Coupé Maserati Bora 4700 Coupe - Tipo AM117 - 1 von 314































≈ R$ 851.700
Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor

Leder: schwarz
Dach: Edelstahl
location: 1
interior color: black
interior type: leather
Alte Bundesstraße 48
E-Fenster links
E-Fenster rechts
Schalter 5
Lederausstattung
Deutsche Fahrzeugpapiere mit H-Kennzeichen
Produktion Juni 1972
Juni 1977
4.7L V8 Vergaser Motor mit 310 PS
5 Gänge
Hinterradantrieb
Deutsche Papiere mit H-Zulassung vorhanden
Part of The Style Icons Collection
One of 314 examples of the Bora 4.7 built from 1971
1978
A French delivery example
supplied new in Argento Indianapolis ( silver ) over a Nero leather interior
Finished in Giallo over Nero leather upholstery
With the last owner since 2015
Accompanied by invoices exceeding 6,000
Built on 12 July 1972
this Bora was one of 314 examples that were powered by the firms 4.7-litre V-8 engine. The Giugiaro-designed bodywork was finished in Argento Indianapolis over a Nero hide interior. Destined for the French market and dealer Thépenier
this Maserati was first registered on 26 October 1972 by Cecico Equipment CEO
Robert Augier in Paris
In July 1984
the car entered the care of the fifth owner. Residing in Chaumont
he sold the Maserati to Bernard Bablon on 25 November 1986. Based in Paris
Bablon remained the sole custodian from 1986 until 2007
when the Bora entered a private Italian collection. It is thought Bablon had the colour changed to its current Giallo finish. In 2014
the Maserati was sold at auction to an Italian dealer
who later sold the car to the last owner in May 2015
While in last ownership
more than 6,000-worth of maintenance was carried out by Kubicki Motors of Munich
including the repair and installation of the steering rack
a carburettor rebuild
and brake system maintenance. An often-overlooked model
the 4.7-litre Bora represents the very best of early 1970s Italian car design
ZUBEHÖRANGABEN OHNE GEWÄHR
Änderungen
Zwischenverkauf und Irrtümer vorbehalten!
classic vehicle
roadworthy