Semi-reboque porta-contentores Van Hool 20FT ADR (EX/II, EX/III, FL, AT), BPW + drumbrakes, 2 liftaxles





























































≈ R$ 38.850
Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor










































- ADR
- Air suspension
- BPW-axles
- Drumbrakes
= Remarks =
12/2009 VAN HOOL 20FT/30FT galvanized ADR chassis, BPW Eco-Plus axles with drumbrakes, ALCOA rims, ABS/EBS, ADR (EX/II, EX/III, FL, AT), empty weight: 3,800kg, max. mass: 39,000kg, 2 lift axles (first and second axle) 385/65-R22.5 tires (L: 8/9/6mm; R: 6/14/5mm), Dutch registration
= More information =
Axle configuration
Tyre size: 385/65-R22.5
Suspension: air suspension
Rear axle 1: Max. axle load: 9000 kg; Tyre profile left: 50%; Tyre profile right: 40%; Brakes: drum brakes
Rear axle 2: Max. axle load: 9000 kg; Tyre profile left: 55%; Tyre profile right: 90%; Brakes: disc brakes
Rear axle 3: Max. axle load: 9000 kg; Tyre profile left: 40%; Tyre profile right: 35%; Brakes: drum brakes
Functional
Make of bodywork: Van Hool 3B2015
Condition
General condition: good
Technical condition: good
Visual appearance: good
Identification
Registration number: OK-20-YK
Additional information
Please contact Arne Honingh or Piet Swank for more information
- Въздушно окачване
- Vzduchové odpružení
- ADR
- BPW-Achsen
- Luftfederung
- Trommelbremsen
= Anmerkungen =
12/2009 VAN HOOL 20FT/30FT verzinktes ADR-Chassis, BPW Eco-Plus Achsen mit Trommelbremsen, ALCOA-Felgen, ABS/EBS, ADR (EX/II, EX/III, FL, AT), Leergewicht: 3.800 kg, max. Masse: 39.000 kg, 2 Liftachsen (erste und zweite Achse), Reifen 385/65-R22,5 (L: 8/9/6mm; R: 6/14/5mm), niederländische Zulassung
= Weitere Informationen =
Achskonfiguration
Refenmaß: 385/65-R22.5
Hinterachse 1: Max. Achslast: 9000 kg; Reifen Profil links: 50%; Reifen Profil rechts: 40%; Bremsen: Trommelbremsen
Hinterachse 2: Max. Achslast: 9000 kg; Reifen Profil links: 55%; Reifen Profil rechts: 90%; Bremsen: Scheibenbremsen
Hinterachse 3: Max. Achslast: 9000 kg; Reifen Profil links: 40%; Reifen Profil rechts: 35%; Bremsen: Trommelbremsen
Funktionell
Marke des Aufbaus: Van Hool 3B2015
Zustand
Allgemeiner Zustand: gut
Technischer Zustand: gut
Optischer Zustand: gut
Identifikation
Kennzeichen: OK-20-YK
Weitere Informationen
Wenden Sie sich an Arne Honingh oder Piet Swank, um weitere Informationen zu erhalten.
- ADR
- Luftaffjedring
= Yderligere oplysninger =
Dækstørrelse: 385/65-R22.5
Bagaksel 1: Maks. akselbelastning: 9000 kg; Dækprofil venstre: 50%; Dækprofil højre: 40%; Bremser: tromlebremser
Bagaksel 2: Maks. akselbelastning: 9000 kg; Dækprofil venstre: 55%; Dækprofil højre: 90%; Bremser: skivebremser
Bagaksel 3: Maks. akselbelastning: 9000 kg; Dækprofil venstre: 40%; Dækprofil højre: 35%; Bremser: tromlebremser
Karosserifabrikat: Van Hool 3B2015
Overordnet stand: god
Teknisk stand: god
Visuelt udseende: god
Registreringsnummer: OK-20-YK
- Αερανάρτηση
- ADR
- Suspensión neumática
= Más información =
Tamaño del neumático: 385/65-R22.5
Eje trasero 1: Carga máxima del eje: 9000 kg; Dibujo del neumático izquierda: 50%; Dibujo del neumático derecha: 40%; Frenos: frenos de tambor
Eje trasero 2: Carga máxima del eje: 9000 kg; Dibujo del neumático izquierda: 55%; Dibujo del neumático derecha: 90%; Frenos: frenos de disco
Eje trasero 3: Carga máxima del eje: 9000 kg; Dibujo del neumático izquierda: 40%; Dibujo del neumático derecha: 35%; Frenos: frenos de tambor
Marca carrocería: Van Hool 3B2015
Estado general: bueno
Estado técnico: bueno
Estado óptico: bueno
Matrícula: OK-20-YK
- Ilmajousitus
- ADR
- Suspension pneumatique
= Plus d'informations =
Configuration essieu
Dimension des pneus: 385/65-R22.5
Essieu arrière 1: Charge maximale sur essieu: 9000 kg; Sculptures des pneus gauche: 50%; Sculptures des pneus droite: 40%; Freins: freins à tambour
Essieu arrière 2: Charge maximale sur essieu: 9000 kg; Sculptures des pneus gauche: 55%; Sculptures des pneus droite: 90%; Freins: freins à disque
Essieu arrière 3: Charge maximale sur essieu: 9000 kg; Sculptures des pneus gauche: 40%; Sculptures des pneus droite: 35%; Freins: freins à tambour
Pratique
Marque de construction: Van Hool 3B2015
Condition
État général: bon
État technique: bon
État optique: bon
Identification
Numéro d'immatriculation: OK-20-YK
Informations complémentaires
Veuillez contacter Arne Honingh pour plus d'informations
- Zračni ovjes
- Légrugós felfüggesztés
- ADR
- Suspensão pneumática
= Mais informações =
Tamanho dos pneus: 385/65-R22.5
Eixo traseiro 1: Máx carga por eixo: 9000 kg; Perfil do pneu esquerda: 50%; Perfil do pneu direita: 40%; Travões: travões de tambor
Eixo traseiro 2: Máx carga por eixo: 9000 kg; Perfil do pneu esquerda: 55%; Perfil do pneu direita: 90%; Travões: travões de disco
Eixo traseiro 3: Máx carga por eixo: 9000 kg; Perfil do pneu esquerda: 40%; Perfil do pneu direita: 35%; Travões: travões de tambor
Marca da carroçaria: Van Hool 3B2015
Estado geral: bom
Estado técnico: bom
Aspeto visual: bom
Número de registo: OK-20-YK
- Sospensioni pneumatiche
- 3 assen
- ADR
- BPW-Assen
- Luchtvering
- Trommelremmen
= Bijzonderheden =
12/2009 VAN HOOL 20FT/30FT gegalvaniseerd ADR-chassis, BPW Eco-Plus-assen met trommelremmen, ALCOA-velgen, ABS/EBS, ADR (EX/II, EX/III, FL, AT), leeggewicht: 3.800kg, max. massa: 39.000kg, 2 liftassen (eerste en tweede as) 385/65-R22.5 banden (L: 8/9/6mm; R: 6/14/5mm), Nederlandse registratie
= Meer informatie =
Asconfiguratie
Bandenmaat: 385/65-R22.5
Achteras 1: Max. aslast: 9000 kg; Bandenprofiel links: 50%; Bandenprofiel rechts: 40%; Remmen: trommelremmen
Achteras 2: Max. aslast: 9000 kg; Bandenprofiel links: 55%; Bandenprofiel rechts: 90%; Remmen: schijfremmen
Achteras 3: Max. aslast: 9000 kg; Bandenprofiel links: 40%; Bandenprofiel rechts: 35%; Remmen: trommelremmen
Functioneel
Merk opbouw: Van Hool 3B2015
Staat
Algemene staat: goed
Technische staat: goed
Optische staat: goed
Identificatie
Kenteken: OK-20-YK
Meer informatie
Neem voor meer informatie contact op met Arne Honingh of Piet Swank
- Luftfjæring
- ADR
- Zawieszenie pneumatyczne
= Więcej informacji =
Rozmiar opon: 385/65-R22.5
Oś tylna 1: Maksymalny nacisk na oś: 9000 kg; Profil opon lewa: 50%; Profil opon prawa: 40%; Hamulce: hamulce bębnowe
Oś tylna 2: Maksymalny nacisk na oś: 9000 kg; Profil opon lewa: 55%; Profil opon prawa: 90%; Hamulce: hamulce tarczowe
Oś tylna 3: Maksymalny nacisk na oś: 9000 kg; Profil opon lewa: 40%; Profil opon prawa: 35%; Hamulce: hamulce bębnowe
Marka konstrukcji: Van Hool 3B2015
Stan ogólny: dobrze
Stan techniczny: dobrze
Stan wizualny: dobrze
Numer rejestracyjny: OK-20-YK
- Suspensie pneumatică
- ADR
- Пневматическая подвеска
= Дополнительная информация =
Размер шин: 385/65-R22.5
Задний мост 1: Макс. нагрузка на ось: 9000 kg; Профиль шин слева: 50%; Профиль шин справа: 40%; Тормоза: барабанные тормоза
Задний мост 2: Макс. нагрузка на ось: 9000 kg; Профиль шин слева: 55%; Профиль шин справа: 90%; Тормоза: дисковые тормоза
Задний мост 3: Макс. нагрузка на ось: 9000 kg; Профиль шин слева: 40%; Профиль шин справа: 35%; Тормоза: барабанные тормоза
Марка кузова: Van Hool 3B2015
Общее состояние: хорошее
Техническое состояние: хорошее
Внешнее состояние: хорошее
Регистрационный номер: OK-20-YK
- Vzduchové odpruženie
- ADR
- Luftfjädring
= Ytterligare information =
Däckets storlek: 385/65-R22.5
Bakaxel 1: Max. axellast: 9000 kg; Däckprofil vänster: 50%; Däckprofil rätt: 40%; Bromsar: trumbromsar
Bakaxel 2: Max. axellast: 9000 kg; Däckprofil vänster: 55%; Däckprofil rätt: 90%; Bromsar: skivbromsar
Bakaxel 3: Max. axellast: 9000 kg; Däckprofil vänster: 40%; Däckprofil rätt: 35%; Bromsar: trumbromsar
Fabrikat av karosseri: Van Hool 3B2015
Allmänt tillstånd: bra
Tekniskt tillstånd: bra
Optiskt tillstånd: bra
Registreringsnummer: OK-20-YK
- Havalı süspansiyon