Carro de bombeiros MAN TGA 26.360 6x2-2 LL, Magirus ALP 375































≈ R$ 821.500
Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor


















Aufbau: Teleskopmast-Aufbau Magirus ALP 375 mit Korb
a/c: no a/c
cab: local distance
number of doors: 2
Alte Bundesstraße 48
Kz. Haus
E-Spiegel
E-Fenster links
E-Fenster rechts
ABS (Antiblockiersystem)
Automatik
luftgefedert
4-Punkt Abstützung hydr
Umweltplakette grün
2 Sitzplätze
Arbeitshöhe 37m
25m teleskopierbar + 12m ausklappbar
Korbnutzlast von 400 kg
Löschwasserversorgung zum Korb
Schnellangriffseinrichtung 15m am Korb
Anfahrhilfe
4-Rad Feststellbremse
Heckwarnsystem
ein am Korb montierter Monitor leistet 3.600 l/min und ist mit einer Kamera und Fernsteuerung ausgestattet. Wasserwerfer Fabr. Alco EL 366 mit Fernbedienung. Atemluftversorgung zum Rettungskorb
Verkehrswarneinrichtung und integrierte LED-Blitzer am Fahrzeugheck
Umfeldbeleuchtung
gelenkte Nachlaufachse
hoher Podiumskasten hinter dem Fahrerhaus,Neupreis ca. 700.000,- EUR!
Teleskopmast 1489h
ZUBEHÖRANGABEN OHNE GEWÄHR
Änderungen
Zwischenverkauf und Irrtümer vorbehalten!
cabin
roadworthy