Semi-reboque frigorífico Van Eck Stuuras, laadklep, onderbouw koelmotor

PDF
Semi-reboque frigorífico Van Eck Stuuras, laadklep, onderbouw koelmotor - Autoline
Semi-reboque frigorífico Van Eck Stuuras, laadklep, onderbouw koelmotor | Imagem 1 - Autoline
Semi-reboque frigorífico Van Eck Stuuras, laadklep, onderbouw koelmotor | Imagem 2 - Autoline
Semi-reboque frigorífico Van Eck Stuuras, laadklep, onderbouw koelmotor | Imagem 3 - Autoline
Semi-reboque frigorífico Van Eck Stuuras, laadklep, onderbouw koelmotor | Imagem 4 - Autoline
Semi-reboque frigorífico Van Eck Stuuras, laadklep, onderbouw koelmotor | Imagem 5 - Autoline
Semi-reboque frigorífico Van Eck Stuuras, laadklep, onderbouw koelmotor | Imagem 6 - Autoline
Semi-reboque frigorífico Van Eck Stuuras, laadklep, onderbouw koelmotor | Imagem 7 - Autoline
Semi-reboque frigorífico Van Eck Stuuras, laadklep, onderbouw koelmotor | Imagem 8 - Autoline
Semi-reboque frigorífico Van Eck Stuuras, laadklep, onderbouw koelmotor | Imagem 9 - Autoline
Semi-reboque frigorífico Van Eck Stuuras, laadklep, onderbouw koelmotor | Imagem 10 - Autoline
Semi-reboque frigorífico Van Eck Stuuras, laadklep, onderbouw koelmotor | Imagem 11 - Autoline
Semi-reboque frigorífico Van Eck Stuuras, laadklep, onderbouw koelmotor | Imagem 12 - Autoline
Está interessado no anúncio?
1/12
PDF
€ 5.195
Preço sem impostos
≈ US$ 5.960
≈ R$ 33.030
Contacte o vendedor
Marca: Van Eck
Modelo: Stuuras, laadklep, onderbouw koelmotor
Ano: 2006-12
Primeiro registo: 2006-12-01
Capacidade de carga: 32.300 kg
Peso líquido: 9.700 kg
Peso bruto: 42.000 kg
Localização: Países Baixos Buitenpost6512 km to "United States/Columbus"
Identificação do stock do negociante: OJ-50-NP
Data de publicação: ontem
Descrição
Dimensões totais: comprimento - 14,04 m, largura - 2,6 m
Carroçaria
Dimensões da carroçaria: 13,3 m × 2,5 m × 2,6 m
Eixos
Marca: BPW
Eixos: 3
Distância entre eixos: 8.980 mm
Eixo de direção
Primeiro eixo: 385 65 22,5
Segundo eixo: 385 65 22,5
Terceiro eixo: 385 65 22,5
Estado
Estado: usados
Informação adicional
Cor: branco

Informação adicional — Semi-reboque frigorífico Van Eck Stuuras, laadklep, onderbouw koelmotor

Português
Configuração dos eixos
Tamanho dos pneus: 385 65 22,5
Travões: travões de tambor
Suspensão: suspensão pneumática
Eixo traseiro 1: Máx carga por eixo: 9000 kg; Perfil do pneu esquerda: 30%; Perfil do pneu direita: 30%
Eixo traseiro 2: Máx carga por eixo: 9000 kg; Perfil do pneu esquerda: 30%; Perfil do pneu direita: 30%
Eixo traseiro 3: Máx carga por eixo: 9000 kg; Direção; Perfil do pneu esquerda: 30%; Perfil do pneu direita: 30%

Funcional
Motor de refrigeração: diesel e elétrico

Manutenção
APK (MOT): testado até aug. 2025

Estado
Estado geral: bom
Estado técnico: bom
Aspeto visual: média
Cool unit brand: Carrier

= Dealer information =

For more information: mostrar contactos Ernst Woortman mostrar contactos Sjouke Koopmans mostrar contactos

= More information =

Axle configuration
Tyre size: 385 65 22,5
Brakes: drum brakes
Suspension: air suspension
Rear axle 1: Max. axle load: 9000 kg; Tyre profile left: 30%; Tyre profile right: 30%
Rear axle 2: Max. axle load: 9000 kg; Tyre profile left: 30%; Tyre profile right: 30%
Rear axle 3: Max. axle load: 9000 kg; Steering; Tyre profile left: 30%; Tyre profile right: 30%

Functional
Cooling engine: diesel and electric

Maintenance
APK (MOT): tested until 08/2025

Condition
General condition: good
Technical condition: good
Visual appearance: average

Other information
Cool unit make: Carrier
Kühlgerät Marke: Carrier

= Weitere Informationen =

Achskonfiguration
Refenmaß: 385 65 22,5
Bremsen: Trommelbremsen
Federung: Luftfederung
Hinterachse 1: Max. Achslast: 9000 kg; Reifen Profil links: 30%; Reifen Profil rechts: 30%
Hinterachse 2: Max. Achslast: 9000 kg; Reifen Profil links: 30%; Reifen Profil rechts: 30%
Hinterachse 3: Max. Achslast: 9000 kg; Gelenkt; Reifen Profil links: 30%; Reifen Profil rechts: 30%

Funktionell
Kühlmotor: Diesel und elektrisch

Wartung
APK (Technische Hauptuntersuchung): geprüft bis 08.2025

Zustand
Allgemeiner Zustand: gut
Technischer Zustand: gut
Optischer Zustand: durchschnittlich
Akselkonfiguration
Dækstørrelse: 385 65 22,5
Bremser: tromlebremser
Affjedring: luftaffjedring
Bagaksel 1: Maks. akselbelastning: 9000 kg; Dækprofil venstre: 30%; Dækprofil højre: 30%
Bagaksel 2: Maks. akselbelastning: 9000 kg; Dækprofil venstre: 30%; Dækprofil højre: 30%
Bagaksel 3: Maks. akselbelastning: 9000 kg; Styretøj; Dækprofil venstre: 30%; Dækprofil højre: 30%

Funktionelle
Afkøling af motor: diesel og elektrisk

Vedligeholdelse
APK (Bileftersyn): testet indtil aug. 2025

Stand
Overordnet stand: god
Teknisk stand: god
Visuelt udseende: gennemsnitlig
Marca de unidad de frío: Carrier

= Más información =

Configuración de ejes
Tamaño del neumático: 385 65 22,5
Frenos: frenos de tambor
Suspensión: suspensión neumática
Eje trasero 1: Carga máxima del eje: 9000 kg; Dibujo del neumático izquierda: 30%; Dibujo del neumático derecha: 30%
Eje trasero 2: Carga máxima del eje: 9000 kg; Dibujo del neumático izquierda: 30%; Dibujo del neumático derecha: 30%
Eje trasero 3: Carga máxima del eje: 9000 kg; Dirección; Dibujo del neumático izquierda: 30%; Dibujo del neumático derecha: 30%

Funcional
Motor de refrigeración: diésel y eléctrico

Mantenimiento
APK (ITV): inspeccionado hasta ago. 2025

Estado
Estado general: bueno
Estado técnico: bueno
Estado óptico: medio
Marque d'unité froide: Carrier

= Plus d'informations =

Configuration essieu
Dimension des pneus: 385 65 22,5
Freins: freins à tambour
Suspension: suspension pneumatique
Essieu arrière 1: Charge maximale sur essieu: 9000 kg; Sculptures des pneus gauche: 30%; Sculptures des pneus droite: 30%
Essieu arrière 2: Charge maximale sur essieu: 9000 kg; Sculptures des pneus gauche: 30%; Sculptures des pneus droite: 30%
Essieu arrière 3: Charge maximale sur essieu: 9000 kg; Direction; Sculptures des pneus gauche: 30%; Sculptures des pneus droite: 30%

Pratique
Moteur frigorifique: diesel et électrique

Entretien
APK (CT): valable jusqu'à août 2025

Condition
État général: bon
État technique: bon
État optique: moyen
Van Eck koeltrailer

- 2500kg laadklep Dhollandia
- BPW trommelremmen
- Onderbouw koelmotor
- laatste as gestuurd

APK tot 21-08-2025

Merk koel unit: Carrier

= Bedrijfsinformatie =

Voor meer informatie: mostrar contactos Sjouke Koopmans mostrar contactos Ernst Woortman mostrar contactos

= Meer informatie =

Asconfiguratie
Bandenmaat: 385 65 22,5
Remmen: trommelremmen
Vering: luchtvering
Achteras 1: Max. aslast: 9000 kg; Bandenprofiel links: 30%; Bandenprofiel rechts: 30%
Achteras 2: Max. aslast: 9000 kg; Bandenprofiel links: 30%; Bandenprofiel rechts: 30%
Achteras 3: Max. aslast: 9000 kg; Meesturend; Bandenprofiel links: 30%; Bandenprofiel rechts: 30%

Functioneel
Koelmotor: diesel en elektrisch

Onderhoud
APK: gekeurd tot aug. 2025

Staat
Algemene staat: goed
Technische staat: goed
Optische staat: gemiddeld

Overige informatie
Merk koeleenheid: Carrier
Konfiguracja osi
Rozmiar opon: 385 65 22,5
Hamulce: hamulce bębnowe
Zawieszenie: zawieszenie pneumatyczne
Oś tylna 1: Maksymalny nacisk na oś: 9000 kg; Profil opon lewa: 30%; Profil opon prawa: 30%
Oś tylna 2: Maksymalny nacisk na oś: 9000 kg; Profil opon lewa: 30%; Profil opon prawa: 30%
Oś tylna 3: Maksymalny nacisk na oś: 9000 kg; Układ kierowniczy; Profil opon lewa: 30%; Profil opon prawa: 30%

Funkcjonalność
Chłodzenie silnika: olej napędowy i elektryczny

Obsługa serwisowa
APK (Przegląd techniczny): zatwierdzone do aug. 2025

Stan
Stan ogólny: dobrze
Stan techniczny: dobrze
Stan wizualny: średnio
Конфигурация осей
Размер шин: 385 65 22,5
Тормоза: барабанные тормоза
Подвеска: пневматическая подвеска
Задний мост 1: Макс. нагрузка на ось: 9000 kg; Профиль шин слева: 30%; Профиль шин справа: 30%
Задний мост 2: Макс. нагрузка на ось: 9000 kg; Профиль шин слева: 30%; Профиль шин справа: 30%
Задний мост 3: Макс. нагрузка на ось: 9000 kg; Рулевое управление; Профиль шин слева: 30%; Профиль шин справа: 30%

Функциональность
Охлаждение двигателя: дизельный и электрический

Техническое обслуживание
APK (TO): проверка пройдена до aug. 2025

Состояние
Общее состояние: хорошее
Техническое состояние: хорошее
Внешнее состояние: среднее
Konfiguration av axlar
Däckets storlek: 385 65 22,5
Bromsar: trumbromsar
Fjädring: luftfjädring
Bakaxel 1: Max. axellast: 9000 kg; Däckprofil vänster: 30%; Däckprofil rätt: 30%
Bakaxel 2: Max. axellast: 9000 kg; Däckprofil vänster: 30%; Däckprofil rätt: 30%
Bakaxel 3: Max. axellast: 9000 kg; Styrning; Däckprofil vänster: 30%; Däckprofil rätt: 30%

Funktionell
Motor för kylning: diesel och el

Underhåll
MOT: besiktigat till aug. 2025

Delstat
Allmänt tillstånd: bra
Tekniskt tillstånd: bra
Optiskt tillstånd: genomsnitt
Importante
A presente oferta tem caráter meramente informativo. Para mais informações, queira contactar o vendedor.
Dicas sobre a compra
Dicas de segurança
Verificação do vendedor

Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.

Verificação do preço

Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.

Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.

Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.

Pré-pagamentos duvidosos

É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.

As variantes desta fraude podem incluir:
  • A realização do pagamento por conta com cartão
  • Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
  • Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
  • Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
  • A substituição de dados na fatura de uma empresa real
  • Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Detetou uma fraude?
Informe-nos
Dicas de segurança
PDF
Vende maquinaria ou veículos?
Faça-o connosco!
Anúncios similares
€ 5.500 ≈ US$ 6.310 ≈ R$ 34.970
2007
Capacidade de carga 25.360 kg Peso líquido 9.640 kg Eixos 2
Países Baixos, Goes
Louis Boon Trucks & Trailers BV
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 3.450 ≈ US$ 3.958 ≈ R$ 21.940
2005
Capacidade de carga 20.780 kg Peso líquido 9.220 kg Eixos 2
Países Baixos, Vuren
Contacte o vendedor
€ 4.700 ≈ US$ 5.392 ≈ R$ 29.880
2007
Capacidade de carga 32.200 kg Peso líquido 9.800 kg Eixos 3
Países Baixos, Saasveld
Hesselink Trucks BV
6 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 3.450 ≈ US$ 3.958 ≈ R$ 21.940
2008
Capacidade de carga 33.500 kg Peso líquido 8.500 kg Eixos 3
Países Baixos, Vuren
Contacte o vendedor
€ 7.950 ≈ US$ 9.120 ≈ R$ 50.550
2010
Capacidade de carga 30.440 kg Peso líquido 7.560 kg Eixos 2
Países Baixos, Vuren
Contacte o vendedor
€ 4.999 ≈ US$ 5.735 ≈ R$ 31.780
2004
Suspensão pneumática/pneumática Eixos 3
Países Baixos, Son en Breugel
IBEX Trade B.V.
6 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2011
Capacidade de carga 32.300 kg Peso líquido 9.700 kg Eixos 3
Países Baixos, Swifterbant
Truck & Trailerservice Swifterbant BV
1 ano na Autoline
Contacte o vendedor
€ 3.750 ≈ US$ 4.302 ≈ R$ 23.840
2006
Capacidade de carga 20.240 kg Peso líquido 9.760 kg Eixos 2
Países Baixos, Meerkerk
RH Trucks BV
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 5.950 ≈ US$ 6.826 ≈ R$ 37.830
2008
Capacidade de carga 33.080 kg Peso líquido 8.920 kg Eixos 3
Países Baixos, 's-Hertogenbosch
Vriesoord Trucks B.V.
8 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 6.750 ≈ US$ 7.744 ≈ R$ 42.920
2005
Capacidade de carga 14.460 kg Peso líquido 7.540 kg Eixos 1
Países Baixos, Roosendaal
Contacte o vendedor
€ 11.950 ≈ US$ 13.710 ≈ R$ 75.980
2006
Capacidade de carga 29.040 kg Peso líquido 9.960 kg Eixos 3
Países Baixos, Roosendaal
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2011
Capacidade de carga 32.300 kg Peso líquido 9.700 kg Eixos 3
Países Baixos, Swifterbant
Truck & Trailerservice Swifterbant BV
1 ano na Autoline
Contacte o vendedor
€ 10.750 ≈ US$ 12.330 ≈ R$ 68.350
2001
Capacidade de carga 28.880 kg Peso líquido 10.120 kg Eixos 3
Países Baixos, 's-Hertogenbosch
Vriesoord Trucks B.V.
8 anos na Autoline
Contacte o vendedor