Camião de lixo MAN TGS 28.320 para alugar

















Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor




1. Marka i model: MAN TGS 28.320
2. Przebieg: 344 930 km
3. Rok produkcji: 2008
4. Dopuszczalna masa całkowita pojazdu: 26 000 kg
5. Silnik z zapłonem samoczynnym o mocy: 235 kw
6. Pojemność: 10 515 cm³
7. Norma emisji spalin: EURO 4
8. Układ kierowniczy ze wspomaganiem hydraulicznym
9. Zawieszenie przednie: resor
10. Zawieszenie tylne: pneumatyczne
11. Koła o rozmiarze: 315x80 R 22,5
12. Układ ABS
13. Skrzynia biegów: automatyczna
14. Sygnalizator cofania
15. Tempomat
16. Blokada mechanizmu różnicowego
17. Szyberdach
18. Elektrycznie otwierane szyby kabiny
19. Lusterka wsteczne regulowane elektrycznie i podgrzewane
20. System ruszania pod górę
21.Tachograf cyfrowy
ZABUDOWA
1. Marka. Zoeller
2. Rok produkcji: 2008
3. Zabudowa z urządzeniem zasypowym tylnym
4. Pojemność skrzyni ładunkowej: 23 m³
5. Mechanizm zgniatania liniowo – płytowy, czyli tzw. „szufladowy”
6. Stopień zagęszczenia odpadów: 5:1
7. Uniwersalne urządzenie załadowcze dostosowane do współpracy z pojemnikami od 120 do 1100 litrów
8. Przyciski sterownicze umieszczony po lewej i po prawej stronie zasypu oraz pulpit sterowniczy w kabinie
9. Króciec odpływowy w wannie załadowczej z kurkiem spustowym
10. Układ uwalniania zakleszczonych przedmiotów
11. Kamera umieszczona z tyłu zabudowy oraz monitor
12. Minimum dwa wyłączniki bezpieczeństwa
13. Sterowanie ręczne
14. Stopnie dla ładowaczy
15. Długość: 10,20 m
16. Szerokość 2,55 m
17. Wysokość 3,40 m
18. Dzielony wrzutnik
19. Drzwi rewizyjne z lewej strony zabudowy
20. Rozładunek z kabiny kierowcy