Camião tractor Renault T380 Lowdecker/ mega /Kein Standard / Volluft gefedert /TUV 09-2

PDF
Camião tractor Renault T380 Lowdecker/ mega /Kein Standard / Volluft gefedert /TUV 09-2 - Autoline
Camião tractor Renault T380 Lowdecker/ mega /Kein Standard / Volluft gefedert /TUV 09-2 | Imagem 1 - Autoline
Camião tractor Renault T380 Lowdecker/ mega /Kein Standard / Volluft gefedert /TUV 09-2 | Imagem 2 - Autoline
Camião tractor Renault T380 Lowdecker/ mega /Kein Standard / Volluft gefedert /TUV 09-2 | Imagem 3 - Autoline
Camião tractor Renault T380 Lowdecker/ mega /Kein Standard / Volluft gefedert /TUV 09-2 | Imagem 4 - Autoline
Camião tractor Renault T380 Lowdecker/ mega /Kein Standard / Volluft gefedert /TUV 09-2 | Imagem 5 - Autoline
Camião tractor Renault T380 Lowdecker/ mega /Kein Standard / Volluft gefedert /TUV 09-2 | Imagem 6 - Autoline
Camião tractor Renault T380 Lowdecker/ mega /Kein Standard / Volluft gefedert /TUV 09-2 | Imagem 7 - Autoline
Camião tractor Renault T380 Lowdecker/ mega /Kein Standard / Volluft gefedert /TUV 09-2 | Imagem 8 - Autoline
Camião tractor Renault T380 Lowdecker/ mega /Kein Standard / Volluft gefedert /TUV 09-2 | Imagem 9 - Autoline
Camião tractor Renault T380 Lowdecker/ mega /Kein Standard / Volluft gefedert /TUV 09-2 | Imagem 10 - Autoline
Camião tractor Renault T380 Lowdecker/ mega /Kein Standard / Volluft gefedert /TUV 09-2 | Imagem 11 - Autoline
Camião tractor Renault T380 Lowdecker/ mega /Kein Standard / Volluft gefedert /TUV 09-2 | Imagem 12 - Autoline
Camião tractor Renault T380 Lowdecker/ mega /Kein Standard / Volluft gefedert /TUV 09-2 | Imagem 13 - Autoline
Camião tractor Renault T380 Lowdecker/ mega /Kein Standard / Volluft gefedert /TUV 09-2 | Imagem 14 - Autoline
Camião tractor Renault T380 Lowdecker/ mega /Kein Standard / Volluft gefedert /TUV 09-2 | Imagem 15 - Autoline
Camião tractor Renault T380 Lowdecker/ mega /Kein Standard / Volluft gefedert /TUV 09-2 | Imagem 16 - Autoline
Está interessado no anúncio?
1/16
PDF
€ 13.950
Preço sem impostos
≈ US$ 16.060
≈ R$ 89.290
Contacte o vendedor
Marca: Renault
Ano: 2014-09
Primeiro registo: 2014-09-03
Quilometragem: 409.043 km
Capacidade de carga: 10.877 kg
Peso líquido: 7.723 kg
Peso bruto: 18.600 kg
Localização: Países Baixos SLIEDRECHT6501 km to "United States/Columbus"
Identificação do stock do negociante: 21147M
Data de publicação: ontem
Descrição
Dimensões totais: comprimento - 5,99 m, largura - 2,53 m
Depósito de combustível: 2 unidades
Motor
Potência: 387 cv (284 kW)
Combustível: gasóleo
Volume: 10.837 cm³
Número de cilindros: 6
Euro: Euro 6
Caixa de velocidades
Tipo: automático
Eixos
Eixos: 2
Configuração do eixo: 4x2
Suspensão: pneumática/pneumática
Distância entre eixos: 3.800 mm
Rodas duplas
Primeiro eixo: 295 60 R 22,5
Segundo eixo: 295 60 R 22,5
Travões
ABS
Travão de motor
Interior e conforto
Controlo da velocidade de cruzeiro (tempomat)
Spoilers
Pala de sol
Cabina
Cama auto dobrar
Opções adicionais
Ar condicionado
Aquecedor autônomo
Vidros eléctricos
Funções de segurança
Fecho centralizado
Ótica
Faróis de nevoeiro
Equipamento adicional
ASR
Depósito AdBlue
Estado
Estado: usados

Informação adicional — Camião tractor Renault T380 Lowdecker/ mega /Kein Standard / Volluft gefedert /TUV 09-2

Português
= Additional options and accessories =

- fenders
- Heavy duty engine brake
- Hill climb
- Laneguard
- Power steering
- Roof spoiler
- Sleeper cab
- Vehicle heater

= Dealer information =

Homepage: mostrar contactos
No rights can be derived from read out mileages, specifications, stated sizes and weights.

= More information =

General information
Bodywork: Standard tractor
Registration number: 63-BFB-6

Axle configuration
Tyre size: 295 60 R 22,5
Front axle: Max. axle load: 7100 kg; Tyre profile left: 50%; Tyre profile right: 50%
Rear axle: Max. axle load: 11500 kg; Tyre profile left inner: 50%; Tyre profile left outer: 50%; Tyre profile right outer: 30%; Tyre profile right outer: 50%

Maintenance
APK (MOT): tested until 09/2025

Condition
General condition: good
Technical condition: good
Visual appearance: good

Additional information
Please contact Rob Veldhuis or Arjan Kamsteeg for more information
- Моторна спирачка-забавител в тежки условия
- Нагревател
- Нагревател на автомобила
- Спална кабина
- Спойлер на покрива
- Усилвател на волана
- Posilovač řízení
- Robustní motorová brzda
- Sleeper Cab (spací kabina)
- Střešní spoiler
- Topení
- Vyhřívání vozidla
= Weitere Optionen und Zubehör =

- Bremskraftverstärker
- Dachspoiler
- Fenders
- Hill climb
- Laneguard
- Lenkhilfe
- Schlafkabine
- Standheizung

= Firmeninformationen =

Homepage: mostrar contactos
Zu die abgelesen Kilometerstaende, aufgegeben Massen, Spezifikationen und Gewichten koennen keine Rechten entliehen werden.

= Weitere Informationen =

Allgemeine Informationen
Aufbau: Standard-SZM
Kennzeichen: 63-BFB-6

Achskonfiguration
Refenmaß: 295 60 R 22,5
Vorderachse: Max. Achslast: 7100 kg; Reifen Profil links: 50%; Reifen Profil rechts: 50%
Hinterachse: Max. Achslast: 11500 kg; Reifen Profil links innnerhalb: 50%; Reifen Profil links außen: 50%; Reifen Profil rechts innerhalb: 30%; Reifen Profil rechts außen: 50%

Wartung
APK (Technische Hauptuntersuchung): geprüft bis 09.2025

Zustand
Allgemeiner Zustand: gut
Technischer Zustand: gut
Optischer Zustand: gut

Weitere Informationen
Wenden Sie sich an Rob Veldhuis oder Arjan Kamsteeg, um weitere Informationen zu erhalten.
= Flere valgmuligheder og mere tilbehør =

- Kraftig motorbremse
- Servostyring
- Sleeper Cab
- Tagspoiler
- Varmeapparat
- Varmer

= Yderligere oplysninger =

Generelle oplysninger
Karosseri: Standardtrækker
Registreringsnummer: 63-BFB-6

Akselkonfiguration
Dækstørrelse: 295 60 R 22,5
Foraksel: Maks. akselbelastning: 7100 kg; Dækprofil venstre: 50%; Dækprofil højre: 50%
Bagaksel: Maks. akselbelastning: 11500 kg; Dækprofil venstre indvendige: 50%; Dækprofil venstre udvendige: 50%; Dækprofil højre udvendige: 30%; Dækprofil højre udvendige: 50%

Vedligeholdelse
APK (Bileftersyn): testet indtil sep. 2025

Stand
Overordnet stand: god
Teknisk stand: god
Visuelt udseende: god

Yderligere oplysninger
Kontakt Rob Veldhuis eller Arjan Kamsteeg for yderligere oplysninger
- Hill climb
- Laneguard
- Αεροτομή οροφής
- Καλοριφέρ
- Καλοριφέρ οχήματος
- Καμπίνα με κρεβάτι
- Φρένο κινητήρα βαρέος τύπου
- υδραυλικό τιμόνι
= Más opciones y accesorios =

- Cabina de dormir
- Calefacción auxiliar
- Dirección asistida
- Estufa
- Freno de motor reforzado
- Hill climb
- Laneguard
- Spoiler para el techo

= Más información =

Información general
Carrocería: Tractor estándar
Matrícula: 63-BFB-6

Configuración de ejes
Tamaño del neumático: 295 60 R 22,5
Eje delantero: Carga máxima del eje: 7100 kg; Dibujo del neumático izquierda: 50%; Dibujo del neumático derecha: 50%
Eje trasero: Carga máxima del eje: 11500 kg; Dibujo del neumático izquierda interior: 50%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 50%; Dibujo del neumático derecha exterior: 30%; Dibujo del neumático derecha exterior: 50%

Mantenimiento
APK (ITV): inspeccionado hasta sept. 2025

Estado
Estado general: bueno
Estado técnico: bueno
Estado óptico: bueno

Información complementaria
Póngase en contacto con Rob Veldhuis o Arjan Kamsteeg para obtener más información.
- Ajoneuvon lämmitin
- Kattospoileri
- Lämmitin
- Makuutilallinen ohjaamo
- Ohjaustehostin
- Raskaan käytön moottorijarru
= Plus d'options et d'accessoires =

- Cabine de couchage
- Chauffage
- Direction assistée
- Frein moteur renforcé
- Hill climb
- Laneguard
- Spoiler de toit

= Plus d'informations =

Informations générales
Construction: Tracteur standard
Numéro d'immatriculation: 63-BFB-6

Configuration essieu
Dimension des pneus: 295 60 R 22,5
Essieu avant: Charge maximale sur essieu: 7100 kg; Sculptures des pneus gauche: 50%; Sculptures des pneus droite: 50%
Essieu arrière: Charge maximale sur essieu: 11500 kg; Sculptures des pneus gauche interne: 50%; Sculptures des pneus gauche externe: 50%; Sculptures des pneus droit externe: 30%; Sculptures des pneus droit externe: 50%

Entretien
APK (CT): valable jusqu'à sept. 2025

Condition
État général: bon
État technique: bon
État optique: bon

Informations complémentaires
Veuillez contacter Rob Veldhuis ou Arjan Kamsteeg pour plus d'informations
- Grijač
- Grijač vozila
- Krovni spojler
- Servo-upravljač
- Snažna kočnica motora
- Spavaća kabina
- Fűtőberendezés
- Járműfűtés
- Nagy teljesítményű motorfék
- Sleeper Cab
- Szervokormány
- Tetőlégterelő
= Opções e acessórios adicionais =

- Aquecedor
- Cabina c/cama
- Direcção assistida
- Hill climb
- Laneguard
- Sofagem de parque
- Spoiler de tejadilho
- Travão do motor reforçado

= Mais informações =

Informações gerais
Carroçaria: Unidade de tração standard
Número de registo: 63-BFB-6

Configuração dos eixos
Tamanho dos pneus: 295 60 R 22,5
Eixo dianteiro: Máx carga por eixo: 7100 kg; Perfil do pneu esquerda: 50%; Perfil do pneu direita: 50%
Eixo traseiro: Máx carga por eixo: 11500 kg; Perfil do pneu interior esquerdo: 50%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 50%; Perfil do pneu exterior direito: 30%; Perfil do pneu exterior direito: 50%

Manutenção
APK (MOT): testado até sep. 2025

Estado
Estado geral: bom
Estado técnico: bom
Aspeto visual: bom

Informações adicionais
Contacte Rob Veldhuis ou Arjan Kamsteeg para obter mais informações
- Freno motore per impieghi gravosi
- Hill climb
- Laneguard
- Riscaldamento
- Riscaldamento supplementare
- Servosterzo
- Sleeper Cab
- Spoiler per il tetto
= Aanvullende opties en accessoires =

- Dakspoiler
- fenders
- Hill climb
- Laneguard
- Slaapcabine
- Standkachel
- Stuurbekrachtiging
- Versterkte motorrem

= Bedrijfsinformatie =

Homepage: mostrar contactos
Aan afgelezen kilometerstanden, opgegeven maten, gewichten en specificaties kunnen geen rechten worden ontleend.

= Meer informatie =

Algemene informatie
Opbouw: Standaard trekker
Kenteken: 63-BFB-6

Asconfiguratie
Bandenmaat: 295 60 R 22,5
Vooras: Max. aslast: 7100 kg; Bandenprofiel links: 50%; Bandenprofiel rechts: 50%
Achteras: Max. aslast: 11500 kg; Bandenprofiel linksbinnen: 50%; Bandenprofiel linksbuiten: 50%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 30%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 50%

Onderhoud
APK: gekeurd tot sep. 2025

Staat
Algemene staat: goed
Technische staat: goed
Optische staat: goed

Meer informatie
Neem voor meer informatie contact op met Rob Veldhuis of Arjan Kamsteeg
- Førerhus med soveplass
- Kraftig motorbrems
- Servostyring
- Takspoiler
- Varmeapparat
- Varmeapparat for kjøretøy
= Więcej opcji i akcesoriów =

- Hill climb
- Kabina sypialna
- Laneguard
- Ogrzewacz bloku cylindrów
- Piec
- Spoiler dachowy
- Wspomaganie kierownicy
- Wzmocnione hamowanie silnikiem

= Więcej informacji =

Informacje ogólne
Budowa: Standardowy ciągnik
Numer rejestracyjny: 63-BFB-6

Konfiguracja osi
Rozmiar opon: 295 60 R 22,5
Oś przednia: Maksymalny nacisk na oś: 7100 kg; Profil opon lewa: 50%; Profil opon prawa: 50%
Oś tylna: Maksymalny nacisk na oś: 11500 kg; Profil opon lewa wewnętrzna: 50%; Profil opon lewa zewnętrzna: 50%; Profil opon prawa zewnętrzna: 30%; Profil opon prawa zewnętrzna: 50%

Obsługa serwisowa
APK (Przegląd techniczny): zatwierdzone do sep. 2025

Stan
Stan ogólny: dobrze
Stan techniczny: dobrze
Stan wizualny: dobrze

Informacje dodatkowe
Aby uzyskać więcej informacji, należy skontaktować się z Rob Veldhuis lub Arjan Kamsteeg
- Aerotermă
- Cabină de dormit
- Frână de motor heavy-duty
- Servodirecţie
- Spoiler pavilion
- Încălzitor vehicul
= Дополнительные опции и оборудование =

- Laneguard
- Кабина со спальным местом Sleeper Cab
- Моторный тормоз для тяжелых условий работы
- Обогреватель
- Обогреватель автомобиля
- Спойлер на крыше
- Усилитель рулевого управления

= Дополнительная информация =

Общая информация
Кузов: Стандартный седельный тягач
Регистрационный номер: 63-BFB-6

Конфигурация осей
Размер шин: 295 60 R 22,5
Передний мост: Макс. нагрузка на ось: 7100 kg; Профиль шин слева: 50%; Профиль шин справа: 50%
Задний мост: Макс. нагрузка на ось: 11500 kg; Профиль шин левое внутреннее: 50%; Профиль шин левое внешнее: 50%; Профиль шин правое внешнее: 30%; Профиль шин правое внешнее: 50%

Техническое обслуживание
APK (TO): проверка пройдена до sep. 2025

Состояние
Общее состояние: хорошее
Техническое состояние: хорошее
Внешнее состояние: хорошее

Дополнительная информация
Свяжитесь с Rob Veldhuis или Arjan Kamsteeg для получения дополнительной информации
- Kabína na spanie
- Kúrenie
- Posilňovač riadenia
- Strešný spojler
- Vyhrievanie vozidla
- Vysokovýkonná motorová brzda
= Extra tillval och tillbehör =

- Extra kraftig motorbroms
- Kupévärmare
- Servostyrning
- Sovhytt
- Takspoiler
- Värmare

= Ytterligare information =

Allmän information
Överbyggnad: Standardtraktor
Registreringsnummer: 63-BFB-6

Konfiguration av axlar
Däckets storlek: 295 60 R 22,5
Framaxel: Max. axellast: 7100 kg; Däckprofil vänster: 50%; Däckprofil rätt: 50%
Bakaxel: Max. axellast: 11500 kg; Däckprofil inuti vänster: 50%; Däckprofil lämnades utanför: 50%; Däckprofil innanför höger: 30%; Däckprofil utanför höger: 50%

Underhåll
MOT: besiktigat till sep. 2025

Delstat
Allmänt tillstånd: bra
Tekniskt tillstånd: bra
Optiskt tillstånd: bra

Ytterligare information
Kontakta Rob Veldhuis eller Arjan Kamsteeg för mer information
- Araç ısıtıcısı
- Ağır hizmet tipi motor freni
- Hidrolik direksiyon
- Isıtıcı
- Sleeper cab
- Tavan spoyleri
Importante
A presente oferta tem caráter meramente informativo. Para mais informações, queira contactar o vendedor.
Dicas sobre a compra
Dicas de segurança
Verificação do vendedor

Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.

Verificação do preço

Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.

Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.

Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.

Pré-pagamentos duvidosos

É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.

As variantes desta fraude podem incluir:
  • A realização do pagamento por conta com cartão
  • Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
  • Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
  • Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
  • A substituição de dados na fatura de uma empresa real
  • Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Detetou uma fraude?
Informe-nos
Dicas de segurança
PDF
Vende maquinaria ou veículos?
Faça-o connosco!
Anúncios similares
€ 13.950 ≈ US$ 16.060 ≈ R$ 89.290
2014
409.043 km
Potência 387 cv (284 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 10.877 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão pneumática/pneumática
Países Baixos, Sliedrecht
Contacte o vendedor
€ 14.000 ≈ US$ 16.120 ≈ R$ 89.610
2014
838.000 km
Potência 460 cv (338 kW) Euro Euro 6 Capacidade de carga 13.319 kg
Países Baixos, Hoogerheide
DINGEMANSE TRUCKS & TRAILERS
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 13.900 ≈ US$ 16.000 ≈ R$ 88.970
2014
714.000 km
Potência 460 cv (338 kW) Euro Euro 6 Capacidade de carga 13.264 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Nijmegen
Contacte o vendedor
€ 14.800 ≈ US$ 17.040 ≈ R$ 94.730
2014
854.702 km
Potência 469 cv (345 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Tilburg
Contacte o vendedor
€ 13.900 ≈ US$ 16.000 ≈ R$ 88.970
2014
903.000 km
Potência 480 cv (353 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Ede
Contacte o vendedor
€ 13.800 ≈ US$ 15.890 ≈ R$ 88.330
2014
886.835 km
Potência 439 cv (323 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Tilburg
Contacte o vendedor
€ 12.900 ≈ US$ 14.850 ≈ R$ 82.570
2014
627.000 km
Potência 460 cv (338 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Ede
Contacte o vendedor
€ 13.800 ≈ US$ 15.890 ≈ R$ 88.330
2014
487.070 km
Potência 460 cv (338 kW) Euro Euro 6 Capacidade de carga 11.200 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Made
Contacte o vendedor
€ 12.700 ≈ US$ 14.620 ≈ R$ 81.290
2014
501.543 km
Potência 460 cv (338 kW) Euro Euro 6 Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Rijnsburg
Contacte o vendedor
€ 13.900 ≈ US$ 16.000 ≈ R$ 88.970
2015
557.000 km
Potência 460 cv (338 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Ede
Contacte o vendedor
€ 13.900 ≈ US$ 16.000 ≈ R$ 88.970
2015
717.000 km
Potência 460 cv (338 kW) Euro Euro 6 Capacidade de carga 12.911 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Nijmegen
Contacte o vendedor
€ 17.000 ≈ US$ 19.570 ≈ R$ 108.800
2014
826.100 km
Potência 460 cv (338 kW) Euro Euro 6 Capacidade de carga 13.319 kg
Países Baixos, Hoogerheide
DINGEMANSE TRUCKS & TRAILERS
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 13.900 ≈ US$ 16.000 ≈ R$ 88.970
2015
726.425 km
Potência 460 cv (338 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Configuração do eixo 4x2
Países Baixos, Uden
Contacte o vendedor
€ 14.900 ≈ US$ 17.150 ≈ R$ 95.370
2015
768.000 km
Potência 520 cv (382 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Ede
Contacte o vendedor
€ 11.900 ≈ US$ 13.700 ≈ R$ 76.170
2014
758.500 km
Potência 460 cv (338 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Ede
Contacte o vendedor
€ 11.900 ≈ US$ 13.700 ≈ R$ 76.170
2014
857.000 km
Potência 460 cv (338 kW) Euro Euro 6 Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Nijmegen
Contacte o vendedor
€ 13.500 ≈ US$ 15.540 ≈ R$ 86.410
2015
785.057 km
Potência 441 cv (324 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Capacidade de carga 11.221 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Borne
Contacte o vendedor
€ 12.900 ≈ US$ 14.850 ≈ R$ 82.570
2015
794.000 km
Potência 460 cv (338 kW) Euro Euro 6 Capacidade de carga 12.911 kg Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Nijmegen
Contacte o vendedor
€ 11.900 ≈ US$ 13.700 ≈ R$ 76.170
2014
785.000 km
Potência 460 cv (338 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Ede
Contacte o vendedor
€ 11.900 ≈ US$ 13.700 ≈ R$ 76.170
2014
859.600 km
Potência 460 cv (338 kW) Euro Euro 6 Combustível gasóleo Configuração do eixo 4x2 Suspensão mola/pneumática
Países Baixos, Ede
Contacte o vendedor