Camiões de transporte de madeira de Portugal
Preços de camiões de transporte de madeira
| Volvo FH 540 | Ano: 2017, quilometragem: 420.000 - 490.000 km, combustível: gasóleo, configuração do eixo: 6x4, suspensão: mola/pneumática | € 83.000 - € 91.000 |
| Volvo FH16 | Ano: 2014, quilometragem: 1.300.000 - 1.400.000 km, combustível: gasóleo, configuração do eixo: 6x4, suspensão: mola/pneumática | € 24.000 - € 35.000 |
| Volvo FH13 | Ano: 2012, quilometragem: 900.000 - 1.000.000 km, combustível: gasóleo, configuração do eixo: 6x4, suspensão: mola | € 26.000 - € 34.000 |
| Scania R580 | Ano: 2016, quilometragem: 500.000 - 710.000 km, combustível: gasóleo, configuração do eixo: 6x4, suspensão: pneumática/mola | € 41.000 - € 71.000 |
| Scania R520 | Ano: 2015, quilometragem: 780.000 - 820.000 km, combustível: gasóleo, configuração do eixo: 6x4, suspensão: pneumática | € 46.000 - € 50.000 |
| Scania R560 | Ano: 2012, quilometragem: 760.000 - 830.000 km, combustível: gasóleo, configuração do eixo: 6x4, suspensão: mola/pneumática/helicoidal | € 32.000 - € 40.000 |
| MAN TGS 26.480 | Ano: 2009, quilometragem: 150.000 km, combustível: gasóleo, configuração do eixo: 6x4 | € 58.000 |
| Volvo FH16 750 | Ano: 2014, quilometragem: 880.000 - 1.100.000 km, combustível: gasóleo, configuração do eixo: 6x4/8x4, suspensão: pneumática | € 34.000 - € 39.000 |
| MAN TGA 33 | Ano: 2006, quilometragem: 210.000 km, combustível: gasóleo, configuração do eixo: 6x4, suspensão: mola | € 20.000 - € 22.000 |
| Volvo FH13 500 | Ano: 2017, quilometragem: 500.000 km, combustível: gasóleo, configuração do eixo: 6x4, suspensão: mola/pneumática | € 79.000 |





