Camião tractor MAN TGX 41.540 8x4/4 BLS











































Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor









Type: TGX 41.540 8x4/4 BLS
VIN: WMA87XXZZ7EL068815
YOM: 2014
Odometer: ca. 270.000 km
Engine: Diesel | 540 HP 397 kW | EURO 5
Transmission: ZF gearbox with ZF Intarder
First axle: 9.000 kg | Parabol suspension |385 / 65 R 22.5 160K
Second axle: 7.500 kg | Air suspension | 385 / 65 R 22.5 160K
Rear axles: 13.000 kg | Air suspension | Driven | 315 / 80 R 22.5 156/150 K
GVW: 41.000 kg
GCW: 160.000 kg
Equipment:
960L Fuel tank
Adblue tank, 75L.
24 volt electrical system
JOST JSK38C 3.5 inch fifth wheel
Pneumatic operated sliding fifth wheel
PTO Hydraulics
Mass Switch
Orange warning lights
2x fire extinguisher
Ringfeeder rear coupler
Heavy Push Coupler front
Cabin
XXL Cabin
Multi functional steering wheel
Cruise control
Sun Visor
2 x Bed
Comfortable Seats
Climate control
Storage boxes
Webasto
= More information =
Bodywork: Heavy load
Transmission: ZF MAN, Manual gearbox
General condition: very good
Technical condition: very good
Visual appearance: very good
Price: On request
Please contact Mark Hilbolling, Mark Hilbolling or J.A. Gejas for more information
Transmissão: ZF MAN, Caixa de velocidades manual
Estado geral: muito bom
Estado técnico: muito bom
Aspeto visual: muito bom
Contacte Mark Hilbolling, Mark Hilbolling ou J.A. Gejas para obter mais informações
Type: TGX 41.540 8x4/4 BLS
VIN: WMA87XXZZ7EL068815
YOM: 2014
Odometer: ca. 270.000 km
Engine: Diesel | 540 HP 397 kW | EURO 5
Transmission: ZF gearbox with ZF Intarder
First axle: 9.000 kg | Parabol suspension |385 / 65 R 22.5 160K
Second axle: 7.500 kg | Air suspension | 385 / 65 R 22.5 160K
Rear axles: 13.000 kg | Air suspension | Driven | 315 / 80 R 22.5 156/150 K
GVW: 41.000 kg
GCW: 160.000 kg
Equipment:
960L Fuel tank
Adblue tank, 75L.
24 volt electrical system
JOST JSK38C 3.5 inch fifth wheel
Pneumatic operated sliding fifth wheel
PTO Hydraulics
Mass Switch
Orange warning lights
2x fire extinguisher
Ringfeeder rear coupler
Heavy Push Coupler front
Cabin
XXL Cabin
Multi functional steering wheel
Cruise control
Sun Visor
2 x Bed
Comfortable Seats
Climate control
Storage boxes
Webasto
= Weitere Informationen =
Aufbau: Schwerlast
Getriebe: ZF MAN, Schaltgetriebe
Allgemeiner Zustand: sehr gut
Technischer Zustand: sehr gut
Optischer Zustand: sehr gut
Preis: Auf Anfrage
Wenden Sie sich an Mark Hilbolling, Mark Hilbolling oder J.A. Gejas, um weitere Informationen zu erhalten.
Transmission: ZF MAN, Manuel gearkasse
Overordnet stand: meget god
Teknisk stand: meget god
Visuelt udseende: meget god
Kontakt Mark Hilbolling, Mark Hilbolling eller J.A. Gejas for yderligere oplysninger
Type: TGX 41.540 8x4/4 BLS
VIN: WMA87XXZZ7EL068815
YOM: 2014
Odometer: ca. 270.000 km
Engine: Diesel | 540 HP 397 kW | EURO 5
Transmission: ZF gearbox with ZF Intarder
First axle: 9.000 kg | Parabol suspension |385 / 65 R 22.5 160K
Second axle: 7.500 kg | Air suspension | 385 / 65 R 22.5 160K
Rear axles: 13.000 kg | Air suspension | Driven | 315 / 80 R 22.5 156/150 K
GVW: 41.000 kg
GCW: 160.000 kg
Equipment:
960L Fuel tank
Adblue tank, 75L.
24 volt electrical system
JOST JSK38C 3.5 inch fifth wheel
Pneumatic operated sliding fifth wheel
PTO Hydraulics
Mass Switch
Orange warning lights
2x fire extinguisher
Ringfeeder rear coupler
Heavy Push Coupler front
Cabin
XXL Cabin
Multi functional steering wheel
Cruise control
Sun Visor
2 x Bed
Comfortable Seats
Climate control
Storage boxes
Webasto
= Más información =
Carrocería: Carga pesada
Transmisión: ZF MAN, Cambio manual
Estado general: muy bueno
Estado técnico: muy bueno
Estado óptico: muy bueno
Precio: A petición
Póngase en contacto con Mark Hilbolling, Mark Hilbolling o J.A. Gejas para obtener más información.
Type: TGX 41.540 8x4/4 BLS
VIN: WMA87XXZZ7EL068815
YOM: 2014
Odometer: ca. 270.000 km
Engine: Diesel | 540 HP 397 kW | EURO 5
Transmission: ZF gearbox with ZF Intarder
First axle: 9.000 kg | Parabol suspension |385 / 65 R 22.5 160K
Second axle: 7.500 kg | Air suspension | 385 / 65 R 22.5 160K
Rear axles: 13.000 kg | Air suspension | Driven | 315 / 80 R 22.5 156/150 K
GVW: 41.000 kg
GCW: 160.000 kg
Equipment:
960L Fuel tank
Adblue tank, 75L.
24 volt electrical system
JOST JSK38C 3.5 inch fifth wheel
Pneumatic operated sliding fifth wheel
PTO Hydraulics
Mass Switch
Orange warning lights
2x fire extinguisher
Ringfeeder rear coupler
Heavy Push Coupler front
Cabin
XXL Cabin
Multi functional steering wheel
Cruise control
Sun Visor
2 x Bed
Comfortable Seats
Climate control
Storage boxes
Webasto
= Plus d'informations =
Construction: Charge lourde
Transmission: ZF MAN, Commande manuelle
État général: très bon
État technique: très bon
État optique: très bon
Prix: Sur demande
Veuillez contacter Mark Hilbolling, Mark Hilbolling ou J.A. Gejas pour plus d'informations
Sebességváltó: ZF MAN, Kézi
Általános állapot: nagyon jó
Műszaki állapot: nagyon jó
Optikai állapot: nagyon jó
Ár: Kérésre
További információért kérjük, vegye fel a kapcsolatot Mark Hilbolling, Mark Hilbolling vagy J.A. Gejas-vel
Type: TGX 41.540 8x4/4 BLS
VIN: WMA87XXZZ7EL068815
YOM: 2014
Odometer: ca. 270.000 km
Engine: Diesel | 540 HP 397 kW | EURO 5
Transmission: ZF gearbox with ZF Intarder
First axle: 9.000 kg | Parabol suspension |385 / 65 R 22.5 160K
Second axle: 7.500 kg | Air suspension | 385 / 65 R 22.5 160K
Rear axles: 13.000 kg | Air suspension | Driven | 315 / 80 R 22.5 156/150 K
GVW: 41.000 kg
GCW: 160.000 kg
Equipment:
960L Fuel tank
Adblue tank, 75L.
24 volt electrical system
JOST JSK38C 3.5 inch fifth wheel
Pneumatic operated sliding fifth wheel
PTO Hydraulics
Mass Switch
Orange warning lights
2x fire extinguisher
Ringfeeder rear coupler
Heavy Push Coupler front
Cabin
XXL Cabin
Multi functional steering wheel
Cruise control
Sun Visor
2 x Bed
Comfortable Seats
Climate control
Storage boxes
Webasto
= Meer informatie =
Opbouw: Zware last
Transmissie: ZF MAN, Handgeschakeld
Algemene staat: zeer goed
Technische staat: zeer goed
Optische staat: zeer goed
Prijs: Op aanvraag
Neem voor meer informatie contact op met Mark Hilbolling, Mark Hilbolling of J.A. Gejas
Pędnia: ZF MAN, Manualna skrzynia biegów
Stan ogólny: bardzo dobrze
Stan techniczny: bardzo dobrze
Stan wizualny: bardzo dobrze
Cena: Na żądanie
Aby uzyskać więcej informacji, należy skontaktować się z Mark Hilbolling, Mark Hilbolling lub J.A. Gejas
Трансмиссия: ZF MAN, Механическая коробка передач
Общее состояние: очень хорошее
Техническое состояние: очень хорошее
Внешнее состояние: очень хорошее
Свяжитесь с Mark Hilbolling, Mark Hilbolling или J.A. Gejas для получения дополнительной информации
Transmission: ZF MAN, Manuell
Allmänt tillstånd: mycket bra
Tekniskt tillstånd: mycket bra
Optiskt tillstånd: mycket bra
Pris: På begäran
Kontakta Mark Hilbolling, Mark Hilbolling eller J.A. Gejas för mer information