Semi-reboque baixa Goldhofer THP XLE 8 (3+5 low loader)

PDF
Semi-reboque baixa Goldhofer THP XLE 8 (3+5 low loader) - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer THP XLE 8 (3+5 low loader) | Imagem 1 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer THP XLE 8 (3+5 low loader) | Imagem 2 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer THP XLE 8 (3+5 low loader) | Imagem 3 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer THP XLE 8 (3+5 low loader) | Imagem 4 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer THP XLE 8 (3+5 low loader) | Imagem 5 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer THP XLE 8 (3+5 low loader) | Imagem 6 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer THP XLE 8 (3+5 low loader) | Imagem 7 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer THP XLE 8 (3+5 low loader) | Imagem 8 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer THP XLE 8 (3+5 low loader) | Imagem 9 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer THP XLE 8 (3+5 low loader) | Imagem 10 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer THP XLE 8 (3+5 low loader) | Imagem 11 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer THP XLE 8 (3+5 low loader) | Imagem 12 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer THP XLE 8 (3+5 low loader) | Imagem 13 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer THP XLE 8 (3+5 low loader) | Imagem 14 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer THP XLE 8 (3+5 low loader) | Imagem 15 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer THP XLE 8 (3+5 low loader) | Imagem 16 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer THP XLE 8 (3+5 low loader) | Imagem 17 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer THP XLE 8 (3+5 low loader) | Imagem 18 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer THP XLE 8 (3+5 low loader) | Imagem 19 - Autoline
Semi-reboque baixa Goldhofer THP XLE 8 (3+5 low loader) | Imagem 20 - Autoline
Está interessado no anúncio?
1/20
PDF
Preço:
sob consulta
Perguntar o preço.
Contacte o vendedor
Marca: Goldhofer
Ano: 2008
Primeiro registo: 2008
Capacidade de carga: 139.200 kg
Peso líquido: 37.000 kg
Peso bruto: 176.200 kg
Localização: Países Baixos Assen6551 km to "United States/Columbus"
Identificação do stock do negociante: 264545981
Data de publicação: 10 de ago. de 2025
Descrição
Dimensões totais: 25,69 m × 2,75 m × 0,55 m
Carroçaria
Dimensões da carroçaria: 25,69 m × 2,75 m × 0,55 m
Eixos
Eixos: 8
Distância entre eixos: 1.360 mm
Eixo de direção
Rodas duplas
Primeiro eixo: 285/70 R 19.5
Segundo eixo: 285/70 R 19.5
Terceiro eixo: 285/70 R 19.5
Quarto eixo: 285/70 R 19.5
Quinto eixo: 285/70 R 19.5
Estado
Estado: usados
Informação adicional
Cor: verde

Informação adicional — Semi-reboque baixa Goldhofer THP XLE 8 (3+5 low loader)

Português
Details:
Manufacturer: Goldhofer
Type: STHP XLE 8 (3+5) + Gooseneck
Year: 2008
GVW set: 176.200 kg
Loading capacity set: 134.900 kg

Gooseneck XLE:
Chassis number: WG0THPX3484030201
Empty weight: 5.400 kg.
King pin weigth: 40.000 kg.
Lenght: 4.255 mm.
Width 2.480 mm.
• Central greasing system
• Hatz Diesel PPU
• Hydraulic claw locking

Goldhofer STHP XLE 3:
Chassis number: WG0THPX3484030210
Technical axle load: 3 x 15.000 kg = 45.000 kg.
Empty weight: 13.500 kg.
Lenght: 4.115 mm.
Width 2.750 mm (+100 mm)
Tyres: Michelin 285/70 R 19.5 150/147 J
• Hydraulic suspended pendle axles
• Central lubrication system for the axle chassis

Goldhofer STHP XLE 5:
Chassis number: WG0THPX5780030210
Axle load: 5 x 15.000 kg = 70.000 kg.
Empty weight: 27.800 kg
Lenght: 6.720 mm.
Width: 2.750 mm. (+100 mm)
Tyres: Michelin 285/70 R 19.5 150/147 J
• Hydraulic suspended pendle axles
• Central lubrication system for the 5-axle chassis

Bean Bed

Extendable beam bed
Detachable floor parts

= More information =

Axle configuration
Tyre size: 285/70 R 19.5
Suspension: hydraulic suspension
Rear axle 1: Max. axle load: 15000 kg; Steering
Rear axle 2: Max. axle load: 15000 kg; Steering
Rear axle 3: Max. axle load: 15000 kg; Steering
Rear axle 4: Max. axle load: 15000 kg; Steering
Rear axle 5: Max. axle load: 15000 kg; Steering
Rear axle 6: Max. axle load: 15000 kg; Steering
Rear axle 7: Max. axle load: 15000 kg; Steering
Rear axle 8: Max. axle load: 15000 kg; Steering

Functional
Height of cargo floor: 55 cm
Extendable superstructure: Yes

Condition
General condition: good
Technical condition: good
Visual appearance: good
Damages: none

Financial information
Price: On request

Additional information
Please contact Mark Hilbolling, Mark Hilbolling or J.A. Gejas for more information
Configuração dos eixos
Tamanho dos pneus: 285/70 R 19.5
Suspensão: suspensão hidráulica
Eixo traseiro 1: Máx carga por eixo: 15000 kg; Direção
Eixo traseiro 2: Máx carga por eixo: 15000 kg; Direção
Eixo traseiro 3: Máx carga por eixo: 15000 kg; Direção
Eixo traseiro 4: Máx carga por eixo: 15000 kg; Direção
Eixo traseiro 5: Máx carga por eixo: 15000 kg; Direção
Eixo traseiro 6: Máx carga por eixo: 15000 kg; Direção
Eixo traseiro 7: Máx carga por eixo: 15000 kg; Direção
Eixo traseiro 8: Máx carga por eixo: 15000 kg; Direção

Funcional
Altura do piso da bagageira: 55 cm
Superestrutura extensível: Sim

Estado
Estado geral: bom
Estado técnico: bom
Aspeto visual: bom
Danos: nenhum

Informações adicionais
Contacte Mark Hilbolling, Mark Hilbolling ou J.A. Gejas para obter mais informações
Details:
Manufacturer: Goldhofer
Type: STHP XLE 8 (3+5) + Gooseneck
Year: 2008
GVW set: 176.200 kg
Loading capacity set: 134.900 kg

Gooseneck XLE:
Chassis number: WG0THPX3484030201
Empty weight: 5.400 kg.
King pin weigth: 40.000 kg.
Lenght: 4.255 mm.
Width 2.480 mm.
• Central greasing system
• Hatz Diesel PPU
• Hydraulic claw locking

Goldhofer STHP XLE 3:
Chassis number: WG0THPX3484030210
Technical axle load: 3 x 15.000 kg = 45.000 kg.
Empty weight: 13.500 kg.
Lenght: 4.115 mm.
Width 2.750 mm (+100 mm)
Tyres: Michelin 285/70 R 19.5 150/147 J
• Hydraulic suspended pendle axles
• Central lubrication system for the axle chassis

Goldhofer STHP XLE 5:
Chassis number: WG0THPX5780030210
Axle load: 5 x 15.000 kg = 70.000 kg.
Empty weight: 27.800 kg
Lenght: 6.720 mm.
Width: 2.750 mm. (+100 mm)
Tyres: Michelin 285/70 R 19.5 150/147 J
• Hydraulic suspended pendle axles
• Central lubrication system for the 5-axle chassis

Bean Bed

Extendable beam bed
Detachable floor parts

= Weitere Informationen =

Achskonfiguration
Refenmaß: 285/70 R 19.5
Federung: hydraulische Federung
Hinterachse 1: Max. Achslast: 15000 kg; Gelenkt
Hinterachse 2: Max. Achslast: 15000 kg; Gelenkt
Hinterachse 3: Max. Achslast: 15000 kg; Gelenkt
Hinterachse 4: Max. Achslast: 15000 kg; Gelenkt
Hinterachse 5: Max. Achslast: 15000 kg; Gelenkt
Hinterachse 6: Max. Achslast: 15000 kg; Gelenkt
Hinterachse 7: Max. Achslast: 15000 kg; Gelenkt
Hinterachse 8: Max. Achslast: 15000 kg; Gelenkt

Funktionell
Höhe der Ladefläche: 55 cm
Ausziehbarer Aufbau: Ja

Zustand
Allgemeiner Zustand: gut
Technischer Zustand: gut
Optischer Zustand: gut
Schäden: keines

Finanzielle Informationen
Preis: Auf Anfrage

Weitere Informationen
Wenden Sie sich an Mark Hilbolling, Mark Hilbolling oder J.A. Gejas, um weitere Informationen zu erhalten.
Akselkonfiguration
Dækstørrelse: 285/70 R 19.5
Affjedring: hydraulisk affjedring
Bagaksel 1: Maks. akselbelastning: 15000 kg; Styretøj
Bagaksel 2: Maks. akselbelastning: 15000 kg; Styretøj
Bagaksel 3: Maks. akselbelastning: 15000 kg; Styretøj
Bagaksel 4: Maks. akselbelastning: 15000 kg; Styretøj
Bagaksel 5: Maks. akselbelastning: 15000 kg; Styretøj
Bagaksel 6: Maks. akselbelastning: 15000 kg; Styretøj
Bagaksel 7: Maks. akselbelastning: 15000 kg; Styretøj
Bagaksel 8: Maks. akselbelastning: 15000 kg; Styretøj

Funktionelle
Gulvhøjde i lastrum: 55 cm

Stand
Overordnet stand: god
Teknisk stand: god
Visuelt udseende: god

Yderligere oplysninger
Kontakt Mark Hilbolling, Mark Hilbolling eller J.A. Gejas for yderligere oplysninger
Details:
Manufacturer: Goldhofer
Type: STHP XLE 8 (3+5) + Gooseneck
Year: 2008
GVW set: 176.200 kg
Loading capacity set: 134.900 kg

Gooseneck XLE:
Chassis number: WG0THPX3484030201
Empty weight: 5.400 kg.
King pin weigth: 40.000 kg.
Lenght: 4.255 mm.
Width 2.480 mm.
• Central greasing system
• Hatz Diesel PPU
• Hydraulic claw locking

Goldhofer STHP XLE 3:
Chassis number: WG0THPX3484030210
Technical axle load: 3 x 15.000 kg = 45.000 kg.
Empty weight: 13.500 kg.
Lenght: 4.115 mm.
Width 2.750 mm (+100 mm)
Tyres: Michelin 285/70 R 19.5 150/147 J
• Hydraulic suspended pendle axles
• Central lubrication system for the axle chassis

Goldhofer STHP XLE 5:
Chassis number: WG0THPX5780030210
Axle load: 5 x 15.000 kg = 70.000 kg.
Empty weight: 27.800 kg
Lenght: 6.720 mm.
Width: 2.750 mm. (+100 mm)
Tyres: Michelin 285/70 R 19.5 150/147 J
• Hydraulic suspended pendle axles
• Central lubrication system for the 5-axle chassis

Bean Bed

Extendable beam bed
Detachable floor parts

= Más información =

Configuración de ejes
Tamaño del neumático: 285/70 R 19.5
Suspensión: suspensión hidráulica
Eje trasero 1: Carga máxima del eje: 15000 kg; Dirección
Eje trasero 2: Carga máxima del eje: 15000 kg; Dirección
Eje trasero 3: Carga máxima del eje: 15000 kg; Dirección
Eje trasero 4: Carga máxima del eje: 15000 kg; Dirección
Eje trasero 5: Carga máxima del eje: 15000 kg; Dirección
Eje trasero 6: Carga máxima del eje: 15000 kg; Dirección
Eje trasero 7: Carga máxima del eje: 15000 kg; Dirección
Eje trasero 8: Carga máxima del eje: 15000 kg; Dirección

Funcional
Altura piso de carga: 55 cm
Superestructura extensible: Sí

Estado
Estado general: bueno
Estado técnico: bueno
Estado óptico: bueno
Daños: ninguno

Información financiera
Precio: A petición

Información complementaria
Póngase en contacto con Mark Hilbolling, Mark Hilbolling o J.A. Gejas para obtener más información.
Details:
Manufacturer: Goldhofer
Type: STHP XLE 8 (3+5) + Gooseneck
Year: 2008
GVW set: 176.200 kg
Loading capacity set: 134.900 kg

Gooseneck XLE:
Chassis number: WG0THPX3484030201
Empty weight: 5.400 kg.
King pin weigth: 40.000 kg.
Lenght: 4.255 mm.
Width 2.480 mm.
• Central greasing system
• Hatz Diesel PPU
• Hydraulic claw locking

Goldhofer STHP XLE 3:
Chassis number: WG0THPX3484030210
Technical axle load: 3 x 15.000 kg = 45.000 kg.
Empty weight: 13.500 kg.
Lenght: 4.115 mm.
Width 2.750 mm (+100 mm)
Tyres: Michelin 285/70 R 19.5 150/147 J
• Hydraulic suspended pendle axles
• Central lubrication system for the axle chassis

Goldhofer STHP XLE 5:
Chassis number: WG0THPX5780030210
Axle load: 5 x 15.000 kg = 70.000 kg.
Empty weight: 27.800 kg
Lenght: 6.720 mm.
Width: 2.750 mm. (+100 mm)
Tyres: Michelin 285/70 R 19.5 150/147 J
• Hydraulic suspended pendle axles
• Central lubrication system for the 5-axle chassis

Bean Bed

Extendable beam bed
Detachable floor parts

= Plus d'informations =

Configuration essieu
Dimension des pneus: 285/70 R 19.5
Suspension: suspension hydraulique
Essieu arrière 1: Charge maximale sur essieu: 15000 kg; Direction
Essieu arrière 2: Charge maximale sur essieu: 15000 kg; Direction
Essieu arrière 3: Charge maximale sur essieu: 15000 kg; Direction
Essieu arrière 4: Charge maximale sur essieu: 15000 kg; Direction
Essieu arrière 5: Charge maximale sur essieu: 15000 kg; Direction
Essieu arrière 6: Charge maximale sur essieu: 15000 kg; Direction
Essieu arrière 7: Charge maximale sur essieu: 15000 kg; Direction
Essieu arrière 8: Charge maximale sur essieu: 15000 kg; Direction

Pratique
Hauteur du plancher de chargement: 55 cm
Superstructure extensible: Oui

Condition
État général: bon
État technique: bon
État optique: bon
Dommages: aucun

Informations financières
Prix: Sur demande

Informations complémentaires
Veuillez contacter Mark Hilbolling, Mark Hilbolling ou J.A. Gejas pour plus d'informations
Tengelykonfiguráció
Gumiabroncs mérete: 285/70 R 19.5
Felfüggesztés: hidraulikus felfüggesztés
Hátsó tengely 1: Maximális tengelyterhelés: 15000 kg; Kormányzás
Hátsó tengely 2: Maximális tengelyterhelés: 15000 kg; Kormányzás
Hátsó tengely 3: Maximális tengelyterhelés: 15000 kg; Kormányzás
Hátsó tengely 4: Maximális tengelyterhelés: 15000 kg; Kormányzás
Hátsó tengely 5: Maximális tengelyterhelés: 15000 kg; Kormányzás
Hátsó tengely 6: Maximális tengelyterhelés: 15000 kg; Kormányzás
Hátsó tengely 7: Maximális tengelyterhelés: 15000 kg; Kormányzás
Hátsó tengely 8: Maximális tengelyterhelés: 15000 kg; Kormányzás

Funkcionális
A rakodópadló magassága: 55 cm
Visszahúzható karosszéria: Igen

Állam
Általános állapot: jó
Műszaki állapot: jó
Optikai állapot: jó
Kár: sérülésmentes

Pénzügyi információk
Ár: Kérésre

További információk
További információért kérjük, vegye fel a kapcsolatot Mark Hilbolling, Mark Hilbolling vagy J.A. Gejas-vel
Details:
Manufacturer: Goldhofer
Type: STHP XLE 8 (3+5) + Gooseneck
Year: 2008
GVW set: 176.200 kg
Loading capacity set: 134.900 kg

Gooseneck XLE:
Chassis number: WG0THPX3484030201
Empty weight: 5.400 kg.
King pin weigth: 40.000 kg.
Lenght: 4.255 mm.
Width 2.480 mm.
• Central greasing system
• Hatz Diesel PPU
• Hydraulic claw locking

Goldhofer STHP XLE 3:
Chassis number: WG0THPX3484030210
Technical axle load: 3 x 15.000 kg = 45.000 kg.
Empty weight: 13.500 kg.
Lenght: 4.115 mm.
Width 2.750 mm (+100 mm)
Tyres: Michelin 285/70 R 19.5 150/147 J
• Hydraulic suspended pendle axles
• Central lubrication system for the axle chassis

Goldhofer STHP XLE 5:
Chassis number: WG0THPX5780030210
Axle load: 5 x 15.000 kg = 70.000 kg.
Empty weight: 27.800 kg
Lenght: 6.720 mm.
Width: 2.750 mm. (+100 mm)
Tyres: Michelin 285/70 R 19.5 150/147 J
• Hydraulic suspended pendle axles
• Central lubrication system for the 5-axle chassis

Bean Bed

Extendable beam bed
Detachable floor parts

= Meer informatie =

Asconfiguratie
Bandenmaat: 285/70 R 19.5
Vering: hydraulische vering
Achteras 1: Max. aslast: 15000 kg; Meesturend
Achteras 2: Max. aslast: 15000 kg; Meesturend
Achteras 3: Max. aslast: 15000 kg; Meesturend
Achteras 4: Max. aslast: 15000 kg; Meesturend
Achteras 5: Max. aslast: 15000 kg; Meesturend
Achteras 6: Max. aslast: 15000 kg; Meesturend
Achteras 7: Max. aslast: 15000 kg; Meesturend
Achteras 8: Max. aslast: 15000 kg; Meesturend

Functioneel
Hoogte laadvloer: 55 cm
Uitschuifbare opbouw: Ja

Staat
Algemene staat: goed
Technische staat: goed
Optische staat: goed
Schade: schadevrij

Financiële informatie
Prijs: Op aanvraag

Meer informatie
Neem voor meer informatie contact op met Mark Hilbolling, Mark Hilbolling of J.A. Gejas
Konfiguracja osi
Rozmiar opon: 285/70 R 19.5
Zawieszenie: zawieszenie hydrauliczne
Oś tylna 1: Maksymalny nacisk na oś: 15000 kg; Układ kierowniczy
Oś tylna 2: Maksymalny nacisk na oś: 15000 kg; Układ kierowniczy
Oś tylna 3: Maksymalny nacisk na oś: 15000 kg; Układ kierowniczy
Oś tylna 4: Maksymalny nacisk na oś: 15000 kg; Układ kierowniczy
Oś tylna 5: Maksymalny nacisk na oś: 15000 kg; Układ kierowniczy
Oś tylna 6: Maksymalny nacisk na oś: 15000 kg; Układ kierowniczy
Oś tylna 7: Maksymalny nacisk na oś: 15000 kg; Układ kierowniczy
Oś tylna 8: Maksymalny nacisk na oś: 15000 kg; Układ kierowniczy

Funkcjonalność
Wysokość podłogi ładowni: 55 cm
Wysuwana nadbudowa: Tak

Stan
Stan ogólny: dobrze
Stan techniczny: dobrze
Stan wizualny: dobrze
Uszkodzenia: brak

Informacje finansowe
Cena: Na żądanie

Informacje dodatkowe
Aby uzyskać więcej informacji, należy skontaktować się z Mark Hilbolling, Mark Hilbolling lub J.A. Gejas
Конфигурация осей
Размер шин: 285/70 R 19.5
Подвеска: гидравлическая подвеска
Задний мост 1: Макс. нагрузка на ось: 15000 kg; Рулевое управление
Задний мост 2: Макс. нагрузка на ось: 15000 kg; Рулевое управление
Задний мост 3: Макс. нагрузка на ось: 15000 kg; Рулевое управление
Задний мост 4: Макс. нагрузка на ось: 15000 kg; Рулевое управление
Задний мост 5: Макс. нагрузка на ось: 15000 kg; Рулевое управление
Задний мост 6: Макс. нагрузка на ось: 15000 kg; Рулевое управление
Задний мост 7: Макс. нагрузка на ось: 15000 kg; Рулевое управление
Задний мост 8: Макс. нагрузка на ось: 15000 kg; Рулевое управление

Функциональность
Высота грузового пола: 55 cm

Состояние
Общее состояние: хорошее
Техническое состояние: хорошее
Внешнее состояние: хорошее

Дополнительная информация
Свяжитесь с Mark Hilbolling, Mark Hilbolling или J.A. Gejas для получения дополнительной информации
Konfiguration av axlar
Däckets storlek: 285/70 R 19.5
Fjädring: hydraulisk fjädring
Bakaxel 1: Max. axellast: 15000 kg; Styrning
Bakaxel 2: Max. axellast: 15000 kg; Styrning
Bakaxel 3: Max. axellast: 15000 kg; Styrning
Bakaxel 4: Max. axellast: 15000 kg; Styrning
Bakaxel 5: Max. axellast: 15000 kg; Styrning
Bakaxel 6: Max. axellast: 15000 kg; Styrning
Bakaxel 7: Max. axellast: 15000 kg; Styrning
Bakaxel 8: Max. axellast: 15000 kg; Styrning

Funktionell
Höjd på lastgolv: 55 cm
Utdragbar kaross: Ja

Delstat
Allmänt tillstånd: bra
Tekniskt tillstånd: bra
Optiskt tillstånd: bra
Skada på fordon: skadefri

Finansiell information
Pris: På begäran

Ytterligare information
Kontakta Mark Hilbolling, Mark Hilbolling eller J.A. Gejas för mer information
Importante
A presente oferta tem caráter meramente informativo. Para mais informações, queira contactar o vendedor.
Dicas sobre a compra
Dicas de segurança
Verificação do vendedor

Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.

Verificação do preço

Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.

Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.

Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.

Pré-pagamentos duvidosos

É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.

As variantes desta fraude podem incluir:
  • A realização do pagamento por conta com cartão
  • Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
  • Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
  • A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
  • Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
  • A substituição de dados na fatura de uma empresa real
  • Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Detetou uma fraude?
Informe-nos
Dicas de segurança
PDF
Vende maquinaria ou veículos?
Faça-o connosco!
Anúncios similares
Preço sob consulta
2010
Capacidade de carga 40.600 kg Peso líquido 17.000 kg
Países Baixos, Assen
De Borg Trading Company
11 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2011
Capacidade de carga 70.400 kg Peso líquido 22.800 kg
Países Baixos, Assen
De Borg Trading Company
11 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2008
Capacidade de carga 114.500 kg Peso líquido 46.700 kg Eixos 8
Países Baixos, Raalte
Gomez Trading Holland BV
6 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 55.500 ≈ US$ 64.670 ≈ R$ 352.700
2009
Capacidade de carga 35.000 kg Peso líquido 19.000 kg Eixos 3
Países Baixos, Hoogerheide
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2007
Capacidade de carga 29.400 kg Peso líquido 13.000 kg Eixos 2
Países Baixos, Andelst
Geurts Trucks B.V.
12 anos na Autoline
Contacte o vendedor
€ 44.500 ≈ US$ 51.860 ≈ R$ 282.800
2009
Capacidade de carga 52.200 kg Peso líquido 17.800 kg Eixos 5
Países Baixos, Gilze
Versteijnen Trucks B.V.
7 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2009
Eixos 4
Países Baixos, Amsterdam
Casteleijn Heavy Equipment
3 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2010
Capacidade de carga 40.600 kg Peso líquido 17.000 kg Eixos 3
Países Baixos, Raalte
Gomez Trading Holland BV
6 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2003
Capacidade de carga 32.540 kg Peso líquido 24.960 kg
Países Baixos, Assen
De Borg Trading Company
11 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2010
Países Baixos, t Harde
R&J Sindorf B.V.
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2013
Capacidade de carga 88.100 kg Peso líquido 37.900 kg
Países Baixos, Assen
De Borg Trading Company
11 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2011
Capacidade de carga 44.000 kg Peso líquido 11.500 kg Eixos 3
Países Baixos, Mill
Matrax B.V.
1 ano na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
1992
Capacidade de carga 43.600 kg Peso líquido 20.400 kg
Países Baixos, Assen
De Borg Trading Company
11 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2011
Peso líquido 34.500 kg
Países Baixos, Andelst
Geurts Trucks B.V.
12 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2023
Capacidade de carga 55.200 kg Suspensão pneumática/pneumática Peso líquido 11.300 kg Eixos 4
Países Baixos, Assen
De Borg Trading Company
11 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2007
Capacidade de carga 117.600 kg Peso líquido 27.800 kg
Países Baixos, Assen
De Borg Trading Company
11 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2025
Capacidade de carga 45.000 kg Eixos 1
Países Baixos, Assen
De Borg Trading Company
11 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2009
Capacidade de carga 63.680 kg Peso líquido 21.320 kg
Países Baixos, Assen
De Borg Trading Company
11 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
Países Baixos, Assen
De Borg Trading Company
11 anos na Autoline
Contacte o vendedor
Preço sob consulta
2011
Capacidade de carga 70.400 kg Peso líquido 22.800 kg Eixos 6
Países Baixos, Raalte
Gomez Trading Holland BV
6 anos na Autoline
Contacte o vendedor