Semi-reboque basculante General Trailers * 3AXLE * FULL ALUMINIUM * 40 Cub. *

PDF
Semi-reboque basculante General Trailers * 3AXLE * FULL ALUMINIUM * 40 Cub. * - Autoline
Semi-reboque basculante General Trailers * 3AXLE * FULL ALUMINIUM * 40 Cub. * | Imagem 1 - Autoline
Semi-reboque basculante General Trailers * 3AXLE * FULL ALUMINIUM * 40 Cub. * | Imagem 2 - Autoline
Semi-reboque basculante General Trailers * 3AXLE * FULL ALUMINIUM * 40 Cub. * | Imagem 3 - Autoline
Semi-reboque basculante General Trailers * 3AXLE * FULL ALUMINIUM * 40 Cub. * | Imagem 4 - Autoline
Semi-reboque basculante General Trailers * 3AXLE * FULL ALUMINIUM * 40 Cub. * | Imagem 5 - Autoline
Semi-reboque basculante General Trailers * 3AXLE * FULL ALUMINIUM * 40 Cub. * | Imagem 6 - Autoline
Semi-reboque basculante General Trailers * 3AXLE * FULL ALUMINIUM * 40 Cub. * | Imagem 7 - Autoline
Semi-reboque basculante General Trailers * 3AXLE * FULL ALUMINIUM * 40 Cub. * | Imagem 8 - Autoline
Semi-reboque basculante General Trailers * 3AXLE * FULL ALUMINIUM * 40 Cub. * | Imagem 9 - Autoline
Semi-reboque basculante General Trailers * 3AXLE * FULL ALUMINIUM * 40 Cub. * | Imagem 10 - Autoline
Semi-reboque basculante General Trailers * 3AXLE * FULL ALUMINIUM * 40 Cub. * | Imagem 11 - Autoline
Semi-reboque basculante General Trailers * 3AXLE * FULL ALUMINIUM * 40 Cub. * | Imagem 12 - Autoline
Semi-reboque basculante General Trailers * 3AXLE * FULL ALUMINIUM * 40 Cub. * | Imagem 13 - Autoline
Semi-reboque basculante General Trailers * 3AXLE * FULL ALUMINIUM * 40 Cub. * | Imagem 14 - Autoline
Semi-reboque basculante General Trailers * 3AXLE * FULL ALUMINIUM * 40 Cub. * | Imagem 15 - Autoline
Semi-reboque basculante General Trailers * 3AXLE * FULL ALUMINIUM * 40 Cub. * | Imagem 16 - Autoline
Semi-reboque basculante General Trailers * 3AXLE * FULL ALUMINIUM * 40 Cub. * | Imagem 17 - Autoline
Semi-reboque basculante General Trailers * 3AXLE * FULL ALUMINIUM * 40 Cub. * | Imagem 18 - Autoline
Semi-reboque basculante General Trailers * 3AXLE * FULL ALUMINIUM * 40 Cub. * | Imagem 19 - Autoline
Semi-reboque basculante General Trailers * 3AXLE * FULL ALUMINIUM * 40 Cub. * | Imagem 20 - Autoline
Semi-reboque basculante General Trailers * 3AXLE * FULL ALUMINIUM * 40 Cub. * | Imagem 21 - Autoline
Semi-reboque basculante General Trailers * 3AXLE * FULL ALUMINIUM * 40 Cub. * | Imagem 22 - Autoline
Está interessado no anúncio?
1/22
PDF
€ 6.900
Preço sem impostos
≈ US$ 7.795
≈ R$ 44.790
Contacte o vendedor
Modelo: * 3AXLE * FULL ALUMINIUM * 40 Cub. *
Ano: 2001-02
Primeiro registo: 2001-02-06
Capacidade de carga: 32.180 kg
Peso líquido: 5.820 kg
Peso bruto: 38.000 kg
Localização: Países Baixos Nijmegen6561 km to "United States/Columbus"
Identificação do stock do negociante: 7.0.,0//0
Data de publicação: mais de um mês
Eixos
Eixos: 3
Primeiro eixo: 385/65/22.5
Segundo eixo: 385/65/22.5
Terceiro eixo: 385/65/22.5
Travões
ABS
Estado
Estado: usados

Informação adicional — Semi-reboque basculante General Trailers * 3AXLE * FULL ALUMINIUM * 40 Cub. *

Português
= Additional options and accessories =

- Trailer coupling

= More information =

Axle configuration
Tyre size: 385/65/22.5
Brakes: drum brakes
Suspension: leaf suspension
Rear axle 1: Tyre profile left: 50%; Tyre profile right: 50%
Rear axle 2: Tyre profile left: 50%; Tyre profile right: 50%
Rear axle 3: Tyre profile left: 50%; Tyre profile right: 50%

Functional
Tipper: Back

Condition
General condition: good
Technical condition: good
Visual appearance: good
- Буксирен прът
- Závěs pro přívěs
= Weitere Optionen und Zubehör =

- Anhängerkupplung

= Weitere Informationen =

Achskonfiguration
Refenmaß: 385/65/22.5
Bremsen: Trommelbremsen
Federung: Blattfederung
Hinterachse 1: Reifen Profil links: 50%; Reifen Profil rechts: 50%
Hinterachse 2: Reifen Profil links: 50%; Reifen Profil rechts: 50%
Hinterachse 3: Reifen Profil links: 50%; Reifen Profil rechts: 50%

Funktionell
Kipper: Hinten

Zustand
Allgemeiner Zustand: gut
Technischer Zustand: gut
Optischer Zustand: gut
= Flere valgmuligheder og mere tilbehør =

- Trækstang

= Yderligere oplysninger =

Akselkonfiguration
Dækstørrelse: 385/65/22.5
Bremser: tromlebremser
Affjedring: bladaffjedring
Bagaksel 1: Dækprofil venstre: 50%; Dækprofil højre: 50%
Bagaksel 2: Dækprofil venstre: 50%; Dækprofil højre: 50%
Bagaksel 3: Dækprofil venstre: 50%; Dækprofil højre: 50%

Funktionelle
Tiplad: Tilbage

Stand
Overordnet stand: god
Teknisk stand: god
Visuelt udseende: god
- άγκιστρο ρυμούλκησης
= Más opciones y accesorios =

- Gancho de remolque

= Más información =

Configuración de ejes
Tamaño del neumático: 385/65/22.5
Frenos: frenos de tambor
Suspensión: suspensión de ballestas
Eje trasero 1: Dibujo del neumático izquierda: 50%; Dibujo del neumático derecha: 50%
Eje trasero 2: Dibujo del neumático izquierda: 50%; Dibujo del neumático derecha: 50%
Eje trasero 3: Dibujo del neumático izquierda: 50%; Dibujo del neumático derecha: 50%

Funcional
Volquete: Trasera

Estado
Estado general: bueno
Estado técnico: bueno
Estado óptico: bueno
- Vetokoukku
= Plus d'options et d'accessoires =

- Crochet de traction

= Plus d'informations =

Configuration essieu
Dimension des pneus: 385/65/22.5
Freins: freins à tambour
Suspension: suspension à lames
Essieu arrière 1: Sculptures des pneus gauche: 50%; Sculptures des pneus droite: 50%
Essieu arrière 2: Sculptures des pneus gauche: 50%; Sculptures des pneus droite: 50%
Essieu arrière 3: Sculptures des pneus gauche: 50%; Sculptures des pneus droite: 50%

Pratique
Kipper: Arrière

Condition
État général: bon
État technique: bon
État optique: bon
- Poluga za vuču
- Vonófej
= Opções e acessórios adicionais =

- Gancho de reboque

= Mais informações =

Configuração dos eixos
Tamanho dos pneus: 385/65/22.5
Travões: travões de tambor
Suspensão: suspensão de molas
Eixo traseiro 1: Perfil do pneu esquerda: 50%; Perfil do pneu direita: 50%
Eixo traseiro 2: Perfil do pneu esquerda: 50%; Perfil do pneu direita: 50%
Eixo traseiro 3: Perfil do pneu esquerda: 50%; Perfil do pneu direita: 50%

Funcional
Camião basculante: Retroceder

Estado
Estado geral: bom
Estado técnico: bom
Aspeto visual: bom
- Aggancio rimorchio
= Aanvullende opties en accessoires =

- Trailer coupling

= Meer informatie =

Asconfiguratie
Bandenmaat: 385/65/22.5
Remmen: trommelremmen
Vering: bladvering
Achteras 1: Bandenprofiel links: 50%; Bandenprofiel rechts: 50%
Achteras 2: Bandenprofiel links: 50%; Bandenprofiel rechts: 50%
Achteras 3: Bandenprofiel links: 50%; Bandenprofiel rechts: 50%

Functioneel
Kipper: Achter

Staat
Algemene staat: goed
Technische staat: goed
Optische staat: goed
- Tilhengerfeste
= Więcej opcji i akcesoriów =

- Hak do holowania

= Więcej informacji =

Konfiguracja osi
Rozmiar opon: 385/65/22.5
Hamulce: hamulce bębnowe
Zawieszenie: zawieszenie piórowe
Oś tylna 1: Profil opon lewa: 50%; Profil opon prawa: 50%
Oś tylna 2: Profil opon lewa: 50%; Profil opon prawa: 50%
Oś tylna 3: Profil opon lewa: 50%; Profil opon prawa: 50%

Funkcjonalność
Wywrotka: Tył

Stan
Stan ogólny: dobrze
Stan techniczny: dobrze
Stan wizualny: dobrze
- Bară de remorcare
= Дополнительные опции и оборудование =

- Фаркоп

= Дополнительная информация =

Конфигурация осей
Размер шин: 385/65/22.5
Тормоза: барабанные тормоза
Подвеска: рессорная подвеска
Задний мост 1: Профиль шин слева: 50%; Профиль шин справа: 50%
Задний мост 2: Профиль шин слева: 50%; Профиль шин справа: 50%
Задний мост 3: Профиль шин слева: 50%; Профиль шин справа: 50%

Функциональность
Самосвал: Сзади

Состояние
Общее состояние: хорошее
Техническое состояние: хорошее
Внешнее состояние: хорошее
- Ťažné zariadenie
= Extra tillval och tillbehör =

- Släpvagnskoppling

= Ytterligare information =

Konfiguration av axlar
Däckets storlek: 385/65/22.5
Bromsar: trumbromsar
Fjädring: bladfjädring
Bakaxel 1: Däckprofil vänster: 50%; Däckprofil rätt: 50%
Bakaxel 2: Däckprofil vänster: 50%; Däckprofil rätt: 50%
Bakaxel 3: Däckprofil vänster: 50%; Däckprofil rätt: 50%

Funktionell
Tippbil: Bakom

Delstat
Allmänt tillstånd: bra
Tekniskt tillstånd: bra
Optiskt tillstånd: bra
- Çeki demiri
Importante
A presente oferta tem caráter meramente informativo. Para mais informações, queira contactar o vendedor.
Dicas sobre a compra
Dicas de segurança
Verificação do vendedor

Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.

Verificação do preço

Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.

Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.

Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.

Pré-pagamentos duvidosos

É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.

As variantes desta fraude podem incluir:
  • A realização do pagamento por conta com cartão
  • Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
  • Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
  • Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
  • A substituição de dados na fatura de uma empresa real
  • Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Detetou uma fraude?
Informe-nos
Dicas de segurança
PDF
Vende maquinaria ou veículos?
Faça-o connosco!
Anúncios similares
€ 7.900 ≈ US$ 8.925 ≈ R$ 51.280
2001
Capacidade de carga 32.180 kg Peso líquido 5.820 kg Eixos 3
Países Baixos, Nijmegen
Contacte o vendedor
€ 10.900 ≈ US$ 12.310 ≈ R$ 70.760
2001
Capacidade de carga 31.720 kg Peso líquido 6.280 kg Eixos 3
Países Baixos, Nijmegen
Contacte o vendedor
€ 8.900 ≈ US$ 10.050 ≈ R$ 57.770
2001
Eixos 3
Países Baixos, Numansdorp
Contacte o vendedor
€ 6.900 ≈ US$ 7.795 ≈ R$ 44.790
2003
Capacidade de carga 32.740 kg Volume 24.375 m³ Suspensão mola/mola Peso líquido 5.260 kg Eixos 3
Países Baixos, Ede
Contacte o vendedor
€ 6.500 ≈ US$ 7.343 ≈ R$ 42.190
2001
Capacidade de carga 30.000 kg Peso líquido 9.960 kg Eixos 3
Países Baixos, Lamswaarde
Contacte o vendedor
€ 6.750 ≈ US$ 7.625 ≈ R$ 43.820
2001
Capacidade de carga 33.000 kg Peso líquido 5.006 kg Eixos 3
Países Baixos, Lamswaarde
Contacte o vendedor
€ 6.900 ≈ US$ 7.795 ≈ R$ 44.790
2002
Capacidade de carga 34.290 kg Volume 27,5 m³ Suspensão pneumática/pneumática Peso líquido 9.710 kg Eixos 3
Países Baixos, Soerendonk
Contacte o vendedor
€ 5.750 ≈ US$ 6.496 ≈ R$ 37.330
2001
Capacidade de carga 27.020 kg Peso líquido 5.980 kg Eixos 2
Países Baixos, Susteren
Contacte o vendedor
€ 6.000 ≈ US$ 6.778 ≈ R$ 38.950
2000
Capacidade de carga 26.191 kg Peso líquido 6.809 kg Eixos 2
Países Baixos, Hoogerheide
DINGEMANSE TRUCKS & TRAILERS
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 6.900 ≈ US$ 7.795 ≈ R$ 44.790
1999
Capacidade de carga 32.740 kg Volume 24.763 m³ Suspensão pneumática/pneumática Peso líquido 5.260 kg Eixos 3
Países Baixos, Ede
Contacte o vendedor
€ 5.500 ≈ US$ 6.213 ≈ R$ 35.700
2001
Capacidade de carga 28.120 kg Peso líquido 4.880 kg Eixos 2
Países Baixos, Lamswaarde
Contacte o vendedor
€ 8.900 ≈ US$ 10.050 ≈ R$ 57.770
2001
Capacidade de carga 31.800 kg Peso líquido 12.200 kg Eixos 3
Países Baixos, Landhorst
Contacte o vendedor
€ 5.500 ≈ US$ 6.213 ≈ R$ 35.700
2001
Países Baixos, Schoondijke
Contacte o vendedor
€ 5.500 ≈ US$ 6.213 ≈ R$ 35.700
2001
Capacidade de carga 26.400 kg Volume 19,5 m³ Peso líquido 6.600 kg Eixos 2
Países Baixos, Susteren
Contacte o vendedor
€ 5.500 ≈ US$ 6.213 ≈ R$ 35.700
2000
Capacidade de carga 28.240 kg Peso líquido 4.760 kg Eixos 2
Países Baixos, Lamswaarde
Contacte o vendedor
€ 5.000 ≈ US$ 5.648 ≈ R$ 32.460
2001
Eixos 2
Países Baixos, Schoondijke
Contacte o vendedor
€ 7.900 ≈ US$ 8.925 ≈ R$ 51.280
1999
Volume 33,23 m³ Suspensão pneumática/pneumática Eixos 3
Países Baixos, Ede
Contacte o vendedor
€ 12.900 ≈ US$ 14.570 ≈ R$ 83.740
2001
Capacidade de carga 37.080 kg Peso líquido 7.920 kg Eixos 3
Países Baixos, Veghel
BAS World
21 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2001
Capacidade de carga 32.100 kg Peso líquido 5.900 kg Eixos 3
Países Baixos, Weert
Contacte o vendedor
€ 8.000 ≈ US$ 9.038 ≈ R$ 51.930
1999
Capacidade de carga 18.170 kg Peso líquido 5.200 kg Eixos 3
Países Baixos, Hoogerheide
DINGEMANSE TRUCKS & TRAILERS
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor