Semi-reboque frigorífico Schmitz Cargobull Thermo king SLX 300 / 260 Hoch/BPW Drum/Full Chassis/Alu floor

PDF
Semi-reboque frigorífico Schmitz Cargobull Thermo king SLX 300 / 260 Hoch/BPW Drum/Full Chassis/Alu floor - Autoline
Semi-reboque frigorífico Schmitz Cargobull Thermo king SLX 300 / 260 Hoch/BPW Drum/Full Chassis/Alu floor | Imagem 1 - Autoline
Semi-reboque frigorífico Schmitz Cargobull Thermo king SLX 300 / 260 Hoch/BPW Drum/Full Chassis/Alu floor | Imagem 2 - Autoline
Semi-reboque frigorífico Schmitz Cargobull Thermo king SLX 300 / 260 Hoch/BPW Drum/Full Chassis/Alu floor | Imagem 3 - Autoline
Semi-reboque frigorífico Schmitz Cargobull Thermo king SLX 300 / 260 Hoch/BPW Drum/Full Chassis/Alu floor | Imagem 4 - Autoline
Semi-reboque frigorífico Schmitz Cargobull Thermo king SLX 300 / 260 Hoch/BPW Drum/Full Chassis/Alu floor | Imagem 5 - Autoline
Semi-reboque frigorífico Schmitz Cargobull Thermo king SLX 300 / 260 Hoch/BPW Drum/Full Chassis/Alu floor | Imagem 6 - Autoline
Semi-reboque frigorífico Schmitz Cargobull Thermo king SLX 300 / 260 Hoch/BPW Drum/Full Chassis/Alu floor | Imagem 7 - Autoline
Semi-reboque frigorífico Schmitz Cargobull Thermo king SLX 300 / 260 Hoch/BPW Drum/Full Chassis/Alu floor | Imagem 8 - Autoline
Semi-reboque frigorífico Schmitz Cargobull Thermo king SLX 300 / 260 Hoch/BPW Drum/Full Chassis/Alu floor | Imagem 9 - Autoline
Semi-reboque frigorífico Schmitz Cargobull Thermo king SLX 300 / 260 Hoch/BPW Drum/Full Chassis/Alu floor | Imagem 10 - Autoline
Semi-reboque frigorífico Schmitz Cargobull Thermo king SLX 300 / 260 Hoch/BPW Drum/Full Chassis/Alu floor | Imagem 11 - Autoline
Semi-reboque frigorífico Schmitz Cargobull Thermo king SLX 300 / 260 Hoch/BPW Drum/Full Chassis/Alu floor | Imagem 12 - Autoline
Semi-reboque frigorífico Schmitz Cargobull Thermo king SLX 300 / 260 Hoch/BPW Drum/Full Chassis/Alu floor | Imagem 13 - Autoline
Semi-reboque frigorífico Schmitz Cargobull Thermo king SLX 300 / 260 Hoch/BPW Drum/Full Chassis/Alu floor | Imagem 14 - Autoline
Semi-reboque frigorífico Schmitz Cargobull Thermo king SLX 300 / 260 Hoch/BPW Drum/Full Chassis/Alu floor | Imagem 15 - Autoline
Semi-reboque frigorífico Schmitz Cargobull Thermo king SLX 300 / 260 Hoch/BPW Drum/Full Chassis/Alu floor | Imagem 16 - Autoline
Semi-reboque frigorífico Schmitz Cargobull Thermo king SLX 300 / 260 Hoch/BPW Drum/Full Chassis/Alu floor | Imagem 17 - Autoline
Semi-reboque frigorífico Schmitz Cargobull Thermo king SLX 300 / 260 Hoch/BPW Drum/Full Chassis/Alu floor | Imagem 18 - Autoline
Semi-reboque frigorífico Schmitz Cargobull Thermo king SLX 300 / 260 Hoch/BPW Drum/Full Chassis/Alu floor | Imagem 19 - Autoline
Semi-reboque frigorífico Schmitz Cargobull Thermo king SLX 300 / 260 Hoch/BPW Drum/Full Chassis/Alu floor | Imagem 20 - Autoline
Está interessado no anúncio?
1/20
PDF
€ 9.950
Preço sem impostos
≈ R$ 61.180
≈ US$ 11.510
Contacte o vendedor
Modelo: Thermo king SLX 300 / 260 Hoch/BPW Drum/Full Chassis/Alu floor
Ano: 2016-10
Primeiro registo: 2016-10
Capacidade de carga: 30.250 kg
Peso líquido: 8.750 kg
Peso bruto: 39.000 kg
Localização: Países Baixos SLIEDRECHT6501 km to "United States/Columbus"
Identificação do stock do negociante: 21056
Data de publicação: 5 de nov. de 2025
Carroçaria
Dimensões da carroçaria: 13,4 m × 2,5 m × 2,6 m
Portas traseiras
Eixos
Marca: BPW
Eixos: 3
Primeiro eixo: 385 65 R 22,5
Segundo eixo: 385 65 R 22,5
Terceiro eixo: 385 65 R 22,5
Travões
ABS
Estado
Estado: usados

Informação adicional — Semi-reboque frigorífico Schmitz Cargobull Thermo king SLX 300 / 260 Hoch/BPW Drum/Full Chassis/Alu floor

Português
= Opções e acessórios adicionais =

- Mono temp/ single temp
- Thermoking

= Mais informações =

Configuração dos eixos
Tamanho dos pneus: 385 65 R 22,5
Travões: travões de tambor
Suspensão: suspensão pneumática
Eixo traseiro 1: Perfil do pneu esquerda: 70%; Perfil do pneu direita: 70%
Eixo traseiro 2: Perfil do pneu esquerda: 70%; Perfil do pneu direita: 70%
Eixo traseiro 3: Perfil do pneu esquerda: 40%; Perfil do pneu direita: 40%

Funcional
Arrefecimento: -30 °C para 30 °C
Motor de refrigeração: diesel e elétrico (17522 horas de funcionamento diesel; 1790 elétrico)
Espessura da parede: 5 mm

Estado
Estado geral: bom
Estado técnico: bom
Aspeto visual: bom

Informações adicionais
Contacte Rob Veldhuis ou Arjan Kamsteeg para obter mais informações
= Additional options and accessories =

- Drum brakes
- Mono temp/ single temp
- Thermoking

= Remarks =

Krone SD Reefer
BPW Drum axle
Thermo King Single Temp
Alu FLoor

Cool unit brand: Thermo King

= Dealer information =

Homepage: mostrar contactos
No rights can be derived from read out mileages, specifications, stated sizes and weights.

= More information =

Axle configuration
Tyre size: 385 65 R 22,5
Brakes: drum brakes
Suspension: air suspension
Rear axle 1: Tyre profile left: 70%; Tyre profile right: 70%
Rear axle 2: Tyre profile left: 70%; Tyre profile right: 70%
Rear axle 3: Tyre profile left: 40%; Tyre profile right: 40%

Functional
Cooling: -30 °C to 30 °C
Cooling engine: diesel and electric (17522 operating hours diesel; 1790 electric)
Wall thickness: 5 mm

Condition
General condition: good
Technical condition: good
Visual appearance: good

Other information
Cool unit make: Thermo King

Additional information
Please contact Rob Veldhuis or Arjan Kamsteeg for more information
Konfigurace náprav
Velikost pneumatiky: 385 65 R 22,5
Brzdy: bubnové brzdy
Zavěšení: vzduchové odpružení
Zadní náprava 1: Profil pneumatiky vlevo: 70%; Profil pneumatiky vpravo: 70%
Zadní náprava 2: Profil pneumatiky vlevo: 70%; Profil pneumatiky vpravo: 70%
Zadní náprava 3: Profil pneumatiky vlevo: 40%; Profil pneumatiky vpravo: 40%

Funkční
Chlazení: -30 °C na 30 °C
Chlazení motoru: dieselové a elektrické (17522 provozní hodiny diesel; 1790 elektrický)
Tloušťka stěny: 5 mm

Stát
Obecný stav: dobrý
Technický stav: dobrý
Optický stav: dobrý
= Weitere Optionen und Zubehör =

- Mono temp/ single temp
- Thermoking
- Trommel Bremse

= Anmerkungen =

Kühlgerät Marke: Thermo King

= Firmeninformationen =

Homepage: mostrar contactos
Zu die abgelesen Kilometerstaende, aufgegeben Massen, Spezifikationen und Gewichten koennen keine Rechten entliehen werden.

= Weitere Informationen =

Achskonfiguration
Refenmaß: 385 65 R 22,5
Bremsen: Trommelbremsen
Federung: Luftfederung
Hinterachse 1: Reifen Profil links: 70%; Reifen Profil rechts: 70%
Hinterachse 2: Reifen Profil links: 70%; Reifen Profil rechts: 70%
Hinterachse 3: Reifen Profil links: 40%; Reifen Profil rechts: 40%

Funktionell
Kühlung: -30 °C bis 30 °C
Kühlmotor: Diesel und elektrisch (17522 Betriebsstunden Diesel; 1790 elektrisch)
Wandstärke: 5 mm

Zustand
Allgemeiner Zustand: gut
Technischer Zustand: gut
Optischer Zustand: gut

Weitere Informationen
Wenden Sie sich an Rob Veldhuis oder Arjan Kamsteeg, um weitere Informationen zu erhalten.
Akselkonfiguration
Dækstørrelse: 385 65 R 22,5
Bremser: tromlebremser
Affjedring: luftaffjedring
Bagaksel 1: Dækprofil venstre: 70%; Dækprofil højre: 70%
Bagaksel 2: Dækprofil venstre: 70%; Dækprofil højre: 70%
Bagaksel 3: Dækprofil venstre: 40%; Dækprofil højre: 40%

Funktionelle
Køling: -30 °C til 30 °C
Afkøling af motor: diesel og elektrisk (17522 driftstimer diesel; 1790 elektrisk)
Vægtykkelse: 5 mm

Stand
Overordnet stand: god
Teknisk stand: god
Visuelt udseende: god

Yderligere oplysninger
Kontakt Rob Veldhuis eller Arjan Kamsteeg for yderligere oplysninger
- Mono temp/ single temp
= Más opciones y accesorios =

- Mono temp/ single temp
- Thermoking

= Comentarios =

Marca de unidad de frío: Thermo King

= Más información =

Configuración de ejes
Tamaño del neumático: 385 65 R 22,5
Frenos: frenos de tambor
Suspensión: suspensión neumática
Eje trasero 1: Dibujo del neumático izquierda: 70%; Dibujo del neumático derecha: 70%
Eje trasero 2: Dibujo del neumático izquierda: 70%; Dibujo del neumático derecha: 70%
Eje trasero 3: Dibujo del neumático izquierda: 40%; Dibujo del neumático derecha: 40%

Funcional
Refrigeración: -30 °C hasta 30 °C
Motor de refrigeración: diésel y eléctrico (17522 horas de funcionamiento diésel; 1790 eléctrico)
Grosor del tabique: 5 mm

Estado
Estado general: bueno
Estado técnico: bueno
Estado óptico: bueno

Información complementaria
Póngase en contacto con Rob Veldhuis o Arjan Kamsteeg para obtener más información.
= Plus d'options et d'accessoires =

- Frein a tambour
- Mono temp/ single temp
- Thermoking

= Remarques =

Marque d'unité froide: Thermo King

= Plus d'informations =

Configuration essieu
Dimension des pneus: 385 65 R 22,5
Freins: freins à tambour
Suspension: suspension pneumatique
Essieu arrière 1: Sculptures des pneus gauche: 70%; Sculptures des pneus droite: 70%
Essieu arrière 2: Sculptures des pneus gauche: 70%; Sculptures des pneus droite: 70%
Essieu arrière 3: Sculptures des pneus gauche: 40%; Sculptures des pneus droite: 40%

Pratique
Refroidissement: -30 °C jusqu'au 30 °C
Moteur frigorifique: diesel et électrique (17522 heures de fonctionnement diesel; 1790 électrique)
Épaisseur de paroi: 5 mm

Condition
État général: bon
État technique: bon
État optique: bon

Informations complémentaires
Veuillez contacter Rob Veldhuis ou Arjan Kamsteeg pour plus d'informations
Tengelykonfiguráció
Gumiabroncs mérete: 385 65 R 22,5
Fékek: dobfékek
Felfüggesztés: légrugózás
Hátsó tengely 1: Gumiabroncs profilja balra: 70%; Gumiabroncs profilja jobbra: 70%
Hátsó tengely 2: Gumiabroncs profilja balra: 70%; Gumiabroncs profilja jobbra: 70%
Hátsó tengely 3: Gumiabroncs profilja balra: 40%; Gumiabroncs profilja jobbra: 40%

Funkcionális
Hűtés: -30 °C a címre 30 °C
Hűtőmotor: dízel és elektromos (17522 üzemóra dízel; 1790 elektromos)
Falvastagság: 5 mm

Állam
Általános állapot: jó
Műszaki állapot: jó
Optikai állapot: jó

További információk
További információért kérjük, vegye fel a kapcsolatot Rob Veldhuis vagy Arjan Kamsteeg-vel
= Opzioni e accessori aggiuntivi =

- Mono temp/ single temp
- Thermoking

= Ulteriori informazioni =

Configurazione dell'asse
Dimensioni del pneumatico: 385 65 R 22,5
Freni: freni a tamburo
Sospensione: sospensione pneumatica
Asse posteriore 1: Profilo del pneumatico sinistra: 70%; Profilo del pneumatico destra: 70%
Asse posteriore 2: Profilo del pneumatico sinistra: 70%; Profilo del pneumatico destra: 70%
Asse posteriore 3: Profilo del pneumatico sinistra: 40%; Profilo del pneumatico destra: 40%

Funzionale
Raffreddamento: -30 °C a 30 °C
Motore di raffreddamento: diesel ed elettrico (17522 ore di funzionamento diesel; 1790 elettrico)
Spessore della parete: 5 mm

Stato
Stato generale: buono
Stato tecnico: buono
Stato ottico: buono
= Aanvullende opties en accessoires =

- Mono temp/ single temp
- Thermoking
- Trommel remmen

= Bijzonderheden =

Merk koel unit: Thermo King

= Bedrijfsinformatie =

Homepage: mostrar contactos
Aan afgelezen kilometerstanden, opgegeven maten, gewichten en specificaties kunnen geen rechten worden ontleend.

= Meer informatie =

Asconfiguratie
Bandenmaat: 385 65 R 22,5
Remmen: trommelremmen
Vering: luchtvering
Achteras 1: Bandenprofiel links: 70%; Bandenprofiel rechts: 70%
Achteras 2: Bandenprofiel links: 70%; Bandenprofiel rechts: 70%
Achteras 3: Bandenprofiel links: 40%; Bandenprofiel rechts: 40%

Functioneel
Koeling: -30 °C tot 30 °C
Koelmotor: diesel en elektrisch (17522 draaiuren diesel; 1790 elektrisch)
Wanddikte: 5 mm

Staat
Algemene staat: goed
Technische staat: goed
Optische staat: goed

Overige informatie
Merk koeleenheid: Thermo King

Meer informatie
Neem voor meer informatie contact op met Rob Veldhuis of Arjan Kamsteeg
= Więcej opcji i akcesoriów =

- Mono temp/ single temp

= Więcej informacji =

Konfiguracja osi
Rozmiar opon: 385 65 R 22,5
Hamulce: hamulce bębnowe
Zawieszenie: zawieszenie pneumatyczne
Oś tylna 1: Profil opon lewa: 70%; Profil opon prawa: 70%
Oś tylna 2: Profil opon lewa: 70%; Profil opon prawa: 70%
Oś tylna 3: Profil opon lewa: 40%; Profil opon prawa: 40%

Funkcjonalność
Chłodzenie: -30 °C do 30 °C
Chłodzenie silnika: olej napędowy i elektryczny (17522 godziny pracy olej napędowy; 1790 elektryczny)
Grubość ściany: 5 mm

Stan
Stan ogólny: dobrze
Stan techniczny: dobrze
Stan wizualny: dobrze

Informacje dodatkowe
Aby uzyskać więcej informacji, należy skontaktować się z Rob Veldhuis lub Arjan Kamsteeg
= Дополнительные опции и оборудование =

- Baraban

= Дополнительная информация =

Конфигурация осей
Размер шин: 385 65 R 22,5
Тормоза: барабанные тормоза
Подвеска: пневматическая подвеска
Задний мост 1: Профиль шин слева: 70%; Профиль шин справа: 70%
Задний мост 2: Профиль шин слева: 70%; Профиль шин справа: 70%
Задний мост 3: Профиль шин слева: 40%; Профиль шин справа: 40%

Функциональность
Охлаждение: -30 °C к 30 °C
Охлаждение двигателя: дизельный и электрический (17522 часы работы дизельное топливо; 1790 электрический)
Толщина стенки: 5 mm

Состояние
Общее состояние: хорошее
Техническое состояние: хорошее
Внешнее состояние: хорошее

Дополнительная информация
Свяжитесь с Rob Veldhuis или Arjan Kamsteeg для получения дополнительной информации
Konfigurácia náprav
Veľkosť pneumatiky: 385 65 R 22,5
Brzdy: bubnové brzdy
Zavesenie: vzduchové odpruženie
Zadná náprava 1: Profil pneumatiky vľavo: 70%; Profil pneumatiky vpravo: 70%
Zadná náprava 2: Profil pneumatiky vľavo: 70%; Profil pneumatiky vpravo: 70%
Zadná náprava 3: Profil pneumatiky vľavo: 40%; Profil pneumatiky vpravo: 40%

Funkčné
Chladenie: -30 °C na 30 °C
Chladiaci motor: dieselové a elektrické (17522 prevádzkové hodiny diesel; 1790 elektrický)
Hrúbka steny: 5 mm

Štát
Všeobecný stav: dobré
Technický stav: dobré
Optický stav: dobré
Konfiguration av axlar
Däckets storlek: 385 65 R 22,5
Bromsar: trumbromsar
Fjädring: luftfjädring
Bakaxel 1: Däckprofil vänster: 70%; Däckprofil rätt: 70%
Bakaxel 2: Däckprofil vänster: 70%; Däckprofil rätt: 70%
Bakaxel 3: Däckprofil vänster: 40%; Däckprofil rätt: 40%

Funktionell
Kylning: -30 °C till 30 °C
Motor för kylning: diesel och el (17522 körtimmar diesel; 1790 elektriska)
Väggtjocklek: 5 mm

Delstat
Allmänt tillstånd: bra
Tekniskt tillstånd: bra
Optiskt tillstånd: bra

Ytterligare information
Kontakta Rob Veldhuis eller Arjan Kamsteeg för mer information
Importante
A presente oferta tem caráter meramente informativo. Para mais informações, queira contactar o vendedor.
Dicas sobre a compra
Dicas de segurança
Verificação do vendedor

Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.

Verificação do preço

Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.

Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.

Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.

Pré-pagamentos duvidosos

É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.

As variantes desta fraude podem incluir:
  • A realização do pagamento por conta com cartão
  • Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
  • Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
  • Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
  • A substituição de dados na fatura de uma empresa real
  • Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Detetou uma fraude?
Informe-nos
Dicas de segurança
PDF
Vende maquinaria ou veículos?
Faça-o connosco!
Anúncios similares
€ 13.450 ≈ R$ 82.700 ≈ US$ 15.560
Semi-reboque frigorífico
2016
Capacidade de carga 30.250 kg Peso líquido 8.750 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 10.700 ≈ R$ 65.790 ≈ US$ 12.380
Semi-reboque isotérmico
2014
Capacidade de carga 31.848 kg Peso líquido 9.152 kg Eixos 3
Países Baixos, Lelystad
Socar Carmarket Lelystad BV
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 10.700 ≈ R$ 65.790 ≈ US$ 12.380
Semi-reboque isotérmico
2014
Capacidade de carga 32.276 kg Peso líquido 8.724 kg Eixos 3
Países Baixos, Lelystad
Socar Carmarket Lelystad BV
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 10.700 ≈ R$ 65.790 ≈ US$ 12.380
Semi-reboque isotérmico
2014
Capacidade de carga 31.848 kg Peso líquido 9.152 kg Eixos 3
Países Baixos, Lelystad
Socar Carmarket Lelystad BV
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 10.900 ≈ R$ 67.020 ≈ US$ 12.610
Semi-reboque isotérmico
2014
Capacidade de carga 32.276 kg Peso líquido 8.724 kg Eixos 3
Países Baixos, Lelystad
Socar Carmarket Lelystad BV
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 10.500 ≈ R$ 64.560 ≈ US$ 12.150
Semi-reboque isotérmico
2014
Capacidade de carga 31.848 kg Peso líquido 9.152 kg Eixos 3
Países Baixos, Lelystad
Socar Carmarket Lelystad BV
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 10.500 ≈ R$ 64.560 ≈ US$ 12.150
Semi-reboque isotérmico
2014
Capacidade de carga 32.276 kg Peso líquido 8.724 kg Eixos 3
Países Baixos, Lelystad
Socar Carmarket Lelystad BV
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 10.950 ≈ R$ 67.330 ≈ US$ 12.670
Semi-reboque frigorífico
2016
Capacidade de carga 30.000 kg Peso líquido 9.000 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 11.300 ≈ R$ 69.480 ≈ US$ 13.080
Semi-reboque isotérmico
2014
Capacidade de carga 32.276 kg Peso líquido 8.724 kg Eixos 3
Países Baixos, Lelystad
Socar Carmarket Lelystad BV
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 11.000 ≈ R$ 67.640 ≈ US$ 12.730
Semi-reboque isotérmico
2014
Capacidade de carga 31.848 kg Peso líquido 9.152 kg Eixos 3
Países Baixos, Lelystad
Socar Carmarket Lelystad BV
9 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
Semi-reboque isotérmico
2013
Capacidade de carga 31.857 kg Peso líquido 9.143 kg Eixos 3
Países Baixos, Beuningen
Gerrits L.B. Trucks BV
6 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 8.450 ≈ R$ 51.960 ≈ US$ 9.777
Semi-reboque frigorífico
2012
Capacidade de carga 30.000 kg Peso líquido 9.000 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 12.950 ≈ R$ 79.630 ≈ US$ 14.980
Semi-reboque frigorífico
2015
Capacidade de carga 30.050 kg Peso líquido 8.950 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 20.950 ≈ R$ 128.800 ≈ US$ 24.240
Semi-reboque frigorífico
2018
Capacidade de carga 33.289 kg Peso líquido 8.711 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 12.450 ≈ R$ 76.550 ≈ US$ 14.410
Semi-reboque frigorífico
2013
Capacidade de carga 30.350 kg Peso líquido 8.650 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 6.950 ≈ R$ 42.730 ≈ US$ 8.042
Semi-reboque frigorífico
2011
Capacidade de carga 30.000 kg Peso líquido 9.000 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 7.250 ≈ R$ 44.580 ≈ US$ 8.389
Semi-reboque frigorífico
2011
Capacidade de carga 30.000 kg Peso líquido 9.000 kg Eixos 3
Países Baixos, Sliedrecht
Truckcentrum Sliedrecht
20 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 14.950 ≈ R$ 91.920 ≈ US$ 17.300
Semi-reboque isotérmico
2014
Capacidade de carga 33.041 kg Peso líquido 8.959 kg Eixos 3
Países Baixos, Groot-Ammers
RH Trucks BV
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 26.950 ≈ R$ 165.700 ≈ US$ 31.180
Semi-reboque isotérmico
2018
Capacidade de carga 30.487 kg Peso líquido 8.513 kg Eixos 3
Países Baixos, Oud Gastel
Gema Trading B.V.
10 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 12.450 ≈ R$ 76.550 ≈ US$ 14.410
Semi-reboque isotérmico
2014
Capacidade de carga 33.418 kg Peso líquido 8.582 kg Eixos 3
Países Baixos, Zaltbommel
Van Hemert Trucks BV
5 anos na Autoline
Contacte o vendedor