Camião tractor Renault Trucks T













Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor








- (3D) Air flow set
- Aluminium tank
- Double bunk
- Driver seat - air suspended
- FMS gateway
- Front protection
- Optibrake
- Optidriver gearbox
- Radio CD MP3 Bluetooth
- Resting foldable bunk
- Steel wheels
- Trailer brake
= More information =
General information
Bodywork: Standard tractor
Axle configuration
Tyre size: 315/70 R 22,5
Front axle: Max. axle load: 7500 kg; Suspension: parabolic suspension
Rear axle: Max. axle load: 13000 kg; Reduction: single reduction; Suspension: air suspension
Other information
UTWP commercial offer: No offer
Chassis height: Medium
Fuel tank: 800-849
Government inspection date: 24/08/2025
Type of passenger seats: Seat
Additional information
Please contact THIERRY MOREAU for more information
- Спирачка на ремаркето
- Стоманени колела
- Hliníková palivová nádrž
- Ocelová kola
- Aluminium-Kraftstofftank
- Stahlräder
- Trailerbremse
= Weitere Informationen =
Aufbau: Standard-SZM
Refenmaß: 315/70 R 22,5
Vorderachse: Max. Achslast: 7500 kg; Federung: Parabelfederung
Hinterachse: Max. Achslast: 13000 kg; Reduzierung: einfach reduziert; Federung: Luftfederung
Wenden Sie sich an THIERRY MOREAU, um weitere Informationen zu erhalten.
- Aluminiumsbrændstoftank
- Anhængerbremse
- Stålhjul
= Yderligere oplysninger =
Karosseri: Standardtrækker
Dækstørrelse: 315/70 R 22,5
Foraksel: Maks. akselbelastning: 7500 kg; Affjedring: parabelaffjedring
Bagaksel: Maks. akselbelastning: 13000 kg; Reduktion: enkeltreduktion; Affjedring: luftaffjedring
Kontakt THIERRY MOREAU for yderligere oplysninger
- Φρένο ρυμουλκούμενου
- Χαλύβδινες ζάντες
- Depósito de combustible de aluminio
- Freno de remolque
- Llantas de acero
= Más información =
Carrocería: Tractor estándar
Tamaño del neumático: 315/70 R 22,5
Eje delantero: Carga máxima del eje: 7500 kg; Suspensión: suspensión parabólica
Eje trasero: Carga máxima del eje: 13000 kg; Reducción: reducción sencilla; Suspensión: suspensión neumática
Póngase en contacto con THIERRY MOREAU para obtener más información.
- Perävaunun jarru
- Teräsvanteet
- Frein semi-remorque
- Roues en acier
- Réservoir de carburant en aluminium
= Plus d'informations =
Construction: Tracteur standard
Dimension des pneus: 315/70 R 22,5
Essieu avant: Charge maximale sur essieu: 7500 kg; Suspension: suspension parabolique
Essieu arrière: Charge maximale sur essieu: 13000 kg; Réduction: réduction simple; Suspension: suspension pneumatique
Veuillez contacter THIERRY MOREAU pour plus d'informations
- Kočnica prikolice
- Čelični kotači
- Acél kerekek
- Alumínium üzemanyagtartály
- Pótkocsifék
= További információk =
Felépítmény: Standard vontató
Gumiabroncs mérete: 315/70 R 22,5
Első tengely: Maximális tengelyterhelés: 7500 kg; Felfüggesztés: parabolikus felfüggesztés
Hátsó tengely: Maximális tengelyterhelés: 13000 kg; Csökkentés: egyszeres csökkentés; Felfüggesztés: légrugózás
További információért kérjük, vegye fel a kapcsolatot THIERRY MOREAU-vel
- Depósito de combustível em alumínio
- Jantes de aço
- Travão do reboque
= Mais informações =
Carroçaria: Unidade de tração standard
Tamanho dos pneus: 315/70 R 22,5
Eixo dianteiro: Máx carga por eixo: 7500 kg; Suspensão: suspensão parabólica
Eixo traseiro: Máx carga por eixo: 13000 kg; Redução: redução simples; Suspensão: suspensão pneumática
Contacte THIERRY MOREAU para obter mais informações
- Ruote in acciaio
- Serbatoio del carburante in alluminio
- Aluminium brandstoftank
- Stalen wielen
- Trailerrem
= Meer informatie =
Opbouw: Standaard trekker
Bandenmaat: 315/70 R 22,5
Vooras: Max. aslast: 7500 kg; Vering: paraboolvering
Achteras: Max. aslast: 13000 kg; Reductie: enkelvoudige reductie; Vering: luchtvering
Neem voor meer informatie contact op met THIERRY MOREAU
- Stålfelger
- Tilhengerbrems
- Aluminiowy zbiornik na paliwo
- Felgi stalowe
- Hamulec do przyczepy
= Więcej informacji =
Budowa: Standardowy ciągnik
Rozmiar opon: 315/70 R 22,5
Oś przednia: Maksymalny nacisk na oś: 7500 kg; Zawieszenie: zawieszenie paraboliczne
Oś tylna: Maksymalny nacisk na oś: 13000 kg; Redukcja: redukcja pojedyncza; Zawieszenie: zawieszenie pneumatyczne
Aby uzyskać więcej informacji, należy skontaktować się z THIERRY MOREAU
- Jante din oțel
- Rezervor de combustibil din aluminiu
- Алюминиевый топливный бак
- Стальные диски
- Тормоз трейлера
= Дополнительная информация =
Кузов: Стандартный седельный тягач
Размер шин: 315/70 R 22,5
Передний мост: Макс. нагрузка на ось: 7500 kg; Подвеска: параболическая подвеска
Задний мост: Макс. нагрузка на ось: 13000 kg; Редуктор: один редуктор; Подвеска: пневматическая подвеска
Свяжитесь с THIERRY MOREAU для получения дополнительной информации
- Hliníková palivová nádrž
- Oceľové kolesá
- Bränsletank av aluminium
- Släpvagnsbroms
- Stålfälgar
= Ytterligare information =
Överbyggnad: Standardtraktor
Däckets storlek: 315/70 R 22,5
Framaxel: Max. axellast: 7500 kg; Fjädring: parabolisk upphängning
Bakaxel: Max. axellast: 13000 kg; Minskning: enda minskning; Fjädring: luftfjädring
Kontakta THIERRY MOREAU för mer information
- Römork freni
- Çelik jantlar