Semi-reboque transporte animais Pezzaioli 1/2/3 Livestock Type2 ultra light




















≈ US$ 63.030
Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor




















Moving roof
Remote control
Type 2
= More information =
Tyre size: 385/55/22.5
Rear axle 1: Tyre profile left: 45%; Tyre profile right: 45%
Rear axle 2: Tyre profile left: 45%; Tyre profile right: 45%
Rear axle 3: Tyre profile left: 45%; Tyre profile right: 45%
General condition: very good
Technical condition: very good
Visual appearance: very good
Please contact Maarten Busser or Niels Busser for more information
Eixo traseiro 1: Perfil do pneu esquerda: 45%; Perfil do pneu direita: 45%
Eixo traseiro 2: Perfil do pneu esquerda: 45%; Perfil do pneu direita: 45%
Eixo traseiro 3: Perfil do pneu esquerda: 45%; Perfil do pneu direita: 45%
Estado geral: muito bom
Estado técnico: muito bom
Aspeto visual: muito bom
Contacte Maarten Busser ou Niels Busser para obter mais informações
Zadní náprava 1: Profil pneumatiky vlevo: 45%; Profil pneumatiky vpravo: 45%
Zadní náprava 2: Profil pneumatiky vlevo: 45%; Profil pneumatiky vpravo: 45%
Zadní náprava 3: Profil pneumatiky vlevo: 45%; Profil pneumatiky vpravo: 45%
Obecný stav: velmi dobrý
Technický stav: velmi dobrý
Optický stav: velmi dobrý
Hubdach
Fernbedienung
Type 2
= Weitere Informationen =
Refenmaß: 385/55/22.5
Hinterachse 1: Reifen Profil links: 45%; Reifen Profil rechts: 45%
Hinterachse 2: Reifen Profil links: 45%; Reifen Profil rechts: 45%
Hinterachse 3: Reifen Profil links: 45%; Reifen Profil rechts: 45%
Allgemeiner Zustand: sehr gut
Technischer Zustand: sehr gut
Optischer Zustand: sehr gut
Wenden Sie sich an Maarten Busser oder Niels Busser, um weitere Informationen zu erhalten.
Bagaksel 1: Dækprofil venstre: 45%; Dækprofil højre: 45%
Bagaksel 2: Dækprofil venstre: 45%; Dækprofil højre: 45%
Bagaksel 3: Dækprofil venstre: 45%; Dækprofil højre: 45%
Overordnet stand: meget god
Teknisk stand: meget god
Visuelt udseende: meget god
Kontakt Maarten Busser eller Niels Busser for yderligere oplysninger
Eje trasero 1: Dibujo del neumático izquierda: 45%; Dibujo del neumático derecha: 45%
Eje trasero 2: Dibujo del neumático izquierda: 45%; Dibujo del neumático derecha: 45%
Eje trasero 3: Dibujo del neumático izquierda: 45%; Dibujo del neumático derecha: 45%
Estado general: muy bueno
Estado técnico: muy bueno
Estado óptico: muy bueno
Póngase en contacto con Maarten Busser o Niels Busser para obtener más información.
Essieu arrière 1: Sculptures des pneus gauche: 45%; Sculptures des pneus droite: 45%
Essieu arrière 2: Sculptures des pneus gauche: 45%; Sculptures des pneus droite: 45%
Essieu arrière 3: Sculptures des pneus gauche: 45%; Sculptures des pneus droite: 45%
État général: très bon
État technique: très bon
État optique: très bon
Veuillez contacter Maarten Busser ou Niels Busser pour plus d'informations
Hátsó tengely 1: Gumiabroncs profilja balra: 45%; Gumiabroncs profilja jobbra: 45%
Hátsó tengely 2: Gumiabroncs profilja balra: 45%; Gumiabroncs profilja jobbra: 45%
Hátsó tengely 3: Gumiabroncs profilja balra: 45%; Gumiabroncs profilja jobbra: 45%
Általános állapot: nagyon jó
Műszaki állapot: nagyon jó
Optikai állapot: nagyon jó
További információért kérjük, vegye fel a kapcsolatot Maarten Busser vagy Niels Busser-vel
Asse posteriore 1: Profilo del pneumatico sinistra: 45%; Profilo del pneumatico destra: 45%
Asse posteriore 2: Profilo del pneumatico sinistra: 45%; Profilo del pneumatico destra: 45%
Asse posteriore 3: Profilo del pneumatico sinistra: 45%; Profilo del pneumatico destra: 45%
Stato generale: molto buono
Stato tecnico: molto buono
Stato ottico: molto buono
Afstandsbediening
Type 2
= Meer informatie =
Bandenmaat: 385/55/22.5
Achteras 1: Bandenprofiel links: 45%; Bandenprofiel rechts: 45%
Achteras 2: Bandenprofiel links: 45%; Bandenprofiel rechts: 45%
Achteras 3: Bandenprofiel links: 45%; Bandenprofiel rechts: 45%
Algemene staat: zeer goed
Technische staat: zeer goed
Optische staat: zeer goed
Neem voor meer informatie contact op met Maarten Busser of Niels Busser
Oś tylna 1: Profil opon lewa: 45%; Profil opon prawa: 45%
Oś tylna 2: Profil opon lewa: 45%; Profil opon prawa: 45%
Oś tylna 3: Profil opon lewa: 45%; Profil opon prawa: 45%
Stan ogólny: bardzo dobrze
Stan techniczny: bardzo dobrze
Stan wizualny: bardzo dobrze
Aby uzyskać więcej informacji, należy skontaktować się z Maarten Busser lub Niels Busser
Задний мост 1: Профиль шин слева: 45%; Профиль шин справа: 45%
Задний мост 2: Профиль шин слева: 45%; Профиль шин справа: 45%
Задний мост 3: Профиль шин слева: 45%; Профиль шин справа: 45%
Общее состояние: очень хорошее
Техническое состояние: очень хорошее
Внешнее состояние: очень хорошее
Свяжитесь с Maarten Busser или Niels Busser для получения дополнительной информации
Zadná náprava 1: Profil pneumatiky vľavo: 45%; Profil pneumatiky vpravo: 45%
Zadná náprava 2: Profil pneumatiky vľavo: 45%; Profil pneumatiky vpravo: 45%
Zadná náprava 3: Profil pneumatiky vľavo: 45%; Profil pneumatiky vpravo: 45%
Všeobecný stav: veľmi dobrý
Technický stav: veľmi dobrý
Optický stav: veľmi dobrý
Bakaxel 1: Däckprofil vänster: 45%; Däckprofil rätt: 45%
Bakaxel 2: Däckprofil vänster: 45%; Däckprofil rätt: 45%
Bakaxel 3: Däckprofil vänster: 45%; Däckprofil rätt: 45%
Allmänt tillstånd: mycket bra
Tekniskt tillstånd: mycket bra
Optiskt tillstånd: mycket bra
Kontakta Maarten Busser eller Niels Busser för mer information