Camiões isotérmicos de Portugal
Preços de camiões isotérmicos
| Volvo FL240 | Ano: 2007, quilometragem: 690.000 km, combustível: gasóleo, configuração do eixo: 4x2 | € 5.700 |
| DAF LF 55 220 | Ano: 2013, quilometragem: 200.000 km, combustível: gasóleo, configuração do eixo: 4x2, suspensão: mola/pneumática | € 11.000 |
| Scania P230 | Ano: 2011, quilometragem: 340.000 km, combustível: gasóleo, configuração do eixo: 4x2, suspensão: mola/pneumática | € 18.000 |
| DAF CF 65 | Ano: 2008, quilometragem: 500.000 km, combustível: gasóleo, configuração do eixo: 4x2, suspensão: mola/pneumática | € 18.000 |
| MAN TGX 18.420 | Ano: 2017, quilometragem: 780.000 km, combustível: gasóleo, configuração do eixo: 4x2, suspensão: mola/pneumática | € 18.000 |
| Scania G400 | Ano: 2011, quilometragem: 540.000 km, combustível: gasóleo, configuração do eixo: 6x2, suspensão: pneumática | € 20.000 |
| MAN TGM 18.340 | Ano: 2010, quilometragem: 360.000 - 760.000 km, combustível: gasóleo, configuração do eixo: 4x2, suspensão: mola/pneumática | € 9.500 - € 18.000 |
| Renault D 19 | Ano: 2015, quilometragem: 820.000 km, combustível: gasóleo, configuração do eixo: 4x2, suspensão: mola/pneumática | € 18.000 |





