80r22.5
Eixo dianteiro 1: Máx carga por eixo: 7500 kg; Direção; Perfil do pneu esquerda: 80%; Perfil do pneu direita: 80%
Eixo dianteiro 2: Máx carga por eixo: 7500 kg; Direção; Perfil do pneu esquerda: 80%; Perfil do pneu direita: 80%
Eixo traseiro 1: Máx carga por eixo: 9500 kg; Perfil do pneu interior esquerdo: 60%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 60%; Perfil do pneu exterior direito: 60%; Perfil do pneu exterior direito: 60%; Redução: redução do cubo
Eixo traseiro 2: Máx carga por eixo: 9500 kg; Perfil do pneu interior esquerdo: 60%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 60%; Perfil do pneu exterior direito: 60%; Perfil do pneu exterior direito: 60%; Redução: redução do cubo

Funcional
Marca da carroçaria: MOSER (CH) 3S Kipper - 3S Tipper - Tri-Benne
Bomba: Sim
Camião basculante: Esquerda / Direita / Retroceder

Estado
Estado geral: muito bom
Estado técnico: muito bom
Aspeto visual: muito bom

Informações adicionais
Contacte Frederik Viaene para obter mais informações
- Freno motore
- Freno motore per impieghi gravosi
- Serbatoio del carburante in alluminio
- Sospensione balestra
= Aanvullende opties en accessoires =

- Aluminium brandstoftank
- Alu tank
- Bladvering
- CB zender
- Elek. ramen
- Motorrem
- PTO Hydrauliek
- Versterkte motorrem

= Bijzonderheden =

Zwitserse Truck met 3 zijden kipper MOSER met stalen vloer en alu zijborden
VOITH Retarder

= Meer informatie =

Algemene informatie
Cabine: dag

Transmissie
Transmissie: Mercedes EPS 3 pedals, 16 versnellingen, Semi-automaat

Asconfiguratie
Bandenmaat: 315/80r22.5
Vooras 1: Max. aslast: 7500 kg; Meesturend; Bandenprofiel links: 80%; Bandenprofiel rechts: 80%
Vooras 2: Max. aslast: 7500 kg; Meesturend; Bandenprofiel links: 80%; Bandenprofiel rechts: 80%
Achteras 1: Max. aslast: 9500 kg; Bandenprofiel linksbinnen: 60%; Bandenprofiel linksbuiten: 60%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 60%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 60%; Reductie: naafreductie
Achteras 2: Max. aslast: 9500 kg; Bandenprofiel linksbinnen: 60%; Bandenprofiel linksbuiten: 60%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 60%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 60%; Reductie: naafreductie

Functioneel
Merk opbouw: MOSER (CH) 3S Kipper - 3S Tipper - Tri-Benne
Pomp: Ja
Kipper: Links / Rechts / Achter

Staat
Algemene staat: zeer goed
Technische staat: zeer goed
Optische staat: zeer goed

Meer informatie
Neem voor meer informatie contact op met Frederik Viaene
- Bladfjæring
- Drivstofftank i aluminium
- Kraftig motorbrems
- Motorbrems
= Więcej opcji i akcesoriów =

- Aluminiowy zbiornik na paliwo
- Hamulec silnikowy
- Resory
- Wzmocnione hamowanie silnikiem

= Więcej informacji =

Informacje ogólne
Kabina: dzienna

Skrzynia biegów
Pędnia: Mercedes EPS 3 pedals, 16 biegi, Półautomat

Konfiguracja osi
Rozmiar opon: 315/80r22.5
Oś przednia 1: Maksymalny nacisk na oś: 7500 kg; Układ kierowniczy; Profil opon lewa: 80%; Profil opon prawa: 80%
Oś przednia 2: Maksymalny nacisk na oś: 7500 kg; Układ kierowniczy; Profil opon lewa: 80%; Profil opon prawa: 80%
Oś tylna 1: Maksymalny nacisk na oś: 9500 kg; Profil opon lewa wewnętrzna: 60%; Profil opon lewa zewnętrzna: 60%; Profil opon prawa zewnętrzna: 60%; Profil opon prawa zewnętrzna: 60%; Redukcja: redukcja piasty
Oś tylna 2: Maksymalny nacisk na oś: 9500 kg; Profil opon lewa wewnętrzna: 60%; Profil opon lewa zewnętrzna: 60%; Profil opon prawa zewnętrzna: 60%; Profil opon prawa zewnętrzna: 60%; Redukcja: redukcja piasty

Funkcjonalność
Marka konstrukcji: MOSER (CH) 3S Kipper - 3S Tipper - Tri-Benne
Pompa: Tak
Wywrotka: Lewa / Prawa / Tył

Stan
Stan ogólny: bardzo dobrze
Stan techniczny: bardzo dobrze
Stan wizualny: bardzo dobrze

Informacje dodatkowe
Aby uzyskać więcej informacji, należy skontaktować się z Frederik Viaene
- Frână de motor
- Frână de motor heavy-duty
- Rezervor de combustibil din aluminiu
- Suspensie pe arcuri
= Дополнительные опции и оборудование =

- Алюминиевый топливный бак
- Моторный тормоз для тяжелых условий работы
- Рессорная подвеска
- Тормоз двигателя

= Дополнительная информация =

Общая информация
Кабина: кабина без спального места (day)

Трансмиссия
Трансмиссия: Mercedes EPS 3 pedals, 16 передачи, Полуавтоматическая

Конфигурация осей
Размер шин: 315/80r22.5
Передний мост 1: Макс. нагрузка на ось: 7500 kg; Рулевое управление; Профиль шин слева: 80%; Профиль шин справа: 80%
Передний мост 2: Макс. нагрузка на ось: 7500 kg; Рулевое управление; Профиль шин слева: 80%; Профиль шин справа: 80%
Задний мост 1: Макс. нагрузка на ось: 9500 kg; Профиль шин левое внутреннее: 60%; Профиль шин левое внешнее: 60%; Профиль шин правое внешнее: 60%; Профиль шин правое внешнее: 60%; Редуктор: редуктор ступицы
Задний мост 2: Макс. нагрузка на ось: 9500 kg; Профиль шин левое внутреннее: 60%; Профиль шин левое внешнее: 60%; Профиль шин правое внешнее: 60%; Профиль шин правое внешнее: 60%; Редуктор: редуктор ступицы

Функциональность
Марка кузова: MOSER (CH) 3S Kipper - 3S Tipper - Tri-Benne
Насос: Да
Самосвал: Слева / Справа / Сзади

Состояние
Общее состояние: очень хорошее
Техническое состояние: очень хорошее
Внешнее состояние: очень хорошее

Дополнительная информация
Свяжитесь с Frederik Viaene для получения дополнительной информации
- Hliníková palivová nádrž
- Motorová brzda
- Odpruženie listovými pružinami
- Vysokovýkonná motorová brzda
= Extra tillval och tillbehör =

- Bladfjäder
- Bränsletank av aluminium
- Extra kraftig motorbroms
- Motorbroms

= Ytterligare information =

Allmän information
Hytt: dag

Transmission
Transmission: Mercedes EPS 3 pedals, 16 växlar, Halvautomatisk

Konfiguration av axlar
Däckets storlek: 315/80r22.5
Framaxel 1: Max. axellast: 7500 kg; Styrning; Däckprofil vänster: 80%; Däckprofil rätt: 80%
Framaxel 2: Max. axellast: 7500 kg; Styrning; Däckprofil vänster: 80%; Däckprofil rätt: 80%
Bakaxel 1: Max. axellast: 9500 kg; Däckprofil inuti vänster: 60%; Däckprofil lämnades utanför: 60%; Däckprofil innanför höger: 60%; Däckprofil utanför höger: 60%; Minskning: minskning av nav
Bakaxel 2: Max. axellast: 9500 kg; Däckprofil inuti vänster: 60%; Däckprofil lämnades utanför: 60%; Däckprofil innanför höger: 60%; Däckprofil utanför höger: 60%; Minskning: minskning av nav

Funktionell
Fabrikat av karosseri: MOSER (CH) 3S Kipper - 3S Tipper - Tri-Benne
Pump: Ja
Tippbil: Vänster / Höger / Bakom

Delstat
Allmänt tillstånd: mycket bra
Tekniskt tillstånd: mycket bra
Optiskt tillstånd: mycket bra

Ytterligare information
Kontakta Frederik Viaene för mer information
- Alüminyum yakıt deposu
- Ağır hizmet tipi motor freni
- Motor freni
- Yaprak yaylı süspansiyon
Importante
A presente oferta tem caráter meramente informativo. Para mais informações, queira contactar o vendedor.
Dicas sobre a compra
Dicas de segurança
Verificação do vendedor

Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.

Verificação do preço

Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.

Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.

Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.

Pré-pagamentos duvidosos

É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.

As variantes desta fraude podem incluir:
  • A realização do pagamento por conta com cartão
  • Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
  • Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
  • Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
  • A substituição de dados na fatura de uma empresa real
  • Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Detetou uma fraude?
Informe-nos
Dicas de segurança
PDF
Vende maquinaria ou veículos?
Faça-o connosco!
Anúncios similares
€ 28.750 ≈ US$ 33.100 ≈ R$ 184.000
1999
638.000 km
Potência 310 cv (228 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x6 Suspensão mola/mola
Bélgica, Bree
Contacte o vendedor
€ 27.800 ≈ US$ 32.000 ≈ R$ 177.900
2000
577.271 km
Potência 430 cv (316 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Configuração do eixo 8x6 Suspensão mola/mola
Bélgica, Bree
Contacte o vendedor
€ 31.900 ≈ US$ 36.720 ≈ R$ 204.200
1998
625.531 km
Capacidade de carga 14.020 kg Suspensão mola/mola
Bélgica, Bree
Contacte o vendedor
€ 20.900 ≈ US$ 24.060 ≈ R$ 133.800
1999
632.429 km
Potência 350 cv (257 kW) Euro Euro 2 Capacidade de carga 19.360 kg Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/mola
Bélgica, Bree
Contacte o vendedor
€ 25.250 ≈ US$ 29.070 ≈ R$ 161.600
1997
364.588 km
Euro Euro 2 Capacidade de carga 12.700 kg Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Bélgica, Bree
Contacte o vendedor
€ 29.500 ≈ US$ 33.960 ≈ R$ 188.800
1998
572.090 km
Potência 310 cv (228 kW) Euro Euro 2 Volume 12,8 m³ Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Bélgica, Wingene
Contacte o vendedor
€ 26.850 ≈ US$ 30.910 ≈ R$ 171.900
2003
540.068 km
Potência 310 cv (228 kW) Euro Euro 3 Volume 6,1 m³ Configuração do eixo 4x4 Suspensão mola/mola
Bélgica, Wingene
Contacte o vendedor
€ 26.700 ≈ US$ 30.740 ≈ R$ 170.900
2003
853.422 km
Euro Euro 3 Capacidade de carga 19.045 kg Configuração do eixo 6x6 Suspensão mola/mola
Bélgica, Bree
Contacte o vendedor
€ 9.200 ≈ US$ 10.590 ≈ R$ 58.890
2001
342.888 km
Euro Euro 2 Capacidade de carga 5.040 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/mola
Bélgica, Bree
Contacte o vendedor
€ 17.900 ≈ US$ 20.610 ≈ R$ 114.600
1997
599.472 km
Potência 310 cv (228 kW) Capacidade de carga 11.930 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/mola
Bélgica, Handzame
Contacte o vendedor
€ 15.500 ≈ US$ 17.840 ≈ R$ 99.210
1997
313.000 km
Potência 140 cv (103 kW) Euro Euro 1 Combustível gasóleo Capacidade de carga 2.000 kg Configuração do eixo 4x4 Suspensão mola/mola
Bélgica, Ooigem
Contacte o vendedor
€ 26.850 ≈ US$ 30.910 ≈ R$ 171.900
1999
808.185 km
Potência 400 cv (294 kW) Euro Euro 2 Volume 14,1 m³ Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/mola Modo de descarga tridirecional
Bélgica, Wingene
Contacte o vendedor
€ 23.250 ≈ US$ 26.770 ≈ R$ 148.800
2003
521.789 km
Potência 330 cv (243 kW) Capacidade de carga 12.020 kg Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Bélgica, Bree
Contacte o vendedor
€ 28.500 ≈ US$ 32.810 ≈ R$ 182.400
2015
384.584 km
Potência 400 cv (294 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 20.000 kg Suspensão mola/mola
Bélgica, Meer - Hoogstraten
Contacte o vendedor
€ 12.750 ≈ US$ 14.680 ≈ R$ 81.610
2002
517.495 km
Potência 180 cv (132 kW) Euro Euro 3 Combustível gasóleo Capacidade de carga 5.690 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/mola
Bélgica, Genk
Contacte o vendedor
€ 27.900 ≈ US$ 32.120 ≈ R$ 178.600
1999
654.597 km
Potência 480 cv (353 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 16.410 kg Configuração do eixo 8x6 Suspensão mola/mola Modo de descarga tridirecional
Polónia, Człopa
Contacte o vendedor
€ 16.250 ≈ US$ 18.710 ≈ R$ 104.000
1996
701.407 km
Capacidade de carga 10.590 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/mola
Bélgica, Bree
Contacte o vendedor
€ 25.500 ≈ US$ 29.360 ≈ R$ 163.200
1999
264.000 km
Potência 350 cv (257 kW) Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/pneumática
França
Contacte o vendedor
€ 28.900 ≈ US$ 33.270 ≈ R$ 185.000
1999
554.000 km
Potência 530 cv (390 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Suíça, Othmarsingen
Contacte o vendedor
€ 7.500 ≈ US$ 8.634 ≈ R$ 48.010
1996
471.281 km
Potência 170 cv (125 kW) Euro Euro 1 Combustível gasóleo Capacidade de carga 11.000 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/mola
Bélgica, Genk
Contacte o vendedor