Semi-reboque basculante Schwarzmüller K -SERIE novo





























































≈ R$ 279.100
Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor














ALUMULDE SCHWARZMÜLLER 25m³ 3-achs
K -SERIE / ALUMULDE /STAHLEINLAGE 5430 kg
fabrikat/hersteller : SCHWARZMÜLLER
EZL: NEUFAHRZEUG
masse : 7650 x 2330 x 1470
volumen : 25 cbm
zul. gesamtgewicht :36000 kg
leergewicht :5370 kg
aufliegelast 12000 kg
km stand : 0
achsfabrikat : SAF HD 430
lackierung aufbau : ral 7001 silber
lackierung chassis : novagrau
bereifung: 6 fach
reifenzustand : 100 %
bereifung HA 385 / 65 R 22,5 ALUMULDE + stahleinlage
mulde in 6 mm alu + 3 mm verschleissblech innen duchgehend bis nach vorne
mit AUFLIEGENDER KLAPPE
IDEAL FÜR SAND / SCHOTTER / ERDAUSHUB !!!!
hochdruckzylinder vorne
aufsattelhöhe 1200 mm /
feste stützen / alukessel
rahmen stahl / aufbau alu !!!!!! neue version !!!!
alle angaben ohne gewähr
zwischenverkauf vorbehalten !!
sollten sie fragen zu diesem oder anderen fahrzeugen haben rufen sie uns an
if you have any questions for this or an other trailer / car please call us . 0049 (0)7572 7654-0 / mostrar contactos / mostrar contactos