Semi-reboque baixa Nooteboom OSD-50-04, 6,4 M EXTENDABLE, 2 AXLE STEERING

PDF
Semi-reboque baixa Nooteboom OSD-50-04, 6,4 M EXTENDABLE, 2 AXLE STEERING - Autoline
Semi-reboque baixa Nooteboom OSD-50-04, 6,4 M EXTENDABLE, 2 AXLE STEERING | Imagem 1 - Autoline
Semi-reboque baixa Nooteboom OSD-50-04, 6,4 M EXTENDABLE, 2 AXLE STEERING | Imagem 2 - Autoline
Semi-reboque baixa Nooteboom OSD-50-04, 6,4 M EXTENDABLE, 2 AXLE STEERING | Imagem 3 - Autoline
Semi-reboque baixa Nooteboom OSD-50-04, 6,4 M EXTENDABLE, 2 AXLE STEERING | Imagem 4 - Autoline
Semi-reboque baixa Nooteboom OSD-50-04, 6,4 M EXTENDABLE, 2 AXLE STEERING | Imagem 5 - Autoline
Semi-reboque baixa Nooteboom OSD-50-04, 6,4 M EXTENDABLE, 2 AXLE STEERING | Imagem 6 - Autoline
Semi-reboque baixa Nooteboom OSD-50-04, 6,4 M EXTENDABLE, 2 AXLE STEERING | Imagem 7 - Autoline
Semi-reboque baixa Nooteboom OSD-50-04, 6,4 M EXTENDABLE, 2 AXLE STEERING | Imagem 8 - Autoline
Semi-reboque baixa Nooteboom OSD-50-04, 6,4 M EXTENDABLE, 2 AXLE STEERING | Imagem 9 - Autoline
Semi-reboque baixa Nooteboom OSD-50-04, 6,4 M EXTENDABLE, 2 AXLE STEERING | Imagem 10 - Autoline
Semi-reboque baixa Nooteboom OSD-50-04, 6,4 M EXTENDABLE, 2 AXLE STEERING | Imagem 11 - Autoline
Semi-reboque baixa Nooteboom OSD-50-04, 6,4 M EXTENDABLE, 2 AXLE STEERING | Imagem 12 - Autoline
Semi-reboque baixa Nooteboom OSD-50-04, 6,4 M EXTENDABLE, 2 AXLE STEERING | Imagem 13 - Autoline
Semi-reboque baixa Nooteboom OSD-50-04, 6,4 M EXTENDABLE, 2 AXLE STEERING | Imagem 14 - Autoline
Semi-reboque baixa Nooteboom OSD-50-04, 6,4 M EXTENDABLE, 2 AXLE STEERING | Imagem 15 - Autoline
Semi-reboque baixa Nooteboom OSD-50-04, 6,4 M EXTENDABLE, 2 AXLE STEERING | Imagem 16 - Autoline
Semi-reboque baixa Nooteboom OSD-50-04, 6,4 M EXTENDABLE, 2 AXLE STEERING | Imagem 17 - Autoline
Semi-reboque baixa Nooteboom OSD-50-04, 6,4 M EXTENDABLE, 2 AXLE STEERING | Imagem 18 - Autoline
Semi-reboque baixa Nooteboom OSD-50-04, 6,4 M EXTENDABLE, 2 AXLE STEERING | Imagem 19 - Autoline
Semi-reboque baixa Nooteboom OSD-50-04, 6,4 M EXTENDABLE, 2 AXLE STEERING | Imagem 20 - Autoline
Semi-reboque baixa Nooteboom OSD-50-04, 6,4 M EXTENDABLE, 2 AXLE STEERING | Imagem 21 - Autoline
Semi-reboque baixa Nooteboom OSD-50-04, 6,4 M EXTENDABLE, 2 AXLE STEERING | Imagem 22 - Autoline
Semi-reboque baixa Nooteboom OSD-50-04, 6,4 M EXTENDABLE, 2 AXLE STEERING | Imagem 23 - Autoline
Semi-reboque baixa Nooteboom OSD-50-04, 6,4 M EXTENDABLE, 2 AXLE STEERING | Imagem 24 - Autoline
Semi-reboque baixa Nooteboom OSD-50-04, 6,4 M EXTENDABLE, 2 AXLE STEERING | Imagem 25 - Autoline
Semi-reboque baixa Nooteboom OSD-50-04, 6,4 M EXTENDABLE, 2 AXLE STEERING | Imagem 26 - Autoline
Semi-reboque baixa Nooteboom OSD-50-04, 6,4 M EXTENDABLE, 2 AXLE STEERING | Imagem 27 - Autoline
Semi-reboque baixa Nooteboom OSD-50-04, 6,4 M EXTENDABLE, 2 AXLE STEERING | Imagem 28 - Autoline
Semi-reboque baixa Nooteboom OSD-50-04, 6,4 M EXTENDABLE, 2 AXLE STEERING | Imagem 29 - Autoline
Está interessado no anúncio?
1/29
PDF
€ 26.950
Preço sem impostos
≈ US$ 29.800
≈ R$ 170.900
Contacte o vendedor
Marca: Nooteboom
Ano: 2005-01
Primeiro registo: 2005-01-07
Capacidade de carga: 29.600 kg
Peso líquido: 14.400 kg
Peso bruto: 44.000 kg
Localização: Países Baixos Groot-Ammers6499 km de si
Identificação do stock do negociante: NO000720
Data de publicação: mais de um mês
Descrição
Dimensões totais: largura - 2,52 m
Eixos
Marca: SAF
Eixos: 4
Eixo de direção
Rodas duplas
Primeiro eixo: 205x65x17.5
Segundo eixo: 205x65x17.5
Terceiro eixo: 205x65x17.5
Quarto eixo: 205x65x17.5
Travões
ABS
Estado
Estado: usados
Serviços adicionais

Informação adicional — Semi-reboque baixa Nooteboom OSD-50-04, 6,4 M EXTENDABLE, 2 AXLE STEERING

Português
Tamanho dos pneus: 205x65x17.5
Travões: travões de tambor
Suspensão: suspensão pneumática
Eixo traseiro 1: Máx carga por eixo: 6600 kg; Perfil do pneu interior esquerdo: 30%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 30%; Perfil do pneu exterior direito: 30%; Perfil do pneu exterior direito: 30%
Eixo traseiro 2: Máx carga por eixo: 6600 kg; Perfil do pneu interior esquerdo: 30%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 30%; Perfil do pneu exterior direito: 30%; Perfil do pneu exterior direito: 30%
Eixo traseiro 3: Máx carga por eixo: 6600 kg; Direção; Perfil do pneu interior esquerdo: 30%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 30%; Perfil do pneu exterior direito: 30%; Perfil do pneu exterior direito: 30%
Eixo traseiro 4: Máx carga por eixo: 6600 kg; Direção; Perfil do pneu interior esquerdo: 30%; Perfil do pneu exterior esquerdo: 30%; Perfil do pneu exterior direito: 30%; Perfil do pneu exterior direito: 30%
Superestrutura extensível: Sim
Número de registo: OH-42-TH
Tyre size: 205x65x17.5
Brakes: drum brakes
Suspension: air suspension
Rear axle 1: Max. axle load: 6600 kg; Tyre profile left inner: 30%; Tyre profile left outer: 30%; Tyre profile right outer: 30%; Tyre profile right outer: 30%
Rear axle 2: Max. axle load: 6600 kg; Tyre profile left inner: 30%; Tyre profile left outer: 30%; Tyre profile right outer: 30%; Tyre profile right outer: 30%
Rear axle 3: Max. axle load: 6600 kg; Steering; Tyre profile left inner: 30%; Tyre profile left outer: 30%; Tyre profile right outer: 30%; Tyre profile right outer: 30%
Rear axle 4: Max. axle load: 6600 kg; Steering; Tyre profile left inner: 30%; Tyre profile left outer: 30%; Tyre profile right outer: 30%; Tyre profile right outer: 30%
Extendable superstructure: Yes
Registration number: OH-42-TH
Refenmaß: 205x65x17.5
Bremsen: Trommelbremsen
Federung: Luftfederung
Hinterachse 1: Max. Achslast: 6600 kg; Reifen Profil links innnerhalb: 30%; Reifen Profil links außen: 30%; Reifen Profil rechts innerhalb: 30%; Reifen Profil rechts außen: 30%
Hinterachse 2: Max. Achslast: 6600 kg; Reifen Profil links innnerhalb: 30%; Reifen Profil links außen: 30%; Reifen Profil rechts innerhalb: 30%; Reifen Profil rechts außen: 30%
Hinterachse 3: Max. Achslast: 6600 kg; Gelenkt; Reifen Profil links innnerhalb: 30%; Reifen Profil links außen: 30%; Reifen Profil rechts innerhalb: 30%; Reifen Profil rechts außen: 30%
Hinterachse 4: Max. Achslast: 6600 kg; Gelenkt; Reifen Profil links innnerhalb: 30%; Reifen Profil links außen: 30%; Reifen Profil rechts innerhalb: 30%; Reifen Profil rechts außen: 30%
Ausziehbarer Aufbau: Ja
Kennzeichen: OH-42-TH
Dækstørrelse: 205x65x17.5
Bremser: tromlebremser
Affjedring: luftaffjedring
Bagaksel 1: Maks. akselbelastning: 6600 kg; Dækprofil venstre indvendige: 30%; Dækprofil venstre udvendige: 30%; Dækprofil højre udvendige: 30%; Dækprofil højre udvendige: 30%
Bagaksel 2: Maks. akselbelastning: 6600 kg; Dækprofil venstre indvendige: 30%; Dækprofil venstre udvendige: 30%; Dækprofil højre udvendige: 30%; Dækprofil højre udvendige: 30%
Bagaksel 3: Maks. akselbelastning: 6600 kg; Styretøj; Dækprofil venstre indvendige: 30%; Dækprofil venstre udvendige: 30%; Dækprofil højre udvendige: 30%; Dækprofil højre udvendige: 30%
Bagaksel 4: Maks. akselbelastning: 6600 kg; Styretøj; Dækprofil venstre indvendige: 30%; Dækprofil venstre udvendige: 30%; Dækprofil højre udvendige: 30%; Dækprofil højre udvendige: 30%
Registreringsnummer: OH-42-TH
Tamaño del neumático: 205x65x17.5
Frenos: frenos de tambor
Suspensión: suspensión neumática
Eje trasero 1: Carga máxima del eje: 6600 kg; Dibujo del neumático izquierda interior: 30%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 30%; Dibujo del neumático derecha exterior: 30%; Dibujo del neumático derecha exterior: 30%
Eje trasero 2: Carga máxima del eje: 6600 kg; Dibujo del neumático izquierda interior: 30%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 30%; Dibujo del neumático derecha exterior: 30%; Dibujo del neumático derecha exterior: 30%
Eje trasero 3: Carga máxima del eje: 6600 kg; Dirección; Dibujo del neumático izquierda interior: 30%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 30%; Dibujo del neumático derecha exterior: 30%; Dibujo del neumático derecha exterior: 30%
Eje trasero 4: Carga máxima del eje: 6600 kg; Dirección; Dibujo del neumático izquierda interior: 30%; Dibujo del neumático izquierda exterior: 30%; Dibujo del neumático derecha exterior: 30%; Dibujo del neumático derecha exterior: 30%
Superestructura extensible: Sí
Matrícula: OH-42-TH
Dimension des pneus: 205x65x17.5
Freins: freins à tambour
Suspension: suspension pneumatique
Essieu arrière 1: Charge maximale sur essieu: 6600 kg; Sculptures des pneus gauche interne: 30%; Sculptures des pneus gauche externe: 30%; Sculptures des pneus droit externe: 30%; Sculptures des pneus droit externe: 30%
Essieu arrière 2: Charge maximale sur essieu: 6600 kg; Sculptures des pneus gauche interne: 30%; Sculptures des pneus gauche externe: 30%; Sculptures des pneus droit externe: 30%; Sculptures des pneus droit externe: 30%
Essieu arrière 3: Charge maximale sur essieu: 6600 kg; Direction; Sculptures des pneus gauche interne: 30%; Sculptures des pneus gauche externe: 30%; Sculptures des pneus droit externe: 30%; Sculptures des pneus droit externe: 30%
Essieu arrière 4: Charge maximale sur essieu: 6600 kg; Direction; Sculptures des pneus gauche interne: 30%; Sculptures des pneus gauche externe: 30%; Sculptures des pneus droit externe: 30%; Sculptures des pneus droit externe: 30%
Superstructure extensible: Oui
Numéro d'immatriculation: OH-42-TH
Asconfiguratie
Bandenmaat: 205x65x17.5
Remmen: trommelremmen
Vering: luchtvering
Achteras 1: Max. aslast: 6600 kg; Bandenprofiel linksbinnen: 30%; Bandenprofiel linksbuiten: 30%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 30%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 30%
Achteras 2: Max. aslast: 6600 kg; Bandenprofiel linksbinnen: 30%; Bandenprofiel linksbuiten: 30%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 30%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 30%
Achteras 3: Max. aslast: 6600 kg; Meesturend; Bandenprofiel linksbinnen: 30%; Bandenprofiel linksbuiten: 30%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 30%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 30%
Achteras 4: Max. aslast: 6600 kg; Meesturend; Bandenprofiel linksbinnen: 30%; Bandenprofiel linksbuiten: 30%; Bandenprofiel rechtsbinnen: 30%; Bandenprofiel rechtsbuiten: 30%

Functioneel
Uitschuifbare opbouw: Ja

Identificatie
Kenteken: OH-42-TH

Meer informatie
Neem voor meer informatie contact op met Frank de Jong
Rozmiar opon: 205x65x17.5
Hamulce: hamulce bębnowe
Zawieszenie: zawieszenie pneumatyczne
Oś tylna 1: Maksymalny nacisk na oś: 6600 kg; Profil opon lewa wewnętrzna: 30%; Profil opon lewa zewnętrzna: 30%; Profil opon prawa zewnętrzna: 30%; Profil opon prawa zewnętrzna: 30%
Oś tylna 2: Maksymalny nacisk na oś: 6600 kg; Profil opon lewa wewnętrzna: 30%; Profil opon lewa zewnętrzna: 30%; Profil opon prawa zewnętrzna: 30%; Profil opon prawa zewnętrzna: 30%
Oś tylna 3: Maksymalny nacisk na oś: 6600 kg; Układ kierowniczy; Profil opon lewa wewnętrzna: 30%; Profil opon lewa zewnętrzna: 30%; Profil opon prawa zewnętrzna: 30%; Profil opon prawa zewnętrzna: 30%
Oś tylna 4: Maksymalny nacisk na oś: 6600 kg; Układ kierowniczy; Profil opon lewa wewnętrzna: 30%; Profil opon lewa zewnętrzna: 30%; Profil opon prawa zewnętrzna: 30%; Profil opon prawa zewnętrzna: 30%
Wysuwana nadbudowa: Tak
Numer rejestracyjny: OH-42-TH
Размер шин: 205x65x17.5
Тормоза: барабанные тормоза
Подвеска: пневматическая подвеска
Задний мост 1: Макс. нагрузка на ось: 6600 kg; Профиль шин левое внутреннее: 30%; Профиль шин левое внешнее: 30%; Профиль шин правое внешнее: 30%; Профиль шин правое внешнее: 30%
Задний мост 2: Макс. нагрузка на ось: 6600 kg; Профиль шин левое внутреннее: 30%; Профиль шин левое внешнее: 30%; Профиль шин правое внешнее: 30%; Профиль шин правое внешнее: 30%
Задний мост 3: Макс. нагрузка на ось: 6600 kg; Рулевое управление; Профиль шин левое внутреннее: 30%; Профиль шин левое внешнее: 30%; Профиль шин правое внешнее: 30%; Профиль шин правое внешнее: 30%
Задний мост 4: Макс. нагрузка на ось: 6600 kg; Рулевое управление; Профиль шин левое внутреннее: 30%; Профиль шин левое внешнее: 30%; Профиль шин правое внешнее: 30%; Профиль шин правое внешнее: 30%
Регистрационный номер: OH-42-TH
Däckets storlek: 205x65x17.5
Bromsar: trumbromsar
Fjädring: luftfjädring
Bakaxel 1: Max. axellast: 6600 kg; Däckprofil inuti vänster: 30%; Däckprofil lämnades utanför: 30%; Däckprofil innanför höger: 30%; Däckprofil utanför höger: 30%
Bakaxel 2: Max. axellast: 6600 kg; Däckprofil inuti vänster: 30%; Däckprofil lämnades utanför: 30%; Däckprofil innanför höger: 30%; Däckprofil utanför höger: 30%
Bakaxel 3: Max. axellast: 6600 kg; Styrning; Däckprofil inuti vänster: 30%; Däckprofil lämnades utanför: 30%; Däckprofil innanför höger: 30%; Däckprofil utanför höger: 30%
Bakaxel 4: Max. axellast: 6600 kg; Styrning; Däckprofil inuti vänster: 30%; Däckprofil lämnades utanför: 30%; Däckprofil innanför höger: 30%; Däckprofil utanför höger: 30%
Utdragbar kaross: Ja
Registreringsnummer: OH-42-TH
Importante
A presente oferta tem caráter meramente informativo. Para mais informações, queira contactar o vendedor.
Dicas sobre a compra
Dicas de segurança
Verificação do vendedor

Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.

Verificação do preço

Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.

Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.

Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.

Pré-pagamentos duvidosos

É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.

As variantes desta fraude podem incluir:
  • A realização do pagamento por conta com cartão
  • Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
  • Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
  • Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
  • A substituição de dados na fatura de uma empresa real
  • Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Detetou uma fraude?
Informe-nos
Dicas de segurança
PDF
Vende maquinaria ou veículos?
Faça-o connosco!
Anúncios similares
€ 29.950 ≈ US$ 33.120 ≈ R$ 189.900
2006
Capacidade de carga 31.760 kg Peso líquido 13.240 kg Eixos 3
Países Baixos, Groot-Ammers
Contacte o vendedor
€ 24.950 ≈ US$ 27.590 ≈ R$ 158.200
2003
Capacidade de carga 31.440 kg Peso líquido 13.560 kg Eixos 3
Países Baixos, Groot-Ammers
Contacte o vendedor
€ 23.950 ≈ US$ 26.480 ≈ R$ 151.900
2008
Capacidade de carga 35.440 kg Peso líquido 12.160 kg Eixos 4
Países Baixos, Groot-Ammers
Contacte o vendedor
€ 27.950 ≈ US$ 30.900 ≈ R$ 177.200
2009
Capacidade de carga 36.660 kg Peso líquido 11.740 kg Eixos 4
Países Baixos, Groot-Ammers
Contacte o vendedor
€ 23.950 ≈ US$ 26.480 ≈ R$ 151.900
2009
Capacidade de carga 38.320 kg Peso líquido 9.680 kg Eixos 3
Países Baixos, Groot-Ammers
Contacte o vendedor
€ 31.500 ≈ US$ 34.830 ≈ R$ 199.700
2002
Capacidade de carga 47.150 kg Peso líquido 12.850 kg Eixos 3
Países Baixos, Hoogerheide
DINGEMANSE TRUCKS & TRAILERS
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2006
Capacidade de carga 39.240 kg Peso líquido 14.760 kg Eixos 4
Países Baixos, Woudenberg
Contacte o vendedor
€ 23.000 ≈ US$ 25.430 ≈ R$ 145.800
2008
Eixos 3
Países Baixos, Hoogerheide
DINGEMANSE TRUCKS & TRAILERS
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2003
Capacidade de carga 34.340 kg Peso líquido 10.660 kg Eixos 3
Países Baixos, MAASDIJK
Contacte o vendedor
€ 56.900 ≈ US$ 62.910 ≈ R$ 360.800
2007
Capacidade de carga 34.280 kg Peso líquido 16.720 kg Eixos 3
Países Baixos, Gilze
Contacte o vendedor
€ 35.000 ≈ US$ 38.700 ≈ R$ 221.900
2002
Capacidade de carga 32.140 kg Suspensão pneumática/pneumática Peso líquido 12.860 kg Eixos 3 Altura do prato de engate 1.240 mm
Países Baixos, Bladel
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2007
Capacidade de carga 117.600 kg Peso líquido 27.800 kg Eixos 7
Países Baixos, Raalte
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2007
Capacidade de carga 117.600 kg Peso líquido 27.800 kg
Países Baixos, Assen
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2003
Capacidade de carga 50.980 kg Peso líquido 20.020 kg Eixos 4
Países Baixos, Weert
Contacte o vendedor
€ 23.750 ≈ US$ 26.260 ≈ R$ 150.600
2011
Capacidade de carga 37.400 kg Peso líquido 10.600 kg Eixos 3
Países Baixos, Groot-Ammers
Contacte o vendedor
€ 23.950 ≈ US$ 26.480 ≈ R$ 151.900
2003
Capacidade de carga 32.880 kg Peso líquido 15.120 kg Eixos 3
Países Baixos, Groot-Ammers
Contacte o vendedor
€ 14.950 ≈ US$ 16.530 ≈ R$ 94.790
2005
Capacidade de carga 26.275 kg Peso líquido 11.725 kg Eixos 2
Países Baixos, Groot-Ammers
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2005
Capacidade de carga 33.540 kg Peso líquido 11.460 kg Eixos 3
Países Baixos, Groot-Ammers
Contacte o vendedor
€ 27.000 ≈ US$ 29.850 ≈ R$ 171.200
1989
Eixos 3
Países Baixos, Hoogerheide
DINGEMANSE TRUCKS & TRAILERS
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor