Semi-reboque frigorífico Pacton Carrier 1550 / koel - vries / 2 x stuuras en Lift / Klep / NL Tr













Se decidir comprar equipamento a baixo preço, certifique-se de que contacta com o verdadeiro vendedor. Obtenha todas as informações possíveis sobre o proprietário do equipamento. Uma das formas de enganar potenciais clientes consiste em apresentarem-se como uma empresa real. Caso tenha suspeitas, informe-nos sobre as mesmas, para que possamos proceder a controlos adicionais, através do formulário destinado a transmitir comentários e opiniões.
Antes de efetuar uma compra, analise atentamente vários ofertas, para ter uma ideia do preço médio de venda do equipamento que escolheu. Se o preço da oferta que mais lhe agrada for muito inferior ao de outras ofertas idênticas, desconfie. Uma diferença de preço significativa pode indicar defeitos ocultos no equipamento ou uma tentativa de cometer atos fraudulentos por parte do vendedor.
Não compre produtos cujo preço se afaste marcadamente do preço médio de produtos similares.
Não efetue pagamentos por conta nem adquira produtos pré-pagos duvidosos. Em caso de dúvida, não receie pedir esclarecimentos e fotografias e documentação adicionais do equipamento, verificar a autenticidade de documentos e fazer perguntas.
É o tipo de fraude mais comum. Vendedores desonestos podem pedir um pagamento por conta ou sinal para assegurar a "reserva" do equipamento. Desta forma, os falsos vendedores podem conseguir um elevado montante e desaparecer, deixando de contactar os compradores e ficando incontactáveis.
- A realização do pagamento por conta com cartão
- Não efetue qualquer pagamento por conta sem documentos que confirmem a transferência do dinheiro, caso tenha dúvidas sobre o vendedor.
- A transferência do pagamento por conta para a conta do “administrador”
- Um pedido desta natureza deve alertá-lo, pois é muito provavelmente sinónimo de que está a negociar com um burlão.
- A transferência do pagamento por conta para a conta de uma empresa com o mesmo nome
- Seja cauteloso, os burlões podem utilizar nomes de empresas muito conhecidas, aos quais introduzem alterações quase impercetíveis. Se tiver a menor dúvida quanto ao nome da empresa, não efetue qualquer transferência.
- A substituição de dados na fatura de uma empresa real
- Antes de efetuar uma transferência, certifique-se de que os dados indicados estão corretos e que correspondem à empresa especificada.
Contactos do vendedor




















= More information =
Rear axle 1: Max. axle load: 9000 kg; Steering
Rear axle 2: Max. axle load: 9000 kg
Rear axle 3: Max. axle load: 9000 kg; Steering
Cooling engine: diesel and electric
Wall thickness: 5 mm
APK (MOT): tested until 03/2026
Registration number: OP-67-HR
Cool unit make: Carrier
Please contact Martijn Schuiling, Arno De Leeuw or Algemeen for more information
Eixo traseiro 2: Máx carga por eixo: 9000 kg
Eixo traseiro 3: Máx carga por eixo: 9000 kg; Direção
Motor de refrigeração: diesel e elétrico
Espessura da parede: 5 mm
APK (MOT): testado até mrt. 2026
Número de registo: OP-67-HR
Contacte Algemeen para obter mais informações
Zadní náprava 2: Max. zatížení nápravy: 9000 kg
Zadní náprava 3: Max. zatížení nápravy: 9000 kg; Řízení
Chlazení motoru: dieselové a elektrické
Tloušťka stěny: 5 mm
MOT: zkontrolováno do mrt. 2026
Registrační číslo: OP-67-HR
= Weitere Informationen =
Hinterachse 1: Max. Achslast: 9000 kg; Gelenkt
Hinterachse 2: Max. Achslast: 9000 kg
Hinterachse 3: Max. Achslast: 9000 kg; Gelenkt
Kühlmotor: Diesel und elektrisch
Wandstärke: 5 mm
APK (Technische Hauptuntersuchung): geprüft bis 03.2026
Kennzeichen: OP-67-HR
Wenden Sie sich an Martijn Schuiling, Arno De Leeuw oder Algemeen, um weitere Informationen zu erhalten.
Bagaksel 2: Maks. akselbelastning: 9000 kg
Bagaksel 3: Maks. akselbelastning: 9000 kg; Styretøj
Afkøling af motor: diesel og elektrisk
Vægtykkelse: 5 mm
APK (Bileftersyn): testet indtil mrt. 2026
Registreringsnummer: OP-67-HR
Kontakt Algemeen for yderligere oplysninger
= Más información =
Eje trasero 1: Carga máxima del eje: 9000 kg; Dirección
Eje trasero 2: Carga máxima del eje: 9000 kg
Eje trasero 3: Carga máxima del eje: 9000 kg; Dirección
Motor de refrigeración: diésel y eléctrico
Grosor del tabique: 5 mm
APK (ITV): inspeccionado hasta mar. 2026
Matrícula: OP-67-HR
Póngase en contacto con Algemeen para obtener más información.
= Plus d'informations =
Essieu arrière 1: Charge maximale sur essieu: 9000 kg; Direction
Essieu arrière 2: Charge maximale sur essieu: 9000 kg
Essieu arrière 3: Charge maximale sur essieu: 9000 kg; Direction
Moteur frigorifique: diesel et électrique
Épaisseur de paroi: 5 mm
APK (CT): valable jusqu'à mars 2026
Numéro d'immatriculation: OP-67-HR
Veuillez contacter Algemeen pour plus d'informations
Hátsó tengely 2: Maximális tengelyterhelés: 9000 kg
Hátsó tengely 3: Maximális tengelyterhelés: 9000 kg; Kormányzás
Hűtőmotor: dízel és elektromos
Falvastagság: 5 mm
MOT: vizsgálták, amíg mrt. 2026
Rendszám: OP-67-HR
További információért kérjük, vegye fel a kapcsolatot Algemeen-vel
Asse posteriore 2: Carico massimo per asse: 9000 kg
Asse posteriore 3: Carico massimo per asse: 9000 kg; Sterzo
Motore di raffreddamento: diesel ed elettrico
Spessore della parete: 5 mm
MOT: ispezionato fino a mar 2026
Numero di immatricolazione: OP-67-HR
= Meer informatie =
Achteras 1: Max. aslast: 9000 kg; Meesturend
Achteras 2: Max. aslast: 9000 kg
Achteras 3: Max. aslast: 9000 kg; Meesturend
Koelmotor: diesel en elektrisch
Wanddikte: 5 mm
APK: gekeurd tot mrt. 2026
Kenteken: OP-67-HR
Merk koeleenheid: Carrier
Neem voor meer informatie contact op met Algemeen
Oś tylna 2: Maksymalny nacisk na oś: 9000 kg
Oś tylna 3: Maksymalny nacisk na oś: 9000 kg; Układ kierowniczy
Chłodzenie silnika: olej napędowy i elektryczny
Grubość ściany: 5 mm
APK (Przegląd techniczny): zatwierdzone do mrt. 2026
Numer rejestracyjny: OP-67-HR
Aby uzyskać więcej informacji, należy skontaktować się z Algemeen
Задний мост 2: Макс. нагрузка на ось: 9000 kg
Задний мост 3: Макс. нагрузка на ось: 9000 kg; Рулевое управление
Охлаждение двигателя: дизельный и электрический
Толщина стенки: 5 mm
APK (TO): проверка пройдена до mrt. 2026
Регистрационный номер: OP-67-HR
Свяжитесь с Algemeen для получения дополнительной информации
Zadná náprava 2: Max. zaťaženie nápravy: 9000 kg
Zadná náprava 3: Max. zaťaženie nápravy: 9000 kg; Riadenie
Chladiaci motor: dieselové a elektrické
Hrúbka steny: 5 mm
MOT: skontrolované do mrt. 2026
Registračné číslo: OP-67-HR
Bakaxel 2: Max. axellast: 9000 kg
Bakaxel 3: Max. axellast: 9000 kg; Styrning
Motor för kylning: diesel och el
Väggtjocklek: 5 mm
MOT: besiktigat till mrt. 2026
Registreringsnummer: OP-67-HR
Kontakta Algemeen för mer information