Autoline » Semi-reboques acidentados » Semi-reboques isotérmicos acidentados » Semi-reboques isotérmicos Schmitz Cargobull acidentados » Semi-reboque isotérmico Schmitz Cargobull Carrier Vector 1850/Scheibe/ Disc/Multi-Dual temp acidentados »

Semi-reboque isotérmico Schmitz Cargobull Carrier Vector 1850/Scheibe/ Disc/Multi-Dual temp acidentados

PDF
Semi-reboque isotérmico Schmitz Cargobull Carrier Vector 1850/Scheibe/ Disc/Multi-Dual temp acidentados - Autoline
Semi-reboque isotérmico Schmitz Cargobull Carrier Vector 1850/Scheibe/ Disc/Multi-Dual temp acidentados | Imagem 1 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Schmitz Cargobull Carrier Vector 1850/Scheibe/ Disc/Multi-Dual temp acidentados | Imagem 2 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Schmitz Cargobull Carrier Vector 1850/Scheibe/ Disc/Multi-Dual temp acidentados | Imagem 3 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Schmitz Cargobull Carrier Vector 1850/Scheibe/ Disc/Multi-Dual temp acidentados | Imagem 4 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Schmitz Cargobull Carrier Vector 1850/Scheibe/ Disc/Multi-Dual temp acidentados | Imagem 5 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Schmitz Cargobull Carrier Vector 1850/Scheibe/ Disc/Multi-Dual temp acidentados | Imagem 6 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Schmitz Cargobull Carrier Vector 1850/Scheibe/ Disc/Multi-Dual temp acidentados | Imagem 7 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Schmitz Cargobull Carrier Vector 1850/Scheibe/ Disc/Multi-Dual temp acidentados | Imagem 8 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Schmitz Cargobull Carrier Vector 1850/Scheibe/ Disc/Multi-Dual temp acidentados | Imagem 9 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Schmitz Cargobull Carrier Vector 1850/Scheibe/ Disc/Multi-Dual temp acidentados | Imagem 10 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Schmitz Cargobull Carrier Vector 1850/Scheibe/ Disc/Multi-Dual temp acidentados | Imagem 11 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Schmitz Cargobull Carrier Vector 1850/Scheibe/ Disc/Multi-Dual temp acidentados | Imagem 12 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Schmitz Cargobull Carrier Vector 1850/Scheibe/ Disc/Multi-Dual temp acidentados | Imagem 13 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Schmitz Cargobull Carrier Vector 1850/Scheibe/ Disc/Multi-Dual temp acidentados | Imagem 14 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Schmitz Cargobull Carrier Vector 1850/Scheibe/ Disc/Multi-Dual temp acidentados | Imagem 15 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Schmitz Cargobull Carrier Vector 1850/Scheibe/ Disc/Multi-Dual temp acidentados | Imagem 16 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Schmitz Cargobull Carrier Vector 1850/Scheibe/ Disc/Multi-Dual temp acidentados | Imagem 17 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Schmitz Cargobull Carrier Vector 1850/Scheibe/ Disc/Multi-Dual temp acidentados | Imagem 18 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Schmitz Cargobull Carrier Vector 1850/Scheibe/ Disc/Multi-Dual temp acidentados | Imagem 19 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Schmitz Cargobull Carrier Vector 1850/Scheibe/ Disc/Multi-Dual temp acidentados | Imagem 20 - Autoline
Semi-reboque isotérmico Schmitz Cargobull Carrier Vector 1850/Scheibe/ Disc/Multi-Dual temp acidentados | Imagem 21 - Autoline
Está interessado no anúncio?
1/21
PDF
€ 8.450
Preço sem impostos
≈ US$ 9.800
≈ R$ 54.220
Contacte o vendedor
Modelo: Carrier Vector 1850/Scheibe/ Disc/Multi-Dual temp
Ano: 2011-06
Primeiro registo: 2011-06-01
Capacidade de carga: 30.000 kg
Peso líquido: 9.000 kg
Peso bruto: 39.000 kg
Localização: Países Baixos SLIEDRECHT6501 km to "United States/Columbus"
Identificação do stock do negociante: 21241
Data de publicação: ontem
Carroçaria
Dimensões da carroçaria: 13,32 m × 2,5 m × 2,6 m
Portas traseiras
Eixos
Eixos: 3
Primeiro eixo: 385 65 R 22,5
Segundo eixo: 385 65 R 22,5
Terceiro eixo: 385 65 R 22,5
Estado
Estado: depois do acidente

Informação adicional — Semi-reboque isotérmico Schmitz Cargobull Carrier Vector 1850/Scheibe/ Disc/Multi-Dual temp acidentados

Português
= Additional options and accessories =

- Air suspension
- Carrier Vector
- Disc brakes
- Multi / Dual temp
- Sliding separation wall

= Remarks =

Cool unit brand: Carrier

= Dealer information =

Homepage: mostrar contactos
No rights can be derived from read out mileages, specifications, stated sizes and weights.

= More information =

Axle configuration
Tyre size: 385 65 R 22,5
Brakes: disc brakes
Suspension: air suspension
Rear axle 1: Tyre profile left: 80%; Tyre profile right: 80%
Rear axle 2: Tyre profile left: 80%; Tyre profile right: 80%
Rear axle 3: Tyre profile left: 80%; Tyre profile right: 80%

Functional
Cooling: -30 °C to 30 °C
Cooling engine: diesel and electric (11627 operating hours diesel; 2654 electric)
Wall thickness: 50 mm

Condition
General condition: good
Technical condition: good
Visual appearance: good

Other information
Cool unit make: Carrier

Additional information
Please contact Rob Veldhuis or Arjan Kamsteeg for more information
- Carrier Vector
- Въздушно окачване
- Дискови спирачки
- Преграда
- Carrier Vector
- Kotoučové brzdy
- Příčka
- Vzduchové odpružení
= Weitere Optionen und Zubehör =

- Carrier Vector
- Luftfederung
- Multi / Dual temp
- Scheibenbremsen
- Trennwand

= Anmerkungen =

Kühlgerät Marke: Carrier

= Firmeninformationen =

Homepage: mostrar contactos
Zu die abgelesen Kilometerstaende, aufgegeben Massen, Spezifikationen und Gewichten koennen keine Rechten entliehen werden.

= Weitere Informationen =

Achskonfiguration
Refenmaß: 385 65 R 22,5
Hinterachse 1: Reifen Profil links: 80%; Reifen Profil rechts: 80%
Hinterachse 2: Reifen Profil links: 80%; Reifen Profil rechts: 80%
Hinterachse 3: Reifen Profil links: 80%; Reifen Profil rechts: 80%

Funktionell
Kühlung: -30 °C bis 30 °C
Kühlmotor: Diesel und elektrisch (11627 Betriebsstunden Diesel; 2654 elektrisch)
Wandstärke: 50 mm

Zustand
Allgemeiner Zustand: gut
Technischer Zustand: gut
Optischer Zustand: gut

Weitere Informationen
Wenden Sie sich an Rob Veldhuis oder Arjan Kamsteeg, um weitere Informationen zu erhalten.
= Flere valgmuligheder og mere tilbehør =

- Luftaffjedring
- Skillevæg
- Skivebremser

= Yderligere oplysninger =

Akselkonfiguration
Dækstørrelse: 385 65 R 22,5
Bagaksel 1: Dækprofil venstre: 80%; Dækprofil højre: 80%
Bagaksel 2: Dækprofil venstre: 80%; Dækprofil højre: 80%
Bagaksel 3: Dækprofil venstre: 80%; Dækprofil højre: 80%

Funktionelle
Køling: -30 °C til 30 °C
Afkøling af motor: diesel og elektrisk (11627 driftstimer diesel; 2654 elektrisk)
Vægtykkelse: 50 mm

Stand
Overordnet stand: god
Teknisk stand: god
Visuelt udseende: god

Yderligere oplysninger
Kontakt Rob Veldhuis eller Arjan Kamsteeg for yderligere oplysninger
- Carrier Vector
- Multi / Dual temp
- Αερανάρτηση
- Διαχωριστικό
- Δισκόφρενα
= Más opciones y accesorios =

- Carrier Vector
- Frenos de disco
- Mampara de separación
- Multi / Dual temp
- Suspensión neumática

= Comentarios =

Marca de unidad de frío: Carrier

= Más información =

Configuración de ejes
Tamaño del neumático: 385 65 R 22,5
Eje trasero 1: Dibujo del neumático izquierda: 80%; Dibujo del neumático derecha: 80%
Eje trasero 2: Dibujo del neumático izquierda: 80%; Dibujo del neumático derecha: 80%
Eje trasero 3: Dibujo del neumático izquierda: 80%; Dibujo del neumático derecha: 80%

Funcional
Refrigeración: -30 °C hasta 30 °C
Motor de refrigeración: diésel y eléctrico (11627 horas de funcionamiento diésel; 2654 eléctrico)
Grosor del tabique: 50 mm

Estado
Estado general: bueno
Estado técnico: bueno
Estado óptico: bueno

Información complementaria
Póngase en contacto con Rob Veldhuis o Arjan Kamsteeg para obtener más información.
- Ilmajousitus
- Levyjarrut
- Väliseinä
= Plus d'options et d'accessoires =

- Carrier Vector
- Freins à disque
- Multi / Dual temp
- Porte de separation roulante
- Suspension pneumatique

= Remarques =

Marque d'unité froide: Carrier

= Plus d'informations =

Configuration essieu
Dimension des pneus: 385 65 R 22,5
Essieu arrière 1: Sculptures des pneus gauche: 80%; Sculptures des pneus droite: 80%
Essieu arrière 2: Sculptures des pneus gauche: 80%; Sculptures des pneus droite: 80%
Essieu arrière 3: Sculptures des pneus gauche: 80%; Sculptures des pneus droite: 80%

Pratique
Refroidissement: -30 °C jusqu'au 30 °C
Moteur frigorifique: diesel et électrique (11627 heures de fonctionnement diesel; 2654 électrique)
Épaisseur de paroi: 50 mm

Condition
État général: bon
État technique: bon
État optique: bon

Informations complémentaires
Veuillez contacter Rob Veldhuis ou Arjan Kamsteeg pour plus d'informations
- Carrier Vector
- Disk kočnice
- Pregrada
- Zračni ovjes
- Carrier Vector
- Elválasztó
- Légrugós felfüggesztés
- Tárcsafékek
= Opções e acessórios adicionais =

- Carrier Vector
- Divisória
- Multi / Dual temp
- Suspensão pneumática
- Travão de discos

= Mais informações =

Configuração dos eixos
Tamanho dos pneus: 385 65 R 22,5
Eixo traseiro 1: Perfil do pneu esquerda: 80%; Perfil do pneu direita: 80%
Eixo traseiro 2: Perfil do pneu esquerda: 80%; Perfil do pneu direita: 80%
Eixo traseiro 3: Perfil do pneu esquerda: 80%; Perfil do pneu direita: 80%

Funcional
Arrefecimento: -30 °C para 30 °C
Motor de refrigeração: diesel e elétrico (11627 horas de funcionamento diesel; 2654 elétrico)
Espessura da parede: 50 mm

Estado
Estado geral: bom
Estado técnico: bom
Aspeto visual: bom

Informações adicionais
Contacte Rob Veldhuis ou Arjan Kamsteeg para obter mais informações
- Carrier Vector
- Freni a disco
- Multi / Dual temp
- Partizione
- Sospensioni pneumatiche
= Aanvullende opties en accessoires =

- Carrier Vector
- Luchtvering
- Multi / Dual temp
- Scheidingswand hangend
- Schijfremmen

= Bijzonderheden =

Merk koel unit: Carrier

= Bedrijfsinformatie =

Homepage: mostrar contactos
Aan afgelezen kilometerstanden, opgegeven maten, gewichten en specificaties kunnen geen rechten worden ontleend.

= Meer informatie =

Asconfiguratie
Bandenmaat: 385 65 R 22,5
Achteras 1: Bandenprofiel links: 80%; Bandenprofiel rechts: 80%
Achteras 2: Bandenprofiel links: 80%; Bandenprofiel rechts: 80%
Achteras 3: Bandenprofiel links: 80%; Bandenprofiel rechts: 80%

Functioneel
Koeling: -30 °C tot 30 °C
Koelmotor: diesel en elektrisch (11627 draaiuren diesel; 2654 elektrisch)
Wanddikte: 50 mm

Staat
Algemene staat: goed
Technische staat: goed
Optische staat: goed

Overige informatie
Merk koeleenheid: Carrier

Meer informatie
Neem voor meer informatie contact op met Rob Veldhuis of Arjan Kamsteeg
- Luftfjæring
- Skillevegg
- Skivebremser
= Więcej opcji i akcesoriów =

- Carrier Vector
- Hamulce tarczowe
- Zawieszenie pneumatyczne
- Ścianka grodziowa

= Więcej informacji =

Konfiguracja osi
Rozmiar opon: 385 65 R 22,5
Oś tylna 1: Profil opon lewa: 80%; Profil opon prawa: 80%
Oś tylna 2: Profil opon lewa: 80%; Profil opon prawa: 80%
Oś tylna 3: Profil opon lewa: 80%; Profil opon prawa: 80%

Funkcjonalność
Chłodzenie: -30 °C do 30 °C
Chłodzenie silnika: olej napędowy i elektryczny (11627 godziny pracy olej napędowy; 2654 elektryczny)
Grubość ściany: 50 mm

Stan
Stan ogólny: dobrze
Stan techniczny: dobrze
Stan wizualny: dobrze

Informacje dodatkowe
Aby uzyskać więcej informacji, należy skontaktować się z Rob Veldhuis lub Arjan Kamsteeg
- Carrier Vector
- Frâne cu disc
- Perete despărțitor
- Suspensie pneumatică
= Дополнительные опции и оборудование =

- Carrier Vector
- Дисковые тормоза
- Перегородка
- Пневматическая подвеска

= Дополнительная информация =

Конфигурация осей
Размер шин: 385 65 R 22,5
Задний мост 1: Профиль шин слева: 80%; Профиль шин справа: 80%
Задний мост 2: Профиль шин слева: 80%; Профиль шин справа: 80%
Задний мост 3: Профиль шин слева: 80%; Профиль шин справа: 80%

Функциональность
Охлаждение: -30 °C к 30 °C
Охлаждение двигателя: дизельный и электрический (11627 часы работы дизельное топливо; 2654 электрический)
Толщина стенки: 50 mm

Состояние
Общее состояние: хорошее
Техническое состояние: хорошее
Внешнее состояние: хорошее

Дополнительная информация
Свяжитесь с Rob Veldhuis или Arjan Kamsteeg для получения дополнительной информации
- Kotúčové brzdy
- Priečka
- Vzduchové odpruženie
= Extra tillval och tillbehör =

- Luftfjädring
- Skiljevägg
- Skivbromsar

= Ytterligare information =

Konfiguration av axlar
Däckets storlek: 385 65 R 22,5
Bakaxel 1: Däckprofil vänster: 80%; Däckprofil rätt: 80%
Bakaxel 2: Däckprofil vänster: 80%; Däckprofil rätt: 80%
Bakaxel 3: Däckprofil vänster: 80%; Däckprofil rätt: 80%

Funktionell
Kylning: -30 °C till 30 °C
Motor för kylning: diesel och el (11627 körtimmar diesel; 2654 elektriska)
Väggtjocklek: 50 mm

Delstat
Allmänt tillstånd: bra
Tekniskt tillstånd: bra
Optiskt tillstånd: bra

Ytterligare information
Kontakta Rob Veldhuis eller Arjan Kamsteeg för mer information
- Bölme
- Disk frenler
- Havalı süspansiyon
Importante
A presente oferta tem caráter meramente informativo. Para mais informações, queira contactar o vendedor.
Dicas sobre a compra
Dicas de segurança
Verificação do vendedor

Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.

Verificação do preço

Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.

Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.

Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.

Pré-pagamentos duvidosos

É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.

As variantes desta fraude podem incluir:
  • A realização do pagamento por conta com cartão
  • Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
  • Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
  • Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
  • A substituição de dados na fatura de uma empresa real
  • Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Detetou uma fraude?
Informe-nos
Dicas de segurança
PDF
Vende maquinaria ou veículos?
Faça-o connosco!
Anúncios similares
€ 8.950 ≈ US$ 10.380 ≈ R$ 57.430
2011
Capacidade de carga 32.457 kg Peso líquido 9.543 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 8.950 ≈ US$ 10.380 ≈ R$ 57.430
2012
Capacidade de carga 30.000 kg Peso líquido 9.000 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 10.950 ≈ US$ 12.700 ≈ R$ 70.270
2012
Capacidade de carga 30.400 kg Peso líquido 8.600 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 10.450 ≈ US$ 12.120 ≈ R$ 67.060
2013
Capacidade de carga 30.000 kg Peso líquido 9.000 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 10.950 ≈ US$ 12.700 ≈ R$ 70.270
2013
Capacidade de carga 30.000 kg Peso líquido 9.000 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 14.950 ≈ US$ 17.340 ≈ R$ 95.930
2013
Capacidade de carga 32.457 kg Peso líquido 9.543 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 7.950 ≈ US$ 9.220 ≈ R$ 51.020
2012
Capacidade de carga 30.000 kg Peso líquido 9.000 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 9.450 ≈ US$ 10.960 ≈ R$ 60.640
2012
Capacidade de carga 30.000 kg Peso líquido 9.000 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 8.950 ≈ US$ 10.380 ≈ R$ 57.430
2012
Capacidade de carga 30.000 kg Peso líquido 9.000 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 8.950 ≈ US$ 10.380 ≈ R$ 57.430
2012
Capacidade de carga 30.000 kg Peso líquido 9.000 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 6.950 ≈ US$ 8.061 ≈ R$ 44.600
2010
Peso líquido 8.950 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 6.950 ≈ US$ 8.061 ≈ R$ 44.600
2010
Peso líquido 8.950 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 9.950 ≈ US$ 11.540 ≈ R$ 63.850
2012
Capacidade de carga 30.000 kg Peso líquido 9.000 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 12.950 ≈ US$ 15.020 ≈ R$ 83.100
2015
Capacidade de carga 32.876 kg Peso líquido 9.124 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 12.950 ≈ US$ 15.020 ≈ R$ 83.100
2015
Capacidade de carga 32.893 kg Peso líquido 9.107 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 7.950 ≈ US$ 9.220 ≈ R$ 51.020
2013
Capacidade de carga 30.000 kg Peso líquido 9.000 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 6.950 ≈ US$ 8.061 ≈ R$ 44.600
2005
Capacidade de carga 30.000 kg Peso líquido 9.000 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 14.450 ≈ US$ 16.760 ≈ R$ 92.730
2015
Capacidade de carga 30.400 kg Peso líquido 8.600 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 6.950 ≈ US$ 8.061 ≈ R$ 44.600
2013
Capacidade de carga 30.000 kg Peso líquido 9.000 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 9.950 ≈ US$ 11.540 ≈ R$ 63.850
2013
Capacidade de carga 30.000 kg Peso líquido 9.000 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor