Camião basculante IVECO Magirus 6x6 / Big Tipper (mais) / Full Steel / Hub Reduction

PDF
Camião basculante IVECO Magirus 6x6 / Big Tipper (mais) / Full Steel / Hub Reduction - Autoline
Camião basculante IVECO Magirus 6x6 / Big Tipper (mais) / Full Steel / Hub Reduction | Imagem 1 - Autoline
Camião basculante IVECO Magirus 6x6 / Big Tipper (mais) / Full Steel / Hub Reduction | Imagem 2 - Autoline
Camião basculante IVECO Magirus 6x6 / Big Tipper (mais) / Full Steel / Hub Reduction | Imagem 3 - Autoline
Camião basculante IVECO Magirus 6x6 / Big Tipper (mais) / Full Steel / Hub Reduction | Imagem 4 - Autoline
Camião basculante IVECO Magirus 6x6 / Big Tipper (mais) / Full Steel / Hub Reduction | Imagem 5 - Autoline
Camião basculante IVECO Magirus 6x6 / Big Tipper (mais) / Full Steel / Hub Reduction | Imagem 6 - Autoline
Camião basculante IVECO Magirus 6x6 / Big Tipper (mais) / Full Steel / Hub Reduction | Imagem 7 - Autoline
Camião basculante IVECO Magirus 6x6 / Big Tipper (mais) / Full Steel / Hub Reduction | Imagem 8 - Autoline
Camião basculante IVECO Magirus 6x6 / Big Tipper (mais) / Full Steel / Hub Reduction | Imagem 9 - Autoline
Camião basculante IVECO Magirus 6x6 / Big Tipper (mais) / Full Steel / Hub Reduction | Imagem 10 - Autoline
Camião basculante IVECO Magirus 6x6 / Big Tipper (mais) / Full Steel / Hub Reduction | Imagem 11 - Autoline
Camião basculante IVECO Magirus 6x6 / Big Tipper (mais) / Full Steel / Hub Reduction | Imagem 12 - Autoline
Camião basculante IVECO Magirus 6x6 / Big Tipper (mais) / Full Steel / Hub Reduction | Imagem 13 - Autoline
Camião basculante IVECO Magirus 6x6 / Big Tipper (mais) / Full Steel / Hub Reduction | Imagem 14 - Autoline
Camião basculante IVECO Magirus 6x6 / Big Tipper (mais) / Full Steel / Hub Reduction | Imagem 15 - Autoline
Camião basculante IVECO Magirus 6x6 / Big Tipper (mais) / Full Steel / Hub Reduction | Imagem 16 - Autoline
Camião basculante IVECO Magirus 6x6 / Big Tipper (mais) / Full Steel / Hub Reduction | Imagem 17 - Autoline
Camião basculante IVECO Magirus 6x6 / Big Tipper (mais) / Full Steel / Hub Reduction | Imagem 18 - Autoline
Camião basculante IVECO Magirus 6x6 / Big Tipper (mais) / Full Steel / Hub Reduction | Imagem 19 - Autoline
Camião basculante IVECO Magirus 6x6 / Big Tipper (mais) / Full Steel / Hub Reduction | Imagem 20 - Autoline
Camião basculante IVECO Magirus 6x6 / Big Tipper (mais) / Full Steel / Hub Reduction | Imagem 21 - Autoline
Camião basculante IVECO Magirus 6x6 / Big Tipper (mais) / Full Steel / Hub Reduction | Imagem 22 - Autoline
Camião basculante IVECO Magirus 6x6 / Big Tipper (mais) / Full Steel / Hub Reduction | Imagem 23 - Autoline
Camião basculante IVECO Magirus 6x6 / Big Tipper (mais) / Full Steel / Hub Reduction | Imagem 24 - Autoline
Camião basculante IVECO Magirus 6x6 / Big Tipper (mais) / Full Steel / Hub Reduction | Imagem 25 - Autoline
Camião basculante IVECO Magirus 6x6 / Big Tipper (mais) / Full Steel / Hub Reduction | Imagem 26 - Autoline
Camião basculante IVECO Magirus 6x6 / Big Tipper (mais) / Full Steel / Hub Reduction | Imagem 27 - Autoline
Camião basculante IVECO Magirus 6x6 / Big Tipper (mais) / Full Steel / Hub Reduction | Imagem 28 - Autoline
Camião basculante IVECO Magirus 6x6 / Big Tipper (mais) / Full Steel / Hub Reduction | Imagem 29 - Autoline
Está interessado no anúncio?
1/29
PDF
€ 22.950
Preço sem impostos
≈ US$ 26.610
≈ R$ 147.300
Contacte o vendedor
Marca: IVECO
Ano: 1994-06
Primeiro registo: 1994-06-30
Quilometragem: 373.567 km
Localização: Países Baixos Giessen6517 km to "United States/Columbus"
Identificação do stock do negociante: LT1794
Data de publicação: mais de um mês
Motor
Combustível: gasóleo
Caixa de velocidades
Tipo: manual
Eixos
Eixos: 3
Rodas duplas
Estado
Estado: usados

Informação adicional — Camião basculante IVECO Magirus 6x6 / Big Tipper (mais) / Full Steel / Hub Reduction

Português
Cabina: dia
Suspensão: suspensão de molas
Eixo 1: Direção; Perfil do pneu esquerda: 20%; Perfil do pneu direita: 5%; Redução: redução do cubo
Eixo 2: Perfil do pneu interior esquerdo: 5%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 5%; Perfil do pneu exterior direito: 5%; Perfil do pneu exterior direito: 5%; Redução: redução do cubo
Eixo 3: Perfil do pneu interior esquerdo: 5%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 5%; Perfil do pneu exterior direito: 5%; Perfil do pneu exterior direito: 5%; Redução: redução do cubo
Classe de emissões: Euro 0
Número de registo: TPL-10-F
Número de série: WJMH3GMS009013942
Cab: day
Suspension: leaf suspension
Axle 1: Steering; Tyre profile left: 20%; Tyre profile right: 5%; Reduction: hub reduction
Axle 2: Tyre profile left inner: 5%; Tyre profile left outer: 5%; Tyre profile right outer: 5%; Tyre profile right outer: 5%; Reduction: hub reduction
Axle 3: Tyre profile left inner: 5%; Tyre profile left outer: 5%; Tyre profile right outer: 5%; Tyre profile right outer: 5%; Reduction: hub reduction
Emission class: Euro 0
Registration number: TPL-10-F
Serial number: WJMH3GMS009013942
Kabine: Tag
Federung: Blattfederung
Achse 1: Gelenkt; Reifen Profil links: 20%; Reifen Profil rechts: 5%; Reduzierung: Ausenplanetenachsen
Achse 2: Reifen Profil links innnerhalb: 5%; Reifen Profil links außen: 5%; Reifen Profil rechts innerhalb: 5%; Reifen Profil rechts außen: 5%; Reduzierung: Ausenplanetenachsen
Achse 3: Reifen Profil links innnerhalb: 5%; Reifen Profil links außen: 5%; Reifen Profil rechts innerhalb: 5%; Reifen Profil rechts außen: 5%; Reduzierung: Ausenplanetenachsen
Emissionsklasse: Euro 0
Kennzeichen: TPL-10-F
Seriennummer: WJMH3GMS009013942
Førerhus: day cab
Affjedring: bladaffjedring
Aksel 1: Styretøj; Dækprofil venstre: 20%; Dækprofil højre: 5%; Reduktion: navreduktion
Aksel 2: Dækprofil venstre indvendige: 5%; Dækprofil venstre udvendige: 5%; Dækprofil højre udvendige: 5%; Dækprofil højre udvendige: 5%; Reduktion: navreduktion
Aksel 3: Dækprofil venstre indvendige: 5%; Dækprofil venstre udvendige: 5%; Dækprofil højre udvendige: 5%; Dækprofil højre udvendige: 5%; Reduktion: navreduktion
Emissionsklasse: Euro 0
Registreringsnummer: TPL-10-F
Serienummer: WJMH3GMS009013942
Cabina: día
Suspensión: suspensión de ballestas
Eje 1: Dirección; Dibujo del neumático izquierda: 20%; Dibujo del neumático derecha: 5%; Reducción: reducción de cubo
Eje 2: Dibujo del neumático izquierda interior: 5%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 5%; Dibujo del neumático derecha exterior: 5%; Dibujo del neumático derecha exterior: 5%; Reducción: reducción de cubo
Eje 3: Dibujo del neumático izquierda interior: 5%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 5%; Dibujo del neumático derecha exterior: 5%; Dibujo del neumático derecha exterior: 5%; Reducción: reducción de cubo
Clase de emisión: Euro 0
Matrícula: TPL-10-F
Número de serie: WJMH3GMS009013942
Cabine: jour
Suspension: suspension à lames
Essieu 1: Direction; Sculptures des pneus gauche: 20%; Sculptures des pneus droite: 5%; Réduction: moyeux réducteurs
Essieu 2: Sculptures des pneus gauche interne: 5%; Sculptures des pneus gauche externe: 5%; Sculptures des pneus droit externe: 5%; Sculptures des pneus droit externe: 5%; Réduction: moyeux réducteurs
Essieu 3: Sculptures des pneus gauche interne: 5%; Sculptures des pneus gauche externe: 5%; Sculptures des pneus droit externe: 5%; Sculptures des pneus droit externe: 5%; Réduction: moyeux réducteurs
Classe d'émission: Euro 0
Numéro d'immatriculation: TPL-10-F
Numéro de série: WJMH3GMS009013942
Cabine: dag
Vering: bladvering
As 1: Meesturend; Bandenprofiel links: 20%; Bandenprofiel rechts: 5%; Reductie: naafreductie
As 2: Bandenprofiel linksbinnen: 5%; Bandenprofiel linksbuiten: 5%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 5%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 5%; Reductie: naafreductie
As 3: Bandenprofiel linksbinnen: 5%; Bandenprofiel linksbuiten: 5%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 5%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 5%; Reductie: naafreductie
Emissieklasse: Euro 0
Kenteken: TPL-10-F
Serienummer: WJMH3GMS009013942
Kabina: dzienna
Zawieszenie: zawieszenie piórowe
Oś 1: Układ kierowniczy; Profil opon lewa: 20%; Profil opon prawa: 5%; Redukcja: redukcja piasty
Oś 2: Profil opon lewa wewnętrzna: 5%; Profil opon lewa zewnętrzna: 5%; Profil opon prawa zewnętrzna: 5%; Profil opon prawa zewnętrzna: 5%; Redukcja: redukcja piasty
Oś 3: Profil opon lewa wewnętrzna: 5%; Profil opon lewa zewnętrzna: 5%; Profil opon prawa zewnętrzna: 5%; Profil opon prawa zewnętrzna: 5%; Redukcja: redukcja piasty
Klasa emisji: Euro 0
Numer rejestracyjny: TPL-10-F
Numer serii: WJMH3GMS009013942
Кабина: кабина без спального места (day)
Подвеска: рессорная подвеска
Ось 1: Рулевое управление; Профиль шин слева: 20%; Профиль шин справа: 5%; Редуктор: редуктор ступицы
Ось 2: Профиль шин левое внутреннее: 5%; Профиль шин левое внешнее: 5%; Профиль шин правое внешнее: 5%; Профиль шин правое внешнее: 5%; Редуктор: редуктор ступицы
Ось 3: Профиль шин левое внутреннее: 5%; Профиль шин левое внешнее: 5%; Профиль шин правое внешнее: 5%; Профиль шин правое внешнее: 5%; Редуктор: редуктор ступицы
Уровень выбросов: Euro 0
Регистрационный номер: TPL-10-F
Серийный номер: WJMH3GMS009013942
Hytt: dag
Fjädring: bladfjädring
Axel 1: Styrning; Däckprofil vänster: 20%; Däckprofil rätt: 5%; Minskning: minskning av nav
Axel 2: Däckprofil inuti vänster: 5%; Däckprofil lämnades utanför: 5%; Däckprofil innanför höger: 5%; Däckprofil utanför höger: 5%; Minskning: minskning av nav
Axel 3: Däckprofil inuti vänster: 5%; Däckprofil lämnades utanför: 5%; Däckprofil innanför höger: 5%; Däckprofil utanför höger: 5%; Minskning: minskning av nav
Utsläppsklass: Euro 0
Registreringsnummer: TPL-10-F
Serienummer: WJMH3GMS009013942
Importante
A presente oferta tem caráter meramente informativo. Para mais informações, queira contactar o vendedor.
Dicas sobre a compra
Dicas de segurança
Verificação do vendedor

Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.

Verificação do preço

Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.

Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.

Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.

Pré-pagamentos duvidosos

É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.

As variantes desta fraude podem incluir:
  • A realização do pagamento por conta com cartão
  • Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
  • Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
  • Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
  • A substituição de dados na fatura de uma empresa real
  • Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Detetou uma fraude?
Informe-nos
Dicas de segurança
PDF
Vende maquinaria ou veículos?
Faça-o connosco!
Anúncios similares
€ 17.500 ≈ US$ 20.290 ≈ R$ 112.300
1997
549.268 km
Combustível gasóleo Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, 's-Hertogenbosch
Contacte o vendedor
€ 6.750 ≈ US$ 7.826 ≈ R$ 43.330
1992
243.615 km
Potência 150 cv (110 kW) Combustível gasóleo Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Zaandam
Contacte o vendedor
€ 27.950 ≈ US$ 32.410 ≈ R$ 179.400
2015
68.686 km
Potência 190 cv (140 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Configuração do eixo 4x2
Países Baixos, Giessen
Contacte o vendedor
€ 10.500 ≈ US$ 12.170 ≈ R$ 67.400
1990
621.900 km
Combustível gasóleo Capacidade de carga 16.500 kg Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Susteren
Contacte o vendedor
€ 18.500 ≈ US$ 21.450 ≈ R$ 118.700
1993
472.767 km
Potência 385 cv (283 kW) Euro Euro 1 Combustível gasóleo Capacidade de carga 8.550 kg Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Susteren
Contacte o vendedor
€ 13.000 ≈ US$ 15.070 ≈ R$ 83.440
1998
218.452 km
Potência 230 cv (169 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 6.500 kg Configuração do eixo 4x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Veldhoven
Contacte o vendedor
€ 19.950 ≈ US$ 23.130 ≈ R$ 128.100
1995
553.413 km
Potência 360 cv (265 kW) Combustível gasóleo Configuração do eixo 6x6 Suspensão mola/mola
Países Baixos, 's-Hertogenbosch
Contacte o vendedor
€ 17.850 ≈ US$ 20.700 ≈ R$ 114.600
1999
300.797 km
Combustível gasóleo Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, 's-Hertogenbosch
Contacte o vendedor
€ 9.950 ≈ US$ 11.540 ≈ R$ 63.870
1990
376.873 km
Potência 250 cv (184 kW) Combustível gasóleo Configuração do eixo 4x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, 's-Hertogenbosch
Contacte o vendedor
€ 14.750 ≈ US$ 17.100 ≈ R$ 94.680
1994
353.447 km
Potência 180 cv (132 kW) Combustível gasóleo Capacidade de carga 9.400 kg Configuração do eixo 4x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Zaandam
Contacte o vendedor
€ 18.900 ≈ US$ 21.910 ≈ R$ 121.300
1992
427.368 km
Potência 350 cv (257 kW) Combustível gasóleo
Países Baixos, Bergschenhoek
Contacte o vendedor
€ 21.950 ≈ US$ 25.450 ≈ R$ 140.900
1997
687.941 km
Potência 400 cv (294 kW) Combustível gasóleo Configuração do eixo 8x6 Suspensão mola/mola
Países Baixos, 's-Hertogenbosch
Contacte o vendedor
€ 14.400 ≈ US$ 16.700 ≈ R$ 92.430
1994
366.412 km
Potência 350 cv (257 kW) Euro Euro 1 Combustível gasóleo
Países Baixos, Bergschenhoek
Contacte o vendedor
€ 5.950 ≈ US$ 6.898 ≈ R$ 38.190
1994
323.362 km
Potência 150 cv (110 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 5.484 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Maarssen
Contacte o vendedor
€ 29.900 ≈ US$ 34.670 ≈ R$ 191.900
2009
333.088 km
Potência 330 cv (243 kW) Euro Euro 5 Combustível gasóleo Capacidade de carga 13.950 kg Configuração do eixo 6x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Wijchen
Contacte o vendedor
€ 9.750 ≈ US$ 11.300 ≈ R$ 62.580
1994
528.262 km
Potência 421 cv (309 kW) Euro Euro 1 Combustível gasóleo Capacidade de carga 10.880 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Susteren
Contacte o vendedor
€ 14.000 ≈ US$ 16.230 ≈ R$ 89.860
1994
744.147 km
Euro Euro 1 Combustível gasóleo Capacidade de carga 15.000 kg Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Susteren
Contacte o vendedor
€ 17.500 ≈ US$ 20.290 ≈ R$ 112.300
1996
322.700 km
Potência 177 cv (130 kW) Combustível gasóleo Volume 6 m³ Configuração do eixo 4x2 Modo de descarga tridirecional
Eslovénia
Contacte o vendedor
€ 32.000 ≈ US$ 37.100 ≈ R$ 205.400
2019
306.500 km
Potência 460 cv (338 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Configuração do eixo 8x4 Suspensão mola/mola
Países Baixos, Hoogerheide
DINGEMANSE TRUCKS & TRAILERS
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 21.900 ≈ US$ 25.390 ≈ R$ 140.600
1998
268.000 km
Potência 430 cv (316 kW) Euro Euro 2 Combustível gasóleo Capacidade de carga 18.940 kg Volume 9.967 m³ Configuração do eixo 6x4 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Ede
Contacte o vendedor